Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    titimarg (26-10-2009)Olá a todas.



    Meninas quanto ao encontro temos de combinar, Susana queres que leve uma sobremesa ou uma entrada, posso fazer por exemplo uma bola de carne que é uma coisa que se aguenta muito bem na viagem.



    Agora não te ponhas para ai a ter imenso trabalho porque cansada já tu andas.



    Tambem sugiro que se faça uma lista por exemplo, bebidas, salgados guardanapos, copos e pratos e depois divide-se pelos casais, digam se concordam.

    Ainda bem que o tempo vais estar bom. Temos de combinar melhor esta semana.



    Então a Silvia já não vai, mas está tudo bem com ela e com o Martim. Acho que ela vai ter a familia a festejar o aniversário com ela.



    Hoje fui falar com a educadora das minhas filhas. Ela disse-me que elas se estão a adaptar embora se gostem de fazer bebes para terem mais mimo e atenção.



    Têm uma personalidade forte, isso já eu sabia, e são determinadas, que é como quem diz teimosas, quando não querem alguma coisa não há quem as convença.



    A Sofia tem feito os trabalhinhos muito bem a Sara as vezes recusa-se, era a unica que ainda não tinha feito a castanha, mas hoje fez a castanha e estavam a fazer colagens quando cheguei.



    gostei de trocar algumas impressões com a educadora, pelo menos ela é da mesma opinião que eu em muitas coisas, o que é bom para estabelecermos certas estrategias de educação e desenvolvimento.



    São essas coisas giras que eles fazem nos colégios, que eu gostava de ver o meu a fazer... Acho isso muito giro. Estou quase a dar beijos nas poucas bochechas das tuas filhotas:w00t::w00t::w00t:



    Já me alonguei muito. Outra que a Elsa se vai passar!!!:hehe::hehe:

    Beijos


    Beijos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      sfalcao (26-10-2009)Boas...



      Rosa Eu também tinha imaginado que iria preparar tudo de forma diferente, mas nunca pensei estar assim. Estou a passar pelo pior momento da minha vida, sinto-me perdida, sem rumo e sem poder falar com ninguém!!!

      Adiante, o que neste momento me dá algum alento são vocês e saber que vos vou ter cá!!!! Poucas ou muitas, não me interessa!!! Por mim, só faz falta quem cá está!!!!



      Linda, a sério se preferires eu cá me arranjo e tento pensar em tudo por vocês! Se não te importares, amanhã quando tiver um tempinho ligo, pode ser? Olha, o teu gajo vai ser o rei entre as princesas!!! Beijocas



      Ó minha querida, eu estava a brincar contigo. Tenho todo o gosto em ajudar. Só não posso fazer mais porque não conheço o Fundão, essa parte tens de ser tu. Mas metade já está feito. Amanhã falamos melhor sobre o encontro. Ainda não tinha reparado que o Rodrigo vai estar rodeado de gajas LINDAS!!!!!!!!!!!!



      Freddy Obrigada pelos mimos... fartei-me de chorar!!!! Rosa Hoje quem levou as lambidelas fui eu! Ela é querida, e as labidelas são muito boas :P:P:P

      Beijocas grandes


      Beijos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (26-10-2009)



        Rosa andas a vender a tua casa? Queres ver que qdo vá ai já n tens casa


        Era um milagre conseguir isso!!! Mas eu tenho outra casa debaixo de olho!! Quero é vender a minha.


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Passei par aa página 1600 devia receber uma prendinha!!!!



          Beijos e até amanhã.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia mamãs!

            Estou muito desactualizada! Isso é que foi escrever no fds!

            Mas também estou com o trabalho muito atrasado e não vou poder ler o que está para trás



            A cirurgia do Rodrigo é já na Quinta-feira e ainda tenho tanto que fazer:w00t:



            Beijinhos para todas

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ola bom dia amigas e bom dia de trabalho



              bem kando puder passo com mais tempo, kanto ao encontro meninas definam lá , Susana eu tb levo uma sobremesa, como vou chegar só las 21.30, e ke tal fazermos um mini-magusto, levo uma bela de uma jeropiga aki da zona, uhm... okei... bem sei ke não andas na melhor fase, mas amiga , temos de nos concentrar mais nas coisa positivas ke temos na vida(olha pra mim a falar até parece ke sou exemplo pra alguém)e no próximo FIM DE SEMANA VAMOS ENCHER TE DE MIMOS MIMOS OLHA VAIs FICAR :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



