Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Neska (26-10-2009)
    elsa29 (25-10-2009)
    Neska (25-10-2009)
    elsa29 (24-10-2009)Hoje vou ao cabeleireiro, bem preciso, faço aqui uns tufos de lado, que até meto medo aos cães, vou ver se arranjo as unhas todas finas como as meninas do msn.
    Então Oh Elsa, já estás linda e maravilhosa???

    Cá pram mim chegaste a casa e o Orlando nem te reconheceu! :w00t::w00t:

    Imagina que deixas de comer os papossecos e as bolas de berlim e afins.... ficas magrinha e o homem rifa-te d iz "QUERO A MINHA MULHER DE VOLTAAAA!" HAHAHAHA :w00t::w00t::w00t::hehe::hehe::hehe:
    Quanto ao cabelo, está na mesma só um bocado com menos volume, as unhas fiz à francesa, mas não ficou com geralmente fazem, é só uma risquinha branca, mas pronto, já estão mais bonitas.

    O Orlando se eu não dissesse fui ao cabelereiro ele nem percebia, nunca percebe.:hehe:
    Não reparaaaaaaaaa???? Não acredito!! Eu fazia logo um escândalo! ahahahah por isso é que dizem q tenho mau feitio.... looool :w00t::w00t:


    Ó Cachopa isso é quem namora à dois dias eu já lá vão 10 de namoro e quase 6 de casada, é uma vida.:hehe::hehe:

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Neska (26-10-2009)
      elsa29 (26-10-2009)
      Neska (25-10-2009)
      elsa29 (23-10-2009)
      Neska (23-10-2009)Bons dias!

      Hoje fui a primeira!!! hahaha

      BOM DIA ALEGRIA!!!!!

      Beijos a todas!

      Ó mula, não hasde tu ter insónias.... atão tu levantas-te ao meio dia!! :w00t::w00t::w00t::w00t: hahaha

      Eu a esta hr ja tenho o puto tratado e ja estou a terminar o pequeno almoço!! lol

      ...Há mto boa gente que já está no trabalho... ou a chegar... eu tb devia mas faço-me parva...

      ...E não, não me esqueci de desligar o pc, o Sr Administrador é que ao que parece ainda não solucionou a tal história de os nomes ficarem cá "presos"!

      Beijo
      Olha afinal a algarvia já tinha dito o que eu disse.
      Oh Elsa... querias na era?? loooool

      Só não sou mais assidua... mas lá atenta.... loooooool
      Sim, na viagem Algarve-Lisboa e Lisboa-Algarve tiveste tempo de te concentrares bem no fórum, já que não te podeste concentrar em mais nada.
      ...Nem comentoooo!!! URSA!!! lol :crazy::crazy::crazy:


      Mau, isto já está a parecer a ARCA DE NOÉ.:w00t::w00t:

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Neska (26-10-2009)Bons dias a todas!!!!

        Vou-me levantar daqui que isto não é vida!! lol

        Já me dói a cabeça dos berros do meu filho aqui a buzinar no meu ouvido... "mãeeee.... baiãooo" = balão!

        Quer youtube + youtube + youtube.... xiça!

        Vou aproveitar e anestesiá-lo com o pc e vesti-lo pa depois ir eu! isto da hr mudar é fixe... parece já é tão tarde e ainda é cedinho.... (já não é muito... eu era suposto começar as 9! haha)

        AHHHH outra coisa... AMANHÃ É FERIADOOOO!!!!! QUE BOMMMMM!!!

        Beijos e boa semana de trabalho a todas, q vai ser mais longa que a minha! hahahahaha


        Então o meu afilhado está como o Tiago, assim que entra em casa começa logo a dirigir-se para o quarto onde está o computador e a dizer como é que é, como é que é, uma musica nova com um gato.






