Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas.



    Mais uma vez peço desculpa por ter faltado ao encontro, mas o meu coração de mãe não me enganou e a minha ida ao medico tinha razão de ser.



    Infelizmente as minhas piolhas não estão melhores, a Sofia até está pior e hoje já estamos no 3 dia de medicação.



    Hoje tinha um jantar da empresa e tambem não fui porque elas realmente não estão melhores, a tosse está cada vez pior e estavam um pouco quentes mas felizmente não tinham febre.



    Ando triste e desanimada, elas vão 15 dias ao colegio e ficam 1 semana em casa, esta fase nunca mais passa, eu já sabia que elas iam adoecer no inicio mas acho que nós mães nunca estamos preparadas para ver os nossos filhos doentes.



    Vou ver como corre o dia amanhã ou seja vão ficar em casa com a minha mãe, e vamos ver se a medicação faz efeito caso contrario vou tentar ligar á pediatra.



    Mag as melhoras para os teus piolhos.



    Aicosta ainda bem que a Margarida está melhor.



    Obrigada a todas por desejarem as melhoras as minhas filhas.



    Lili ainda bem que as ferias foram boas.



    Agora o encontro, fico tão triste por não ter ido, mas gostei de ver as fotos e saber que se divertiram.

    O hotel eu já sabia que era bom porque uma colega minha esteve lá no verão e adorou.

    Susana e Fernanda, as anfitriãs mais uma vez desculpem, mas não deu mesmo, elas cheias de tosse e a fazer a medicação e ainda por cima com birras á mistura impossivel.



    Rosa, Freddy, Elsa e Carla tive muita pena mesmo acreditem ou não até chorei ao desfazer a mala, passei o fim de semana todo a pensar em vocês e no que estariam a fazer.



    Quanto ao encontro em Lisboa, qual é a data?

    Este mês vai ser tão complicado, este sabado trabalho até as 19h, no proximo tenho inventário, sem hora de sair e no outro saio as 19h.

    Depois vou ter uma semana de ferias que é na semana que as minhas filhas fazem anos, ai talvez dê para marcar qualquer coisa.



    Fiquei mesmo triste porque sei que daqui até ao fim do ano vai ser dificil arranjar datas para todas nós, porque daqui a nada começam os aniversários dos pimpolhos, depois é o natal e pronto chega o fim do ano. e mais um ano sem vos conhecer pessoalmente.



    Desculpem o testamento.



    Oh Elsa este é do pior, enormeeeeeeeeeeeeee.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Já me esquecia, as minhas filhas hoje fazem 23 meses.



      Daqui a 1 mês têm 2 anos, passa tão rapido, daqui a nada estão na escola primaria.



      Faz hoje 2 anos que fiquei internada pela 2ª vez e só saí a 7 de dezembro sem barriga e sem as minhas filhas ao colo, foram dias muito dolorosos e que nunca vou esquecer.



      Mas tenho as minhas filhas lindas e saudaveis e isso vale todos os sacrificios.



      Beijos.














      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa noite a todas,



        Tal como prometi no msn aqui venho eu dar o meu testemunho sobre o encontro.



        Efeitos secundários:

        Hoje andei com umas colicas terriveis deve ter sido das castanhas

        As calças apertavam-me imenso o peso deve ter impulado, nem tive coragem de me pesar demanhã :w00t:

        A Sofia quando veio do infantário falou no Dodigo e na Bia, por enquanto não esqueçeu



        Meninas:



        Susana a tua mãe tem um belo complexo de festas, fiquei com inveja (no bom sentido!), não sei quando que eu vou ter coragem para fazer um investimento desses na minha quinta:ermm: Tal como a Rosa também acho que ela foi super simpática connosco. O Felipe então nem se fala fartou-se de trabalhar, e bem! tem muito jeito para o grelhador, os grelhados estão óptimos! e não só, tens de o estimar O joão está um lindão e aqueles olhos, hummm... acho vai ser um gajo dos BONS



        Carla eu ainda não conhecia é mesmo uma gaja do norte, carago! Uma simpatia e a sua Leonor tem ar de quem nunca parte um prato (parece que não é bem assim!!), olhos pestanudos liiiiiiiiindos.



