Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    mammyLi (06-11-2009)
    elsa29 (06-11-2009)Boa tarde a todas

    Ana Helena: espero que o Rodrigo esteja melhor, esses desconfortos vão passar depressa vais ver.

    Eu não me tem apetecido escrever aqui, mas vou lendo sempre, ando um bocadito em baixo, porque o negócio não tem sido o que eu esperava,

    o Setembro e Outubro foi bom, mas agora já está mais calmo, mas enfim.

    Gosto sempre de aqui vir ver as novidades.
    Não fiques assim...isso é normal, por aqui está igual...este mês costuma ser assim mas hão-de vir dias melhores

    Jinhos e upa upa :friends:


    Hoje já estou mais contente o dia está a ser muito bom, espero que comecem a ser todos assim.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      mammyLi (06-11-2009)Trina, não queres levar-me contigo para os continentes???



      Eu bem dobradinha devo caber numa mala tamanho médio LOL



      :hehe:



      Qdo é q vais???



      Nunca mais apareceste por cá, e o nosso mini-encontro ficou em águas de bacalhau!!!?



      (Ai, desculpa tanta pergunta)



      Jinhos


      Ó comadre...a sua vida não lhe chega??????????



      Vamos!!!!!!



      Sabes que foi a Crsitina quem foi levar-me io arranjo do dia dos meus anos? Já vos conheço, voces é que n se conhecem uma à outra



      Temos que ver esse encontro...nunca arranjamos dia...
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (06-11-2009)
        rmfcunha (06-11-2009)Boa tarde,

        Olá gajas de novo. Estou a começar a achar que será melhor o encontro passar para domingo. Para arranjar um sítio para ir à tarde, já está a ser uma dor de cabeça, imagino encontrar um sítio para jantar que seja do agrado de todos:w00t::w00t::w00t::w00t: impossível.

        Bom, Vanessa, tens razão minha querida, se estiver a chover, o Zoo não é a melhor opção. Mas também não é boa opção, estar enfiado dentro de um Centro Comercial durante uma carrada de horas.

        Até porque os putos são pequenos.

        Eu ainda pensei no Kidzania no Dolce Vita, mas aquilo é a partir dos 3 anos.

        Muito honestamente estou sem ideias para sítios se estiver a chove.

        Este fim de semana vou ao Parque da Sarafina dar uma volta e ver como está aquilo.

        Gostava que as outras mamãs de Lisboa dessem ideias.

        Beijos e até logo
        Combinamos nem que seja o lanche no Centro Comercial qualquer e pronto...pelo menos conseguimos encontrarnos....Já se sabe que agradar gregos e troianos...missão impossível!!!!!

        Já estou a ver que estás a ficar algo preocupada com a situação...e não é isso que se pretende


        Concordo com a Trina, ó Rosa não te estejas a chatear com isso, onde tu combinares é que se vai, se não gostarem metam à borda do prato.:hehe::hehe:

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Trina (06-11-2009)
          rmfcunha (06-11-2009)Boa tarde,



          Olá gajas de novo. Estou a começar a achar que será melhor o encontro passar para domingo. Para arranjar um sítio para ir à tarde, já está a ser uma dor de cabeça, imagino encontrar um sítio para jantar que seja do agrado de todos:w00t::w00t::w00t::w00t: impossível.



          Bom, Vanessa, tens razão minha querida, se estiver a chover, o Zoo não é a melhor opção. Mas também não é boa opção, estar enfiado dentro de um Centro Comercial durante uma carrada de horas.



          Até porque os putos são pequenos.



          Eu ainda pensei no Kidzania no Dolce Vita, mas aquilo é a partir dos 3 anos.



          Muito honestamente estou sem ideias para sítios se estiver a chove.



          Este fim de semana vou ao Parque da Sarafina dar uma volta e ver como está aquilo.



          Gostava que as outras mamãs de Lisboa dessem ideias.



          Beijos e até logo




          Combinamos nem que seja o lanche no Centro Comercial qualquer e pronto...pelo menos conseguimos encontrarnos....Já se sabe que agradar gregos e troianos...missão impossível!!!!!



