Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Agora estou contente : mudei a página. talvez seja um sinal que a semana vá correr bem !!!



    :hehe::P:w00t:


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Trina parabens, ainda bem que o dia correu bem.

      Felicidades e que para o ano estejamos aqui a dar-te os parabens.



      Aicosta, quanto á Margarida as minhas tambem andaram assim e ainda estão com tosse, como os medicos dizem os primeiros meses são para ganhar defesas então apanham tudo, depois tornam-se muito mais resistentes.

      Se ela tem muita tosse e se for seca faz-lhe nebulizações prinipalmente antes de ir para a cama, se tiveres humidificador liga-o no quarto para acalmar a tosse.

      Se não melhorar leva ao medico, para dar xarope ou pulmicort para o nebulizador.

      Beijinhos e espero que melhore.



      Susana esta semana temos de combinar tudo.

      Temos de ver as previsões do tempo.

      A piscina interior parece-me boa ideia, temos de saber se é preciso touca.

      Nos vamos de manha almoçamos pelo caminho e quando chegarmos vamos ter ao hotel, certo.

      Depois combinamos uma hora contigo, para não estarmos sempre a ligar para ti.



      Elsa e então o penteado ficou bem.



      As melhoras aos bebecas adoentados, a Sara está constipada e continuam com tosse.



      Boa semana a todas.



      Beijos










      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Gaijas, estou de volta!



        Olé Trina Aléééé....

        Xiça, tava a ver q nao havia novidades das ilhas... estava curiosa, ainda bem q gostaste! Como disse a Ana, não foi nada demais, foi mesmo só um miminho!!



        Ana Isabel: As melhoras à Guida! Espero q não seja nd... o meu nao está no infantário e estes dias tb tem andado choco como tu sabes... Vais ver q ela amanhã tira umas belas fotos evai voltar pra casa bem e cheia da energia do costume!



        D. Cristina: Com que então teve direito a festa e não veio cá contar hein.... beijinhos:sneaky:



        Titi: tou-te a "verrrrrr" Espero q as princesas estejam bem! Beijinhos



        Nós fomos jantar com uma amiga, o rodizio foi um must... mas eu estou completamente KO!!

        Estou aqui agarrada a uma garrafa de água das pedras... jasus! Não havia necessidade de comer tanto... mas dava pena! lol Havia sempre algo de novo pa experimentar... e a pizza de banana com canela e leite condensadoooooo.... huuuummmm maravilhosa!!

        Até o Afonso comeu pizza!

        Quando se fartou de estar sentado começa a fazer fita... q nervos!!! meti-o no chão, a dada altura ja estava debaixo da cadeira... aiii mãe sofre.... mas faz parte....



        Beijos, vou deitá-lo que acho q já adormeceu ali a ver o Ruca, e eu vou aproveitar pa fazer o mesmo que amanhã é dia de escola!!



        Elsa.... Sai mais um testamento pra raposinha!

        "tomalá... " ahahaha
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ola meninas



          Trina: Muitos parabens mais uma vez...apesar de ter tido o prazer de te os dar pessoalmente de manhã;



          D.Vanessa: Nao tive direito a festa lol só os miudos é que foram...pois o baptizado foi da familia do pai deles ...e eu para eles sou persona non grata lol nao sei se é assim que se escreve......azar se nao for:w00t::w00t::w00t:



          D.Elsa: Entao essa foto lol ??? Ja devia estar aqui:hehe::hehe::hehe:



          Beijinhos a todas falamos amanha na net...pois ja vi que nao ha ninguem em rodapé

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Neska (25-10-2009)
            elsa29 (24-10-2009)Hoje vou ao cabeleireiro, bem preciso, faço aqui uns tufos de lado, que até meto medo aos cães, vou ver se arranjo as unhas todas finas como as meninas do msn.

            Vocês acreditam que não me está nada a apetecer ir para a papelaria, mas tem que ser e o que tem que ser tem muita força.

            HASTA LA VISTA BABY.

            P.S. - estão a ver Susana e Vainessa aprendam a fazer posts pequenos assim como eu.


            Então Oh Elsa, já estás linda e maravilhosa???

            Cá pram mim chegaste a casa e o Orlando nem te reconheceu! :w00t::w00t:

            Imagina que deixas de comer os papossecos e as bolas de berlim e afins.... ficas magrinha e o homem rifa-te d iz "QUERO A MINHA MULHER DE VOLTAAAA!" HAHAHAHA :w00t::w00t::w00t::hehe::hehe::hehe:


            Quanto ao cabelo, está na mesma só um bocado com menos volume, as unhas fiz à francesa, mas não ficou com geralmente fazem, é só uma risquinha branca, mas pronto, já estão mais bonitas.