        Rosinha com o seu ar bem disposto, embora houve quem achasse que tava xoxita, nã me apercebi! Rodrigo é um boneco lindo e fofo muito menino da mamã... e ela quer comprar-lhe uma boneca! Acreditam?? Não leves a mal rosa, não é isso que os faz virar para o outro lado, acho que é mesmo os genes.



        Elsinha, com então eu uma senhora, homessa queres ver que agora virei dondoca:w00t: não sei explicar mas emanas boa disposição. Epa fotos só as tuas ainda, eu esqueçi-me da máquina :doze:



        Freddy tu és demais, estou com o ego bem lá em cima, não quero estar a ser repetitiva mas faço minhas as tuas palavras, realmente temos muito em comum até a nossa forma como tentamos controlar o peso e muito mais Epa mas o meu marido leu e pensou que com tantos elogios se não eras virada para o outro lado :rofll: :rofll: :rofll: (ele tava a brincar!) Mas ficou entusiasmado e disse que quando eu fosse ao proximo encontro ele ia... fiquei pasmada :w00t::w00t:



        Prometido é devido.



        Jinhos
        Tentar engravidar desde Jan. 2004
        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa noite



          Aqui estou eu para colocar as fotos que tirei... mas está difícil escolher entre + de 100 fotos... isto é o que faz a tecnologia.

          Lembro-me bem das fotos de rolo que poupava tanto para o rolo aguentar... hoje é só clicar e escolher!!!



          Mas está ainda a carregar e tenho de esperar. Vamos ver se gostam.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (03-11-2009)Boa noite

            Aqui estou eu para colocar as fotos que tirei... mas está difícil escolher entre + de 100 fotos... isto é o que faz a tecnologia.

            Lembro-me bem das fotos de rolo que poupava tanto para o rolo aguentar... hoje é só clicar e escolher!!!

            Mas está ainda a carregar e tenho de esperar. Vamos ver se gostam.


            Ai, então despacha-te... estou cheia de soninho! E ansiosa por ver!



            Beijinhos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              FMDA (02-11-2009)Boa noite a todas,



              Tal como prometi no msn aqui venho eu dar o meu testemunho sobre o encontro.



              Efeitos secundários:

              Hoje andei com umas colicas terriveis deve ter sido das castanhas Bem feita!! Tiveste feita gulosa a comer castanhas:w00t::w00t:As calças apertavam-me imenso o peso deve ter impulado, nem tive coragem de me pesar demanhã :w00t: Epa!!! Deves ter engorado muito!

              A Sofia quando veio do infantário falou no Dodigo e na Bia, por enquanto não esqueçeu Tão querida!!! Mas ela vai esquecer... é normal.



              Meninas:



              Rosinha com o seu ar bem disposto, embora houve quem achasse que tava xoxita, nã me apercebi! Rodrigo é um boneco lindo e fofo muito menino da mamã... e ela quer comprar-lhe uma boneca! Acreditam?? Não leves a mal rosa, não é isso que os faz virar para o outro lado, acho que é mesmo os genes. Não levo nada a mal. Mas acho que os meninos têm de ter sensibilidade e nada como um boneco para isso. E vou comprar mesmo!!!:hehe::hehe:



              Prometido é devido. Assim mesmo !!

              Jinhos


              Beijos para ti e para a pequerrucha e espero conhecer o teu marido um dia... Tenho a certeza que ele vai adorar!


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                titimarg (02-11-2009)Já me esquecia, as minhas filhas hoje fazem 23 meses.



                Daqui a 1 mês têm 2 anos, passa tão rapido, daqui a nada estão na escola primaria. Passa rápido não é??? Até doi...



                Faz hoje 2 anos que fiquei internada pela 2ª vez e só saí a 7 de dezembro sem barriga e sem as minhas filhas ao colo, foram dias muito dolorosos e que nunca vou esquecer.

                Mas tenho as minhas filhas lindas e saudaveis e isso vale todos os sacrificios.

                Isso é que é o mais importante. Olhar para trás e ver vencido um obstáculo. É impressão minha ou hoje estás um pouco nostálgica?


                Um beijo e as melhoras


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (03-11-2009)
                  rmfcunha (03-11-2009)Boa noite



                  Aqui estou eu para colocar as fotos que tirei... mas está difícil escolher entre + de 100 fotos... isto é o que faz a tecnologia.



