Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    OLA BOM E BOM DIA DE TRABALHO OJI NÃO SEI PORQUE MAS TOU COM O"ESPIRITo DA égua", OU SEJA NÃO ME TOQUEM QUE ESPIRRO VENENO...ENFIM, ISTO PASSA QUANDO CHEGAR A BESTA...:evil:



    BEM apetece fazer comentários quando tou a ler... mas depois esqueço, deixa cá ver:-k....uhm ..pra além da TRINA...:-ke das restantes gajas desaparecidas em combate....uhm:-&...ah ..uma delas...minha lililizinha, tão muito guapos, mas o meu "GENRO", RICO PEDAÇO DE MAU CAMINHO"...



    ONTEM TB ESTIVE A Mostrar as fotos a minha mãe, depois , parei na Fernanda, , vejam apergunta da minha mae e vejam se entendem:hehe: , uhm... então esta é famoso de LISBOA:w00t::w00t:, não mãe esta a minha ultima aquisição:w00t::w00t::w00t::w00t:do FUNDÃO..:froggy:.ELA TB , adorou os miúdos, achou todos lindo, claro ke tava babada por ver a sua boneca...pois Fernandinha de tanto pensar em "chocolate":w00t:a minha filha mais nova ficou com esse ar "exotico"ih ih ih,:sneaky2: meio mulatinha meio índia, né, pois já tou habituada, mas a verdade é ke a familia da parte da minha mãe tem todos esses ar de morenaços ,e da parte od meu pai os caracois, ah eu tenho a cabelo igual a Constança mas estico sempre pra as meninas não ficarem assustadas com a trunfa:w00t::w00t:



    Rosa kanto ao "genro" , eu dou-lhe o genro, dos teste ke fez até agora só trouxe bom a matemática o resto satisfaz, eu dou-lhe o genro dou dou, como se costuma dizer por aki, com um pau de marmeleiro pra ver como se põem logo em sentido, kanto aos aulas ai filha nem queiras saber, como vou eu me preparar pros exames nacionais?então tava tanto a custar tar na aula, sabem já la, vão 18 anos ke deixem a escola, ker dizer costuma fazer mto formação ...mas aulas sabem, tirar apontamentos tar coma tenção, etc e tal...uhm ke já não consigo...vamos ver, mas pronto deu pra ver ke metade do alfabeto eu ja nem sabia pronunciar direito .



    beijos



    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiii:doze:
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá bom dias minhas keridas amigas,



      os meus pikenos estão melhorzitos, apesar d Inês continuar c akela ranhoca mal cheirosa, continuam os 2 com Zaditen (3ml manhã/noite), Singulair, e a vacina em pó Ribomunyl, e meia pipeta em cada narina d manhã/noite de Biopental OM



      bjokinhas a todas e as melhoras dos nossos pimpolhos mai lindaços do mundo!!!



      xis
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        BOM DIAAAAAAAAAa



        Desaparecida em combate apresenta-se à base



        Depois venho "bilhardar" a minha secratária parece que passou um tufão



        XAUUUUUUUUU
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          oi a todas:



          por aqui está tudo +-



          já consegui 2 casa para arrendar e agora estou MUITO indecisa... uma é + longe da creche do TIM, mas fazia-me melhor para quebrar com tudo. A outro é no prédio ao lado da minha actual, mesmo em frente da creche, mas é mais cara e mais pequena... Alguém me quer ajudar????



          gostei muito do encontro... e que foi percebo o pq de eu não comentar nada!!! Obrigada à Rosa por tudo...



          sobre o encontro em Lisboa, tenho que ver como vou fazer... no sáb dia 21 vou estar a trabalhar toda a tarde... se conseguir é só para jantar... mas temos de ver onde, pois a logística piorou aqui para os meus lados...



          beijos e festinhas de gato aos "babes" doentes... agora vai começar outra faze se narizes ranhosos...