          Já estou a ver que estás a ficar algo preocupada com a situação...e não é isso que se pretende


          Para quem vem de longe...n sei se compensa...



          Qdo o encontro for aqui, ofereço a minha casa, vai tudo para a cave!!!!!



          Querem combinar já o encontro????
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (06-11-2009)
            mammyLi (06-11-2009)Trina, não queres levar-me contigo para os continentes???

            Eu bem dobradinha devo caber numa mala tamanho médio LOL

            :hehe:

            Qdo é q vais???

            Nunca mais apareceste por cá, e o nosso mini-encontro ficou em águas de bacalhau!!!?

            (Ai, desculpa tanta pergunta)

            Jinhos
            Ó comadre...a sua vida não lhe chega??????????

            Vamos!!!!!!

            Sabes que foi a Crsitina quem foi levar-me io arranjo do dia dos meus anos? Já vos conheço, voces é que n se conhecem uma à outra

            Temos que ver esse encontro...nunca arranjamos dia...


            Ah pois é...a menina fez aninhos qdo eu estava de férias...parabéns atrasados mas sentidos



            Nós já nos conhecemos...ela foi uma vez à loja e outra vez quase me atropelava na rua :badgrin: e é minha vizinha, vê lá tu :w00t:
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá,



              pertenco às mamãs de dez 2008 e como vocês vão mais avançadas queria fazer uma pergunta!



              a minha inês nasceu a 21 de dezembro, já estou a ver q festa só dela vai ser para esquecer com o natal à porta ... e q se vão juntar as prendas de aniversário e de natal ... e q fora a familia q se junta nesses dias, com os restantes vai ser dificil contar ...



              estou errada ou estas coisas convosco foram assim?



              estou cheia de remorsos por ela não ter uma festa como teve a irmã ... mas o dia q ela nasceu é tão chato para uma festa ...

              as pessoas vão estar a trabalhar e de noite ninguém vai querer ... e depois vem o fim-de-semana das festas !!! e acho q não me resta outra solução senão juntar ao Natal



              o que me dizem da vossa experiência ? muito obrigado a quem quiser partilhar !

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Respondendo á mama de Dez. 08, eu não senti muito porque as minhas filhas fazem anos a 2, é mesmo no inicio do mês, quanto á festa tiveram no dia só com a familia, este ano ainda não sei como vou fazer, mas no dia cantamos os parabens com a familia.



                Elsa não fiques desanimada, que o mês de novembro costuma ser assim mais paradito, pelo menos no inicio do mês, depois já começa tudo a pensar nas prendas de natal.

                Depois vêm as trocas de prendas no inicio de Dez. e vais ver que o negocio melhora.

                Boa sorte.



                As melhoras aos doentinhos, as minhas continuam com tosse, mas acalmou.



                Hoje fui ao supermercado e comecei a ter noção da dificuldade em comprar coisas basicas para a alimentação delas.

                Não consegui encontrar uma unica marca de bolacha maria que não tivesse leite na composição.

                Tostas só de uma marca. E ainda não comecei a ver as massas, salsichas e o resto.

                Estou um pouco triste, mas eu vou conseguir ajudar as minhas filhotas.

                Já estabelecemos cá em casa que vamos passar todos a ter o mesmo tipo de alimentação, ou seja só vamos comer o que elas podem comer.

                Até porque elas cobiçam sempre o que está no nosso prato, e fazer comida á parte para elas era um desperdicio de tempo.

                Como diz o pai vamos ter uma alimentação mais saudavel.



                Agora vou continuar a minha investigação na net.



                Beijos a todas e bom fim de semana.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Patims (06-11-2009)Olá,

                  pertenco às mamãs de dez 2008 e como vocês vão mais avançadas queria fazer uma pergunta!

                  a minha inês nasceu a 21 de dezembro, já estou a ver q festa só dela vai ser para esquecer com o natal à porta ... e q se vão juntar as prendas de aniversário e de natal ... e q fora a familia q se junta nesses dias, com os restantes vai ser dificil contar ...

                  estou errada ou estas coisas convosco foram assim?

                  estou cheia de remorsos por ela não ter uma festa como teve a irmã ... mas o dia q ela nasceu é tão chato para uma festa ...

                  as pessoas vão estar a trabalhar e de noite ninguém vai querer ... e depois vem o fim-de-semana das festas !!! e acho q não me resta outra solução senão juntar ao Natal

                  o que me dizem da vossa experiência ? muito obrigado a quem quiser partilhar !


