Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
    Boa noite,

    A Sofia ontem já andou melhor sem febre mas hoje foi à escola e agora ao deitar já tava novamente com febre, parece que andam muitos coleguinhas assim por lá A minha mãe felizmente tb está melhor e eu também

    SUSANA, a ver se ainda passo aí esta semana, pois para a px semana já começo a trabalhar mais a sério. O Pedro apesar de já comer bem ainda acorda de noite para mamar, acorda por volta das 3.00h e depois por volta das 6.30h, é um mamãozito!
    Ainda não foi este ano que fui à festa da cereja No px ano tenho de combinar contigo para ir lá, se não nunca mais...

    TITIMARG, os teus bolos estavam bem giros realmente. Parabéns!

    FILOMENA, no relax? os diabetes estão controlados?

    TRINA, os sorrisos deles deixam-nos super felizes o meu Pedrito agora tá tão risota e bem disposto que só apetece "comê-lo"
    Na px semana já vai para o infantario, embora ainda sem ser o dia todo, hummm... vai-me custar tanto!!!
    Vem daí então para um cafezinho! E trás o Pedrinho a ver se lhe pego


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
      Olá a todas.

      Passei só para deixar beijinhos e agradecer os elogios aos meus bolos, as clientes também gostaram.

      De resto as minhas agora todos os dias querem que fique ao pé delas e têm sempre coisas para dizer e não gostam de dormir nem descansar, enfim só pretextos para se levantarem, estou cansada.

      Mas depois vêm com aqueles miminhos e com aquelas respostas que me deixam de boca aberta.
      São umas safadas.

      Escola vamos ver talvez de setembro a um ano.

      Beijos a todas e as melhoras para quem anda adoentado.
      Andam todos com a mesma manha... ontem o pai deitou-se com o João e eu com a Bia... nunca têm sono, têm sempre mais qualquer coisa para dizer ou para pedir... e o João não fica mesmo lá... levanta-se! é tão cansativo...


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
        Oláaaaa

        Não é bem perguicite em escrever, é mais falta de tempo e depois de pachorra para ligar o PC. Este fim de semana nem me sentei aqui...aliás, até sentei mas para procurar uma receita de lombo de porco, mas depois acabei por fazer a minha, lombo de porco com laranja e mel que ficouy uma delicia

        Por cá...as coisas continuam mais ou menos iguais. Tb a Sara numa fase mais mimosa, quer colo, teimosises tolas...mas tb muito amorosa. Há dias assim do nada, pura e simplesmente disse " Mamã amo-te" e eu babada...a Inês dá-me aqueles sorrisos lindos que fico com lágrimas nos olhos da emoção...enfim...mamã babada dá nisto.

        Susana É verdade que daqui a um ano os nosso bebés vão para o 1.º ciclo...que rapidez. Eu penso colocar a Sara para o próximo ano, ela conhece as letras todas e fá-las tb (em maiúsculas...) os numeros tb ainda troca os 2 e os 5 parecem "s" e às evzes o 3 é um 2E" mas lá vai fazendo, por isso penso que preparada estará, mas claro que ai tb entra a opinião da educadora. Melhoras para essas maleitas todas, extensivas a todos os mebros da familia adoentados.

        Fernanda O teu pedro já a comer sopa e fruta...o tempo realmente voa.

        Célia E então o sarau?

        Vânia O bolo de batizado está bem giro!!! Parabéns!!!

        Filomena Como andam as coisas por ai? Mala pronta? Berço e afins? Roupinhas prontíssimas?

        Hoje a Sara não queria ir para a escola e então ao deixá-la lá ela fica com uma cara, parece quem vai para a cadeira electrica...estes pequenos fazem cada chantagem emocional....mas depois a amiguinha veio buscá-la e ela lá ficou .

        E pronto acho que vou fazer pela vida...sai de manhã de casa e qdo assim é, quase que não consigo fazer nada...

        Bjs

        Vânia
        Pois Trina é isso que eu noto, que a Bia da maneira que gosta de escrever, contar e fazer contas... penso que estará preparada... o meu drama, ainda hoje estive a falar com a auxiliar dela... é o recreio, a adaptação... ela é muito sensível e tenho muito receio... Grhhhh, medo!


        Comentar


        • Olá

          MAis um dia que chegou ao fim...crianças dormem, a roupa está para passar mas hoje não tenho pachorra...engomei ontem, tb preciso de esticar aqui as pernocas e não fazer nada...