          PRECISAM-SE DE IDEIAS PARA A FESTA DE ANOS...



          xi´s



          :hehe:
          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Hello gaijas :P



            Trina, bem aparecida!!!



            timtim, no teu lugar escolheria a 1ª opção...mas tu é q sabes, o longe da creche é muito ou nem por isso???



            Freddy, levanta essa astral



            Inté...
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa tarde



              Acho que agora sou eu que vou ficar doente. O Rodrigo deve-me ter pegado....

              Ele anda a dormir mal por causa do nariz. Tadinho... muita ranhoca etc.



              Timtim Eu sou da mesma opinião que a Lili. Escolhe aquela que está um pouco mais longe. Mas também depende se está MUITO longe.



              Freddy Tadinha da minha Catarina. Está na fase dos namorados.... E tu vê-lá se te aplicas no inglês.



              Célia Espero que os meninos fiquem melhores rápidamente. O mesmo para o resto dos piolhos que estão doentes



              Bom, vou almoçar já venho


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boas tardes



                Cá estamos...andei em formações...na segunda-feir fui jantar, cheguei perto da uma da manhã. Cheguei não, chegamos eu e sara beatriz que aguentou firme e hirta...



                A Sara está solidária com os restants bebés que têm tosse. Ontem acordou vomitada...o que me fez sentir mto mal, pq eu até fui ao quarto, mas como ela estava quietinha nem mexi nela....o meu marido telefonou-me a dizer que estava toda vomitada...mas hoje já estámelhor.



                Amanhã vamos ao médico, mas é por causa de uma manchinha vermelha que ela tem na zona das virilhas e que já deveria ter passado, assim a médica tb já pode auscultá-la e pronto...



                Mais logo vou tentar passar por aqui.



                Adorei ver as fotos, então aquela em que os pimpolhos estão todos sentados no banco tá linda!!!



                O meu afilhado Afonso é que tb está um guapo



                bjs


                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá olá



                  Ontem tive um jantar maravilhoso: lapas grelhadas, bolo do caco com alho, espada com molho de maracuja, pudim de maracujá e ainda um shot de poncha! E ainda provei: bife de atum, espada com açorda de ovas, espetada em pau de loureiro... tudo regado com um vinho branco fresquinho!!

                  Conclusão: hoje estou ko :w00t: (fui jantar ao stand da Madeira, na feira nacional de gastronomia).

                  E para a sobremesa de hoje trouxemos uns pasteis de tentugal, nham nham!



                  Esta semana ainda lá devo ir almoçar novamente, acho q não me peso nos proximos 15 dias!!!



                  Timtim, eu escolheria a opção mais longe e mais barato (é muito longe do colégio?)



                  Freddy, deixa lá a Catarina nmorar (digo eu que para a Bia ainda faltam uns bons aninhos - qd chegar a vez dela se calhar já tenho outra opinião :hehe: )!



                  Rosa, fui à loja da chicco aqui da santa terrinha, o desconto é de 10% e tem poucos brinquedos. A promoção q vite era só 10%?



                  As melhoras para os nenucos doentes, vou trabalhar mais um cadito



                  bjs
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa tarde!

                    Tenho andado muito desaparecida

                    Já viemos para casa e a internet é uma miséria por aqui gasto uma manhã par deixar um post.

                    Por isso desculpem-me a ausência.



                    O Rodrigo anda desesperado. Deve ter dores e comichão nas suturas. Chora, grita e berra, principalmente à noite. Coitadinho

                    De início esta cirurgia começou melhor q a 1ª, mas a recuperação está a ser pior... felizmente não tivemos ainda complicações.

                    Daqui a pouco vamos fazer o penso e amanhã talvez já possa tirar a algália e mais uns acessórios que tem lá colocados.



                    Não tenho estado a par dos acontecimentos, lamento.

                    Espero que esteja tudo bem com todas as mamãs e bebés.



                    Beijinhos e obrigada pela atenção

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ana helena, tadinho do Rodrigo, deve ser dificil, com dores e sem conseguir perceber pq.... estás a dar algo? Talvez possas questionar o médico se haverá outro analgésico q possas dar...
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        As melhoras para os doentinhos, as minhas continuam com tosse, e acho que nunca mais vai passar,enfim, já não sei mais o que fazer.