            O Orlando se eu não dissesse fui ao cabelereiro ele nem percebia, nunca percebe.:hehe:

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Neska (25-10-2009)
              rmfcunha (23-10-2009)Filomena



              11kg e estás-te a queixar das costas??? Eu acho que o Rodrigo tem 13kg !!!!!!!!!



              Ontem pus o puto em cima da minha balança, ela não é digital mas dá para ver +/- e aquilo apontava ali para os 13kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




              Epá nao me falem em costas... da última vez q o Afonso esteve doente... estava com 14.200!!



              Agora anda a comer melhor e acho-o mais pesado e com umas bochechas mais salientes.... nao faço ideia mas ja deve ter aumentado qualquer coisa....:w00t::w00t:


              É pá o meu afilhado está mesmo pesado, o Tiago deve estar com 13 e pouco.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                [quote]Neska (25-10-2009)[quote]elsa29 (23-10-2009)[quote]Neska (23-10-2009)[quote]Ana Helena (23-10-2009)[quote]Neska (23-10-2009)[quote]Ana Helena (23-10-2009)
                Mag (22-10-2009)
                Ana Helena (22-10-2009)
                aicosta (22-10-2009)

                Ah, então se andam a fazer mealheiro pra uma mana... aí sim amiga, com dois precisarás de certeza!

                (Qd é que o Rodrigo vai mesmo ser operado?!)

                Beijinhos
                Só um aparte a minha mãe teve 5 filhos e só no fim de todos saírem de casa é que ela comprou uma máquina de secar roupa.:Whistling:
                ahahahah Elsa.... pois coitada, pa sustentar 5 filhos teve q esperar q fossem eles a comprar-lhe a máquina! loooool

                Olha, a tua mae tem andado mt calminha, até tou admirada de nao teres histórias dela ultimamamente!:w00t::w00t::hehe::hehe:


                Ela anda na mesma todos os dias me liga para a papelaria e pergunta, então onde é que estás????



                Nos anos do Orlando disse para a minha sogra, dê comerzinho ao menino, está bem???



                E tantas outras histórias, quando me lembrar faço aqui um relatório.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Neska (25-10-2009)
                  elsa29 (23-10-2009)
                  sfalcao (23-10-2009)Ana Helena Esqueci-me! Se é para dares uma mana ao Rodrigo, esquece lá a máquina!!! :hehe::hehe::hehe::hehe:

                  Bem, já chegou a Elsa, quando voltar tenho mais 20 páginas para ler, à custa dos quotes dela!!! :P:P:P:P:P:P

                  Beijos
                  É melhor os testamentos como os teus e o da Vainessa?????:hehe::hehe:
                  Claro que simmmm! Vamos a votos, eu voto nos testamentos, têm conteúdos mais sábios.... hj tou perguiçosa por isso ando nos quotes como a D. Elsinha


                  Vocês não percebem nada, com os quotes todas sabem a quem estou a responder.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Neska (25-10-2009)
                    elsa29 (23-10-2009)
                    cristinasousa (23-10-2009)Menina Elsa

                    Nao troco o chocolate por essa coisa boa:w00t::w00t::w00t::w00t:

                    e estou de dieta imagina se nao estivesse

                    beijinhos
                    O chocolate que eu estou a falar, não é o mesmo que tu.

                    A Freddy gosta muito doutro tipo de chocolate.
                    Oh Elsa... acho que até ela já foi mais fã! lol

                    Eu tb sou mais fã de chocolate branco! hahahah:w00t::w00t::w00t::w00t:


                    Estou à espera do comentário da Freddy, mas também me dá a impressão que ela já não gosta tanto de chocolate, NEGRO.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Neska (25-10-2009)
                      elsa29 (23-10-2009)
                      rmfcunha (23-10-2009)
                      Neska (23-10-2009)Ó mula.... andas por cá?!

                      beijos
                      :hehe::hehe::hehe::hehe:
                      Estamos a voltar ao tempo em que os animais falavam, olha duas mulas a falar uma pra a outra.:hehe::hehe:
                      Até já há raposas arraçadas de cobras a meter a colher no meio das mulas vê lá tu... onde será que este mundo vai parar.... :w00t::w00t::w00t::w00t:


                      :w00t::hehe::hehe::hehe:

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Neska (25-10-2009)
                        elsa29 (23-10-2009)
                        Neska (23-10-2009)Bons dias!

                        Hoje fui a primeira!!! hahaha

                        BOM DIA ALEGRIA!!!!!

                        Beijos a todas!

                        Ó mula, não hasde tu ter insónias.... atão tu levantas-te ao meio dia!! :w00t::w00t::w00t::w00t: hahaha

                        Eu a esta hr ja tenho o puto tratado e ja estou a terminar o pequeno almoço!! lol

                        ...Há mto boa gente que já está no trabalho... ou a chegar... eu tb devia mas faço-me parva...

                        ...E não, não me esqueci de desligar o pc, o Sr Administrador é que ao que parece ainda não solucionou a tal história de os nomes ficarem cá "presos"!

