Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa tarde a todas.



    Eu hoje estava a ver que não conseguia responder, isto estava BUSYYYYYYYYYYYYYY, agora os cachopos aqui anda tudo maluco,

    só a falar no gang da boca de palhaço, não é real, mas agora alguns malucos podem mesmo começar a fazer isso.

    Diz que é um gang que corta a boca aos miúdos de orelha a orelha, doidos



    Às meninas que vão ao Fundão, boa viagem e divirtam-se muito.



    Às meninas que os pimpolhos andam adoentados, as melhoras rápidas.



    Às meninas que andam com os astral para baixo, toca a arrebitar.



    Às meninas esquisitas deixo aqui um para ver se gostam. .






    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá boa tarde,



      de manhã nem consegui cá vir. a noite foi dificil a guida continua com tosse e acorda imensas vezes de noite por causa disso. acho que ainda não há grandes melhoras, mas hoje ainda é o 2º dia de medicamentos, vamos ver como corre.



      meninas do encontro : já em contagem descrescente... espero que corra tudo bem e depois tirem muitas fotos e venham fazer inveja a quem não vai como eu !!!



      :P:P:P


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa tarde,



        Hoje o Rodrigo lembrou-se de acordar ainda não eram 8h!!! Devia ter fome, porque foi logo para a cozinha pedir para lhe fazer a pápa. Claro que não dormi mais nada. Depois, a partir das 10h começaram-me a ligar de imobiliárias... Mas eu não quis, por enquanto colocar em nenhuma.



        A minha casa já aparece no site do Sapo. Tive ontem a colocar o anúncio. Agora vamos ver...



        Carla Sofia Eu não te mandei o e-mail da venda da minha casa porque eu acho que não tenho!! Não sei porquê, mas nunca o devo ter colocado aqui nos contactos do trabalho. Desculpa amiga, mas vou já tratar de te colocar aqui



        Timtim Tens a Marisa que é advogada. Liga-lhe e pede umas dicas a ela. Se ela não te poder ajudar, diz que eu tenho um advogado muito bom. Em relação ao resto... gostava de poder arrancar do teu coração essa dor... mas só te posso dar é muito apoio.



        Susaninha Estamos quase aí!!!!!!!!!!!!!!



        Vânia Ainda levo a t-shirt do Rodrigo!! Assim tiramos umas fotos giras



        Ana Isabel Ó amiga, que chatisse a Margarida não estar melhor... Um beijão grande.



        Fernanda Espero que tenhas comemorado muito bem:sneaky: Não te vemos na piscina... vemos-nos noutro sítio qualquer.



        Elsa Será que vens????? Será que esta gaja ainda nos vai dizer um "alô" ???? Hummmmmmmmm



        Filomena Manda lá o pessoal ir apanhar as coisas e vem ao encontro. Qualquer das formas, posso contar contigo aqui em lisboa para o encontro da Trina né???



        Não me estou a lembrar de mais, até porque, entre telefonemas e outras coisas, já demorei uma hora a escrever.



        Beijos grandes


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          VEJAM LÁ BEM COMO A ROSA É FORRETA, PEDI-LHE PARA DAR O DINHEIRO QUE DEVO À SUSANA DA PRENDA DA MARA E ELA COM

          MEDO QUE EU DEPOIS NÃO LHE PAGUE, ESTEVE AQUI A CONVENCER-ME E ENTÃO DOMINGO LÁ VOU AO FUNDÃO.



          SUSANA VÊ SE TENS SEMPRE O TELEMÓVEL DISPONÍVEL, PORQUE EU PERCO-ME EM TODO O LADO.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            elsa29 (28-10-2009)VEJAM LÁ BEM COMO A ROSA É FORRETA, PEDI-LHE PARA DAR O DINHEIRO QUE DEVO À SUSANA DA PRENDA DA MARA E ELA COM



            MEDO QUE EU DEPOIS NÃO LHE PAGUE, ESTEVE AQUI A CONVENCER-ME E ENTÃO DOMINGO LÁ VOU AO FUNDÃO.