          Quando leio os vossos relatos, até fico "contente" por pensar que não é só a minha...ao jantar tem sempre conversas, na hora de dormir tem sempre conversas, lavar os dentes, mais conversas....só não conversa qdo está a ver TV ou qdo está com algúem diferente, parece muda. Mas isto faz com que atrase tudo, não se despacha para nada, tem ido para a cama sempre depois das 22, não consigo deitá-la mais cedo...stresssss

          Ainda ontem tentei despachá-la primeiro, mas começou o "alarme" INês a tocar e já não deu, chega-se ali por volta das 20.30/21 tem que ser despachada para ir dormir se não fica com uma rabujice tremenda. Digo ao pai para ir despachando a sara, pelo menos tratar do pure, mas dá-lhe sempre tempo...digo para começarmos às 20.30 mas ele acha cedo, só que não é cedo, com as demoras da senhora dona sara, não é nada cedo. Já lhe disse que isto tem que começar a endireitar que se assim for qdo formos trabalhar ninguém se vai entender de tanta rabujice Enfim...

          Por cá, para além destas coisas todas, a pequenita está constipada...a mais velha no fim de semana constipou-se e ontem a mais novita andava já a fungar, só que hoje já começou com tosse e sente-se a especturação na garganta. Tem levado com soro, mas fica tão aflita qdo lhe deito aquilo que faz impressão, mas tem que ser porque ali na zona da garganta se não for controlado rapidamente vai para os pulmões ou ouvidos...

          Susana Com essa parte do recreio e adptação não me preocupo porque ela já está na pré e convive com os mais velhos. O que me anda a preocupar agora é a entrada da Inês, uma vez que com a descida da natalidade o infantário fecha para o proximo ano lectivo, mas as crianças serão integradas na mesma escola da Sara, só que já não é igual, não há só um berçário e depois a sala de transição, serão as duas juntas. A Sara preocupa a sua entrada para o 1.º ano. Aqui os anos estão juntos, ou seja, 1 e 2º ano na mesma sala. Tenho andado a recolher testemunhos dos pais que têm as crianças na mesma situação e até tem sido favorável, porque a minha primeira reação foi não querer isso, mas para o ano logo penso nisso...só que impllica mais uma adaptação, e esta totalmente diferente porque não irá ter ninguem em quem se apoiar numa escola nova, uma vez que teria de sair daqui da zona e isso é complicado. Tenho que pesar os prós e contras de mais uma mudança e se vale mesmo a pena.

          E pronto, acho que por hoje é tudo...isto tb já vai looooongo.

          Bjs
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • Olá meninas,
            ainda n li nada p trás....
            o sarau da minha pekenada correu mt benm, estávam tds desenvoltos no fim a prof de gym meteu os pais tds a danças a fazer coreografias, só sei q sai d lá td transpirada lol
            ai hoje custou tantooooooo levantar, fewriado de lx ontem n trabalhei....., hoje estou c a garganta inflamada, raio das dif d temp. n há meio do tempo estabilizar, nem Verão nem Primavera, q tempo d treta....
            bjokas a todassssss, ja volto p vos ler c calma
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • Olá
              Hoje lá fui à Médica Família e lá fiquei de baixa! Já precisava...
              ainda vou passar pelo trabalho umas manhãs, para terminar alguns assuntos pendentes, mas agora vai ser para o relax e a preparação das malas, quarto, etc..
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                Olá
                Hoje lá fui à Médica Família e lá fiquei de baixa! Já precisava...
                ainda vou passar pelo trabalho umas manhãs, para terminar alguns assuntos pendentes, mas agora vai ser para o relax e a preparação das malas, quarto, etc..
                Finalmente, Filomena Maria.. ainda nascia a criança sem as malas prontas... aproveita para descansar bastante e relaxar! Beijinhos!!!


                Comentar


                • Ai, que ninguém cá veiooooo!!!!

                  Eu hoje fui arrancar um dente, estou KO!

                  Vim só deixar beijinhos!!!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                    Ai, que ninguém cá veiooooo!!!!

                    Eu hoje fui arrancar um dente, estou KO!

                    Vim só deixar beijinhos!!!
                    AI AI... as melhoras!
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • Então tudo de férias?!??!

                      Fernanda Olha que ainda aqui ando com uma moinha... credo... Então e cházinho gelado é para quando?

                      O meu mini foi hoje com os avós para a praia... eu sou sincera, ele é terrível, dá conta do meu cérebro... mas estou meio down... coração apertadinho... ui, só de pensar que são quase 15 dias... credo!

                      Quanto ao desfralde da Bia voltámos a tentar de noite... temo-nos levantado uma vez durante e noite... e tinham corrido bem as primeiras 4 noites... esta noite, foi fazer às 5 da manhã e às 8:00 estava mijada... nem sei que faça, é que ela nem dá conta...

