Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boas...



    Não era para vir aqui, mas como ainda não dei os meus parabéns à Trina, tinha de vir aqui mandar um beijo especial para a nossa Madeirense TRINA. Espero que te tenhas divertido e que tenhas passado um feliz dia. Daqui a pouco estás aqui... com a velocidade que o tempo passa...



    Bom, fui ao aniversário da minha afilhada linda. Fomos ao Colombo, no FunCenter. Aquilo realmente é muito giro para os miudos, mas CAROOOOOO! Os miudos tiveram direito a andar nas actividades durante 1h30 e depois deram-lhes um lanche.

    Claro que eu ia acompanhar o Rodrigo e acabei por aproveitar e andei lá numas coisinhas giras que eles têm. Mas quem vai lá com os miudos não pode ficar muito tempo. Aquilo tem muitos daqueles carrinhos que andam durante 30 segundos e pagas 1 euro. É tudo a 1 euro. É impossível.



    Fui-me revesando com o Luis, porque o miudo não parava. Ele estava dislumbrado com tanta coisa!! Quando chegou à hora do lanche, eles serviram uma fatia de pizza quadrada para cada miudo, entre outras coisas. O meu filho comeu a pizza toda!!!



    Bom, foi uma tarde bem passada, mas claro que eu já não aguentava as pernas e estava cansada. Agora já passou e amanhã já é dia de trabalho...



    Vamos ver se esta semana passa depressa que eu quero ir almoçar fora na 6ª feira com umas gajas doidas e ir ver um puto lindo no Sábado!!



    Só vou fazer 3 comentários:

    - Ana Isabel As melhoras para a menina. Espero que a tosse passe e que ela fique melhor.



    - Sra Vanessa Quando eu estive aí, a menina não me levou para essas coisas!!! Fizeste-me subir e descer a serra para ir almoçar, quando podia ter comido uma coisa dessas maravilhosa. A úlima vez que comi um rodizio de Pizza foi no Brasil quando estive em lua de mel e já lá vão quase 6 anos...



    - Sra Elsa Acho que a menina devia ir ao cabelereiro 1 x por mês e arranjar as unhas tb. De preferência comprar uma coisinha nova para alimentar o ego e elevar a auto estima. Quanto ao homem não reparar... deixa qu eo meu tb não repara e uma vez pintei o cabelo de vermelho e o Luis não viu !!!!! Sabes qual foi a minha vingança??? Fui no dia seguinte para o trabalho com um grande decote!!!! Isso ele já reparou



    Susana e Fernanda Perguntem lá no Hotel SFF se é necessário levar toca para a piscina interior.



    beijos e até amanhã


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      A Elsa ficou aqui presa a ler o meu testamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



      OLÁ ELSA!!!!!!!!!!



      Também estás com insónias???


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        cristinasousa (25-10-2009)D.Vanessa: Nao tive direito a festa lol só os miudos é que foram...pois o baptizado foi da familia do pai deles ...e eu para eles sou persona non grata lol nao sei se é assim que se escreve......azar se nao for:w00t::w00t::w00t:




        Tá perdoada!
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsa29 (25-10-2009)
          Neska (25-10-2009)
          elsa29 (24-10-2009)Hoje vou ao cabeleireiro, bem preciso, faço aqui uns tufos de lado, que até meto medo aos cães, vou ver se arranjo as unhas todas finas como as meninas do msn.
          Então Oh Elsa, já estás linda e maravilhosa???

          Cá pram mim chegaste a casa e o Orlando nem te reconheceu! :w00t::w00t:

          Imagina que deixas de comer os papossecos e as bolas de berlim e afins.... ficas magrinha e o homem rifa-te d iz "QUERO A MINHA MULHER DE VOLTAAAA!" HAHAHAHA :w00t::w00t::w00t::hehe::hehe::hehe:
          Quanto ao cabelo, está na mesma só um bocado com menos volume, as unhas fiz à francesa, mas não ficou com geralmente fazem, é só uma risquinha branca, mas pronto, já estão mais bonitas.