            SUSANA VÊ SE TENS SEMPRE O TELEMÓVEL DISPONÍVEL, PORQUE EU PERCO-ME EM TODO O LADO.


            Tu és uma caluteira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



            Assim é que é falar!! Então lá nos vemos sua doidona!!!


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsa29 (28-10-2009)VEJAM LÁ BEM COMO A ROSA É FORRETA, PEDI-LHE PARA DAR O DINHEIRO QUE DEVO À SUSANA DA PRENDA DA MARA E ELA COM

              MEDO QUE EU DEPOIS NÃO LHE PAGUE, ESTEVE AQUI A CONVENCER-ME E ENTÃO DOMINGO LÁ VOU AO FUNDÃO.

              SUSANA VÊ SE TENS SEMPRE O TELEMÓVEL DISPONÍVEL, PORQUE EU PERCO-ME EM TODO O LADO.


              Não tenho muito tempo para comentários, depois explico, mas não podia deixar de dizer que estou muito contente!!!


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sfalcao (28-10-2009)
                elsa29 (28-10-2009)VEJAM LÁ BEM COMO A ROSA É FORRETA, PEDI-LHE PARA DAR O DINHEIRO QUE DEVO À SUSANA DA PRENDA DA MARA E ELA COM



                MEDO QUE EU DEPOIS NÃO LHE PAGUE, ESTEVE AQUI A CONVENCER-ME E ENTÃO DOMINGO LÁ VOU AO FUNDÃO.



                SUSANA VÊ SE TENS SEMPRE O TELEMÓVEL DISPONÍVEL, PORQUE EU PERCO-ME EM TODO O LADO.


                Não tenho muito tempo para comentários, depois explico, mas não podia deixar de dizer que estou muito contente!!!


                Já viste o que esta tua amiga é capaz de fazer???? Conseguir convenser a doidona da Elsa a ir ao Fundão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:hehe::he he::hehe::hehe::hehe:


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Oi meninas



                  Uma novidade, o meu marido há muito tempo tinha comprado um realejo no norte. Mas estava na gaveta arrumado.



                  No outro dia o meu marido agarrou naquilo e começou a tocar, claro que o Rodrigo quis tocar também mas não conseguia.



                  Ontem agarrou naquilo e não é que o puto toca bem!!!!!!!! Tem um fôlego!! Achei tão giro!!



                  Pronto uma novidade


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (28-10-2009)
                    elsa29 (28-10-2009)VEJAM LÁ BEM COMO A ROSA É FORRETA, PEDI-LHE PARA DAR O DINHEIRO QUE DEVO À SUSANA DA PRENDA DA MARA E ELA COM

                    MEDO QUE EU DEPOIS NÃO LHE PAGUE, ESTEVE AQUI A CONVENCER-ME E ENTÃO DOMINGO LÁ VOU AO FUNDÃO.

                    SUSANA VÊ SE TENS SEMPRE O TELEMÓVEL DISPONÍVEL, PORQUE EU PERCO-ME EM TODO O LADO.
                    Não tenho muito tempo para comentários, depois explico, mas não podia deixar de dizer que estou muito contente!!!


                    Estás contente porque estás a pensar nas gomas que eu vou levar, não é??????

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas.



                      Eu já cá tinha estado a escrever um testamento antes do almoço, mas o servidor pifou e o meu post foi ao ar.



                      A ver se me lembro do que tinha para dizer.



                      Antes de mais, boa Rosa conseguiste convencer a Elsa a ir ao Fundão.



                      Elsa fico muito contente porque finalmente vou conhecer-te pessoalmente e ao Tiago dos olhos lindos.



                      Timtim amiga um grande beijo e espero que superes esta fase rapidamente.

                      Infelizmente não te posso dar grande ajuda nessa questão, mas tens sempre o meu ombro amigo para o que precisares.



                      Ana Helena esta noite vou incluir o Rodrigo nas minhas orações, eu já peço sempre para todos os nossos bebes e para todas nos, mas hoje vou pedir especialmente para que tudo corra bem.

