Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ana Helena (08-11-2009)Olá mamãs

    O Rodrigo está a melhorar a olhos vistos.

    A 1ª noite sem a algália dormiu 13h seguidas. Coitadinho, estava cansado de estar com aquilo, pois nem conseguia dormir.

    Tem recuperado muito bem e está muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais bem disposto.

    Beijinhos


    Ainda bem que o Rodrigo está melhor, estás a ver que sem a algália dormiu tão bem, estava mesmo cansadinho.


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      aicosta (08-11-2009)Mudei a página : bom presságio para a semana que vai começar !!!

      espero que sim e que amanhã não chova muito logo de manhã, é uma chatice andar de chapeu atrás ...:w00t:

      fui ...


      Foi mesmo um bom presságio, pelo menos aqui não choveu.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá meninas



        Peciso da ajuda das meninas da Madeira lol preciso de um bom pediatra qual é o dos vossos bébes? Liliana????? Trina?????



        Espero que os bébes doentes estejam melhores...a minha está pior da tosse e da expectoração ...vou deixar de ir ao centro de saude e vou mesmo a um pediatra .................................



        beijinhos

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Que vergonha então não íamos já na 2ª folha????



          Então meninas não há novidades do fim-de-semana???

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa tarde



            Isto está muito paradinho!!!!!!!!!!!!

            Então gajas!!! E esse espírito natalício, onde anda????



            Bom o meu fim de semana não foi nada de especial. Sábado ainda esteve um dia +/- e ainda deu para dar uma voltinha.



            Domingo fiz como a Freddy e estive na ronhice.... mas na cama com os meus 2 homens !!!!:w00t:

            Mas lá nos levantámos e depois fomos até ao Parque da Serafina.



            Bom, já tenho um contacto e tenho aqui uma coisa que me pareceu muito giro... mas não vou adiantar mais até falar com eles.



            Bom, vou almoçar e espero que os doentinhos fiquem melhores



            Beijos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá meninas :P



              2ª feira...estou com uma neura do caraças :? não há-de ser nada!!!



              Pois é Elsinha, já íamos na 2ª página sim senhora q eu bem vi...assim não pode ser, ai ai ai :hehe:

              Olha já pus a foto do Afonso com a arara lá no hi5 e ainda falta-me carregar mtas mais fotos, depois digo para depois dares lá um saltinho



              Susana, tenho muita pena mas é impossível ir ter com vocês...como deves calcular gastámos uma ninharia nas férias e no baptizado...vê lá q vamos deixar as fotos para levantar pró mês q vem :?

              Eu adoraria mas simplesmente não dá...mas tenho esperanças de um dia ir ter com vocês, nem q seja qdo o Afonso tiver 18 anos :lol: HAHAHA



              Cristina, não sei...diz-me tu pra qdo o encontro? hehehe

              Olha, fazes bem em fazer a cabeça à menina Vanessa a vir aqui

              O pediatra dos meus filhos é o Drº Carlos Magno Gervis. É um bom profissional, não tenho uma única razão de queixas...mas é bastante caladinho.



              Ana Helena, fico bastante feliz pelo Rodrigo.



              Freddy, vem aí mais um sobrinho pra nós titias?!?!? :badgrin:





              Bem, nós por cá estamos mais ou menos...ontem o Afonso vomitou-se todo e ainda a cadeirinha do carro e o carro...

              Fomos à Madalena do Mar comer um peixinho, só nós os 3 porque a princesa quis ficar com a mana em casa de uma amiga, o Afonso comeu só um pouco de batatinhas cozidas, não quis peixinho...no carro dei-lhe um boião de sopinha de borrego da Nestlé ( a 1ª x q lhe dou destas sopas ) e uma compota...até q estava a correr bem mas logo depois vomitou :?

              Fomos para uma fonte ali perto lavá-lo e às outras coisas, ao lanche comeu bem...à noitinha fez diarreia e não quis jantar nada, quis ir dormir...eram 21h30...hoje acordou às 7h30 cheiínho de fome, pediu-me compota...lá comeu duas e fomos tomar banhinho juntos



              Vou almoçar q já se faz tarde!!!

              Jinhosss




              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom, estou a ver que está tudo com a neura!!!!!!!




                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boa noite meninas,



                  Vim só de fugida...



                  Mara decobri (por acaso pq a sofia me tirou os documentos todas da carteira e fui vericar o dia da consulta e vi para meu espanto que era já amanhã!)que tenho amanhã uma consulta às 9.00h, depois ligo-te a combinar a hora que podemos ir lá ao infantário.



                  Vânia tem calma isso vai passar com a idade, uma beijoquina para elas.



