Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa noite amiguinhas



    Estou neste momento a ligar para a Saude 24. Não passa a febre ao Rodrigo e ele hoje esá muito irrequieto. Como estive em contacto com a minha colega, preciso de fazer um despiste.



    Bom, a Silvia arranjou um sítio muito bom para irmos no Domingo dia 22 http://www.trupilariante.com/em_cena.htm



    Iria-mos ao último espectáculo, que é dia 22 às 15h. Eu já imprimi uns folhetos que nos dá desconto. Por isso a entrada custa 5 euros por pessoa e é durante 1H.



    O que podemos fazer também é o almoço. Combinamos ir almoçar a qq lado (ainda não se viu) e depois ia-mos ao espectáculo com os miudos. A mim parece-me bem este programa, mas preciso que dêm a vossa opinião, bem como saber quem vai.



    Por isso se não se importam, dêm os vossos nomes para depois a Silvia telefonar a reservar.



    Beijos a todas e as melhoras para os meninos que estão doentinhos.


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa noite.



      Vim desejar as melhoras para todos os bebés doentinhos e tb para os pais.



      Ana Isabel a minha opinião é diferente das que te deram até agora, se puderes manter a tua menina em casa com alguém de confiança é preferível. Os infantários podem ser muito bons para o desenvolvimento da criança, mas são a maior fonte de contaminação e disseminação de doenças. As doenças fazem parte da n/ vida, mas devemo-lâs evitar. É errado pensar que por ficarem doentes os bebés vão ficar mais fortes e com mais imunidade, na realidade uma criança em casa contacta com todos os vírus mas de forma mais suave, podendo o seu corpo reagir à infecção/bactéria sem grandes complicações.

      É científico que a crianças de 0 a 3 anos que frequentam o infantário tem o sistema imunitário mais débil e não são adultos mais saudáveis.



      É claro que infantário é uma grande solução quando não existem ninguém de confiança, mas se houve outra opção...



      Fala com outro pediatra e vê a opinião.



      Beijinhos





      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa noite,



        Vim só de fugida dizer que estes 2 dias foram terríveis aconteceu um acidente à minha mãe, mas já tá estabilizada, qdo puder venho contar como foi... e ver os posts (novidades)



        Eu continuo afónica ainda piorei com isto da minha mãe



        A Sofia anda boa



        Jinhos
        Tentar engravidar desde Jan. 2004
        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bem, isto anda caótico!!!



          É só coisas más a acontecerem ao pessoal aqui do fórum!! A minha mãe é que tem razão, deviamos ir à bruxa!



          Ontem a Bia vinha com um bochecha um pouco inchada, perguntei-lhe o que tinha acontecido, disse-me que tinha feito um doi-doi e mostrou-me que tinha ido contra uma parede e caído para o chão! Quando cheguei hoje de manhã ao colégio perguntei, disseram-me que tivessem dado conta que não se tinha passado nada! De tarde, ligaram-me a dizer que quando acordou tinha um pouco de sangue no nariz. Fui a correr buscá-la! Tem o narizito um pouco inchado! Vamos aguardar até amanhã, se não melhorar vamos ao hospital! Quanto à ranhoca e tosse, tudo na mesma!!!!!



          O João está óptimo... hoje fomos ao trabalho da mamã! Andou no colo da minha chefe e perguntei-lhe se queria ser a madrinha dele!! Convite aceite... o rapaz já tem madrinha!



          Quanto ao encontro, por mim tudo bem! A que horas é o voo da Trina??? Temos de contar com isso!



          Vânia Não sei se já tinhas reparado, mas o encontro é ao domingo! Não dá!??!?!



          Elsa Vais ficar de castigo!!! Não apareces!!!



          Amanhã vou tentar fazer 4 telefonemas... definitivamente sou uma péssima amiga nas horas más! MARA, FMDA, FREDDY e ROSA, amanhã ligo para saber como estão!!



          Um beijo grande para os meninos todos! Liliana Como está o Afonsinho!?!?? Ainda tentei falar contigo no msn, mas foste logo embora!



          Aicosta Já não sei que diga, concordo com as meninas, que se não for agora, vai ser mais tarde! Além de que ela já está quase habituada e se a tirares e voltares a por depois, vais ter outra vez o período de habituação!!!



          Filomena Para o ano é que vai ser comer morangos!!! Com chantili!!! :hehe::hehe::hehe::hehe:



          É verdade, hoje saiu a noticia de que a partir de 2ª feira vão começar a vacinar contra a gripe A os bebés até aos 24 meses! Liguei à pediatra, e ela disse que falavamos melhor na consulta, mas que a opinião dela era não.



          Já falaram com os vossos!?!?



          Bem, vou indo!



          Fico a aguardar noticias dos babies!!!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            sfalcao (13-11-2009)Bem, isto anda caótico!!!



            É só coisas más a acontecerem ao pessoal aqui do fórum!! A minha mãe é que tem razão, deviamos ir à bruxa!