                      Filomena No relax!??! Tenho adorado as fotos da tua horta!

                      Vânia amiga muita força, mil beijinhos e estamos aqui!

                      Célia Então as fotos do sarau???

                      Silvina De férias? Por isso toca a dizer alllooo!

                      Trina As princesas estão boas???

                      Quanto a birras e mania que mandam, cá por casa é igual... a Bia apesar de ser muito bem comportada, de ser obediente... é muitoooooooooo refilona e mandona!!! Tal e qual a mãe, mas em versão pior...


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                        Quanto a birras e mania que mandam, cá por casa é igual... a Bia apesar de ser muito bem comportada, de ser obediente... é muitoooooooooo refilona e mandona!!! Tal e qual a mãe, mas em versão pior...
                        Será será?
                        Ando no relax (parcial, por exemplo amanhã vou a uma formação) mas com um cansaço... quando chegar aos 9 meses já não ando, têm de me arranjar uma cadeira de rodas! E, claro, contracções, se ando de carro é pior. Mamãs recentes, recordam-se de quantas tinham +/- aos 7 meses? Posso ficar horas sem sentir e depois ter umas 5 numa hora...
                        Ontem fiquei com a sensação que o José Maria tinha virado mas hoje já está atravessado, o malandreco! Na quinta vou fazer eco, logo se vê!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                          Será será?
                          Ando no relax (parcial, por exemplo amanhã vou a uma formação) mas com um cansaço... quando chegar aos 9 meses já não ando, têm de me arranjar uma cadeira de rodas! E, claro, contracções, se ando de carro é pior. Mamãs recentes, recordam-se de quantas tinham +/- aos 7 meses? Posso ficar horas sem sentir e depois ter umas 5 numa hora...
                          Ontem fiquei com a sensação que o José Maria tinha virado mas hoje já está atravessado, o malandreco! Na quinta vou fazer eco, logo se vê!
                          Eu não me lembro... até porque do João comecei a tomar magnesona muito cedo por causa das contrações... Mas tenta descansar... ainda é muito cedo!!!


                          Comentar


                          • Ai não querem lá ver que foram todas de férias juntas!?!?!

                            Apareçam nem que seja para dizer olá!!!

                            Elsa Maria Ainda és viva ou já foste viver para a China!??!


                            Comentar


                            • Boa noite meninas

                              Afinal consigo entrar aqui, mas só mesmo neste computador, porque ainda tenho a password memorizada,
                              se este um dia for à viola é que bye-bye.

                              Susana e Trina estive a ver a vossa conversa sobre a escola, uma amiga minha mais a mãe que é educadora
                              está-me só a dizer para eu não meter o Tiago ainda para o ano, porque eles com 5 anos ainda não têm maturidade
                              suficiente, eu entrei com 5 e tive sempre boas notas, quando chegar a altura tenho mesmo que falar com a educadora,
                              porque ele já sabe fazer contas e tudo é claro que é de somar, conta até 50, sabe as letras todas e assim, mas estou
                              mesmo sem saber bem, depois se vai ver.

                              Então ó grávida de Santarém, já estás de baixa???? Tu vê lá se agora acalmas um bocadinho.

                              E os bebés andam todos bem??? E o irmãos "mais velhos", adaptaram-se bem ???

                              Bem vou jantar que estou a morrer de fome.

                              Beijinhos a todas.

                              Comentar


                              • Olá,

                                Ontem o Pedro começou a ir ao infantario foi dificil para ele e para mim, fui lá busca-lo às 15.30h para dar a maminha e elas disseram que chorou bastante e dormiu pouquissimo, hoje já correu melhor. Ontem a Sofia quando foi para fazer a sesta ouviu-o chorar e então ficou muito stressada começou a choramingar e a dizer que queria a mãe, esta fase é dificil!

                                SUSANA, amanhã tás lá por volta das 17.00h, se calhar dá para irmos ao chazinho, depois ligo-te. O piolho 15 dias de férias, ai! imagino as saudades.

                                FILOMENA, eu começei com contrações às 29 semanas e por isso começei a tomar magnesio e ventilan (comprimidos), tens de fazer registo para a tua medica analisar e te medicar se for caso disso, mas o repouso ajuda muito no controle das contrações, se te deitares um pouco acalmam logo.

                                ELSA, a adaptação da Sofia foi boa, adora o mano e não tem ciumes, ontem lá no infantario fez uma engraçada, quando fomos para o buscar à sala dele, ele estava numa espreguiçadeira e ia um pequenito a aproximar-se dele e ela com o seu instinto protector foi logo a correr a empurra-lo e a dizer chooooo
                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X