Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ana Helena (27-10-2009)Bom dia mamãs!

    Estou muito desactualizada! Isso é que foi escrever no fds!

    Mas também estou com o trabalho muito atrasado e não vou poder ler o que está para trás

    A cirurgia do Rodrigo é já na Quinta-feira e ainda tenho tanto que fazer:w00t:

    Beijinhos para todas


    Ana Helena, boa sorte para a cirurgia, claro que vai correr tudo bem, mas aqui fica um beijinho para vocês.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      aicosta (27-10-2009)Olá bom dia,

      ultimamente ando a chegar tarde aqui ao forum ... muito trabalho: isto de abrir um hotel dá trabalho !!!

      Espero que ande tudo bem com as mamas e pequenos. eu ando menos bem. a guida continua doente , foi ontem ao doutor e tem as amigdalas inflamadas e imensa tosse, mas sem problemas nos bronquios. resultado : fica de baixa esta semana !!! vamos dar os medicamentos todos e depois mudar de pediatra, farta de incompetentes :w00t:

      ontem á noite desesperei, ando cansada de tudo isto. e não vejo a menina com melhoras. espero que agora corra bem, até porque o infantario lhe estava a fazer bem e não quero que ela saia. o medico deu também vitaminas.

      desculpem o testamento. ando triste mas vai passar :hehe:

      o que me vale são os bjinhos que recebo da minha pequenina.

      fiquem bem


      A Guida vai ficar boa, não a tires do infantário, eles em casa também adoecem, está bem que no infantário apanham mais coisas,

      mas é a adaptação depois passa.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        gajas giras...



        tou cheia de crepes, até vir a mulher da fava rica... lol :P:P:w00t::w00t::w00t::w00t:



        o meu TIM continua muito esperto, muito querido, muito tudo. Estou cada vez mais apaixonada por ele... é mesmo o melhor da minha vida...



        a última dele é arrumar os pratos quando não quer comer mais e tirar as meias porque "tá calô".



        Meninas que vão mergulhar na piscina no Fundão. DIVIRTAM-SE!!!! É pena já não haver cerejas... Se o tempo ajudar passeiem muito... e tirem muitas fotos...



        Meninas de Lx, temos almocito para as cusquices na 6ªf e e encontro com a TRINA em NOVEMBRO (D. Rosa faz favor de contar comigo!!!!!!!!!!!!). Eu sábado de manhã não posso, sugiro Domingo de manhã, num local calminho, que acham???



        ANA- as creches são assim, dão-lhes imunidades. não sei se sabes mas quanto + tarde forem, mais difícil é a adaptação e também a sujeição deles às infecções. Tem calma. Vai passar... o corpo dela vai-se habituar...



        SUSANA- bem... tou a ver que o que sabes está a causar-te angustia... e nós aqui curiosas!!!!



        HELENA- vai tudo correr bem... vem cá contar...



        SILVIA- então descartas-te o Fundão?!



        ELSA- tens de caprichar nos gajos bons... esses são muito mini mini... :hehe:



        xi´s a todas


        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa tarde meninas



          Não tenho novidades do Rodrigo. Continua lindo !!!



          Ana Helena Desejo que corra tudo bem. Vai dando notícias dentro da tua disponibilidade.



          Ana Isabel Acho que fazes bem em mudar de pediatra. Se esse não está a ser bom, muda. Espero que a Margarida fique melhor e tu vê se descansas um pouco. Se precisares de alguma coisa liga.



          Susana Falta incluir a Freddy no Jantar de Sábado. Eles também vão lá ter. Um pouco mais tarde, mas vão.

          Outra coisa, acho que já fizeste tudo amiga. Eu não consigo levar nada daqui. Como já disse vou com o carro cheio e como ponho os 2 bancos no carro fico sem mala. Depois, estar a levar bolos daqui, chegam ao Fundão... assim meios melados... Mas eu compro aí no Fundão.



          Quanto aos iogurtes e essas coisas assim, eu acho que cada um deve levar para os seus pimpolhos. Os miudos não comem as mesmas coisas e assim é melhor. Quanto ao Almoço de Domingo, acho que as pizzas e os frangos são o melhor.



          Bom, não me estou a lembrar de mais nada, mas mais logo telefono.

          Beijos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            timtim (27-10-2009)gajas giras...

            tou cheia de crepes, até vir a mulher da fava rica... lol :P:P:w00t::w00t::w00t::w00t:

            o meu TIM continua muito esperto, muito querido, muito tudo. Estou cada vez mais apaixonada por ele... é mesmo o melhor da minha vida...

            a última dele é arrumar os pratos quando não quer comer mais e tirar as meias porque "tá calô".

            ELSA- tens de caprichar nos gajos bons... esses são muito mini mini... :hehe:

            xi´s a todas


            Ainda bem que tens o teu menino para dar muitos miminhos.