                        Beijo
                        Olha afinal a algarvia já tinha dito o que eu disse.
                        Oh Elsa... querias na era?? loooool

                        Só não sou mais assidua... mas lá atenta.... loooooool


                        Sim, na viagem Algarve-Lisboa e Lisboa-Algarve tiveste tempo de te concentrares bem no fórum, já que não te podeste concentrar em mais nada.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Neska (25-10-2009)...Só pras gajas de dieta....

                          VOU JANTAR A UM RODIZIO DE PIZZAS!

                          Salgadas, doces... é pra td o gosto...

                          ...Vamos lá ver como se porta o Afonso... isto de ir com os miudos dá sempre história! ...E o meu porta-se sempre tão mal, quer é correr... enfim!

                          Beijos e queijos


                          Isso é que eu nunca tinha ouvido na minha vida, o que é que se faz lá é provar pizzas de todas as qualidades até rebentares??

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina (25-10-2009)GAJAS....

                            OBRIGADA!!!!!!!!

                            A Cristina portou-se mto bem...já a conheci e à família. Tem uns filhos mto giros e então como iam para uma festa estavam todos produzidos...

                            As flores estão em lugar de destaque na sala e todos os que voieram aqui na hora do almoço eu dizia que era do pessoal do fórum. de quem??? Lá explicava e eles...que giro!!!! E gostei muito, obrigada.

                            O meu marido confirmou que já conhecia a Cristina lá dos tempos da escola. A Catarina é que não quis grandes conversas, estava mais interessada em ver o movimento pois estava na hora da saída da missa.

                            Qdo ao dia. Convidei a familia de um lado e outro para vir almoçar. A ementa era lombo de porco com laranja, arroz, verduras, salada de feijão. Sobremesas: Casata de ananás, uma mistela que inventei, mas que não saiu mto bem à vista, mas de gosto estava muito bom, fruta e o bolo de aniversário

                            D. Elsa, já estava acordada qdo me mandaste a msg e sim, a hora tb mudou aqui. Não somos assim tão alliens

                            Não li nada para trás ando meia à leste das coisas, tenho tido mto trabalho, em casa idem, idem. Hoje como já acalmou o movimento aqui em casa e as coisas estão arrumadas, lá consegui vir até aqui.

                            Vou ler enquanto a Sara está entretida.

                            E mais uma vez, obrigada. Voces são mto fixes!!!!


                            Ainda bem que gostaste da prenda que te "enviamos" e que passaste um dia feliz junto da tua familia.



                            Vê lá se começas a voltar em força ao nosso cantinho.


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (25-10-2009)
                              elsa29 (25-10-2009)BOM DIA

                              AQUI FICAM OS MEUS PARABÉNS PARA A TRINA:



                              QUE TENHAS UM DIA MUITO FELIZ, JUNTO DA TUA FAMILIA.
                              Esse postal está....engraçado!!!! O rapaz está a fazer um esforço para não lhe cair o bolo...que pena


                              Pois se caisse o bolo, viamos a "vela" dele.:hehe:

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                aicosta (25-10-2009)Olá a todas,

                                tinha imensa coisa para ler, fantástico, mas não me vou lembrar de nada para comentar.

                                Trina: parabens e ainda bem que gostaste da prenda, foi so um miminho !!!:P

                                Elsa : conta o que fizeste ao cabelo e se foi aceite em casa...

                                Meninas, confesso que andei triste este fds. na 6ª feira a guida veio da escolinha com tosse e um pouco quente. resultado : passamos o fds em casa, nã que seja mau, mas fico triste de ela andar sempre doente agora. pelo menos não teve febre, embora tenha andado algumas vezes quente. lá foi comendo , mas a noite passada foi tramada, pois tinha ataques de tosse e depois estava sempre a acordar. enfim ,,,,, de qq forma amanhã vou arriscar a mandar para o infantário, até porque é as fotos para o Natal e como não tem febre. espero que corra bem e melhore, quem sabe se voltando para lá passa ..... desculpem sei que sou chata com esta historia do infantário, mas so quero ter a certeza que faço o melhor para ela.:hehe:

                                bjinhos que aproxima se mais uma semana de trabalho e nunca mais é 6ª feira para ter direito a um almoço com gajas simpáticas e bem dispostas !!!

                                xau


                                O cabelo está com menos volume só amanhã quando o lavar é que vou ver sem a mousse toda que ele me meteu no cabelo se ficou diferente.



                                Ana, a Margarida está a ganhar defesas, mas é normal eles apanharem tudo como está em contacto com os outros meninos, mas vais ver que ela vai melhorar rapidamente.



                                Eu acho que tu não a deves tirar do infantário, de qualquer maneira eventualmente ela vai ter que ir para a escola, mas faz o que achares juntamente com o teu marido que seja melhor.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X