        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          MARA MUITOS PARABÉNS E QUE TE ESTEJAS A DAR MELHOR NO FUNDÃO, ESPERO QUE PASSES UM DIA MUITO FELIZ JUNTO DA TUA FAMÍLIA

          QUE TE AMA:



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            elsa29 (26-10-2009)
            Neska (26-10-2009)
            elsa29 (25-10-2009)
            Neska (25-10-2009)
            elsa29 (24-10-2009)Hoje vou ao cabeleireiro, bem preciso, faço aqui uns tufos de lado, que até meto medo aos cães, vou ver se arranjo as unhas todas finas como as meninas do msn.
            Então Oh Elsa, já estás linda e maravilhosa???

            Cá pram mim chegaste a casa e o Orlando nem te reconheceu! :w00t::w00t:

            Imagina que deixas de comer os papossecos e as bolas de berlim e afins.... ficas magrinha e o homem rifa-te d iz "QUERO A MINHA MULHER DE VOLTAAAA!" HAHAHAHA :w00t::w00t::w00t::hehe::hehe::hehe:
            Quanto ao cabelo, está na mesma só um bocado com menos volume, as unhas fiz à francesa, mas não ficou com geralmente fazem, é só uma risquinha branca, mas pronto, já estão mais bonitas.

            O Orlando se eu não dissesse fui ao cabelereiro ele nem percebia, nunca percebe.:hehe:
            Não reparaaaaaaaaa???? Não acredito!! Eu fazia logo um escândalo! ahahahah por isso é que dizem q tenho mau feitio.... looool :w00t::w00t:
            Ó Cachopa isso é quem namora à dois dias eu já lá vão 10 de namoro e quase 6 de casada, é uma vida.:hehe::hehe:
            Não concordo ctg... há coisas q nao devemos permitir q se apaguem... no inicio no meio e sempre...

            ...Tenho mau feitio ok, ja percebi! lol
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              timtim: tou-te a ver... como estás? beijinho
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                freddy (26-10-2009)ola bom dia amigas e boa semana de trabalho e beijinhos pro meus sobrinhos do coração.

                BEM VOU INDO, ah.. deixa me comentar , é verdade ELSA , tive uma desilusaõ, e afinal já não gosto tanto assiM de chocolate "negro", cheguei a conclusão ke mais vale o "meu cholocate bue de braco",(UMA ISTORIA PRA CONTAR MAS NA POR AKI) akele choloate negro derretia-se muito facilmente pra meu gosto, ih ih, gosto delEs mais ...dificies de mastigar ..maIs duros..bem deixa me ir porke ja tou a entrar na fase da bobagem...:w00t::w00t::w00t:

                meninas combinei la isso , se marcarem um hora no msn , digam ke vou tentar lá passar..

                ELSA VÁ LA VAI SÓ NO DOMINGO , VÁ LÁ VALÁ VA LÁ ...:embrasse:


                Eu vi logo que o chocolate Negro te tinha amargado.



                Não devo mesmo ir Domingo, mas fica para uma próxima.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Neska (26-10-2009)
                  elsa29 (26-10-2009)
                  Neska (26-10-2009)
                  elsa29 (25-10-2009)
                  Neska (25-10-2009)
                  elsa29 (24-10-2009)Hoje vou ao cabeleireiro, bem preciso, faço aqui uns tufos de lado, que até meto medo aos cães, vou ver se arranjo as unhas todas finas como as meninas do msn.
                  Então Oh Elsa, já estás linda e maravilhosa???

                  Cá pram mim chegaste a casa e o Orlando nem te reconheceu! :w00t::w00t:

                  Imagina que deixas de comer os papossecos e as bolas de berlim e afins.... ficas magrinha e o homem rifa-te d iz "QUERO A MINHA MULHER DE VOLTAAAA!" HAHAHAHA :w00t::w00t::w00t::hehe::hehe::hehe:
                  Quanto ao cabelo, está na mesma só um bocado com menos volume, as unhas fiz à francesa, mas não ficou com geralmente fazem, é só uma risquinha branca, mas pronto, já estão mais bonitas.