            Também és muito esquisita, uns deuses gregos daqueles e tu dizes que são mini????????????????

            Por amor da santa.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá



              Cá venho eu de fugida, a ver se logo à noite consigo abancar-me no sofá com o pc e responder em condições



              Mas adianto já que eu quero comer castanhas e queijo da serra.... buááááááá (se chovesse no fim-de-semana podia ser q a sogra desistisse da apanha da azeitona.... mas depois tenho o namorido com a plantação dos morangos... :w00t: tá visto q tenho de ser agricultora à força!!)



              Susana, tenho mesmo pena de não ir no fim-de-semana, que seca, tou mesmo chateada....



              enfim, mais logo venho cá dar mais umas teclas de conversa... xau
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Susana está tudo alinhavado para o encontro, não stresses porque não somos exigentes, somos pessoas simples e por isso quando ai estivermos tambem acertamos os ultimos pormenores.



                Quanto ao problema familiar nota-se que estás abalada, mas de certo vais dar a volta por cima como deste até aqui a todas as pedras que te apareceram no caminho.

                Tu es uma mulher forte e tens os teus filhos tão lindos que eu estou anciosa por encher de beijos.



                Rosa as minhas filhas vão levar as t-shirt´s que tu lhes ofereceste nada como vê-las com elas vestidas.



                Castanhas adoro e as dai devem ser boas.

                Fica combinado vou fazer a bola na 6ª feira antes de ir buscar as piolhas ao colegio.



                Aicosta não fiques desanimada as minhas tambem andaram assim e agora felizmente parece que já estão a ganhar defesas.

                Agora já se estão a adaptar e faz-lhes muito bem o colegio.

                As minhas não foram antes porque nasceram prematuras e a pediatra tambem aconselhou a ficarem em casa, uma vez que tinham a avó.

                Mas quando lhe falei que este ano iam ela disse que sim que lhes ia fazer bem.



                Ana Helena espero que tudo corra bem na cirurgia ao Rodrigo. Beijinhos grandes.



                beijos para todas as meninas e seus rebentos.










                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boa noite meninas,



                  Antes de mais queria desejar MUITOS PARABÉNS à Mara (peço desculpa pelo atraso), como venho pouco ao forum não me apercebi a tempo, o meu marido tb fez anos ontem, meio século, mas tá bem conservado



                  SUSANA não stresses vou tentar ajudar no que puder, diz-me o que posso fazer, por exemplo sobremesas?? Posso levar as castanhas!! Vou-te enviar uma PM ou então ligo-te para acertar-mos o programa das festas. Quanto ao problema que tás a passar, pelo q falas parece-me grave, se eu puder ajudar-te nalguma coisa, conta comigo!



                  TITIMARG finalmente vou conheçer a minha afilhadinha virtual, tou ansiosa



                  ROSA já anulei o quarto da Silvia (menina desnaturada sempre a falhar!!!)



                  Piscina no sábado à tarde... hummm já tenho às 12.15h na p. municipal com a Sofia, nã sei se alinho, logo se vê, qualquer das formas posso apareçer por lá.



                  ANA ISABEL não desanimes é mesmo a fase inicial, depois vais ver que ganha as defesas e passa a ser raro andar doente. O Hotel anda ou não anda? parece que as obras estão atrasadas, recebi essa informação hoje dos M. Viriato.



                  jinhos


                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boas noites



                    A esquecita apresenta-se!!!!!



                    Só mesmo para marcar o ponto



                    Ontem a Sara chegou com uma dentada nas costas (a semana passada já tinha vindo com uma), hoje qdo lhe vou dar banho vejo mais uma...passei-me qdo disse ao meu marido ele então subiu paredes.

                    Já fizemos uma reclamação ao infantário, pq há falta de pessoal e a Secretaria não coloca mais ninguem..resultado...os pequenos andam ao Deus dará, por assim dizer e a Sara lá vai chegando com dentadas dos meninos. Jà lhe disse para ela começar a dar tau-tau em quem lhe fizer dói.dói, pq penso que não é pelo comportamnento dela, deve ser mesmo a vítima...mas amanhã esclareço. A reclamação é mesmo no sentido de expor a situação e pedir para colocarem mais gente, não digo mal do infantário, nem das pessoas que por lá trabalham (se bem que às vezes tenho reclamações, mas neste caso, não interessa)



                    Vou por á máquina a lavar e axo que ainda tenho que engomar calças para mim...alterei para o tarifário bi-horário, vamos lá ver a conta como fica



                    Durmam bem!!!!
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Então agora com mais calma...



