Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ana Helena Esqueci-me! Se é para dares uma mana ao Rodrigo, esquece lá a máquina!!! :hehe::hehe::hehe::hehe:





    Bem, já chegou a Elsa, quando voltar tenho mais 20 páginas para ler, à custa dos quotes dela!!! :P:P:P:P:P:P



    Beijos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      freddy (22-10-2009)ola amiguinhas boa tarde

      passei pra deixar beijinhos pra todas, hoje na me apetece ir comentar, tou in down:hehe:, mas tinha ke dar uma xi-coração do tamanho deste mundo pra nossa timtim, amiguinha mtos mimos, pensa bem...quem sabe talvez....:-kseja o que for estamos sempre ao teu lado, e olha só pra te dar um mimo , vou comer a tarde um donuts recheado de creme amarelo e coberto com chocolate, preferia dar. te mas como não posso como eu...:friends:a serio timtim, calma , quanto ao timzinho, apesar de ir sentir a falta ainda é pikeno, o meu pai deixou a casa quando o meu irmaõ tinha a idade ke tem o teu filho, e ele quase ke nem notou, (bem o meu pai era mto vadio, por isso ele não sentio mto)o ke imorta e ke ele mantenha o contacto com os dois, e se vês ke não é mesmo possível plo menos esforça te pra ficarem amigos ...todos vão lucrar...beijinhos tou sempre aki

      tchuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii






      Estou cansada de te ver assim em baixo, por isso aqui fica para arrebitares, não é chocolate:w00t::w00t:


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Menina Elsa



        Nao troco o chocolate por essa coisa boa:w00t::w00t::w00t::w00t:

        e estou de dieta imagina se nao estivesse

        beijinhos

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Aleda (22-10-2009)Olá...

          Nao sei se ainda se lembram de mim...

          Estive msm mt tempo sem ca vir apesar da força q algumas meninas deram, a nessa do Algarve e a Elsa ligaram-me há uns tempos, a Silvia ligou e tentava marcar coisas comigo, a Susana sms e ag mail.

          Alias qd apresentou o joao por mail eu fui incluida na lista e nem uns paranes lhe dei estou em falat mas tive oportunidade de lhe dar agr..

          Estou em mt em falta com a Ana Helena e o Rodrigo morenao lindo q tem uma madrinha nao vale nada, a vida nao esta facil e a prenda há mt q lhe deixou de servir e ali esta guardada tal como a nota no tlm com a morada, penso msm mts desculpas nao é por falta de afecto pq ate sempre foi uma mam q gostei e o bebe desde aprimeira foto lhe achei o macho latino.

          Meninas espero estejam tds bem, nao li para traz, a Susana ja sabe o q se passa ela pode contar nao aqui...mas pronto vou andando.

          O meu gabriel esta lindo e espertalhao, adormeceu agr, ja dorme na caminha dele e gosta a meio da noite vem dormir com a mamã, ate ja encostei cama a parede nao va ele cair.

          Nao me vou alongar mais, s queria pedir sinceras desculpas mesmo de coraçao, tenho saudades vossas ah e agradecer nao se terem esquecido(quem nao se esqueceu claro).

          Um beiinho carregado so com coisas boas para as mamãs e bebes masi doces do forum.


          Aleda fiquei tão contente de te "ver" aqui, alguma vez ia-me esquecer de ti???

          Foste das mamãs que ficou comigo até ao fim na altura em que andávamos grávidas, o Tiago acabou por nascer no dia que estava previsto

          que o Gabriel ia nascer.



          Não tens que pedir desculpa, interessa é que estejas bem e que a vida corra pelo melhor, espero que nos encontremos um dia destes.



          Pelos vistos está tudo bem com o Gabriel, então ele agora já dorme melhor???



          Vai aparecendo por cá.