          O Orlando se eu não dissesse fui ao cabelereiro ele nem percebia, nunca percebe.:hehe:


          Não reparaaaaaaaaa???? Não acredito!! Eu fazia logo um escândalo! ahahahah por isso é que dizem q tenho mau feitio.... looool :w00t::w00t:
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            [quote]elsa29 (25-10-2009)[quote]Neska (25-10-2009)[quote]elsa29 (23-10-2009)[quote]Neska (23-10-2009)[quote]Ana Helena (23-10-2009)[quote]Neska (23-10-2009)
            Ana Helena (23-10-2009)
            Mag (22-10-2009)
            Ana Helena (22-10-2009)
            aicosta (22-10-2009)
            Só um aparte a minha mãe teve 5 filhos e só no fim de todos saírem de casa é que ela comprou uma máquina de secar roupa.:Whistling:
            ahahahah Elsa.... pois coitada, pa sustentar 5 filhos teve q esperar q fossem eles a comprar-lhe a máquina! loooool

            Olha, a tua mae tem andado mt calminha, até tou admirada de nao teres histórias dela ultimamamente!:w00t::w00t::hehe::hehe:
            Ela anda na mesma todos os dias me liga para a papelaria e pergunta, então onde é que estás????

            :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll:

            Nos anos do Orlando disse para a minha sogra, dê comerzinho ao menino, está bem???

            :roflmao:

            E tantas outras histórias, quando me lembrar faço aqui um relatório.


            hahaha Coitada da Sra. se sonha q andas aqui a expor ao povo as calinadas dá-lhe uma coisa....
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsa29 (26-10-2009)
              Neska (25-10-2009)
              elsa29 (23-10-2009)
              Neska (23-10-2009)Bons dias!

              Hoje fui a primeira!!! hahaha

              BOM DIA ALEGRIA!!!!!

              Beijos a todas!

              Ó mula, não hasde tu ter insónias.... atão tu levantas-te ao meio dia!! :w00t::w00t::w00t::w00t: hahaha

              Eu a esta hr ja tenho o puto tratado e ja estou a terminar o pequeno almoço!! lol

              ...Há mto boa gente que já está no trabalho... ou a chegar... eu tb devia mas faço-me parva...

              ...E não, não me esqueci de desligar o pc, o Sr Administrador é que ao que parece ainda não solucionou a tal história de os nomes ficarem cá "presos"!

              Beijo
              Olha afinal a algarvia já tinha dito o que eu disse.
              Oh Elsa... querias na era?? loooool

              Só não sou mais assidua... mas lá atenta.... loooooool
              Sim, na viagem Algarve-Lisboa e Lisboa-Algarve tiveste tempo de te concentrares bem no fórum, já que não te podeste concentrar em mais nada.
              ...Nem comentoooo!!! URSA!!! lol :crazy::crazy::crazy:
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (26-10-2009)- Sra Vanessa Quando eu estive aí, a menina não me levou para essas coisas!!! Fizeste-me subir e descer a serra para ir almoçar, quando podia ter comido uma coisa dessas maravilhosa. A úlima vez que comi um rodizio de Pizza foi no Brasil quando estive em lua de mel e já lá vão quase 6 anos...
                Amiguinhaaaa... nem eu sabia q havia! é novo!

                Ouvi na rádio na sexta-feira e tinha q lá ir experimentar!



                Tb só lá estavam basileiros a trabalhar por acaso...

                Custa 11,80€ + bebida!

                Vêm sempre trazendo variedades diferentes de pizza! No final trazem as doces que são faulosas!!!! Fica pa próxima... agr ja sei q há!
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsa29 (26-10-2009)
                  Neska (25-10-2009)...Só pras gajas de dieta....

                  VOU JANTAR A UM RODIZIO DE PIZZAS!

                  Salgadas, doces... é pra td o gosto...

                  ...Vamos lá ver como se porta o Afonso... isto de ir com os miudos dá sempre história! ...E o meu porta-se sempre tão mal, quer é correr... enfim!

                  Beijos e queijos
                  Isso é que eu nunca tinha ouvido na minha vida, o que é que se faz lá é provar pizzas de todas as qualidades até rebentares??
                  Exactamente... pizzas e massas e no final as pizzas doces... é até fartar!
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (26-10-2009)A Elsa ficou aqui presa a ler o meu testamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    OLÁ ELSA!!!!!!!!!!