                      Susana, não sei o q se passa mas parece ser algo que te está a aborrecer imenso... espero que tenhas alguém com quem desabafar, pois há segredos que são muito complicados de aguentar sozinhos! Mas no fim-de-semana de certeza q vais ter ai umas meninas "malucas" para te animarem :hehe: não as faças é cometerem muitos deslizes na dieta...



                      Aicosta, espero q a Margarida melhore rápido, mas é mesmo assim, o 1º ano da creche... mas tb te digo q noto uma grande diferença na Bia do ano passado para este, pois ainda não se constipou nem fez otites (no ano passado foi logo em Setembro) (deixa cá bater na madeira). Estas a abrir um hotel? Não sabia...



                      FMDA, parabens ao marido!



                      Titimarg, adorava conhecer as tuas meninas, tenho uma colega de trabalho q tb tem gémeas, acho engraçado porque ela diz q as meninas não são nada parecidas, mas todos vemos q elas são iguaizinhas!



                      Helena, espero q a operação corra bem...



                      Elsa, as meninas andam esquisitas com as fotos que colocas, mas olha q eu achei os ultimos dois muito bem apanhados :hehe:



                      Timtim, não percebi a dos crepes, devo estar a ficar loira :hehe:



                      Freddy, tinha qualquer coisa para te dizer mas passou-me da ideia,



                      O mesmo para a Rosa (esta cabeça já não é o que era).



                      Silvia, afinal já não vais ao encontro?



                      Trina, quando vens ao continente? A ver se marco na agenda....



                      Vanessa, mais animada? Então e os teus "amigos", como estão?



                      Mag, acho q o teu nino está doente, não é isso? As melhoras



                      A liliana ainda deve andar na boa vida, viva o luxo



                      As meninas q não comentei, desculpel lá qualquer coisinha...

                      Bjs e té manhã (ou depois)
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas,



                        Antes de mais, parabéns à Trina e à Mara

                        [img]

                        [/img]



                        Desculpem a ausência, mas envolvi-me agora com um novo projecto profissional que está a ocupar bastante tempo, mas que eu espero venha a ser lucrativo!



                        Quanto ao encontro, posso fazer uma entrada e uma sobremesa: tarte de frango e tarte de pão!!!! Aqui em casa fazem bastante sucesso!!

                        Como vos disse, vamos sair daqui por volta das 10/11h, almoçamos pelo caminho (ainda não sei aonde) e chegámos ao Fundão por volta das 16h. Não vamos por isso à piscina, até porque, confesso, não sou grande adepta!! Mas acho que ainda chegámos a tempo de ir às compras!!!!!! Quanto a copos e pratos de plástico, ainda tenho alguns que sobraram do encontro em Coimbra e posso levar. Se for preciso mais alguma coisa, digam!!!

                        (Não tenho ido ao MSN, mas pelo que percebi já não tenho de fazer um bolo de aniversário?)



                        Susana: estou a ver que estás a passar uma fase complicada. Espero que saibas que podes sempre contar com o nosso apoio. Jinhos, querida!



                        Rosa: espero que consigas vender a tua casa rapidamente!! Mas estou chateada, então não tens o meu e-mail????



                        Trina: isso das ferradelas é complicado!! Felizmente, só aconteceu uma vez com a Leonor e quando fui falar com a educadora no dia seguinte, ela disse-me logo que já sabiam quem era a menina que estava a fazer isso (era a mais pequenina de todas!!!), que já tinham falado com a mãe e que a íam mudar temporariamente de sala. Nunca mais aconteceu!!! São as vantagens de ter a Leonor num Infantário mt pequenino!!



                        Aicosta: as melhoras para a tua menina. Esta época do ano é sempre muito complicada!



                        Titimarg: estou com imensa vontade de conhecer as tuas meninas



                        Filomena: vida de agricultora dá nisto!!! Tens que trabalhar!!!



                        Elsa: parabéns pelo peso. Devagarinho, devagarinho se vai ao longe!!!



                        Helena: espero que corra tudo bem. Um beijinho para o teu menino!

                        Jinhos para todas



                        A minha dieta: esta semana nao correu mt bem, mas pelo menos mantive o peso. 66.8 kg. E hoje já me perguntaram se perdi peso!!



                        Hoje fui eu que fiz um testamento:banana::banana::banana::banana::banana: :banana:
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa noite!!!



                          Sai mais um testamento!!!!



                          Sim, estou a passar por um mau bocado, mas tento não pensar no assunto, fingir que não se passa nada! Se não dou em louca! É complicado pelo facto de não poder desabafar com ninguém, mas pronto, acho que é particular demais...



                          Coisas boas: era para começar a dar as roupas dos meninos e a Mara convenceu-me a vender! Então ando empenhada em construir o meu blog, qualquer dia já vos dou o endereço para me darem a opinião!