              ROSINHA OLHA KE EU TB GOSTO DE MIMOS, MAS TB SOU Mais DE DENTRO DE CASA , EM PUBLICO NA...SOU MTO DE MIAUUUUUUU LÁ EM CASA:sneaky:E O CARLOS EM CASA É SEMPRE O GATÃO:sneaky2:BEM CHEGA de bobogem...



              trina e mara desculpem mas ontem já não deu pra telefonar, tive com uma gaja daki ao telephone ate´bue de tarde , e achei ke ja não era hora mas hoje sem falta,



              OLHEM SÓ MAIS UMA COISA NÃO SEI COMO VOU AGUENTAR NÃO IR AO ENCONTRO EM LX:crybaby:
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (26-10-2009)Só um coisa que li e achei piada

                EU ADORO BEIJINHOS E ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!! E não levo porrada em casa.

                Não sou de andar agarrada aos beijos na rua, isso não, mas em casa adoro dar e receber muitos miminhos!!!


                Pois olha que te fazia muita falta.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Neska (26-10-2009)Gajas,

                  Vim só deixar um bye bye e até amanhã!

                  Tou cansada, meio pa baixo, vou vstir o pijama e ver se cnsg descansar e sobretudo se o Afonso me deixa, ao que me parece ainda nao está com vontade de dormir...

                  Mara: Ainda bem q gostaste do nosso miminho! Espero q te tenha animado mesmo só um pouquinho que seja!

                  Resto de um bom dia! Beijinhos

                  Ia dizer mais alguma coisa mas nao me lembro...

                  bjs a tds


                  Então rapariga o que é isso???



                  Nem os meus deuses gregos te ajudaram a animar??

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia!



                    A ver se sou rápida, tenho aqui o puto a reclamar!



                    Sábado, quando chegarem vão dirigir-se ao hotel! Eu e a Rosa já lá devemos estar. Fazemos o chek-in e vamos então mergulhar com os putos. Acho que nesta altura os homens podiam dar um saltinho ao hiper.



                    Quem janta:



                    - Susana (3)

                    - Rosa (7)

                    - Vânia (4)

                    - Carla (3)

                    - Fernanda (3)



                    No hiper teremos de comprar:



                    - Sumos

                    - Cerveja

                    - Pão

                    - Batatas

                    - Carne (entremeada, febras, pernas de frango, entrecosto, salsichas...)

                    - Pratos

                    - Copos

                    - Guardanapos

                    - Castanhas



                    Depois, quem puder trás então uma sobremesa ou entrada (Vânia a bola parece-me boa ideia para irmos petiscando, eu vou ver o que consigo fazer, pois 6ª feira é dia de limpezas!!!).

                    Vou comprar um queijinho daqui, requeijão e queijo fresco para comermos com a minha marmelada, geleia e doces.



                    Freddy O magusto parece-me boa ideia pois eu adoro castanhas!!! eu tb tenho jeropiga!



                    Quanto a beberem não há problema, pois não vão precisar de carro!!! :w00t::w00t::w00t:



                    Domingo, se as previsões se mantiverem e estiver bom tempo, iriamos então almoçar à Serra da Estrela.



                    Levamos o almoço, que teremos de encomendar. Pizzas ou frango, ou as duas coisas! Compramos bebidas, pratos, guardanapos e copos a contar com domingo.



                    Atenção, para os meninos convém levar alguma fruta ou iogurtes. Aqui acho que cada uma leva a gosto dos putos, pois eles são todos diferentes!



                    Bem, vou às vacinas com o puto!



                    Rosa já te ligo.



                    Beijocas


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ELSA E FILO E MAIS ALGUÉM NA VOS APETECE IRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, UHM OLHEM LA UHMMM, CASTANHAS.... JEROPIGA UHM..................=;OKEI NÃO ME BATAM:Whistling:TOU SOU A TENTAR:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00 t::w00t::w00t::w00t::w00t:
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        titimarg (26-10-2009)Olá a todas.



                        Hoje fui falar com a educadora das minhas filhas. Ela disse-me que elas se estão a adaptar embora se gostem de fazer bebes para terem mais mimo e atenção.

                        Têm uma personalidade forte, isso já eu sabia, e são determinadas, que é como quem diz teimosas, quando não querem alguma coisa não há quem as convença.