                  Ana Helena continuação das melhoras do Rodrigo, jinho especial para ele.



                  Tou a chocar alguma, tou com uma dor de garaganta horrivel e com um cadito de febre, espero que seja só uma amigdalite e não a Gripe A.



                  Jinhos
                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    ola bom dia e bom dia de trabalho



                    bem não vou comentar nada porke OJI TOU APAVORADA , ENQUANTO NÃO SOUBER O RESULTADO DO TESTE :w00t::w00t::w00tE GRAVIDEZ, o Carlos já foi entregar ao laboratório, agora tenho de esperar, :clock2::clock:quase tenho a certeza ke não mas.....kalkaer coisa estranha aconteceu...e o medico ontem tb disse o mesmo , akela medicação não fazia atrasar a menstruação, por isso o melhor era mesmo suspender o tratamento(foi o ke fiz já uma semana)até saber o resultado, oh my God:w00t::w00t::w00t::crazy::crazy:



                    fuiiiiiiiiiiiibsessed:
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      bom dia a todas,



                      hoj estou bem disposta !!! fui deixar a minha pequena na escolinha e ao inicio ficou a chorar, mas depois mal virei costas para preencher uns documentos, fiquei a ouvi la e as auxiliares começaram a cantar musica das castanhas e ela já não se ouviu mais ... fiquei bem melhor !!! :P:P:P



                      Tenho imenso sono, já ontem tinha e hoje a dona margarida resolveu acordar ás 6 da manhã, por isso estou que nem posso, so com palitos a asegurar os olhos ...



                      meninas, alguem falou em almoçito aqui na baixa ??? digam hora e local :hehe:



                      bjinhos que tenho de ir beber café, mas voltarei


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia,



                        Sim, eu hoje vim trabalhar de manhã

                        Tenho de sair mais cedo, porque vai uma menina ver a minha casa.



                        O Rodrigo não anda a dormir muito bem... e o marido também não. O marido ainda está constipado e o Rodrigo como não respira muito bem pelo nariz, vai acordando.



                        Fui deixar o miudo a casa da minha mãe, e nem me ligou nenhuma quando viu o cão dela!!! Ele adora o kiko!! Fáz-lhe bem ter contacto com os animais.



                        Susana Obrigada pelas fotos. Os miudos estão cada dia mais giros e grandes. Agora é vê-los crescer. Ando com muitas dúvidas com o 2º filho. Há uns tempos eu queria muito... mas agora não sei. Não sei se é por ter a casa à venda que estou a achar que é muita coisa ao mesmo tempo, se é o egoismo de querer dar atenção só a um ou até o receio de não conseguir aguentar com dois:w00t::w00t:



                        O Rodrigo está muito mimado e ainda requer muita atenção nossa. Cada vez que nós estamos ocupados com alguma coisa e não lhe estamos a dar atenção, ele começa logo a gritar pelo nosso nome e a fazer gracinhas para nos chamar a atenção. Não sei... Mas ainda tenho tempo para pensar nisso.



                        Freddy Amiga, depois de me teres contado algumas coisas, eu tenho quase a certeza que não estás de bebé. Já me aconteceu muitas vezes o que te aconteceu a ti. Mas cada caso é um caso e eu agora fiquei curiosa!!! Depois telefono a saber.



                        Ana Isabel Sim a Carla deu a ideia de irmos à Baixa almoçar na 6ª feira. Já falei com a Célia e ainda não falei com a Timtim, mas tenho de falar. Tenho de me orientar aqui, porque a minha colega, está em casa com suspeita de Gripe A. Só daqui a 48h é que lhe dão os resultados. Ainda por cima ela é asmática e diabética, logo é considerada um caso de risco. Mas se formos, eu venho trabalhar de manhã, e depois combino com a Carla e vou de metro.



                        Mara Sei que deves estar numa fase atribulada. Mas gostava que viesses aqui pelo menos para dizer se está tudo bem e se a menina também está bem.



                        Vânia Desculpa, mas não tinha reparado que as meninas eram intolerantes à lactose. Acredito que de início seja complicado. Mas vais acabar por depois entrar no ritmo.



                        Elsa Então amiga!! O miudo tem andado muito na Harley????



                        Trina Estás quase cá!!!



                        Beijos e já volto


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          :director::director::director::director::director: :director::director: Olá meninas

                          Anda td mt xoxinho, ou é impressão minha???

                          Toca a tagarelar p espantar a nuvem cinza!!!

                          não tarda estão os nossos pimpolhos a fazer 2 aninhos :banana:



                          bjokinhas a tds
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas!



