Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Mudei a pagina, a ver se o resto da semana corre melhor.



    Quanto a chupeta as minhas tambem andam sempre a pedir a chuchinha, o que vale é que no colegio é só para dormir.



    Tambem já falei cá em casa que passando esta fase em que têm andado mais doentinhas temos de começar a largar a chupeta.



    Desfralde é que acho que não vai ser para já.



    Beijos.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Então já escolheram o nome para a pimpolha mais nova é bonito é o nome da mulher do meu padrinho.



      É pá o Afonso acordar a essa hora é que não deve ser nada fácil, principalmente para o teu marido que vai trabalhar,

      fazes bem em experimentar o outro medicamento, para ver se é mesmo do Aerius.

      As melhoras para ele.



      Espero que a gravidez continue a correr bem.



      Sim, senhora os teus testamentos ainda são maiores que os da Susana.:hehe::hehe:


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Mag (15-10-2009)Olá gajas mai boas!

        Hoje estou completamente KO, ontem estive em engomoterapia intensiva, dd as 20h45 até 01h30, era roupa q nunca + acabava, e td dos pikenos!!!

        Preciso URGENTEMENTE d 1 sra. d confiança pelo menos 1x semana p zona de Odivelas (Ramada), p engomar e tratar da casa, senão qq dia tombo p lado, é casa p limpar, roupas p tratar, e atenção e disposição p cuidar e mimar os meus amores? Preciso resolver isto :w00t::w00t::w00t:

        beijos a todas

        estamos quase quase no fds :banana:


        Acho que fazes muito bem Célia, todas nós merecemos um bocado para descansar e não estarmos sempre a pensar

        tenho que ir arrumar isto ou limpar aquilo, ou passar a ferro, MULHER SOFRE.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Carla.Sofia (15-10-2009)Então, a nossas dieta? Aqui ficam os dados actualizados, mas as meninas andam ausentes...Devem andar a comer umas asneiras, como eu?!?!

          [img] [/img]

          [img] [/img]


          Gostei de ver a minha barrinha a descer, nem que seja poucachinho.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Carla.Sofia (15-10-2009):cake::cake::cake::cake::cake::cake::cake::cake::c ake::cake::cake:

            A minha princesa faz hoje 22 meses!!!


            Parabéns à Leonor.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Mag (15-10-2009)Carla, eu queria passar p os 67kgs.... mas n tá nada fácil

              PARABÉNS Á TUA PINCESA

              os meus giraços ja andam outra vez c tosse, mas n keria tar a dar d novo Mucospas... :w00t:


              Essas tosses estão complicadas, as melhoras.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Mag (15-10-2009)
                Carla.Sofia (15-10-2009)
                Mag (15-10-2009)Carla, eu queria passar p os 67kgs.... mas n tá nada fácil

                PARABÉNS Á TUA PINCESA

                os meus giraços ja andam outra vez c tosse, mas n keria tar a dar d novo Mucospas... :w00t:
                Pois, tb eu queria passar para os 67kgs...

                Estamos as duas com o mesmo peso e temos a mesma altura!

                Toca a dar força uma à outra, para tentarmos ir ao encontro com pelo menos 66.9 kg!!!!

                As melhoras para os giraços!!!
                Mas isso ainda é menos q 67kg, :w00t:


                Olha esta descobriu as pólvora:w00t::w00t:.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (15-10-2009)Olá gajas boas!!!!!!!!!!!!

                  Elsa Onde andas tu?????

                  P.S.O forum não acaba. Com encontros ou sem encontros somos firmes nas nossas convicções e amizades, e por mais complicada e stressada que seja a vida, temos sempre que vir dizer um "Olá" às nossas fieis amigas.


                  Ontem e hoje foi só fazer facturas para entregar nas escolas para ver se recebo o dinheiro dos subsidios, que bem falta me fazem.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    elsa29 (15-10-2009)
                    Trina (14-10-2009)Bons diassss



                    Elsa arepas têm que ser comidas na hora. Tem piada come-las quentinhas. Tem que ser outra coisa...bolo de mel, por exemplo...



                    Tenho aqui umas coisitas para fazer


                    Então vê lá, eu não peço nada, mas se trouxeres esses bolos de mel, não faz mal.


                    E a dieta???????
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Carla.Sofia (15-10-2009)
                      elsa29 (15-10-2009)
                      titimarg (13-10-2009)Olá a todas.