                        Tenho uma colega minha que me disse que o filho dela, agora com 6 anos, quando foi para o colegio foi sempre assim cheio de tosse e a ficar doente, só quando tempo começou a aquecer é que melhorou.

                        Espero bem que com as minhas não seja assim.



                        Ana Helena desculpa ainda não ter ligado, mas tenho andado com muito trabalho, estamos a preparar o inventário e com as filhas doentes quando chego a casa elas só quererm colo e mimo.



                        Freddy boas aulas.

                        Temos realmente de combinar alguma coisa.



                        Susana que é feito de ti, os meus sobrinhos lindos como estão, ainda não consegui ir aos correios.



                        Mara a menina anda desaparecida, venha cá contar como foi o concerto da Mariza.



                        Timtim se a casa não for muito longe opta por essa, é mais barata, maior e sempre mudas de ares.



                        Filomena isso é que foi um belo jantar, assim não há dieta que aguente.



                        Elsa e a menina não vem ca dizer nada.



                        Fernanda quanto ao hotel não houve problema, mais uma vez obrigada e desculpa a trabalheira, beijos.



                        Beijos a todas.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa noite mamãs,



                          Um beijinho muito especial para os bebés doentinhos!!! A minha pequenina tb tem o nariz entupido, mas esse é o estado natural dela durante o Inverno.

                          Depois de muitas dúvidas e opiniões contraditórias por parte do pediatra e da medica de família, optamos por não dar as vacinas da gripe (sazonal e A) à Leonor: sinceramente, avaliando os benefícios da vacina vs os riscos da doença, acho que não vale a pena!!



                          Quero agradecer os elogios feitos à minha pequenina: ela é, de facto, muito meiguinha (gaba-te cesto!!:w00t::w00t, mas quanto a não partir pratos, só mesmo se os não tiver à mão



                          Adorei ver as outras fotos do encontro: Rosa, acho que tens muito jeito para fotógrafa!! Acho que devias ser nomeada fotógrafa oficial dos encontros



                          Titimarg: a minha princesa, quando foi para o infantário o ano passado, tb estava constantemente doente!!! Para já, não tem tido nada de especial. Vamos ver como corre o Inverno. As melhoras para as tuas princesas



                          Lili: as férias parecem ter sido excelentes!!



                          Filomena: isso é que foi um almoço!! A nossa dieta está mais para dieta da engorda...:hehe:



                          Ana Helena: um beijinho especial para o teu menino. Espero que ele recupere rapidamente.



                          Jinhos.
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (02-11-2009)Olá!!!



                            Bem, outra coisa que vos queria pedir era uma ajuda para a situação colégio da Bia. Como vocês sabem elas acham que eles são muito novos para isto e para aquilo... o que eu queria era exemplos de coisas que os vossos tenham feito desde que entraram para o colégio, tipo festas, celebrações, pequenos trabalhos, tudo o que se lembrarem! Se possível digam-me onde são os colégios e se são não particulares! Obrigada



                            Bem, hoje é um dia mau... a minha mãe está mais em baixo e eu também...



                            Beijinhos


                            Então, amiga, andas desaparecida. Está tudo bem? Espero que sim.



                            Quanto ao infantário, o da Leonor é privado, tem cerca de 6 crianças por sala e pago 190€. Quanto aos trabalhos, o ano passado eles fizeram algumas coisas, mas poucas como pinturas, danças e participaram na coreografia da festa do final de ano. Recebi uma capinha no fim do ano com os trabalhos dela e a avaliação Este ano tem feito mais actividades, como pinturas em tecidos, trabalhos com massa de pão, actividades de leitura (quer dizer, eles só ouvem, claro!), colagens, etc. Já celebraram o Dia das Bruxas e sei que já estão a prepara coisinhas para o Natal.