                      Beijinhos grandes.



                      Aicosta as melhoras para a Guida, as minhas melhoraram com o humidificador ligado no quarto.

                      A medica aconselhou ambientes humidos, mas cada caso é um caso.

                      Ainda tem tosse mas nada que se compare.

                      Beijinhos.



                      As minhas piolhecas estão numa fase de birras, então a Sara está do pior.

                      Faz fitas e deita-se no chao que não quer ir para o elevador, e depois porque não quer ir para casa,e porque não quer ir para o colegio, e porque não quer vir embora do colegio, enfim birras, birras e mais birras .

                      Depois atira com tudo e dá com as mãos no prato da comida estou a ficar pelos cabelos com tanta birra.

                      A Sofia vai e imita a irmã em algumas coisas mas tambem já começa a perceber que a irma se está a comortar mal, e depois diz mana, mana e abana a cabeça como que a dizer que a irmã se esta a portar mal, e fazem queixa uma da outra.

                      A Sofia está muito bem no colegio faz o que lhe pedem e come tudo, a Sara tem comido mal e as vezes recusa-se a fazer o que lhe pedem.



                      Vamos lá ver quando é que trocam de atitude é que normalmente elas revesam-se.



                      Beijos para todas.



                      Já falta pouco............








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa noite,



                        Agora com a mudança da hora a Sofia adormece mais cedo e já vai dando para espreitar o forum mais vezes.



                        Susana tou a falhar amanhã ligo-te sem falta, já tenho as castanhas e posso levar vinhos também qtas garrafas achas que é necessário levar?



                        Jinhos
                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          timtim (28-10-2009)oi a todas...



                          só para dizer que está tudo +-... estou um pouquinho em baixo... farto-me de chorar...



                          queria saber se alguma de vocês é advogada ou sabe como se processa isto do poder paternal... tou a zero e não quero fazer asneira...



                          hoje o piolho dormiu comigo e soube mesmo bem... :P:P:P



                          xi´s


                          Timtim
                          não me tinha apercebido que o teu desanimo vinha de problemas tão graves, será que essa é a melhor solução? Não conseguem ultrapassar isso, passra por cima e seguir em frente? Por vezes temos de fazer cedências de parte a parte, claro! Para aguentarmos um casamento e olha que falo por experiência própria, já passei por grandes crises nos 12 anos de casamento, e não me arrependo do esforço que fiz e que ainda vou fazendo para que a relação funcione e tenhamos uma vida estável. Há sempre altos e baixos ao longo de um casamento.



                          A questão principal é gostam um do outro? SIM! então façam um esforço. NÃO! então esqueçe tudo o que disse atrás.



                          Não entendas isto como uma lição de moral, mas sim como conselhos de uma amiga que te quer ajudar.



                          Beijinho grande e muita força para esta fase da tua vida, pensa no teu menino lindo que é o melhor temos nesta vida e a nossa fonte de força.




                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa noite gajas!



                            Vim so deixar um beijinho a todas, desejar as melhoras aos doentinhos, á Ana Helena q corra td bem amanha com o Rodrigo e dizer à Tim q amanha lhe ligo... tinha mt q escrever pa responder e tou sem pachorra...



                            Beijossss
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boas noites



                              Tá ali uma conversa pegada no msn a algarvia, a raposinha e o psicólogo...nem me meti. A Sra Dona Elsa está a dar lições de moral e bons costumes, casamento...acentar....



                              Pronto, só mesmo para desejar boa noite



                              Durmam bem
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (28-10-2009)Boas noites

                                Tá ali uma conversa pegada no msn a algarvia, a raposinha e o psicólogo...nem me meti. A Sra Dona Elsa está a dar lições de moral e bons costumes, casamento...acentar....

                                Pronto, só mesmo para desejar boa noite

                                Durmam bem


                                ...raios, sempre a mesma boca rota! ahahahahah



                                Beijinhos!

                                Tb me vou
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X