                  O Orlando se eu não dissesse fui ao cabelereiro ele nem percebia, nunca percebe.:hehe:
                  Não reparaaaaaaaaa???? Não acredito!! Eu fazia logo um escândalo! ahahahah por isso é que dizem q tenho mau feitio.... looool :w00t::w00t:
                  Ó Cachopa isso é quem namora à dois dias eu já lá vão 10 de namoro e quase 6 de casada, é uma vida.:hehe::hehe:
                  Não concordo ctg... há coisas q nao devemos permitir q se apaguem... no inicio no meio e sempre...

                  ...Tenho mau feitio ok, ja percebi! lol


                  Sim é verdade TENS MAU FEITIO, mas até tens razão, a chama deve existir sempre, mas eu também tenho culpa nesse aspecto,

                  porque nunca gostei que ele me andasse sempre a dar beijos e de volta de mim a dizer que estou bonita e assim, são feitios.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Agora uma coisa, eu tive aquele deslize durante a semana, mas estou muito contente, hoje quando me pesei estava com 68,500,

                    isto porque nunca mais fui ao Mac, nem tenho bebido coca-cola, estou a tentar evitar o que faz mal ao máximo.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi a todas...



                      aqui para os meus lados tudo na mesma... estou é muito cansada...



                      no sáb fui à feira do chocolate a Cascais com o TIm e ele delirou com os balões e com as andas... ainda comeu bolo de chocolate e lambeu-se todo :-D Correu tudo mesmo bem :-)



                      TRINA- MUITOS MUITOS PARABÉNS À MINHA COMADRE...



                      Está marcado para 6ªf?????????





                      xi´s
                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        timtim (26-10-2009)oi a todas...

                        aqui para os meus lados tudo na mesma... estou é muito cansada...

                        no sáb fui à feira do chocolate a Cascais com o TIm e ele delirou com os balões e com as andas... ainda comeu bolo de chocolate e lambeu-se todo :-D Correu tudo mesmo bem :-)

                        TRINA- MUITOS MUITOS PARABÉNS À MINHA COMADRE...

                        Está marcado para 6ªf?????????

                        xi´s


                        Ainda bem que te divertiste com o teu menino e toca a arrebitar a pior parte está quase a passar.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Neska (26-10-2009)
                          rmfcunha (26-10-2009)A Elsa ficou aqui presa a ler o meu testamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                          OLÁ ELSA!!!!!!!!!!



                          Também estás com insónias???
                          Só um pequeno aparte... oh Rosinha, tu não tens insónias tens os sonos trocados que é outra coisa... heheheh


                          A menina de vez em quando diz umas verdades :w00t::w00t:



                          É verdade, não são insónias, é mesmo o sono trocado.


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa tarde gajas



                            Pronto aqui estamos nós de volta ao trabalho...



                            Susana Já vi que foste ver o tempo para o fim de semana!! Já vi que vai estar muito sollllll!!!!!!! Por isso, piscina com os putos que eles adoram!!!



                            Timtim Eu não fui a essa feira em Cascais, porque senão eu saia de lá com mais 5 kg!! Adoro chocolate e não posso comer. Mas fizeste bem em ir, deve ter sido muito bom. Não te esqueças do almoço de 6ª feira.



                            Ana Isabel Espero que a Margarida esteja melhor e que tenha passado melhor a noite.



                            Elsa Vou tentar descobrir um rodizio de pizzas aqui em Lx para o nosso encontro aqui. Assim vês como é e enches a barriga e eu "mato" saudades.



                            Freddy Então o chocolate negro era muito melado????:w00t::w00t::w00t: Essa foi boa!!!



                            Bom, não me estou a lembrar de mais nada. Tenho de ir almoçar.

