Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia!!!



    As fotos estão lindas...gostei de vos ver e aos pimpolhos também

    Estou aqui a roer-me de inveja :hehe:



    Jocas, passo mais tarde.
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Vânia foi mesmo um grande testamento, o que tu escreveste, mas tu não fiques triste, ninguém se divertiu, no encontro,

      eu não gostei nada, estava deserta para me vir embora, se tivesses ido ias ver apanhavas uma grande desilusão.:w00t::w00t:



      Agora fora de brincadeiras, vais ver que brevemente nos vamos encontrar todas e finalmente vais-nos conhecer e nós a ti

      e às gémeas que estamos cheias de vontade de as conhecer, todas compreendemos e claro que apoiamos tu não teres ido

      para lá com as tuas pimpolhas doentes, valeu mais assim e vais ver que elas vão ficar boas depressa.



      Um beijinho para ti para teres força e para elas também, elas estão a ganhar defesas e vão começar a ficar imunes a tudo.,

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        titimarg (02-11-2009)Já me esquecia, as minhas filhas hoje fazem 23 meses.

        Daqui a 1 mês têm 2 anos, passa tão rapido, daqui a nada estão na escola primaria.

        Faz hoje 2 anos que fiquei internada pela 2ª vez e só saí a 7 de dezembro sem barriga e sem as minhas filhas ao colo, foram dias muito dolorosos e que nunca vou esquecer.

        Mas tenho as minhas filhas lindas e saudaveis e isso vale todos os sacrificios.

        Beijos.


        Muitos Parabéns às bonecas ,

        imagino o que te deve ter custado, deixar as tuas meninas lá, mas Graças a Deus elas estão um espectáculo.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Cadê a minha comadri Trina???
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            FMDA (02-11-2009)Boa noite a todas,

            Tal como prometi no msn aqui venho eu dar o meu testemunho sobre o encontro.

            Efeitos secundários:

            Hoje andei com umas colicas terriveis deve ter sido das castanhas

            As calças apertavam-me imenso o peso deve ter impulado, nem tive coragem de me pesar demanhã :w00t:

            A Sofia quando veio do infantário falou no Dodigo e na Bia, por enquanto não esqueçeu



            AVISO JÁ QUE PESSOAS COMO TU, A FREDDY, A CARLA, FILOMENA, SILVIA E AFINS, FICAM DESDE JÁ PROIBIDAS DE DIZER QUE

            ESTÃO GORDAS, OUVIRAM??




            Carla eu ainda não conhecia é mesmo uma gaja do norte, carago! Uma simpatia e a sua Leonor tem ar de quem nunca parte um prato (parece que não é bem assim!!), olhos pestanudos liiiiiiiiindos.



            OLHA QUE TU JÁ CONHECIAS A CARLA, ELA FOI A COIMBRA.





            Elsinha, com então eu uma senhora, homessa queres ver que agora virei dondoca:w00t: não sei explicar mas emanas boa disposição. Epa fotos só as tuas ainda, eu esqueçi-me da máquina :doze:



            POIS JÁ EM COIMBRA EU DISSE E TORNO A DIZER, ÉS UMA SENHORA, MAS NÃO DAQUELAS CHEIA DE 9 HORAS, ACHO-TE MUITO EDUCADA E

            BEM POSTA, MAS AO MESMO TEMPO, MUITO SIMPÁTICA.




            Freddy tu és demais, estou com o ego bem lá em cima, não quero estar a ser repetitiva mas faço minhas as tuas palavras, realmente temos muito em comum até a nossa forma como tentamos controlar o peso e muito mais Epa mas o meu marido leu e pensou que com tantos elogios se não eras virada para o outro lado :rofll: :rofll: :rofll: (ele tava a brincar!) Mas ficou entusiasmado e disse que quando eu fosse ao proximo encontro ele ia... fiquei pasmada :w00t::w00t:



            VÊS QUE O TEU HOMEM SEM CONHECER, COMEÇOU A "GOSTAR" DOS NOSSOS CONVÍVIOS.



            Prometido é devido.