                      As minhas princesas estão a melhorar, ainda têm tosse mas já é menos.

                      Beijos a todas e as melhoras aos bebecas doentes.
                      Ainda bem que as Pimpolhas estão melhores.

                      Eu gostava de vos ir conhecer, mas de certeza que vai haver mais oportunidades.
                      Nem consegues passar por lá no Domingo? Só para almoçar?


                      Se a Filomena for eu vou com ela.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Carla.Sofia (15-10-2009)
                        rmfcunha (15-10-2009)Olá gajas boas!!!!!!!!!!!!

                        PS: O forum não acaba. Com encontros ou sem encontros somos firmes nas nossas convicções e amizades, e por mais complicada e stressada que seja a vida, temos sempre que vir dizer um "Olá" às nossas fieis amigas.
                        Só mesmo para assinar em baixo!!!!


                        Idem, idem, aspas, aspas.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          [quote]elsa29 (15-10-2009)
                          Trina (14-10-2009)
                          elsa29 (13-10-2009)
                          Trina (13-10-2009)Bons diassss



                          Muito bem, as meninas do fórum, estão a ser mais despachadas para tirar a fraldinha do que os meninos.



                          Quanto ao encontro contigo, eu quero ir, para conhecer os "Aliens" das ilhas.:roflmao:


                          Desculpe, mas em relação aos aliens...voces continebtais são mais aliens do que nós...o vosso "mundo" é que é estranho. O "nosso" é pacífico, limpo e organizado




                          Sim, se vocês forem todos como o Alberto João Jardim, são todos muito pacíficos e organizados:w00t::w00t::w00t:.


                          Se voces forem todos como o Sócrates são....
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            filomenav (15-10-2009)
                            elsa29 (15-10-2009)
                            filomenav (13-10-2009)

                            Elsa, podes sempre ir comigo (se eu for)
                            Mas tu não vais lá passar o fim-de-semana???
                            opa, tu não leste tudo o q está para trás.... eu não devo ir no fim-de-semana pq o Paulo anda lá pela quinta dele, mas estava a pensar ir no domingo (mesmo que fosse sozinha).

                            Rosa, hoje estou encaracolada, lol esticar este cabelo só mesmo em cabeleireiro e mesmo assim é preciso ter muita paciência :w00t:


                            O.K. minha!!! como deves ter lido para trás, se é assim faz conta comigo no teu carro que fala e tudo.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (15-10-2009)Pronto, mais um dia de trabalho a chegar ao fim.

                              Amanhã tenho de vir para aqui às 10h temos uma formação qualquer no auditório!!!

                              As voltas que eu vou ter de dar amanhã....

                              Susana Amiga eu não posso tomar nada para dormir senão nunca mais acordo!!:w00t::w00t: E realmente eu sou uma pessoa que preciso de dormir, é verdade, porque já de mim acordo mal disposta, se durmo pouco então ninguém me atura:cool: Mas eu acabo por recuperar no fim de semana.

                              Bom Beijos grandes a todas e até amanhã.


                              Tu deves dormir muito pouco todos os dias.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                titimarg (15-10-2009)Olá a todas.

                                Ainda bem que isto hoje está um pouco mais animado.

                                Elsa faz lá um esforço e vai nem que seja almoçar, vais com a Filomena.

                                Aqui vai agora a minha aventura de hoje, preparei as miudas para ir ao Porto á consulta de imuno-alergologia.

                                Quase a chegar a Sto Tirso a Sara vomitou tive de parar na area de serviço e mal a Sara acabou de vomitar, vomita a Sofia tambem, bem foi um verdadeiro caos.

                                Acho que não enjoaram, penso mesmo que tenha sido a especturação, tivemos de mudá-las todas limpar as cadeiras e fui pedir sacos do lixo á cafetaria para forrar as cadeiras.

                                Depois não havia estacionamento perto do hospital e toca a ir com elas ao colo, estava muito vento e fui comprar 2 casacos de malha á pressa para elas não ficarem piores da tosse.

                                Resumindo cheguei tarde á consulta mas fomos logo atendidas, não pudemos foi fazer os testes cutaneos por causa da medicação o anti-alergico iria camuflar os resultados, por isso voltamos a 5 de novembro para fazer os testes.

                                Bem meninas agora vou descansar um pouco que amanha vou trabalhar.Beijos.


                                Tadinhas as tuas filhas são mesmo muito solidárias uma com a outra, isso é que foi uma grande aventura.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X