Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boas!!!



    Bem, o meu blog está a ficar mesmo lindo! Hoje ou amanhã já devo poder mostra-vos para me darem uma opinião! Está a dar-me gozo faze-lo!



    Meninas, uma questão. Relativamente às compras não é necessário comprar grandes plásticos para sábado ao jantar. A minha mãe disse para usarmos a loiça que lá está e pormos na máquina! Compramos só para domingo. Hoje o maridão vai ligar para o restaurante dos frangos a perguntar como é que servem.



    Quanto às compras de sábado. Acham que enquanto vamos à piscina, vai haver pelo menos um pai que queira ir com o meu gajo às compras?!?!? Ou os pais também estão a pensar em ir à água??!??!



    Digam se das coisas que vou dizer há coisas que alguém não goste ou ache que não se deva comprar:



    Salsichas frescas

    Entremeada

    Febras

    Pernas de frango

    Chouriça

    Morçela



    Parece-vos bem? Temos de pensar nas quantidades! Se deixamos ao critério dos gajos, não sei não!!!



    Beijocas


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá



      Ópa, estou cá com umas comichões, quero ir ao Fundão!!!!!!! Comer Salsichas frescas, Entremeada, Febras

      Pernas de frango, Chouriça, Morçela e os docinhos..... (a dieta ficava adiada, tb tenho andado a engordar, ao invés de emagrecer... ainda não disse, esta semana a balança acusou 56,6 aiiiii).



      Por falar em comichões, andam piolhos na creche da Bia, na sala ao lado...:w00t: se isto pega ao meu cabelo, estou lixada!!! (sim, porque a Bia qs não tem cabelo ainda, mas a mamã tem uma trunfa :w00t: )



      Timtim. não percebo nada de regulação do poder paternal, mas procura um bom advogado, mais vale gastares um pouco mais agora e não teres chatisses de futuro...



      Então Elsa, sempre vais ao fundão? Boa...



      Ontem tiveram uma sessão animada no msn? Ummmm, contem-me tudo :hehe:


      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa tarde



        Já vi que hoje acordou tudo animado, menos a nossa querida Ana Isabel que está de rastos...



        Ana Isabel Caramba, mas será que a medicação está a fazer alguma coisa??? Vai a outro médico.



        Elsa Então ontem ias convencendo o psicólogo a ir ao Fundão??? Estou a ver que a conversa deve ter sido bastante interessante.... mas eu acho que já vi esse filme...



        NeskaAndas a acordar muito cedo amiga!!! Vê se te organizas para vir aqui em Novembro.



        Filomena Queres comer morcelas??? Então larga as colheitas e vai ao Fundão!!



        Susana É muito provável que o Luis não queira aderir à piscina. Por isso ele vai com o teu marido de certeza fazer as compras. Quanto aos pratos, tu és maluca. Pratos de plastico para irem direitinhos ao lixo. Até porque, se queres a minha opinião, esse tipo de carnes come-se muito bem à mão e só com pão. É grelhar e por em cima do pão caseiro e comer!! Mas isso sou eu que gosto assim... há quem não goste.



        Ana Helena Se a memória não me falha, é hoje que o teu filho é operado. Espero que corra tudo bem. Um beijo muito grande.



        Não me estou a recordar de mais nada.

        Beijos até logo


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa tarde



          Já vi que hoje acordou tudo animado, menos a nossa querida Ana Isabel que está de rastos...



          Ana Isabel Caramba, mas será que a medicação está a fazer alguma coisa??? Vai a outro médico.



          Elsa Então ontem ias convencendo o psicólogo a ir ao Fundão??? Estou a ver que a conversa deve ter sido bastante interessante.... mas eu acho que já vi esse filme...



          NeskaAndas a acordar muito cedo amiga!!! Vê se te organizas para vir aqui em Novembro.



          Filomena Queres comer morcelas??? Então larga as colheitas e vai ao Fundão!!