                  Olá mamã,



                  Antes de mais, quero só te dizer que podes vir fazer as perguntas que quiseres. Estamos aqui para isso.

                  Quanto ao aniversário, não fiques com remorsos porque não tens culpa.



                  É verdade que no dia do aniversário, é muito provável que não vás ter a quantidade de pessoas que querias. O meu nasceu a dia 27 e eu tive esse problema. É logo a seguir ao Natal e muitas estão fora, outras ainda estão com a família etc. Mas podes sempre juntar alguém da família, padrinhos, etc e fazeres uma festinha para a tua InÊs. Faz um bolinho convida os mais "próximos" para jantar na tua casa nesse dia e cantam os parabéns.



                  Quando ela for para a escola, vais ver que em parte acaba esse problema, porque eles costumam levar o bolo e comemorar com os amigos na escola.



                  Quanto às prendas, eu compro sempre 2. Uma é para o Natal e a outra para os anos. Acho que os pais devem fazer sempre isso.



                  Eu este ano, também já estou a prever a mesma coisa, e deixa-me que te diga que o meu até fez anos num Sábado e este ano calha a um Domingo...



                  Um beijinho de felicidades e vais ver que corre tudo bem.


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa noite de novo,



                    É prematuro falar no encontro porque não se sabe como vai estar o tempo. Acho que para o fim da outra semana vai ser mais fácil. Nessa altura então decide-se onde vai ser.



                    Qualquer das formas vou ao Parque da Serafina (parque dos Indios) em monsanto ver como está aquilo. E vou também dar uma volta ao Colombo para ver o que a Vanessa tinha sugerido.



                    Elsa Não stresses. Eu entendo-te perfeitamente. Houve tempos que abria a loja da minha mãe às 7h da manhã e tinha o primeiro cliente às 10h30... Houve outros que já tinha gente à porta à espera. O negócio leva tempo a criar nome e leva pelo menos uns 2 anos a pagar o investimento feito. Tu queres isso em 6 meses!! Tem calma amiga.



                    Vânia Desculpa amiga, mas escapou-me qq coisa. As meninas são alérgicas à lactose??? Não podem comer derivados de leite? Não percebi.



                    Timtim Fico contente que tenhas mudado para a tal casa maior!! Pode ser que depois de estares instalada e mais calma, que nos convides para um chã!!:w00t::w00t:



                    Freddy Hoje não te vi??? Espero que estejas bem.



                    Acho que já sabem que a Susaninha não pode vir escrever no forum. O Sr administrador castigou-a. Não se sabe porquÊ.

                    No entanto eu mando um beijo grande para ela e para os pequenotes!!!!



                    Beijos a todos e Bom fim de semana


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bons dias



                      Mamã patims faço minhas as palavras da Rosa (rmfcunha)...no caso do Afonso não sinto muito isso pois ele faz anos a 10, mesmo assim ainda oiço alguns comententários...mas nós não temos culpa de nascer no dia em q nascemos, não é?!!!

                      O 1º aninho fiz festinha em casa...este ano e mais alguns será apenas na escola, qdo for mais crescidinho faço em casa com os seus amiguinhos da escola

                      Prendas tb dou sempre duas, isso é indiscutível e falo por experiência própria pois faço a 16 de fev. e tenho direito a duas prendas, uma do dia dos namorados e a outra dos anos



                      Vânia, também escapou-me algo...não sei o q se passa com as meninas :?



                      Um beijãooooooooooooo à Susana, não sabia do castigo.

                      Agora tenho o msn bloqueado...tenho saudades das nossas conversas

                      É sempre assim, uns pagam por outros :?



                      Jinhossss e bom fds!!!
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá meninas, bom fim-de-semana



                        Por cá igual à semana passada, o Paulo nos morangos, a sogra nas azeitonas, eu em casa a tomar conta dos piolhos (Bia e sobrinho).