            Jinhos


            :hehe::hehe:

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia meninas,

              muitoooooooooooooooo obrigada por partilharem as fotos, adorei, os nossos bebecas estão tãooooooooooooo lindos, crescidos e as mãmãs gajas mai boas



              Aguardo o encontro aqui em Lisboa e faz favor do Norte/Sul e ilhas s deslocar até nós



              Vânea, parabéns ás tuas pincesas, daki nada estão tds c 2 aninhos os meus fazem 3 dias dps das tuas (dia 5 ) o tempo passa tão rápido q temos de aproveitar tds os momentos pois eles são o q de melhor temos na vida.



              Bjokinhas a tds
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                É verdade...qualquer dia os nossos pimpolhos estão a completar 2 aninhos...como o tempo voa
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bons dias



                  Não consegui ver as fotos todas, a qualidade da net nos serviços publicos deixa muito a desejar :hehe: pode ser q consiga ver em casa!



                  Esta semana tb não me pesei, mas estou mais gorda, ando com uns apetites, lol :w00t: por este andar a nossa dieta é de engorda, hehehe



                  Pois é, já estamos em novembro e a minha filhota já faz dois anos em menos de 1 mês! Ainda ão tenho ideias nem de prendas nem de decoração para a festa, e vcs?
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    titimarg (02-11-2009)Já me esquecia, as minhas filhas hoje fazem 23 meses.



                    Daqui a 1 mês têm 2 anos, passa tão rapido, daqui a nada estão na escola primaria.



                    Faz hoje 2 anos que fiquei internada pela 2ª vez e só saí a 7 de dezembro sem barriga e sem as minhas filhas ao colo, foram dias muito dolorosos e que nunca vou esquecer.



                    Mas tenho as minhas filhas lindas e saudaveis e isso vale todos os sacrificios.




                    Elas valem todos os sacrificios que fazemos.



                    Vânia foi pena não vires ao encontro, ainda não foi desta que conhecemos as tuas meninas, um beijinho grande para elas e rápidas melhoras :smooch:
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde,



                      Hoje não estou mal disposta :hehe::hehe: mas o tempo está uma porcaria.



                      Pois é, o Rodrigo está oficialmente constipado. Mesmo assim, até passou bem a noite mas acordou todo fanhoso... tadinho do meu rico filho!!!!!!!!!!!



                      Filomena Estou com o mesmo problema que tu. Não sei o que oferecer ao Rodrigo nem o que fazer na festa de anos dele. Ontem quando fui à farmácia, reparei que a Chicco está a fazer promoção nos brinquedos até ao fim do mês de Novembro. Acho que vou lá dar um pulo e comprar uma ou duas prendinhas para ele. Fiz o mesmo no ano passado e encontrei brinquedos muito bons a metade do preço.

                      Também tenho de lhe comprar mais um par de sapatos, mas vou ao outlet da chicco.



                      Já encomendei a minha prenda de Natal. Não sei se alguma vez disse, mas eu sempre fui sócia da Swatch. Fiz muitas loucuras, desde estar às 7h da manhã à porta da loja da Swatch do Colombo para comprar 1 dos 10 exemplares do Especial de Natal, e acreditem que eram umas 8h e já estava uma fila enorme.... claro que só 10 é que compraram. Outra vez, a venda foi às 24h!!! Eu com a minha mãe iamos-nos revesando na fila!!! Enquanto uma ia jantar a outra ficava lá!!! Só de doidos mesmo! Mas os relógios são todos tão lindos..........:hehe::hehe::hehe:



                      A única prenda que eu peço ao "Pai Natal" é mesmo o relógio especial de Natal. Mas andei um pouco descuidada com isso desde que o Rodrigo apareceu. Mas agora acabou. Eu também tenho direito ao meu miminho e como agora já não fazem essas loucuras, já encomendei o meu relógio e mal me mandem um SMS vou logo buscar (recomendação deles).



                      Bom vou almoçar e vejam se aparecem.






                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá mamãs,



                        Ainda não tinha vindo cá, porque queria ter tempo para fazer um belo testamento!!!!



                        Adorámos a viagem a ao Fundão! O tempo estava óptimo, os anfitriões super bem-dispostos e a companhia excelente.