          Susana É muito provável que o Luis não queira aderir à piscina. Por isso ele vai com o teu marido de certeza fazer as compras. Quanto aos pratos, tu és maluca. Pratos de plastico para irem direitinhos ao lixo. Até porque, se queres a minha opinião, esse tipo de carnes come-se muito bem à mão e só com pão. É grelhar e por em cima do pão caseiro e comer!! Mas isso sou eu que gosto assim... há quem não goste.



          Ana Helena Se a memória não me falha, é hoje que o teu filho é operado. Espero que corra tudo bem. Um beijo muito grande.



          Não me estou a recordar de mais nada.

          Beijos até logo


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            ola ola boa tarde , tudo mto rapido.............:w00t::w00t:



            Ana Isabel, ai miga corta me o coração, olha se tu vês ke a menina anda sempre doente , olha tira este ano e depois volta no próximo ano, embora tadinha, também lhe faz bem o convívio com eles, eu compreendo te, e , ai imagino o teu coração beijitos



            bem agora kanto ao encontro o ke vou levar:



            CARLOS

            FREDDY(WOMEN)

            CATARINA

            CONSTANÇA

            ARROZ DOCE

            TARTE (A NOSSA FAMOSAS QUEIJADAS)MAS SOU EU KE FAÇO

            PASTEIS DE TENTUGAL

            TALVEZ UM BROA DOCE

            COPOS DE PLÁSTICO(RESTO DA ROSA)

            ROLO DE COZINHA

            JEROPIZA

            UHM...E PRO PODE SER KE ME LEMBRE DE MAIS ALGUMA COISA



            ELSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAA, UIPI, IUPI

            I LOVE I SO MUCHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH:w00t::w00t:



            PSICÓLOGO ONDE .........AI ANDO TANTO A PRECISAR... O CAVALEKA ..AGORA TOU CHATEADA ENTÃO ELE TEVE A DAR CONSULTA E TU NÃO ME CHAMASTE, TA MALI:alien:



            CLRO KE AMO AS OUTRAS TB.....
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              filomenav (29-10-2009)Olá

              Ópa, estou cá com umas comichões, quero ir ao Fundão!!!!!!! Comer Salsichas frescas, Entremeada, Febras

              Pernas de frango, Chouriça, Morçela e os docinhos..... (a dieta ficava adiada, tb tenho andado a engordar, ao invés de emagrecer... ainda não disse, esta semana a balança acusou 56,6 aiiiii). Tens bom remédio!!! VEM!!!

              Por falar em comichões, andam piolhos na creche da Bia, na sala ao lado...:w00t: se isto pega ao meu cabelo, estou lixada!!! (sim, porque a Bia qs não tem cabelo ainda, mas a mamã tem uma trunfa :w00t: ) Ups! Isso é tramado!

              Timtim. não percebo nada de regulação do poder paternal, mas procura um bom advogado, mais vale gastares um pouco mais agora e não teres chatisses de futuro...

              Então Elsa, sempre vais ao fundão? Boa... Ah, pois é... ela começou a ouvir a ementa e não resistiu!

              Ontem tiveram uma sessão animada no msn? Ummmm, contem-me tudo :hehe:


              Beijinhos


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (29-10-2009)Boa tarde

                Já vi que hoje acordou tudo animado, menos a nossa querida Ana Isabel que está de rastos...

                Ana Isabel Caramba, mas será que a medicação está a fazer alguma coisa??? Vai a outro médico.

                Elsa Então ontem ias convencendo o psicólogo a ir ao Fundão??? Estou a ver que a conversa deve ter sido bastante interessante.... mas eu acho que já vi esse filme...

                NeskaAndas a acordar muito cedo amiga!!! Vê se te organizas para vir aqui em Novembro.

                Filomena Queres comer morcelas??? Então larga as colheitas e vai ao Fundão!!

                Susana É muito provável que o Luis não queira aderir à piscina. Por isso ele vai com o teu marido de certeza fazer as compras. Quanto aos pratos, tu és maluca. Pratos de plastico para irem direitinhos ao lixo. Até porque, se queres a minha opinião, esse tipo de carnes come-se muito bem à mão e só com pão. É grelhar e por em cima do pão caseiro e comer!! Mas isso sou eu que gosto assim... há quem não goste.