          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            ola bom dia e bom dia de trabalho, pois é, mais um fim de semana a vista e bué de trabalho a vista:w00t::w00t:



            bem meninas não fikei preocupadas, não vale pena tar pra aki a contar, nem quero chatear com os meus problemas, bem sei ke posso desabafar, mas não vale a pena, ontem a noite ja choreiiiiii, afinal faz hoje três anos e precisamente a esta hora que o meu mundo desbava..mas pronto em frente..não vale a pena comentar..:heart:



            não tou deprimida ,nem triste, não tenho motivos pra isso, tenho 2 filhas lindas e saudáveis, ke me enchem de orgulho, não tenho o melhor marido mas tenho um bom marido, tenho um trabalho(ultimamente tb é um dos motivos , mas já faço frente, é claro ke depois tenho outras consequências) ke me chateio mto, mas paga me ao final do mês, tenho uma familia ke adoro e sei ke sou adorada, tenho amigos, bons, e tenho vos a voçes , por isso não tou triste, só angustiada e com saudade, claro ke depois fico down...mas obrigada plas palavras e fotos:badgrin:



            bem keria comentar mas ja nem sei o ke........:-k beijinhos a todas .tb tou ansiosa pelo encontro, quase tenho a certeza ke vou sábado a noite, o CARLOS TÁ PIOR KE EU...:w00t::w00t::w00t:A FAZER TUDO PRA IR SÁBADO.



            jocas doces pra mamas ke andam menos bem, mas melhores dias viram tenham a certeza
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              oi a todas...



              MUITO OBRIGADA A TODAS PELAS VOSSAS MENSAGENS, SMS´S; E-MAILS E TELEFONEMAS DE CARINHO
              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sfalcao (22-10-2009)Boa noite

                Elsa Como é que correu hoje a dieta!??!? Desculpa não te ter atendido, mas tinha o telemóvel sem som!!! Desde ontem de manhã! Como é o do trabalho eu nem ligo!

                Bem, não me lembro de mais nada... estou com soninho!!


                Ontem portei-me muito bem, mas hoje um cliente trouxe-me uma bola de berlim, já me portei mal

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  freddy (23-10-2009)ola bom dia e bom dia de trabalho, pois é, mais um fim de semana a vista e bué de trabalho a vista:w00t::w00t:



                  bem meninas não fikei preocupadas, não vale pena tar pra aki a contar, nem quero chatear com os meus problemas, bem sei ke posso desabafar, mas não vale a pena, ontem a noite ja choreiiiiii, afinal faz hoje três anos e precisamente a esta hora que o meu mundo desbava..mas pronto em frente..não vale a pena comentar..:heart:




                  Bem me parecia que era mesmo isso que te estava a preocupar. O mês passado era eu que estava assim, lembras-te? Sabes, acho que tens todo o direito a estar mais triste nestes dias.



                  Querida, são datas más, eu sei, mas como tu dizes temos filhas lindas e temos tb anjinhos a tomar conta das nossas meninas!!

                  Um beijinho muito especial para ti, para as tuas meninas e para os teus dois anjinhos.
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    titimarg (22-10-2009)Olá a todas.

                    Meninas e eu a pensar que o meu azar tinha acabado ontem.

                    Hoje quando ia levar as meninas ao colegio o carro continuava com a luz da bateria sempre ligada e não se apagou o caminho todo, e a direcção estava mais pesada e dura que um carro sem direcção assistida.

                    Telefonei ao meu pai e ele veio ver o que se passava, levou o carro e á noite quando cheguei eis mais uma bela novidade, lá foarm mais 100 euros á vida, só espero que seja por uns tempos. Apesar de tudo ainda poupo porque o meu pai arranja-me estas coisas mais baratas se não havia de ser bonito.

                    Beijos a todas.


                    Vânia que seja esse o ultimo desta marés de azar e que aproveites bem as férias.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Freddy, amiga um grande xi apertadinho!!! Mts mts mts mimnhos!

                      Se conseguir logo à noite ligo-te pra fazer tb umas cusquices ctg!!
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        ja li tudo mas n consigo comentar, a minha cabeça anda mt cansada.



                        beijinhos a todas
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ó Vainessa porra grande testamento, tu não valia mais fazer quotes, quase que ocupaste a página toda.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Neska (23-10-2009)Que horror... que post gigante e cheio de erros... hahah

                            BEIJOS!!!!:w00t:


                            LOURA BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              elsa29 (23-10-2009)
                              Neska (23-10-2009)Que horror... que post gigante e cheio de erros... hahah







                              BEIJOS!!!!:w00t:
                              LOURA BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA






                              Onde tá o post? ahhhhhhhhhhh j vi, mas n tá cheiooooo d erros... assim!!!
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (23-10-2009)
                                Neska (23-10-2009)Ó mula.... andas por cá?!

                                beijos
                                :hehe::hehe::hehe::hehe:


                                Estamos a voltar ao tempo em que os animais falavam, olha duas mulas a falar uma pra a outra.:hehe::hehe:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X