Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    ola bom dia e boa semana de trabalho



    as minhas primeiras palavras vão pra mina TITI, AMIGA, espero ke as tuas filhotas estejam melhores, fiquei com pena , mas pra próxima com toda certeza.beijitos



    BEM KANTO AO ENCONTRO NA GOSTEI MTO.........................................:w00t: :w00t::w00t::w00t::w00t:AH AH AH, AMEI AMEI , ADOREI TUDO TUDO, O FILIPE, sinto como fosse membro da minha família, então sinto 100% a vontade e o meu gajo tb, é um gajo mesmo porreiro, a Susana , agora ke já não ta gravida , sim senhora, é ke da pra ver como é bela, okei tens uma gorduritas pra tirar mas , afinal foi ´só a 2 meses, és mesmo amiga, mesmo assim na te cheguei a dizer umas coisas mas fica pra próxima "mais na intimidade" , obrigada por tudo, mas por principalmente por me dares o privilegio de fazer parte dos teus amigos(CHEGA DE GRAXA)



    A COMADRE ELSITA, OH MULHER KEM TE LER ATÉ PARECE KE ANDAS GORDA , ÉS COMO EU, UMAS GORDURITAS LOCALIZADAS, MAIS VÁIS LÁ COM UMAS FLEXÕES ME CIMA DO ...COLCHÃO, ...DA GINASTICA:w00t::w00t:ÉS UMA AMOR DE AMIGA TB,



    Carla é uma menina mto simpática e sua doce Leonor, achei mto meiguinha



    Fernandinha, bem amiga, ke posso dizer de ti, sinto ke na outra vida fomos parentes ou amigas , porque sinto me sempre mto bem junto de ti, não sei...não sei mesmo explicar, adoro tar na conversa contigo...PARA ALÉM DE TE ACHAR UMA DAS MAIS BELAS MULHERES DESTE GRUPO DE DEZEMBRO , MESMO BELA :ESTÁS MESMO AKI:heart:APESAR DE FALARMOS POUCO ÉS ESPECIAL



    CLARO ke agora vou falar da minha GATA DE ESTIMAÇÃO ROSA + magra com um ar tb mto+ belo e cuidado desde de Coimbra.THE NUMBER ONE THE ESPECIAL , ENFIM AKELA GAJA KE TODOS GOSTAM NESTE CANTO A NOSSA AMIGA , AKELA KE TODOS AMAM....



    kantos aos sobrinhos , amei todos, todos mesmo, o Rodrigo, oh pá já tem mesmo ar de gajo daqueles buE de bons , o meu menino Tiago continua doce, mas na saiu a mamaea BEA, com akle ar mesmo de malandreca , LEONOR, achei um doce e meiguinha, a SOFia , tAL É KAL A MAE, BELEZA PURA.



    OS homens já cometei o Filipão, gostei de todos, mas mais de um chamado Carlos na sei de kem era marido, calado e tudo,(acho coitado, teve uma operação stop, enfim é vida, bebem menos:w00t:eu avisei OH SUSANA ESCONDE AS CARTAS)



    bem já me alonguei tenho de ir , acho ke esta vida ta acabar pra mim, vamos ver :hehe::hehe:



    hoje começo finalmente nas aulas de inglês, na me lembro de quase nada:w00t::w00t:



    Agora um BEIJÃO PRA MINHA LILI, BEN VENUTO (ACHO KE ÉASSSIM)



    PRA RESTANTES MTOS BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSS, UM ESPECIAL PRA ANA HELENA



    FUI.............
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      AH esqueci de uma coisa , já sabem né.........MARA A MINHA FILHA MAIS VELHA DEVE TER FICADO COM UMA APAIXONITE AGUDA POR TI , TAVA SEMPRE A PERGUNTAR "OH MAE ONDE TA A MARA, NA VEM? KANDO CHEGA, MAS NEM HOJE (DOMINGO)OH CACHOPA A MARA NÃO TÁ CÁ, "OH KE PENA TENHO SAUDADES DELA", OH MIGA VÊ LA ISSO ELA FICOU TB "APAIXONADA" PLA AMIGA DA MAMÃE.BEIJITOS TUDO DE BOM PRA TI E PRO SR. JORJEE PRA NÊS
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá bom dia,



        estive a ler sobre o vosso encontro : parece que foi divertido e com bom tempo. ainda bem que se divertiram !!! :P



        cá está mais uma 2ª feira. vamos ver como corre esta semana, pelo menos a minha piolha está nelhor o que é fantástico. espero que as tuas pequenas também estejam melhores vania.:w00t:



        bjinhos a todas e venham contar mais novidades. queremos saber tudo !!!



        elsa, estás perdoada de por o teu peso esta semana, mas porta te bem !:hehe:


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          freddy (02-11-2009)ola bom dia e boa semana de trabalho

          as minhas primeiras palavras vão pra mina TITI, AMIGA, espero ke as tuas filhotas estejam melhores, fiquei com pena , mas pra próxima com toda certeza.beijitos

          BEM KANTO AO ENCONTRO NA GOSTEI MTO.........................................:w00t: :w00t::w00t::w00t::w00t:AH AH AH, AMEI AMEI , ADOREI TUDO TUDO, O FILIPE, sinto como fosse membro da minha família, então sinto 100% a vontade e o meu gajo tb, é um gajo mesmo porreiro, a Susana , agora ke já não ta gravida , sim senhora, é ke da pra ver como é bela, okei tens uma gorduritas pra tirar mas , afinal foi ´só a 2 meses, és mesmo amiga, mesmo assim na te cheguei a dizer umas coisas mas fica pra próxima "mais na intimidade" , obrigada por tudo, mas por principalmente por me dares o privilegio de fazer parte dos teus amigos(CHEGA DE GRAXA)

          A COMADRE ELSITA, OH MULHER KEM TE LER ATÉ PARECE KE ANDAS GORDA , ÉS COMO EU, UMAS GORDURITAS LOCALIZADAS, MAIS VÁIS LÁ COM UMAS FLEXÕES ME CIMA DO ...COLCHÃO, ...DA GINASTICA:w00t::w00t:ÉS UMA AMOR DE AMIGA TB,

          Carla é uma menina mto simpática e sua doce Leonor, achei mto meiguinha

          Fernandinha, bem amiga, ke posso dizer de ti, sinto ke na outra vida fomos parentes ou amigas , porque sinto me sempre mto bem junto de ti, não sei...não sei mesmo explicar, adoro tar na conversa contigo...PARA ALÉM DE TE ACHAR UMA DAS MAIS BELAS MULHERES DESTE GRUPO DE DEZEMBRO , MESMO BELA :ESTÁS MESMO AKI:heart:APESAR DE FALARMOS POUCO ÉS ESPECIAL

          CLARO ke agora vou falar da minha GATA DE ESTIMAÇÃO ROSA + magra com um ar tb mto+ belo e cuidado desde de Coimbra.THE NUMBER ONE THE ESPECIAL , ENFIM AKELA GAJA KE TODOS GOSTAM NESTE CANTO A NOSSA AMIGA , AKELA KE TODOS AMAM....

          kantos aos sobrinhos , amei todos, todos mesmo, o Rodrigo, oh pá já tem mesmo ar de gajo daqueles buE de bons , o meu menino Tiago continua doce, mas na saiu a mamaea BEA, com akle ar mesmo de malandreca , LEONOR, achei um doce e meiguinha, a SOFia , tAL É KAL A MAE, BELEZA PURA.

          OS homens já cometei o Filipão, gostei de todos, mas mais de um chamado Carlos na sei de kem era marido, calado e tudo,(acho coitado, teve uma operação stop, enfim é vida, bebem menos:w00t:eu avisei OH SUSANA ESCONDE AS CARTAS)

          bem já me alonguei tenho de ir , acho ke esta vida ta acabar pra mim, vamos ver :hehe::hehe:

          hoje começo finalmente nas aulas de inglês, na me lembro de quase nada:w00t::w00t:

          Agora um BEIJÃO PRA MINHA LILI, BEN VENUTO (ACHO KE ÉASSSIM)

          PRA RESTANTES MTOS BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSS, UM ESPECIAL PRA ANA HELENA

          FUI.............


          Tu deves precisar de óculos de certeza, eu tenho umas gordurinhas localizadas?????????????????



          E queres-te comparar a mim???? Tens uma figurinha de uma cachopa de 20 anos.



          Boa sorte nas aulas e quem sabe nas mudanças da tua vida.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninas,



            antes d mais kero desejar 1 boa semana,







            Bem... ja li tantoooooooooooooooo,







            Titi (Vanea), espero q as tuas princesas estejam melhor, os meus tb andam c tosse, tou a fazer-lhes aerossois, o Tiago ontem vomitou o leite (á noite) e hoje d manha o Nestum, dps comeu 2 iogulinos, a Inês vomitou a sopa, mas dps comeu uma dakelas refeições ja prontas e correu bem o jantar, tosse/expecturaçao é no q dá...







            Ana Helena, correu td bem c o teu menino rápida recuperação, 1 Xi.







            Ana Isabel, q bom q a Guida ja está melhor, xiçaaaaaaaaaaaaaaaa já chegava tadinha.







            Meninas q foram laurear a pevide p fundão, divertiram-se e apanharam bom tempo :hehe::hehe::hehe::hehe: adorei ver as fotos, estão 1 expetaculo, s ouver + é favor mostrar aki ao pessoal .







