Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rmfcunha (23-10-2009)Defenitivamente, eu sou a mulher das insónias.

    Mas hoje até que não estou sozinha, porque esta mula pequena anda por aqui. Vai dormir que o teu mal é sono.

    E depois, escreve, escreve, escreve... ai ... já a estou a ouvir!!!!


    Pudera a dormir até quase ao 12:00, querias ter sono à noite????

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Neska (23-10-2009)Bons dias!

      Hoje fui a primeira!!! hahaha

      BOM DIA ALEGRIA!!!!!

      Beijos a todas!

      Ó mula, não hasde tu ter insónias.... atão tu levantas-te ao meio dia!! :w00t::w00t::w00t::w00t: hahaha

      Eu a esta hr ja tenho o puto tratado e ja estou a terminar o pequeno almoço!! lol

      ...Há mto boa gente que já está no trabalho... ou a chegar... eu tb devia mas faço-me parva...

      ...E não, não me esqueci de desligar o pc, o Sr Administrador é que ao que parece ainda não solucionou a tal história de os nomes ficarem cá "presos"!

      Beijo


      Olha afinal a algarvia já tinha dito o que eu disse.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        [quote]Ana Helena (23-10-2009)[quote]rmfcunha (22-10-2009)[quote]elsa29 (22-10-2009)[quote]Ana Helena (22-10-2009)
        elsa29 (21-10-2009)
        rmfcunha (21-10-2009)Oi gajas

        Eu não tenho a mania, eu sou do Jet 7.:hehe::hehe::hehe:

        Até trabalho na RTP e tudo, só não apareço é na televisão...
        Se tu és do jet7, eu como tua amiga tb quero ser!!! (apesar de não usar saltos altos) LOL


        Estou aqui, estou a ver-vos na revista Caras, numa festa do Jet 7, aos beijos ao Castelo Branco e à Lili Caneças.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          [quote]Neska (23-10-2009)[quote]Ana Helena (23-10-2009)[quote]Mag (22-10-2009)[quote]Ana Helena (22-10-2009)
          aicosta (22-10-2009)

          Ana Helena, ainda chegaste primeiro do que eu!

          Ainda nao tinha comentado isto das máquinas de secar... Eu tenho, a minha lava e seca numa só!

          Eu antes secava tudo após a lavagem... quer tivesse chuva ou sol, era bem mais pratico, mas, foi só até ter € 250 de luz pra pagar...

          Realmente não tenho contador bi-horário, nem sei qual a diferença que isso poderia ter feito, mas... agora jogo pelo seguro...

          Secar... só mesmo qd não dá pra secar ou alguma peça me faz mais falta na hora!

          Por comodismo nunca mais!! (...ainda por cima agr sozinha com as despesas havia de ser lindo!)

          Mas sem dúvida que é uma excelente compra!

          Beijos


          PORRA, 250 € DE LUZ, Ó MULHER ISSO DAVA PARA UMAS 20 UNHAS DE GEL.:rofll::rofll::rofll::rofll:

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            [quote]Ana Helena (23-10-2009)[quote]Neska (23-10-2009)[quote]Ana Helena (23-10-2009)[quote]Mag (22-10-2009)[quote]Ana Helena (22-10-2009)
            aicosta (22-10-2009)

            Pois... é esse o medo do meu merido... que eu goste muito da máquina e por tudo e por nada a ponha a funcionar É que a conta da luz não se faz esperar :

            Eu bem lhe digo que é só para o inverno, quando estiver de chuva... mas o gajo é teimoso

            Ainda por cima estamos a juntar uns tostões para fazer um quarto novo para o Rodrigo e arranjar uma mana parao quarto de bebé do Rodrigo

            tenho que ter paciência

            Beijinhos


            Espera lá a máquina agora não interessa nada, vocês andam a tentar já o 2º????

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              [quote]Neska (23-10-2009)[quote]Ana Helena (23-10-2009)[quote]Neska (23-10-2009)[quote]Ana Helena (23-10-2009)[quote]Mag (22-10-2009)[quote]Ana Helena (22-10-2009)
              aicosta (22-10-2009)

              Ah, então se andam a fazer mealheiro pra uma mana... aí sim amiga, com dois precisarás de certeza!

              (Qd é que o Rodrigo vai mesmo ser operado?!)

              Beijinhos


              Só um aparte a minha mãe teve 5 filhos e só no fim de todos saírem de casa é que ela comprou uma máquina de secar roupa.:Whistling:

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá gaijas boas :hehe:



                Hoje tive consulta com a Bia, está com 11 kg e 82 cm (mal medidos q a cachopa nessa altura já estava a chorar). Bem que as minhas costas já acusavam o peso :w00t:

                Fora isso está lindona, como todos, hoje à tarde fica com a avó pois já não a fui colocar no colégio, pois a hora em q saimos da consulta já os meninos da sala dela estavam a dormir (ou quase).



                Dona Elsa, bola de berlim? Depois de uma semana a comer papossecos e queijo? Quero ver na 2ª como e q isso está
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boa tarde gajas resmungonas!!!!!!!



                  Hoje é dia de fazer serão aqui na RTP....



                  Vocês estão com dor de cotovelo por eu dormir até tarde!! :w00t::w00t: Mas deixa-me dizer que eu levanto-me cedo. às 9h da manhã já estou acordada pq o puto acorda +/- a esta hora. Depois dou o pequeno almoço ao puto, tomo o meu, o Luis vai embora e eu fico na "sornisse" com o Rodrigo.:w00t::w00t: Ou seja, ficamos os dois na cama a ver bonecos até... sei lá... às 10h30... 11h...



                  Eu tenho de fazer tempo até á minha mãe chagar para ficar com o Rodrigo. E como o tempo também não tem estado bom, tem sabido mesmo bem ficar na cama a brincar com o puto!! Ele ADORA!!!!!!!!!!