                        Ontem a Bia ficou toda assada, até dá dó, chora sempre q tenho de a limpar, ontem até a lavar com água fria ela chorava!



                        Vânia, acho q tinhas escrito um post sobre as alergias da tua menina, na altura esqueci-me de comentar, mas é ovo e lactose, não é? Espero q atenue com a idade, tenho uma amiga cujo irmão tinha uma alergia mt severa ao ovo e outras coisas, ela conta q tinham de lhe dar banho com um pó especial, se não ficava com a pele em ferida... nos aniversários faziam-lhe um bolo só com um ovo e ele só comia um niquinho de nada... Mas hoje em dia o rapaz já pode comer de tudo!

                        Quanto às bolachas maria, sei que há umas sem leite, mas não me recordo da marca (vi-as uma vez q a Bia teve uma gastroenterite e evitei dar leite durante uns tempos).



                        Patins, eu não tenho grandes problemas com o aniversário da minha menina, pois ela ainda faz em Novembro (antecipou-se). Eu faço a 2 de Dezembro, às vezes o q acontecia era receber prendas "mais pequenas" pq em Dezembro as pessoas tem muitos gastos com o Natal|
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ola meninas

                          Patims: A minha filha Catarina faz a 22 ja o ano passado fiz no proprio dia a festa de aniversario...a maior parte das pessos que convidei veio....este ano vai ser igual:P:P:P pois se deixo para o fim de semana calha nos dias de Natal ...por isso nao tenho hipotese...é no dia e venha quem quiser...se nao quiserem vir...azar sao eles que perdem se fosse a ti fazia o mesmo lol primeiro estao os nossos piolhos...eles merecem...e entao este ano ja conseguem apreciar melhor a festa



                          beijinhos a todas

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Só cá vim desejar um resto de bom fim de semana, apesar de estar de chuva.



                            beijos grandes a todas


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boas noites







                              A Sara hoje à noite andou com febre...n sei o que será...ainda por cima a tomar antibiótico. Ela almoçou bem e depois foi dormir a sua soneca que hoje deve ter rondado as 2h30. Qdo acordou, andou por lá e depois disse-me mamã doi-doi e apontou para a barriga, pensei é fome. Lá viemos para a cozinha para arranjar papinhas porque tinhamos pensado ir à Moviflor. O pai dai a pouco chama-me tinha vomitado.



                              Andou com febre pelos 38,3. Dei-lhe um suporitório, uma vez que tomou o xarope mas dai a pouco vomitou. Vamos lá ver a noite como corre.



                              Queriamos ir ver a mobilia lá na Moviflor, para comparar os preços qdo for ao IKEA...fica para o próximo fim-de-semana.



                              Cristina bons olhos te vejam



                              Bem, vou tratar da quinta e ver mais algumas novidades



                              Bjs e até amanhã
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa noite



                                Olá Cristina...há qto tempo!!! hehehe



                                Trina, as melhoras para a Sarinha :friends:

                                Mas tu ainda tratas da quinta??!! Eu já fartei-me daquilo há bastante tempo :? deixei-a nas mãos do namorido q ainda tem paciência prá coisa LOL coitado trata da dele e da minha :w00t:

                                Eu à Moviflor ainda não fui...fui hoje ao DeBorla, achei aquilo uma porcaria e também estive na C&A mas fiquei desiludida...a roupa de criança deixa mto a desejar...não tem 1/3 do normal de uma c&a ía comprar roupinha para o Afonso em Tenerife numa destas mas como ía abrir cá deixei...arrependi-me.



                                Filó, tadinha da Bia...as melhoras.



                                Rosinha, um bom fds pra ti também...por aqui está bom tempo!!!





                                Esta noite os filhotes estão na avó...estávamos a precisar de um pequeno "descanso"

                                ...amanhã temos q ir buscá-los cedo pois a minha mãe vai à missa.



                                Ah, é verdade...se quiserem, pra quem tem hi5, podem ir ver algumas fotos das nossas férias e já agora comentar :hehe:...ainda vou carregar mais



                                Jinhosss
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X