                        Bem, na verdade, quase que não íamos… Na sexta-feira à noite, o meu marido chegou a casa e disse que os travões do carro estavam a falhar. Fiquei triste, claro, mas com segurança não se brinca e já estávamos a pensar que não dava para ir, mas ele resolveu levantar-se cedo e ir à Renault para ver se ainda dava tempo de substituir os calços dos travões a tempo. Entretanto, eu fiquei em casa a fazer a sopa da Leonor, o nosso almoço e a tarte de pão (que acabou por ficar esquecida no balcão da cozinha, com a pressa…). Lá conseguimos sair do Porto, por volta das 12h30m. Fizemos uma espécie de piquenique numa das estações de serviço e já se via que a Leonor ía adorar o fim-de-semana, pois não parava de se rir, como podem ver pelas fotos.



                        [img] [/img]



                        [img] [/img]



                        Chegámos ao Fundão por volta das 16h30, com um sol fantástico e 24ºC. Fomos directos para o hotel que, como a Rosa disse, era bastante simpático, especialmente as piscinas:



                        [img] [/img][img] [/img][img] [/img]



                        Encontrámos a Rosa e o seu piolho e fomos directos para a casa da mãe da Susana (um beijinho para ela de agradecimento, pois acabámos por ficar por lá nos dois dias!). Enquanto os gajos foram às compras, pusemos a conversa em dia e brincámos com os piolhitos, todos tão diferentes!!!!



                        O Rodrigo, um cavalheiro, até veio oferecer uma uva à minha Leonor, mas sempre com um olho na mãe, para ver se ela não fugia!



                        A Bea, com umas bochechas e umas pernocas que dá vontade de apertar, é uma bebé que sabe o que quer e até manda no pai e na mãe. A Mãe não podia era sair da sala, senão lá ía ela atrás. O mano João é um fofo e tb já tem uma personalidade vincada: já queria estar sentado ao colo, para ver tudo o que se passava!



                        A Sofia da Fernanda é o que se chama uma verdadeira gaja, que pode com todos! Sempre que queria alguma coisa, lá ía ela e pimba!!! Fantástica mesmo!



                        Mais à noite chegou a Silvina com as suas meninas, muito lindas! A Catarina, uma adolescente muito sossegada e simpática e a Constança, que parece uma bonequinha, tão linda e fofa!!



                        No dia seguinte, chegou a Elsa como o seu Tiago de olhos azuis (o meu marido achou os olhos dele fantásticos!), que primeiro estava mt envergonhado, mas depois lá se juntou à festa, com os outros!!



                        Quanto às mamãs dos piolhos, todas diferentes, umas mais sossegada, outras mais animadas, mas todas bem-dispostas. Parabéns à Susana que tem uma casa muito gira e, sobretudo muito arrumada, o que eu acho extraordinário com dois filhos pequenos!



                        O meu gajo adorou a viagem e achou que o Fundão deve ser uma terra muito agradável para se viver. Já a Leonor até dava gritos de alegria de tão bem-disposta que estava. Na segunda-feira acordou a perguntar pelos bebés e pela Bea e ficou muito triste quando percebeu que já estava em casa. Eu, claro tb gostei imenso e fiquei com mt pena de não poder ir a Lisboa.



                        Jinhos para todas.



                        [img] [/img]
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Os miudos estão tão lindinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                          Claro que o meu estava todo babado no meio de tantas gajas.



                          Só lhe roubaram o protagonismo quando o Tiago chegou...


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Finalmente consegui ver as fotos todas, estão um espectáculo!!!! E dá cá uma inveja de não ter ido.....

                            As mamãs estão todas em forma, os ninos todos muito lindos, incluindo a Catarina!



                            Rosa, a promoção da chicco é só em farmácias? Ainda não vi... e que brinquedos existem para a idade dos nossos piolhos?


                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bem meninas, aqui ficam umas fotos (um pequeno cheirinho hehehe) das férias, estas foram tiradas e compradas nos parques onde andamos...as nossas, tiradas por nós ainda tenho q fazer uma escolha



                              Nós no Loro Parque:





                              Nos camelos:





                              No Teide, o pico mais alto de Espanha:





                              Não consigo por mais pois as imagens estão mto grandes, o programa não suporta...faltam 2, uma nós todos no Jungle Park e outra no mesmo parque mas o Afonso com uma arara no colo...está liiiiiiiiiiiiiinda :P

                              Vou tentar reduzir e mais tarde ou amanhã coloco

                              Jinhos, espero q gostem
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Parece q vou conseguir colocar as fotos



                                .Cá vai, no Jungle Park:





                                .E o meu pirata lindo q entretanto virou Surfista :lol:

                                Está lindo ou não está??? :smug:


                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X