                        A Sofia tem feito os trabalhinhos muito bem a Sara as vezes recusa-se, era a unica que ainda não tinha feito a castanha, mas hoje fez a castanha e estavam a fazer colagens quando cheguei.

                        gostei de trocar algumas impressões com a educadora, peLo menos ela é da mesma opinião que eu em muitas coisas, o que é bom para estabelecermos certas estrategias de educação e desenvolvimento.

                        Já me alonguei muito.

                        Beijos


                        As tuas meninas já fazem trabalhinhos na escola??? Tão pequeninas, eu acho isso tão engraçado.



                        Elas têm uma personalidade forte, ainda bem, para nunca se deixarem abater.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          freddy (27-10-2009)ELSA E FILO E MAIS ALGUÉM NA VOS APETECE IRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, UHM OLHEM LA UHMMM, CASTANHAS.... JEROPIGA UHM..................=;OKEI NÃO ME BATAM:Whistling:TOU SOU A TENTAR:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00 t::w00t::w00t::w00t::w00t:


                          É pá só por causa das castanhas era capaz de ir ao Fundão.:w00t:

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (26-10-2009)Boas...

                            Rosa Eu também tinha imaginado que iria preparar tudo de forma diferente, mas nunca pensei estar assim. Estou a passar pelo pior momento da minha vida, sinto-me perdida, sem rumo e sem poder falar com ninguém!!!

                            Beijocas grandes


                            Susana eu não tenho dito nada, porque já me apercebi, que esse teu "segredo" é um caso grave, mas dou-te todo o meu apoio

                            e tenta não pensar nisso, mas sim nos teus amores.



                            Um beijo de força.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá bom dia,



                              ultimamente ando a chegar tarde aqui ao forum ... muito trabalho: isto de abrir um hotel dá trabalho !!!



                              Espero que ande tudo bem com as mamas e pequenos. eu ando menos bem. a guida continua doente , foi ontem ao doutor e tem as amigdalas inflamadas e imensa tosse, mas sem problemas nos bronquios. resultado : fica de baixa esta semana !!! vamos dar os medicamentos todos e depois mudar de pediatra, farta de incompetentes :w00t:



                              ontem á noite desesperei, ando cansada de tudo isto. e não vejo a menina com melhoras. espero que agora corra bem, até porque o infantario lhe estava a fazer bem e não quero que ela saia. o medico deu também vitaminas.



                              desculpem o testamento. ando triste mas vai passar :hehe:



                              o que me vale são os bjinhos que recebo da minha pequenina.





                              fiquem bem


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (26-10-2009)Boas noites!!!!

                                Bem...demorei um cadito a actualizar-me

                                Já vi que as flores já estão expostas, ficaram foi ao contrário

                                Hoje tenho dores de cabeça e sono...vou ver se despacho umas coisitas agora e vou para a cama mais cedo. Ontem fui era meia noite, mas na realidade era 1 da manhã...Ainda por cima tou numa formação sobre contratação pública, aquilo tem aquela teoria toda, estava a levar com o ar condicionado na cabeça, mas mudei de lugar...tou mm estoirada. Já nem vou engomar...só o essencial para amanhã.

                                Antes de deitar a Sara digo para ela fazer xixi no patinho. Ela lá fesz enquanto lavava os dentes, acabou limpei-a e fomos para o quarto para colocar a fralda para dormir. Diz-me mamã coco. Lá foi para a casa-de-banho, mais uns 5 minutos lá sem nada fazer. Para o quarto de novo. Mamã coco...falei mais alto com ela (já estava a ficar sem paciência para aquela brinacdeira)para ela ir depressa para o patinho e fazer coco e que não era para brincar. Ela foi a chorar para o bacio, sentou-se mas sempre a chorar. Qdo cheguei ao pé dela "ai, ai, ai mamã, beijinho" O beijinho era para lhe pedir desculpas...e o ai, ai, ai é que n me tinha portado mto bem Pequenos...

                                Pronto....testamento acabado Estava a ver que não.

                                XAuuuu


                                A senhora é muito esquisita não é??? Teve logo que dizer que as flores estavam ao contrário, dizes mal de tudo.:w00t::w00t:



                                As melhoras para ti, o ar condicionado faz mesmo muito mal.



                                A Sara está muito esperta, sim senhor, ela não tinha a culpa de estares mal-disposta, agiste mal, tinhas que pedir desculpa.:hehe::hehe:

                                Ela está mesmo avançada, o Tiago senta-se um bocado no penico, mas levanta-se logo.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X