                            Para teres uma ideia, fica aqui uma cópia da avaliação da Leonor que inclui já algumas das actividades realizadas.



                            [img] [/img]

                            [img] [/img]
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Gajas boas, como estão???



                              Não tenho tido muito tempo, por isso não tenho escrito, mas tenho lido... só que agora não me lembro de tudo, peço já desculpa!



                              Obrigada pelos elogios à minha mãe! Se a conhecessem melhor, iam querer ter uma igual!! :P:P:P:P Quanto aos elogios ao maridão, ele tem um feitio muito especial, ferve em pouca água e altera-se (é o pior dele, para mim... mas depois passa-lhe e é como se nada fosse!), mas quando é preciso ajudar e ser um bom amigo, ele lá está!



                              Já lhe contei o que se passa e ele reagiu muito bem e fez-me sentir melhor!



                              Ana Helena Imagino a tua aflição, se nós já ficamos em pânico com nariz entupidos e otites... imagino tu com o Rodrigo com pontos e todas as outras coisas! Muitos beijinhos para ele e para os papás! Esperamos por vocês em Lisboa! :P:P:P:P:P



                              Vânia O inicio do colégio é mesmo assim! Este ano a Bia está melhor, está a fazer medicação preventiva e mesmo assim, anda com o nariz a correr e já teve o ouvido a correr! E o tempo mau ainda só agora começou... Até o João já anda com ranhocas! Já viste se consegues ter o sábado dia 21?!?!?! Gostávamos tanto!!!



                              Trina A menina andou ausente, mau mau... Anda feita padeira! Beijinhos para a Sara! Já agora, como se chama o gajo!?!??!



                              FMDA Então como é?! Encontramo-nos em Lisboa?!?!? Já que moramos tão perto e não nos vemos... :hehe::hehe::hehe::hehe:



                              Mara Realmente, vem dizer alguma coisa... Não tens dito nada! Desculpa no outro dia não falar mais contigo, mas o João e a bimby queriam a minha atenção!



                              Filomena Estou a ver que te andas a alimentar bem... sim senhora! O meu pai foi lá ontem jantar... alugaram uma camioneta e foram uns poucos... imagino a noite deles! Mas ainda nos trouxe um pão-de-ló daqueles bem húmidos e uma bicicleta com um homem que anda e faz MUITO barulho para Bia!! Então e os morangos do Paulo como vão!??!!



                              Elsa Então gaja andas sumida!??! Não me digas que estás a fazer ginástica para compensar o fim-de-semana!??!? Conta coisas da tua mãe!!! Já vai em testamento, mas hoje não estou para quotes!



                              Liliana Que belas fotos!!! Ainda bem que as férias correram bem e se divertiram! E agora que estás de volta, como andam os "amores"!?!?!



                              Rosa As fotos estão um espectáculo!!! Eu quero... tenta enviar para o e-mail!! Please!!! Mesmo que depois se faça uma montagem... é que do encontro de Coimbra não tenho nenhuma...



                              Ah! Por mim também estás nomeada, para fotografa oficial!!!



                              Mag As melhoras para os piolhos... ah, ouvi dizer que és muito alta, vou levar uns saltos altos para o encontro, se não vou parecer uma mini ao pé de ti! :w00t::w00t::w00t:



                              Freddy Então essas aulas!??! Tenta concentrar-te! É por uma boa causa! Olha também és das que tens chamadas do telefone fixo grátis!??! É que eu não tenho, se não no fim-de-semana ligo-te para o vodafone para falarmos! Beijos



                              Timtim Muda para a mais longe... muda de ares... Beijinhos



                              Carla Obrigada pelos exemplos!!! Vou ver o que se arranja! Se a coisa melhora ou não! Se não melhorar, o João vai para um que vai abrir no inicio do ano e a Bia aos 3 anos passa para um que há que é público!



                              Bem, espero não me ter esquecido de ninguém!!!



                              Beijinhos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Ainda faltam umas quantas de caixas, mas já vos posso dar a conhecer... divulguem!!!





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X