                Por mim, tudo bem! Eu gosto bem da morcela só com pão!! Hummm! Mas para os putos é preciso uns pratitos, digo eu!



                Ana Helena Se a memória não me falha, é hoje que o teu filho é operado. Espero que corra tudo bem. Um beijo muito grande.



                Aproveito a deixa, tudo a correr bem! Assim que possas vem contar como foi! Beijinhos

                Não me estou a recordar de mais nada.



                Beijos até logo


                Beijinhos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (29-10-2009)
                  Neska (29-10-2009):w00t:...Bem, eu sou mesmo DAHHHH!!!

                  Fui agora ao mapa ver bem onde ficava o Fundão! .... Esqueçam lá isso! looooooool :w00t:
                  MAUUUUUUUUUUU!!!! O que é que queres dizer com isso!???!

                  Fundão é centro do país!!! Tu é que moras no fim do Mundo!! :w00t::w00t:


                  Amiga... só estava a dizer q é longe!! Nao se ofenda tá?! hehe beijinhos :P:P:P
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Neska (29-10-2009)
                    sfalcao (29-10-2009)
                    Neska (29-10-2009):w00t:...Bem, eu sou mesmo DAHHHH!!!

                    Fui agora ao mapa ver bem onde ficava o Fundão! .... Esqueçam lá isso! looooooool :w00t:
                    MAUUUUUUUUUUU!!!! O que é que queres dizer com isso!???!

                    Fundão é centro do país!!! Tu é que moras no fim do Mundo!! :w00t::w00t:
                    Amiga... só estava a dizer q é longe!! Nao se ofenda tá?! hehe beijinhos :P:P:P


                    Já estou ofendida!!! Olha, olha... agora porque tem amigos psicológicos, tem a mania!!!



                    Beijinhos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi gajas...



                      por aqui está tudo mais calminho... isto é por fases...



                      já andei a pesquisar certas coisas na net em relação ao poder paternal, mas tou à espera da D. Vanessa me ajude!!!!!!!



                      Gajas... DIVIRTAM-SE muito... há meninas que vão começar já amanhã no nosso almocito :P



                      ANA- tem calma... ela vai ficar boa



                      HELENA- muito beijinhos e muita sorte



                      SUSANA- rapariga, diz-me como é que tens tempo para o blog, 2 filhos, casa, marido... explica-me, que eu gostava de saber...



                      xi´s...


                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        freddy (29-10-2009)ola ola boa tarde , tudo mto rapido.............:w00t::w00t:

                        Ana Isabel, ai miga corta me o coração, olha se tu vês ke a menina anda sempre doente , olha tira este ano e depois volta no próximo ano, embora tadinha, também lhe faz bem o convívio com eles, eu compreendo te, e , ai imagino o teu coração beijitos

                        bem agora kanto ao encontro o ke vou levar:

                        CARLOS

                        FREDDY(WOMEN) Tem mesmo de vir!?!?! :P:P:P:P

                        CATARINA

                        CONSTANÇA

                        ARROZ DOCE Então vou descartar o arroz doce!

                        TARTE (A NOSSA FAMOSAS QUEIJADAS)MAS SOU EU KE FAÇO Hummm, deve ser delicioso!

                        PASTEIS DE TENTUGAL Estes conheço, o meu gajo adora! Aliás tudo o que é doce!

                        TALVEZ UM BROA DOCE

                        COPOS DE PLÁSTICO(RESTO DA ROSA) Também acho que ainda lá há, em casa da minha mãe!

                        ROLO DE COZINHA

                        JEROPIZA Também levo!

                        UHM...E PRO PODE SER KE ME LEMBRE DE MAIS ALGUMA COISA



                        ELSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAA, UIPI, IUPI

                        I LOVE I SO MUCHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH:w00t::w00t:

                        PSICÓLOGO ONDE .........AI ANDO TANTO A PRECISAR... O CAVALEKA ..AGORA TOU CHATEADA ENTÃO ELE TEVE A DAR CONSULTA E TU NÃO ME CHAMASTE, TA MALI:alien: Coitado, ele levou com a Elsa e a Anusca, já foi suficiente!!!