                            Ontem não consegui aceder ao fórum em todo o diaMas hoje, parece q já está tudo normal.



                            Obrigada pelas melhoras para o Rodrigo, estão a resultar



                            Freddy então já sabes o resultado do teste de gravidez? espero que vá de encontro aos teus desejos. Boa sorte.



                            Vania como te estás a sair com as novas ementas? e no infantário, correu bem?

                            A parte positiva é que a partir de agora as tuas meninas vão andar muito melhor. Se não estou em erro, há mamãs que ao eliminar os alimentos alérgicos, notam um salto de desenvolvimento nos filhotes e um aumento na resistência a doenças.



                            Rosa eu tenho uma cadelinha pinsher, e qd me casei ficou em casa dos meus pais. Ela é má e faz imenso barulho, mas o Rodrigo gosta muita dela e brincam juntos.

                            De início tinha pavor que ela o mordesse, mas ela nunca sequer tentou. Fico contente por eles terem estabelecido uma ligação. Faz-lhes bem.



                            Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



                              Ola meninas espero que esteja tudo bem. Nao li nada para tras e nao tenho vindo muito aqui mas tambem o tempo é pouco e a cabeça tambem. Ando sem muita vontade....



                              Por aqui está tudo bem. O fim de semana do encontro correu lindamente: Fmos no sabado para Lisboa e fomos ao teatro. No domingo fomos almoçar com um amigo nosso a alcochete e à noite fomos ver a Mariza... Smplesmente ADOREI, FANTASTICO.



                              So na 2a feira regressamos ao Fundao....



                              Desde entao ja vi 2 infantarios que a Fernanda me levou a ver. Tem sido muito simpatica e prestavel!!!!



                              Na 6a feira passada fui ao Porto e levei a Ines ao Infantario antigo e ela adorou. Os meninos tambem gostaram da visista e as auxiliares tambem. LAnchou la com eles e ainda chorou ao vir embora.



                              Tenho andado a pensar muito e nao sei mesmo o que fazer mas acho que esta a pesar mais o regressar ao porto. Tambem nao perco nada e a qualquer momento se tiver de vir, venho.



                              Aqui os infantarios ou por uma razao ou por outr nao me convencem. Tambem ja decidimos que a Ines onde está nao pode continuar mas nao esotou preparada para a meter num novo infantario e passar pela adaptaçao novamente.

                              Voltar para o Porto vai ser muito cansativo para mim (levantar-me muito mais cedo, trabalhar, ir buscar a ines, casa e tratar de tudo sozinha, vir para o fundao as 5as feiras e regressar aos domingos, ficar longe do jorge, a ines longe do pai)etc etc



                              Nao vai ser facil mas nao sei mesmo o que fazer. Durante esta semana decido. Mas para o bem dela faço tudo. Ainda hoje ficou a chorar no infantario e ver a satisfaçao dela no outro!!!!!!!!!!!!



                              Mal tenha uma decisao digo-vos!!!! desculpem a ausencia. Beijos grandes para todas e para os bebes!!!!



                              ______________________________________________
                              O enxoval do seu bebé começa aqui:
                              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Eu nem acredito que nem uma página enchemos!!!



                                Estamos em época de festas e a aproximar do Natal e ninguém vem cá dizer o que pensa em comprar de prendas, onde vão passar o Natal, onde vão fazer as festas de aniversário dos miudos... sei lá qualquer coisa serve. Até mesmo dar ideias para o encontro.



                                Estou triste... era para ter ido para casa mais cedo para mostrar a casa, mas a pessoa telefonou a desmarcar pq tinha (n sei quem) doente.



                                Estou triste porque as minhas amigas daqui estão a desaparecer....Bem sei que há dias... mas às vezes com as ideias dos outros, com as opiniões dos outros entre outras coisas, acabamos por conseguir tirar alguma coisa boa para nós.



                                Tenho aprendido convosco, com a vossa vida, com as vossas opiniões até mesmo com os vossos filhos. Já somos tão poucas... É tão mais fácil falar convosco do que com a nossa vizinha aqui do lado do trabalho que muitas vezes só quer ver a nossa desgraça. Temos sido um grupo coeso, apesar de opiniões diferentes, temos consiguido dar uma palavra amiga nas alturas certas e muitas gargalhadas também.



                                Espero que o dia de amanhã seja melhor... é sempre assim. O dia de hoje foi menos bom, amanhã talvez seja melhor.



                                Vou para casa. Estou cansada... muito cansada. Beijos a todos



                                PS: Mara tu vais encontrar a melhor solução. Aliás, tu já a tens, falta só a coragem de a tomar. Um beijo muito grande.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X