Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    sfalcao (30-10-2009)Boa noite!!!

    Assim muito rápido pois já estou cheia de sono e ainda tenho de ir comer, que estou cheia de fome!!!

    A operação do Rodrigo correu bem, a Ana Helena está muito feliz e o Rodrigo a recuperar já em casa! As melhoras e muitos beijinhos das "tias e primos"!!

    O frigorifico do anexo da minha mãe deu o pifo! As sobremesas podemos colocar no da casa dela! Quanto às bebidas, sumos só com gelo e vinho em vez de cerveja, ok? Ou então cerveja arrefecida num "bidon" de gelo!! :P:P:P A FMDA vai trazer vinho, eu também devo levar! Se alguém quiser trazer mais, melhor!! Bêbada...

    Hoje sempre foi a reunião! Passei-me! A directora "despejou" o projecto educativo, os pais ouviram, quando eu comecei a colocar as minhas questões senti que fui alvo de gozo, e quase todos os pais se vieram embora... Uma até me disse "ah, mas é normal, eles só fazem actividades depois do 3!!!", entre outras coisas, tipo que o meu marido tinha um emprego "invulgar", porque entra às 8.30 e sai às 18.00!!! A directora disse que os meninos que entram cedo, também costumam sair cedo e os que saem tarde é porque também entraram tarde... enfim, completamente fora da realidade!! Eu já ia passada, pois quando fui buscar a Bia, os meninos estavam todos sentados na mesa a folhear revistas!!! Não acho normal e o pior disto tudo é ouvir as vossas histórias e ter noção de que pode ser diferente!!

    Bem, já desabafei! Para a semana vou ver as condições de 2 outros colégios! Fiquei mesmo triste, ainda vim a chorar para casa e tudo! Pita chorona!!!

    fim, beijinhos e até amanhã!!!


    Susana o Rodrigo continua no hospital falei agora com ela, diz que correu tudo bem, mas agora é tentar o mais possível mantê-lo quieto,

    então ela diz que é meter o Noddy a dar todo o dia, não vai ser fácil.



    Essa gente deve viver num mundo à parte, então eles não querem que os filhos tenham a educação a que têm direito.



    Não te chateies com isso, esses pais devem resignar-se ao que têm e não reclamam.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      gajas



      hoje vamos ter almocito em Lisboa... quero muitos mimos... tou numa de egoista... (mas reparto com a Ana que tem a piolha doente)



      VANESSA- ele pode estar só magoado... não queres falar com ele com calma???



      HELENA- espero que estejam bem... conta coisas...



      FERNANDA e FREDDY- compreendo a vossa opinião, mas agora não dá mais...



      xi´s


      Andreia



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Allo, allo gajas!!!



        Vim só perguntar: Hoje sempre há almoço às 13h em frente à FNAC???







        beijos, beijosssssssssss
        Mama TaTaRuga

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá





          Silvia, muitos parabéns



          Susana, a Bia anda numa misericórdia, não é? A Bia tb, mas acho q é diferente: na sala estão afixadas as actividades diárias (por exemplo, um dia para a linguagem, outro motricidade fina, outro expressão plástica, ...), a educadora tira fotos de algumas actividades e afixa nos paineis, assim nós vemos o que andam a fazer. Logo de manhã têm a musica das boas vindas, depois a historia (qd comem umas bolachinhas), as actividades penso q tb é de manhã. Qd a vou buscar realmente já estão todos juntos e a brincar com o que lhes apetecer... Este ano tb vão ter uma animadora às sextas de manhã, com uma actividade de expressão plástica/teatro (na sala dela é só 30 minutos, mas já é bom). O q me chatei é a alimentação, acho q dão poucos legumes e muitso fritos, mas eu sou um bocado picuinhas com isso

          Aco mt estranho não terem actividades estruturadas, pois assim mesmo para a educadora/auxiliares deve ser mais dificil aguentá-los sem birras....



          Helena, espero que o Rodrigo esteja bem... bjinhos



          Tenho de ir, vem ai o chefe...
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Neska (30-10-2009)Bons Dias,

            Hj tou lixada com F! Ontem antes de me deitar mandei sms ao Rui a saber se ele hj viria buscar o filho... pq eu preciso de saber pra arranjar a mochila dele logo de manhã pq se não depois tnho q perder imenso termpo e gastar gasolina pra vir de Lagos a Portimão de propósito... Ainda por cima hj tenho reunião as 18h, não dava... adiante...

            O gajo responde-me que a partir de agora, que começou esta semana (ele não veio ver o menino depois do trabalho como de costume....) virá buscá-lo às sextas à tarde e trazer-mo ao Sábado ao final do dia... Axam isto normal???? Ele estar apenas UM DIA POR SEMANA COM O FILHO??????

            Só respondi que achava estupido da parte dele... não por ele, mas pelo menino q esta semana tem perguntado mt por ele... No fundo, a minha vontade era mesmo dizer-lhe que desaparecesse de vez!!!! Que o filho é pequenino e havia depressa de se habituar... isto não se faz! Só me apetece chorar, estou triste e revoltada!