                  Queriam???? / Pois é... eu também andei a levantar-me às 7h da manhã e chegava a casa às 21h da noite. Agora estou a aproveitar.



                  Ó sra Elsa, a menina não estava de dieta????



                  Freddy Muitos miminhos meus e muitos beijinhos grandes!!!



                  Ana Isabel Amiga sabes que o Rodrigo já caiu da nossa cama algumas vezes e não se queixou. Os gajos são de elástico, além de que há um ditado que diz "Ao menino e ao borracho, Deus põe a mão por baixo".



                  Timtim Não tens de agradecer. Só tens de vir aqui dizer uns olás e olha temos almoço marcado para a próxima 6ª feira. :hehe::hehe:



                  Sei que tenho mais qq coisa para comentar e não me lembro.



                  Já venho

                  Bj


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Filomena



                    11kg e estás-te a queixar das costas??? Eu acho que o Rodrigo tem 13kg !!!!!!!!!

                    Ontem pus o puto em cima da minha balança, ela não é digital mas dá para ver +/- e aquilo apontava ali para os 13kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





                    Outra coisa, vou-vos mandar um e-mail com a venda da minha casa. Não mando só para vocês, mando também para outros amigos. Tenho de vender a minha casa e tentar vir para mais perto do trabalho e da casa da minha mãe.



                    Fiz contas e gastamos muito dinheiro em gasolina e gasóleo e perco muito tempo no trânsito.

                    Mandem se faz favor o e-mail para alguns contactos vossos.



                    Para a semana ou ainda hoje, depois vejo a minha paciência, ponho também no Sapo.



                    Obrigada


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (23-10-2009)Ana Helena Esqueci-me! Se é para dares uma mana ao Rodrigo, esquece lá a máquina!!! :hehe::hehe::hehe::hehe:

                      Bem, já chegou a Elsa, quando voltar tenho mais 20 páginas para ler, à custa dos quotes dela!!! :P:P:P:P:P:P

                      Beijos


                      É melhor os testamentos como os teus e o da Vainessa?????:hehe::hehe:

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        cristinasousa (23-10-2009)Menina Elsa

                        Nao troco o chocolate por essa coisa boa:w00t::w00t::w00t::w00t:

                        e estou de dieta imagina se nao estivesse

                        beijinhos


                        O chocolate que eu estou a falar, não é o mesmo que tu.



                        A Freddy gosta muito doutro tipo de chocolate.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          freddy (23-10-2009)ola bom dia e bom dia de trabalho, pois é, mais um fim de semana a vista e bué de trabalho a vista:w00t::w00t:

                          bem meninas não fikei preocupadas, não vale pena tar pra aki a contar, nem quero chatear com os meus problemas, bem sei ke posso desabafar, mas não vale a pena, ontem a noite ja choreiiiiii, afinal faz hoje três anos e precisamente a esta hora que o meu mundo desbava..mas pronto em frente..não vale a pena comentar..:heart:

                          não tou deprimida ,nem triste, não tenho motivos pra isso, tenho 2 filhas lindas e saudáveis, ke me enchem de orgulho, não tenho o melhor marido mas tenho um bom marido, tenho um trabalho(ultimamente tb é um dos motivos , mas já faço frente, é claro ke depois tenho outras consequências) ke me chateio mto, mas paga me ao final do mês, tenho uma familia ke adoro e sei ke sou adorada, tenho amigos, bons, e tenho vos a voçes , por isso não tou triste, só angustiada e com saudade, claro ke depois fico down...mas obrigada plas palavras e fotos:badgrin:

                          bem keria comentar mas ja nem sei o ke........:-k beijinhos a todas .tb tou ansiosa pelo encontro, quase tenho a certeza ke vou sábado a noite, o CARLOS TÁ PIOR KE EU...:w00t::w00t::w00t:A FAZER TUDO PRA IR SÁBADO.

                          jocas doces pra mamas ke andam menos bem, mas melhores dias viram tenham a certeza


                          Um grande beijinho para ti, lembra-te que estamos sempre aqui e que te temos muita amizade.



                          Os teus anjinhos no céu velam pela família na terra.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Mag (23-10-2009)ja li tudo mas n consigo comentar, a minha cabeça anda mt cansada.

                            beijinhos a todas


                            MUDA DE CAMA, QUE FICAS LOGO MAIS DESCANSADA.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Mag (23-10-2009)
                              elsa29 (23-10-2009)
                              Neska (23-10-2009)Que horror... que post gigante e cheio de erros... hahah

                              BEIJOS!!!!:w00t:
                              LOURA BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


                              Onde tá o post? ahhhhhhhhhhh j vi, mas n tá cheiooooo d erros... assim!!!
                              Ela é que disse, não fui eu.:w00t::w00t:

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                filomenav (23-10-2009)Olá gaijas boas :hehe:

                                Hoje tive consulta com a Bia, está com 11 kg e 82 cm (mal medidos q a cachopa nessa altura já estava a chorar). Bem que as minhas costas já acusavam o peso :w00t:

                                Fora isso está lindona, como todos, hoje à tarde fica com a avó pois já não a fui colocar no colégio, pois a hora em q saimos da consulta já os meninos da sala dela estavam a dormir (ou quase).



                                Para quem nasceu prematura, a boneca até se está a sair muito bem.



                                Dona Elsa, bola de berlim? Depois de uma semana a comer papossecos e queijo? Quero ver na 2ª como e q isso está


                                Eu só comi os paossecos 1 dia e eu não podia dizer ao cliente que não queria, ia parecer mal.:w00t::w00t:

                                [/quote]



                                Bom fim-de-semana, vai apanhar morangos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X