                    Também estás com insónias???


                    Só um pequeno aparte... oh Rosinha, tu não tens insónias tens os sonos trocados que é outra coisa... heheheh
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bons dias a todas!!!!



                      Vou-me levantar daqui que isto não é vida!! lol

                      Já me dói a cabeça dos berros do meu filho aqui a buzinar no meu ouvido... "mãeeee.... baiãooo" = balão!



                      Quer youtube + youtube + youtube.... xiça!



                      Vou aproveitar e anestesiá-lo com o pc e vesti-lo pa depois ir eu! isto da hr mudar é fixe... parece já é tão tarde e ainda é cedinho.... (já não é muito... eu era suposto começar as 9! haha)



                      AHHHH outra coisa... AMANHÃ É FERIADOOOO!!!!! QUE BOMMMMM!!!



                      Beijos e boa semana de trabalho a todas, q vai ser mais longa que a minha! hahahahaha
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia!!!



                        Trina Tinha pensado em ligar-te, mas surgi-me um imprevisto e ainda estou KO para grandes conversas! Vim já cá de manhã, pois ontem nem liguei o pc... soube de uma coisa da minha familia que me deixou muito triste, chateada, magoada, revoltada, sei lá!!!! Não posso falar com ninguém sobre o assunto, pois foi-me pedido segredo e nem com o Filipe posso desabafar...



                        Como vou já sair de casa com o meu mini gajo, para não dar em louca, passei para te pedir desculpas e desejar muitas felicidades e parabéns atrasados!!!



                        Mara Muitos parabéns também e espero que o fim-de-semana te tenha feito bem!!!!



                        Quanto ao encontro deixo uma coisa que pode interessar: http://www.meteo.pt/pt/cidade10dias.jsp?localID=5



                        Beijinhos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          ola bom dia amigas e boa semana de trabalho e beijinhos pro meus sobrinhos do coração.



                          ANTES DEMAIS PARABÉNS À TRINA ATRASADOS, "ESCUPA MIGA", MAS ONTEM, ESQUECI MEMO"...ainda bem ke gostas te no nosso mimiNHO, i imagino como deve ser linda com as vossas flores mais lindas, tira uma foto pra ver mos...desculpa já te telefonei mas não atendias logo ou amanha telefono pra casa possso????beijinhos mais uma vez:P





                          e AGORA PRA MINHA MARINHA MAI DOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, PARABÉNS PARABÉNS ADORAVA PASSAR O DIA CONTIGO E DAR-TE MIMINHOS ETC E TAL:hehe::hehe:TUDO DE BOM





                          BEM VOU INDO, ah.. deixa me comentar , é verdade ELSA , tive uma desilusaõ, e afinal já não gosto tanto assiM de chocolate "negro", cheguei a conclusão ke mais vale o "meu cholocate bue de braco",(UMA ISTORIA PRA CONTAR MAS NA POR AKI) akele choloate negro derretia-se muito facilmente pra meu gosto, ih ih, gosto delEs mais ...dificies de mastigar ..maIs duros..bem deixa me ir porke ja tou a entrar na fase da bobagem...:w00t::w00t::w00t:



                          meninas combinei la isso , se marcarem um hora no msn , digam ke vou tentar lá passar..



                          ELSA VÁ LA VAI SÓ NO DOMINGO , VÁ LÁ VALÁ VA LÁ ...:embrasse:
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            A Cristina pediu para eu meter aqui a foto das flores que oferecemos à Trina, porque ela não consegue meter grande.







                            [img][/img]



                            [img][/img]

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              eh verdade, ja mandei os parabéns noutro lado mas deixo tb aqui um grande beijinho à nossa Mara!!!!
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (26-10-2009)A Elsa ficou aqui presa a ler o meu testamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                OLÁ ELSA!!!!!!!!!!

                                Também estás com insónias???


                                Mesmo que tivesse insónias, com um testamento desses até ficava cheia de sono.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X