            Mas porque é que o sacana agora está a agir assim?? Realmente tens toda a razão para ficar F.DID., eu fico de todo quando vejo os homens a desleixarem-se para os filhos, ao menos que te dê uma justificação,

            o Afonso não tem culpa nenhuma do que se passa.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              aicosta (30-10-2009)Bom dia,

              Hoje estou melhor, mais optimista, embora as melhoras sejam poucas da piolha.

              xau


              Vais ver que no fim-de-semana a Margarida vai ficar melhor com os miminhos dos papás,

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola meninas passei pra deixar beijitos SILVIA , PARABÉNS AMIGA KE A VIDA TE OFEREÇA TUDO AKILO KE TENS DIREITO, MUITO AMOR SAUDE E MUITAAAAAAAAAAAA SACANAGEM TB:sneaky2:...SEMPRE JUNTOS DOS TEUS AMORES:clap:



                :bdgreetn::gift::bdcake:



                JOCAS
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Silvia muitos parabens, espero que realizes todos os teus sonhos e que tenhas muita saude junto dos que mais amas.

                  Beijinhos grandes, ainda não vai ser desta que vou conhecer o meu afilhado lindo.



                  Vanessa tens razão para estar chateada, mas é como te disseram no inicio é tudo muito bonito, gostam muitos dos filhos e querem estar com eles, mas depois começam a desleixar e é sempre assim.

                  Tenta falar com ele com calma e explica-lhe que o Afonso pergunta por ele e tem saudades, que ao fazer isso não te afecta a ti mas sim ao filho.

                  Beijinhos amiga.



                  Então o almoço correu bem, meninas de Lisboa.

                  Deram muitos mimos á Timtim e á Ana Isabel.



                  Ana Isabel as melhoras para a Guida.

                  Timtim beijos.



                  Ana Helena ainda bem que a cirurgia correu bem, rapidas melhoras.



                  Susana vou então levar varias camisolas e logo vejo o que faz falta.



                  Rosa obrigada por te ofereceres para tomar conta delas na piscina.



                  Agora vou tratar da bola e fazer a mala.



                  Meninas parece que dão chuva para domingo, esperemos que seja so ao fim do dia.



                  Esta noite tive outra vez festa, desta vez foi a Sofia que acordou as 5h e ja queria brincadeira.

                  Só adormeceu perto das 6h45 enfim mais uma noite daquelas.



                  Beijos até logo.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    titimarg (30-10-2009)Olá a todas.

                    Agora vou tratar da bola e fazer a mala.

                    Meninas parece que dão chuva para domingo, esperemos que seja so ao fim do dia.

                    Esta noite tive outra vez festa, desta vez foi a Sofia que acordou as 5h e ja queria brincadeira.

                    Só adormeceu perto das 6h45 enfim mais uma noite daquelas.

                    Beijos até logo.


                    Vânia não deve ser nada fácil, um dia uma com uma coisa, outra dia a outra, não descansas nada.



                    Hoje há-de ser melhor.



                    Eu também já disse que vai chover, mas a croma da Rosa diz que vai fazer calor.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá gajas boas



                      Finalmente o Forum voltou. estava dificil.



                      O almoço correu muito bem!!!!!!!!! Realmente é pena ser tão curto, porque a vontade que me deu foi mesmo de lá ficar na conversa. Não há nada melhor que estar bem acompanhada com pessoas inteligentes e muito interessantes.



                      Estamos quase no Fundão!!!!!!!!!!!!!!!!

                      E por falar nisso tenho uma brilhante novidade para vocês:



                      A TIMTIM (Andreia) vai comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos ter a companhia dela e do Martim no fim de semana!!! Vamos as duas amanhã de manhã para o Fundão.

                      Espero que tenham gostado da notícia



                      Bom vou trabalhar mais um pouco



                      Beijos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Oi



                        Isto está tão parado que daqui a pouco estamos na 2ª página.



                        Bom, aqui estou eu a trabalhar e vim aqui espreitar o forum.



                        Falei agora com a Ana Helena e ela disse que o Rodrigo estava bem. Ainda bem que tudo se compõe.



                        Vanessa Ai amiga... eu já te dei uma sugestão... assim ficas logo a saber o que se passa. Vamos ver se a fazes.



                        Bom, vou trabalhar mais um pouco, depois volto.



                        Ainda não sei se a minha comadre vai. O marido passou a noite toda com febre e diarreia. Ficou hoje em casa. Vamos ver se ele está melhor.



                        Até logo


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom, acabei de ter a confirmação da minha comadre que não vai.



                          O marido já não tem febre, mas ainda não está em condições. É preferivel ele ficar em casa a recuperar, até porque vai ter que fazer uma dieta e nós amanhã não estamos de dieta:w00t:



                          Vou desmarcar no Hotel.



                          Até logo


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            rmfcunha (30-10-2009)Bom, acabei de ter a confirmação da minha comadre que não vai.



                            O marido já não tem febre, mas ainda não está em condições. É preferivel ele ficar em casa a recuperar, até porque vai ter que fazer uma dieta e nós amanhã não estamos de dieta:w00t:



                            Vou desmarcar no Hotel.



                            Até logo


                            Não é que eu esteja Feliz por o teu compadre estar doente, mas assim já dá para levares a Harley Davidson do Tiago, certo??

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              BOM FIM-DE-SEMANA A TODAS E PARA QUEM VAI AO FUNDÃO BOA VIAGEM E CUIDADINHO NA ESTRADA.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa noite



                                Desejo a todas um bom fim de semana.



                                Prometo que tiro fotos



                                Sim Elsa, eu levo a tua Harley, mas vai sem os tais autocolantes que eu já pedi para mandarem vir da fábrica.



                                Beijos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X