            Devo ter-me esquecido d alguns comments, mas a cabeça anda cansadita... :w00t::w00t:



            bjokinhas a todas
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá meninas



              Ainda bem q se divertiram no fim-de-semana, ai q inveja de não estar nas fotos Ainda faltam algumas meninas virem cá contra as aventuras!!!



              titimarg, q pena não teres ido, espero q a pimpolha esteja melhor! bjs



              Liliana, então as férias foram do melhor, não é? Ai q inveja tb... :hehe: já ia de férias....



              Susana, a filha de uma amiga minha tb teve na semana passada um exatema viral, teve febre baixa durante uma semana +/-... as melhoras para a Bia.



              Mag, as melhoras para os teus ninos



              Aicosta, ainda bem q a margarida está melhor...



              Freddy, boas aluas



              Ana Helena, ainda bem q o rodrigo está a reagir bem no pós-operatório. Bjs para ele



              Bom, ontem lá andei na apanha da azeitona, no sábado não pq o Paulo foi para os morangos eu fui para casa para a Bia dormir, como fez uma sesta de 3 horas já não deu para ir ajudar... ontem o PAulo ficou em nossa casa a apanhar romãs enquanto eu fui ajudar a mãe dele... qd fui para casa foi ele ajudar a mãe...



              Assim se passou um fim-de-semana, sem grandes novidades.
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá gaijinhas :P



                Então, onde andam todas??? Isto anda muito fraquito



                MAG e Titimarq as melhoras para os pimpolhos :friends:



                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá!!!



                  Antes que pensem que fiquei farta de vocês, aqui estou eu para dizer que gostei muito do fim-de-semana! Escusado será dizer que estou KO, pois o João não tem passado muito bem as noites com o nariz entupido, mas fora isso, adorei!!!



                  Achei a Rosa e o Carlos meio xoxos!! Foi impressão minha!??!! Rosa, o meu gajo diz que se "pegou" contigo no jogo, e que se calhar ficaste chateada!?!!? Espero que não...



                  Freddy Tive pena de não teres tido essa conversa comigo, pois ando a precisar de te ouvir! Vai tudo correr bem nesta nova fase da tua vida! A tua Catarina está linda e a crescer e tens de te habituar a isso, acho que estás a sofrer sem necessidade!!! Relaxa! Quanto à falta de tempo para aqui vires, não te preocupes que tudo se arranja! E temos telemóveis e telefones! Tenta ir a Lisboa! A minha mãe adorou a tua tarte!! É a Constança que tem a tara da Kitty, certo?



                  Carla Foste igual a ti própria... sempre na boa sem stress, típica gaja do Norte! O Filipe disse que o Óscar era "fixe"!!! E para ele aqui fica http://bimby4all.livreforum.com/doce...late-t1620.htm o segredo da mousse de chocolate por vezes está na percentagem de cacau do chocolate! Um bom é o do lidl!



                  Fernanda A tua mini gaja tem tanto de safada como de gira!! Está o máximo ela... má... :P:P:P:P:P:P As castanhas eram óptimas, o bolo não sei... :w00t::w00t::w00t: É para a próxima que o convences, vais ver! Quando tiveres tempo liga!



                  Elsa Obrigada pela reportagem fotográfica! Soube bem, ontem chegar e ver logo fotos do encontro!!! Mas quero mais... O Orlando ficou com pena!??!? Olha, mais uma vez obrigada pelo presente e pela tua presença! Acho que fizeste um esforço, mas espero que tenha valido a pena!



                  Aliás eu tive uma ideia, mas não sei como concretiza-la! Era giro fazermos um DVD com fotomontagens de todos os encontros, com música e efeitos... mas eu não percebo nada disso! Alguém sabe fazer!??! O que acham?!?!?



                  Vania Como estão as piolhas??? Vê se consegues tirar o sábado de férias, para ires a Lisboa... Fiquei muito triste!!!!



                  A minha piolha está melhor, já não se notam tanto as manchas e tem menos corrimento no ouvido, vamos lá ver! Descobri o prato preferido dela, arroz branco com atum!!!! Só eu...



                  Bem, outra coisa que vos queria pedir era uma ajuda para a situação colégio da Bia. Como vocês sabem elas acham que eles são muito novos para isto e para aquilo... o que eu queria era exemplos de coisas que os vossos tenham feito desde que entraram para o colégio, tipo festas, celebrações, pequenos trabalhos, tudo o que se lembrarem! Se possível digam-me onde são os colégios e se são não particulares! Obrigada



                  Bem, hoje é um dia mau... a minha mãe está mais em baixo e eu também...



                  Beijinhos




                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Acho uma excelente ideia, a do cd...