                  Lembro-me bem das fotos de rolo que poupava tanto para o rolo aguentar... hoje é só clicar e escolher!!!



                  Mas está ainda a carregar e tenho de esperar. Vamos ver se gostam.


                  Ai, então despacha-te... estou cheia de soninho! E ansiosa por ver!

                  Beijinhos


                  Ó curiosa!!!!!!!!!!!



                  Aquilo demora a carregar, mas já só faltam 2!!!


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    O Rodrigo está doente... que mer... Bom, vamos ver como passa a noite. Já tive de o passar para a nossa cama e está em cima da minha almofada para ver se respira melhor e não tosse.



                    Aqui vão as fotos. Não vou por legenda porque acho que já se conhecem todas



















                    A Catarina a pensar no namorado...:hehe:









                    Uma bela vista do hotel





                    Depois de estar na borga até à 1 da manhã





















                    O nosso Joãozinho

































                    Foi dificil escolher entre muitas, mas espero que tenham gostado.

                    Um beijo muito grande e agora o próximo é aqui em Lx


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Esperem lá... faltam aqui fotos



                      Eu tinha posto mais e não estão cá... vou recuperar o resto que falta



                      Ainda por cima são as da Susana !!!!!!!!!!!!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ora aqui vai o que faltava







                        No hotel









                        Digam lá se não parece uma menina angelical???





                        Agora sim, já estão todas as que eu posso mandar. O resto, pode ser que se consiga fazer qq coisa como a Susana disse.

                        Beijos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia!!!



                          Já vim ver e adorei!!!



                          Beijinhos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            OLA BOM DIA E BOM DIA DE TRABALHO.



                            FOTOS TÃO MTO BEM.



                            TITA MTOS BEIJINHOS, É VERDADE , COMO PASSA O TEMPO, ELAS ESTÃO TÃO CRESCIDAS.............

                            OLHA AMIGA FICA AKI A MINHA PROMESSA, EU VOU FAZER UM MINI-ENCONTRO CONTIGO, VAMOS LA COMBINAR.... OU PASSO POR AI OU TU POR AKI ,UM DOMINGO, AMIGA TENS DE SER COMPENSADA EU SEI COMO DOI E IMAGINO COMO TE DEVIAS TAR A SENTIR NO SÁBADO, MAS DE MIM TENS ESTA PROMESSA TALVEZ PRO FINAL DO MÊS DE NOVEMBRO OU DEZEMBRO , VEM AI TANTO FERIADO, ...BEIJINHOS GRANDES





                            BEM VOU INDO , NÃO SEI ONDE ANDA A TRINA MAS DA-DE IDEIA KE ANDAs A PRECISAR DE UNS TAUS TAUS:w00t:



                            FUIIIIIIIIIIIIII



                            AH FERNANDA,IMAGINA, EU ONTEM ANDEI KE NÃO PODIA COM TANTAS CÓLICAS E GASES ....PARECIA UM POTE DE TÃO INCHADA, :confusd2lha diz lá ao teu marido , ke ele tem um parceiro a "altura" dele, bue de falador etc...e tal...se ele quiser da próxima ke vier cá a Coimbra podemos combinar um café , vai ser uma conversa dakleas, entre eles os dois ke vamos ter de os mandar calar...:^osão assim mas são felizes, ke ke se pode fazer:hehe::-"





                            já fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:hehe:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia,



                              que fotos tão giras. deve ter sido bem divertido.:P



                              Rosa : espero que hoje já estejas mais bem dispota, embora o tempo continue uma treta.



                              Vania: bem sei o que passas. a minha margarida tbdesde que começou o inafantário tem sido uma tragédia. amanhã vamos ao medica, para avaliar a situação. veremos o que de lá sai.



                              para todas as outras mamas : toca a arrebitar e vir cá postar de vez em quando. temos tantas ausencias. não pode ser !!! :w00t:


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (02-11-2009)Já me estava a esquecer

                                LILI BEM VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Depois vê se colocas aqui umas fotos das tuas fabulosas férias para meter inveja à malta.


                                Estava a ver se tinha passado despercebida LOL (brincadeira) :hehe:

                                Qto às fotos já as passei para o computador...qdo tiver tempo ponho algumas aqui só para vos fazer inveja :P
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X