                          Carla Faz o que te der mais jeito! Podes fazer o bolo na mesma, cantamos os parabéns a nós mesmas!! Eu acho que também ainda andam copos lá para o anexo!



                          Ah!!! Importante Por falar no anexo! A zona onde vive a minha mãe é húmida e fria à noite! Aconselho a trazerem várias peças de roupa para os ninos, para poderem vestir e despir conforme o frio/calor. Afinal, vêm para a Serra!! :hehe::hehe::hehe:



                          Elsa Fico mesmo com muita pena que não venhas... acho que a tua loucura me ia fazer bem!!! Gostei de falar contigo, soube bem ouvir a tua alegria contagiante!!!



                          Filomena Bem que podia chover, mas só para esses lados!! Eu vou tentar não estragar as dietas das meninas, mas a minha marmelada até está bem boa!!! :w00t::w00t::w00t:



                          Trina As mordidelas são tramadas! A Bia já trouxe uma bem feia... muito negra e cheia de sangue massado! Mas aqui há uns tempos ela mordeu-me e eu vi que aquilo é um segundo!! Mas acho bem que reclames! Quinta-feira sou eu!!! Temos reunião, vou eu e o papá!!! A Mara não vai poder ir, pois teve de ir mais cedo para o Porto! Mas está quase adaptada!



                          Vânia Está quase, quase!!! E agora não gostarmos uma da outra?!?!? Estou a brincar!!! Essa de elas vestirem a t-shirt está bem pensado! :w00t:



                          Freddy Antes que digas alguma coisa, não me esqueci de ti! Só não estava a fazer contas contigo para o jantar! Mas está resolvido... Despachamos as sopinhas dos putos e esperamos por vocês! Vamos pesticando da bola de carne da Vânia!



                          Aicosta Upa, upa!!! A Margarida vai melhorar e sim, é normal e é possível que vá andar assim o Inverno todo! Em Janeiro sou eu com o João!



                          FMDA Parabéns ao maridão! Espero que o tenhas convencido a vir para podermos ter alguém para cantar os parabéns!! Sempre trazes o vinho???



                          Timtim Chocolate, crepes... Fazes bem! Tu podes!!!



                          Não me lembro de mais nada!



                          Liguem se se lembrarem de alguma coisa! Se tiverem alguma dúvida!!



                          Beijocas


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia!!!!



                            Então ainda ninguém veio picar o ponto????



                            Continuação de um bom dia, a semana vai a meio, faltam 3 dias!!!



                            Beijos


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              ola bom dia e bom dia de trabalho , as melhoras pro bebecas ke tão doentitos um GRANDE BEIJO ESPECIAL PRA ANA HELENA , AMIGA TUDO VAI CORRER BEM, ESTAMOS AKI UNIDAS , NUMA GRANDE CORRENTE DE PENSAMENTOS MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOS POSITOS



                              então deixa cá ver , (ando a tomar uma medicação e acho ke me põem um bocado amnésica)

                              SUSANA, AMIGA TU NÃO TE ESQUECESTE, EU NÃO VOU MESMO PRA JANTAR, APAREço SÓ PRA SOBREMESAS(mas contem pra dividir despesas, pode até lá pra meia noite comer um febra:w00t::w00t:, por isoo eu entro nas despesas do jantar, mas não vou pra jantar porke depois começo a ficar stressa de estarem a espera.

                              dou comidas as miudas, comemos kalkaer coisa e depois petiscamos as sobrasmas não estejam a espera pro jantar.



                              bem vou indo falta alguma coisa mas não sei o ke,..................... ah..Ana Isabel as melhoras pra piolhita guidinha, olha vais ver ke no próximo inverno ela já vai ter as defesas em alta, isto dos infantários tem tb estes "senão"



                              trina ...dentadas..tadinha da minha rica menina, olha kando a minha CATARINA, andava na escola, sabes o ke fazia , bem sei ke não é educação, mas eu ensinei a defender se, beijitos



                              agora vou , ontem tive a estudar HISTORIA com a Catarina, AI AMIGAS TAVA TÃO CANSADA , ke já nem cosnseguia ler direito, a Catarina ATÉ DIZIA "OH MÃE, A PERGUNTA NÃO SE FAZ DESSA MANEIRA":w00t::w00t:



                              (vou confessar ke tou com esperança SUSANA, ke a nossa animadora mor aki do grupinho nos faça uma surpresa ou menos no domingo:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::-({|=:-"=;=;



                              fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:witch:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                oi a todas...



                                só para dizer que está tudo +-... estou um pouquinho em baixo... farto-me de chorar...



                                queria saber se alguma de vocês é advogada ou sabe como se processa isto do poder paternal... tou a zero e não quero fazer asneira...



                                hoje o piolho dormiu comigo e soube mesmo bem... :P:P:P



                                xi´s


                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X