                            Beijos até logo






                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              ola miúdas passei pra vos dizer uma coisita, já ando a imenso tempo para partilhar.então é assim (até já podem saber né:hehepapas lácteas marca continente=cerelac, tortas , bolachicas etc e tal, marca lidl e dia=dan cake (isto dito por uma amiga analista lá de dentro), por isso amigas deixemos de lado essas coisas de marcas e vamos é poupar.claro olhem se ja sabiam tornam a saber, mas olham lembrei me de partilhar, ah marca È é ke não é mesmo assim grande coisita



                              okei vou indo , oh ROSA OH GAJA TU NUnCA MAIS LIGAS TE O MSN, JÁ NA TENS SAUDADES DA MINHA LAMBIDELA?:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:QUANDO FIKEI ZANGADA CONTIGO, NOS PRIMEIROS TEMPOS O KE ME CUSTAVA , NÃO ERA NÃO FALAR..................... CONTIGO ERA MESMO A LEMBEDELA:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:, olha tenho saudades, claro ke prefiro a voz ...mas pronto sabia ke tavas sempre ali, agora kem me atura de vez em kando , mas ainda ma mandei lambidelas, é a ELSA....



                              OKEI VOU INDO, oh Elsa eu tb sou assim, nunca fui mto de beijos e abraços, na sei soa me, a estranho, as vezes kando passo por um casal aos beijos e abraços, o CARLOS diz"TÃO ASSIM MAS SE Calhar EM CASA LEVAM PORRADA OS DOIS"IH , NÃO, MAS EU TB ME QUEIXO O MESMO ke tu, agora se eu tiver mal , ele diz logo"olha lá nã vais ao cabeleireiro ou kalkaer coisa do género,...mas pronto ja são 19 anos a turar o mesmo gajo:w00t:mas eu GOSTOOOOOOOOOOOOOOOO:-({|=
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                freddy (26-10-2009)ola miúdas passei pra vos dizer uma coisita, já ando a imenso tempo para partilhar.então é assim (até já podem saber né:hehepapas lácteas marca continente=cerelac, tortas , bolachicas etc e tal, marca lidl e dia=dan cake (isto dito por uma amiga analista lá de dentro), por isso amigas deixemos de lado essas coisas de marcas e vamos é poupar.claro olhem se ja sabiam tornam a saber, mas olham lembrei me de partilhar, ah marca È é ke não é mesmo assim grande coisita



                                Olha foi uma informação interessante, eu compro sempre de marca e a prima do Orlando compra sempre da marca branca e ela agora

                                até estava aqui e disse logo, vês????





                                OKEI VOU INDO, oh Elsa eu tb sou assim, nunca fui mto de beijos e abraços, na sei soa me, a estranho, as vezes kando passo por um casal aos beijos e abraços, o CARLOS diz"TÃO ASSIM MAS SE Calhar EM CASA LEVAM PORRADA OS DOIS"IH , NÃO, MAS EU TB ME QUEIXO O MESMO ke tu, agora se eu tiver mal , ele diz logo"olha lá nã vais ao cabeleireiro ou kalkaer coisa do género,...mas pronto ja são 19 anos a turar o mesmo gajo:w00t:mas eu GOSTOOOOOOOOOOOOOOOO:-({|=


                                Eu muitas vezes até digo que tenho dupla personalidade, porque fui muito mimada pelo meu pai, mas pela minha mãe não e a família é toda assim,

                                não somos nada beijoqueiros, nem de andar aos abraços, mas não quer dizer que gostemos menos uns dos outros por isso.



                                Eu até vos vou contar uma coisa, quando casou a minha amiga Rita, na despedida de solteira, a melhor amiga dela esteve sempre aos beijos

                                e agarraram-se muita vez uma à outra a chorar e eu pensava muita vez, quando casar a minha melhor amiga, vou-lhe dar todo o apoio, mas

                                não sou de andar assim, ela é que se agarra muita vez a mim aos beijos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X