                    Quanto ao que fazem no colégio, este ano já comemoraram o dia da musica (fizeram uma "maraca" com uma garrafa e sementes lá dentro), o das bruxas (fizeram uma colagem) e o aniversário da escola.



                    Tal como já disse, eles têm afixado o plano diário das actividades, com 1 dia dedicado a uma competência especifica (motricidade, linguagem, etc...).

                    Às sextas vai lá uma animadora contar uma história ou fazer uma actividade plástica (começou na semana passada).

                    É uma misericórdia.




                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde,



                      Hoje não estou muito nos meus dias. Nada que tenha acontecido, mas deve ser do tempo.

                      Mas vou tentar fazer um breve comentário.



                      Antes de mais quero agradecer à mãe da Susana por ter disponibilizado a casa. Tive o prazer de conhecer a Sra e achei-a bastante simpática.



                      O hotel onde ficámos é fabuloso. O quartos não são grandes, mas tb aquilo é só para dormir. Ainda estivemos a passear por lá e a tirar umas fotos com a Carla.



                      Gostei do encontro. Eramos poucas mas boas. Por um lado deu para conversar um pouco mais.



                      Não faço comentários individuais, até porque só a Freddy é que fez de mim...



                      E Susana eu nunca me chateio com essas coisas, muito pelo contrário, até fiquei bastante satisfeita por ter ganho o jogo !! O teu marido é que não deve ter gostado de ter perdido com uma mulher :hehe::hehe::hehe: Adorei ter conhecido o João. Fiquei com saudades...



                      Vânia Tive muita pena de não ter tido oportunidade de te conhecer. Mas como outras mamãs já disseram, a saúde em primeiro lugar e outras oportunidades hão de surgir. Espero que a Sara esteja boa.



                      Ana Helena Um beijão muito grande para ti, e vai contanto como está o teu Rodrigo.



                      Bom, não me quero alongar, logo ponho aqui algumas fotos porque aqui o trabalho não consigo.



                      Um beijo a todas e até logo


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Já me estava a esquecer



                        LILI BEM VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Depois vê se colocas aqui umas fotos das tuas fabulosas férias para meter inveja à malta.


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom, agora está em contagem decrescente para o MEGA (espero eu) encontro em Lisboa.



                          Tenho de por a cabeça a trabalhar, para ver se organizo uma coisa gira...



                          Mas hoje... acho que o Tico e o Teco foram lanchar fora...


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom, deixa-me lá puxar isto para cima.




                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (02-11-2009)Boa tarde,



                              Hoje não estou muito nos meus dias. Nada que tenha acontecido, mas deve ser do tempo.

                              Mas vou tentar fazer um breve comentário. Então somos duas...



                              Antes de mais quero agradecer à mãe da Susana por ter disponibilizado a casa. Tive o prazer de conhecer a Sra e achei-a bastante simpática. Mal a conheceste e numa fase má... a minha mãe é a melhor pessoa do Mundo!!! Baba...



                              O hotel onde ficámos é fabuloso. O quartos não são grandes, mas tb aquilo é só para dormir. Ainda estivemos a passear por lá e a tirar umas fotos com a Carla. Mostra... é grande, não é??? :P:P:P:P



                              Gostei do encontro. Eramos poucas mas boas. Por um lado deu para conversar um pouco mais. Sim, sim...



                              Não faço comentários individuais, até porque só a Freddy é que fez de mim... Aqui está uma grande mentira... eu comentei que te achei xoxa!!!



                              E Susana eu nunca me chateio com essas coisas, muito pelo contrário, até fiquei bastante satisfeita por ter ganho o jogo !! O teu marido é que não deve ter gostado de ter perdido com uma mulher :hehe::hehe::hehe: Claro que não ficou chateado, ele está habituado a perder comigo... :P:P:P Eu é que tenho mau perder, ele até não... Adorei ter conhecido o João. Fiquei com saudades... é lindo, não é??



                              Vânia Tive muita pena de não ter tido oportunidade de te conhecer. Mas como outras mamãs já disseram, a saúde em primeiro lugar e outras oportunidades hão de surgir. Espero que a Sara esteja boa.



                              Ana Helena Um beijão muito grande para ti, e vai contanto como está o teu Rodrigo.



                              Bom, não me quero alongar, logo ponho aqui algumas fotos porque aqui o trabalho não consigo.



                              Um beijo a todas e até logo


                              Beijos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Então como passaram o dia, os bonecos que andam adoentados e os que estão em recuperação??? Espero que tenham todos rápidas melhoras.



                                O tempo hoje esteve farrusco, e isso mete-nos a nós um bocado para baixo, mas toca todas a arrebitar.



                                Ó Carla e ó Fernanda, então não vêm cá dizer de vossa justiça, sobre o encontro.



                                Isto é para ver se o tópico anima.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X