                        CLRO KE AMO AS OUTRAS TB.....


                        Eu ainda ali ando à volta com as revistas! Não sei que faça!



                        Hoje depois da reunião de pais, vamos dar um jeito cá em casa, para amanhã ficar com o dia livre para me dedicar à cozinha e a mim! Tenho de ir à depilação! Aliás, devia estar a adiantar a limpeza!



                        Beijinhos




                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          timtim (29-10-2009)oi gajas...

                          por aqui está tudo mais calminho... isto é por fases...

                          já andei a pesquisar certas coisas na net em relação ao poder paternal, mas tou à espera da D. Vanessa me ajude!!!!!!!

                          Gajas... DIVIRTAM-SE muito... há meninas que vão começar já amanhã no nosso almocito :P

                          ANA- tem calma... ela vai ficar boa

                          HELENA- muito beijinhos e muita sorte

                          SUSANA- rapariga, diz-me como é que tens tempo para o blog, 2 filhos, casa, marido... explica-me, que eu gostava de saber...

                          xi´s...


                          Bem, vai-se arranjando! Por exemplo, esta semana a limpeza vai ser meio "à porca", isto é, dou um jeito para a semana fica melhor!



                          Comida é na bimby e quando é, vou algumas vezes almoçar à minha sogra.



                          A filhota é só à noite! O filhote é todo dia, mas quando dorme aproveito para estar no pc ou fazer alguma coisa!



                          A roupa sou rápida a passar, os lençois por exemplo, 5 minutos depois de nos deitarmos estão amarrotados, então para que passar muito bem?!?!



                          O maridão ajuda no que pode quando chega! E até irem os dois para cama não estamos sossegados! Depois de irem para a cama dedico-me ao pc e TV e à custa de poucas horas de sono lá vou conseguido!



                          Mas agora que falas, ando a descuidar do maridão!!! Hummmm, tenho de tratar "desta questão"!!



                          Beijinhos




                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            [quote]sfalcao (29-10-2009)
                            elsa29 (29-10-2009)
                            Neska (29-10-2009)Bons Dias!!

                            Eu tenho que responder a esta gaja, a Ana Isabel, TRABALHA, não é como umas e outras que estão a dormir até às quinhentas e as empregada a trabalhar para ela.:w00t::w00t::roflmao::roflmao::roflmao:

                            Mais um bocadinho e eu convencia o PSICOLOGO/MASSAGISTA a ir ao Fundão, se não fosse o compromisso que ele tinha ia de certeza.
                            Não vinha, porque ela entretanto foi ver a um mapa onde ficava o Fundão e achou que isto fica no "c* de Judas"!!!!!


                            Não ligas que a rapariga é jovem inconsciente e anda aqui por ver andar os helicópteros. :hehe::hehe:

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              sfalcao (29-10-2009)Boas!!!

                              Parece-vos bem? Temos de pensar nas quantidades! Se deixamos ao critério dos gajos, não sei não!!!

                              Beijocas


                              Então e para Domingo, o que é que levo??? Pergunta ao Filipe se ele quer que eu leve frango????:w00t:

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                filomenav (29-10-2009)Olá

                                Ópa, estou cá com umas comichões, quero ir ao Fundão!!!!!!! Comer Salsichas frescas, Entremeada, Febras

                                Pernas de frango, Chouriça, Morçela e os docinhos..... (a dieta ficava adiada, tb tenho andado a engordar, ao invés de emagrecer... ainda não disse, esta semana a balança acusou 56,6 aiiiii).

                                Por falar em comichões, andam piolhos na creche da Bia, na sala ao lado...:w00t: se isto pega ao meu cabelo, estou lixada!!! (sim, porque a Bia qs não tem cabelo ainda, mas a mamã tem uma trunfa :w00t: )

                                Então Elsa, sempre vais ao fundão? Boa...

                                Ontem tiveram uma sessão animada no msn? Ummmm, contem-me tudo :hehe:


                                Olha vou-me fazer de maluca e vou mais o meu homenzinho pequeno.



                                Vê lá ainda dá para ires, não me queres acompanhar???

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X