            Concordo com a tua mãe



            Ontem a Bia vinha com um bochecha um pouco inchada, perguntei-lhe o que tinha acontecido, disse-me que tinha feito um doi-doi e mostrou-me que tinha ido contra uma parede e caído para o chão! Quando cheguei hoje de manhã ao colégio perguntei, disseram-me que tivessem dado conta que não se tinha passado nada! De tarde, ligaram-me a dizer que quando acordou tinha um pouco de sangue no nariz. Fui a correr buscá-la! Tem o narizito um pouco inchado! Vamos aguardar até amanhã, se não melhorar vamos ao hospital! Quanto à ranhoca e tosse, tudo na mesma!!!!! Que coisa estranha!!! Então ninguém viu nada??? Se ela bateu com a cara deve ter chorado!! As melhoras.



            O João está óptimo... hoje fomos ao trabalho da mamã! Andou no colo da minha chefe e perguntei-lhe se queria ser a madrinha dele!! Convite aceite... o rapaz já tem madrinha!



            Quanto ao encontro, por mim tudo bem! A que horas é o voo da Trina??? Temos de contar com isso! O voo da Trina acho que é às 18h. Basta ela estar lá às 17h. Acho que dá.



            Vânia Não sei se já tinhas reparado, mas o encontro é ao domingo! Não dá!??!?! Pois é!! Vem!!



            Elsa Vais ficar de castigo!!! Não apareces!!! Tens razão. A Elsa anda muito offf



            Amanhã vou tentar fazer 4 telefonemas... definitivamente sou uma péssima amiga nas horas más! MARA, FMDA, FREDDY e ROSA, amanhã ligo para saber como estão!! Ó amiga, nem te preocupes com isso. Nós estamos bem. Tens 2 putos para tomar conta, mais o maridão!! Aroveita enquano estás em casa, porque isso passa rápido.



            Um beijo grande para os meninos todos! Liliana Como está o Afonsinho!?!?? Ainda tentei falar contigo no msn, mas foste logo embora!



            Aicosta Já não sei que diga, concordo com as meninas, que se não for agora, vai ser mais tarde! Além de que ela já está quase habituada e se a tirares e voltares a por depois, vais ter outra vez o período de habituação!!!



            Filomena Para o ano é que vai ser comer morangos!!! Com chantili!!! :hehe::hehe::hehe::hehe: Eu espero poder ter alguns!!!:w00t::w00t: Adoro chantillyyyyyyyyyyyy



            É verdade, hoje saiu a noticia de que a partir de 2ª feira vão começar a vacinar contra a gripe A os bebés até aos 24 meses! Liguei à pediatra, e ela disse que falavamos melhor na consulta, mas que a opinião dela era não.



            Já falaram com os vossos!?!? Só vou ao Pediatra do Rodrigo dia 22 de Dezembro. Nessa altura logo pergunto.



            Bem, vou indo!

            Fico a aguardar noticias dos babies!!!


            O Rodrigo está a dormir. Mas está com febre na mesma.

            Amanhã tenho uma pessoa para vir ver a casa. Parece que uma imobiliária já se começou a mexer. Vamos ver.

            Já vi o tempo para a semana, e dão sol para o próximo fm de semana, apesar de darem chuva para durante a semana. Menos mal, assim temos o nosso dia garantido.



            Bom, vou ver um pouco de tv que eu no trabalho, apesar de trabalhar na RTP, não vejo televisão.



            Beijos e bom fim de semana.



            PS: Fernanda Espero que a tua mãe esteja bem. Um beijo de melhoras.


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              FMDA (13-11-2009)Boa noite,

              Vim só de fugida dizer que estes 2 dias foram terríveis aconteceu um acidente à minha mãe, mas já tá estabilizada, qdo puder venho contar como foi... e ver os posts (novidades)

              Eu continuo afónica ainda piorei com isto da minha mãe

              A Sofia anda boa

              Jinhos


              Espero que tudo corra bem com a tua mãe.

              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rosa o Rodrigo já foi ao médico? Espero que esteja melhor!



                susana a tua Bia já está melhor? é um bocado estranho a menina magoar-se e ninguém dar po nada. Ela não ostuma chorar ou fazer queixa qd se magoa?



                Beijinhos



                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Quase a anoitecer e anda não apareceu ninguém...

                  Anda tudo às compras de Natal?

                  Ou a prepara o aniversário do filhote?



                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ana Helena (14-11-2009)Quase a anoitecer e anda não apareceu ninguém...

                    Anda tudo às compras de Natal?

                    Ou a prepara o aniversário do filhote?

                    Beijinhos


                    Presente!!! :hehe:



                    Rosa, obrigada pelas melhoras do Afonso...e o Rodrigo está melhor? Não será melhor ires ao médico com ele?

                    Um beijinho grande pra ele e as melhoras :friends:



                    Fernanda, espero q a tua mãe esteja melhor. As melhoras pra ti e pra ela...pelo menos a pequenina está bem



                    Susana, a tua mãe tem razão...temos de ir todas à bruxa!!! LOL

                    O Afonso dormiu melhor a noite...consegui baixar e controlar melhor a febre...agora tá com a minha mãe mas sempre a choramingar pela mamã...daqui a nada vamos buscá-los. Obrigada por perguntares

                    Que coisa estranha isso da Bia...as melhoras!!!

                    Pois, eu liguei o msn mas desliguei-o logo...fui apenas espreitar uma coisa, sorry.



                    P.S. Sempre deu pra vir cá no fds...amanhã é menos provável q apareça...talvez à noitinha!!!

                    Bjsss
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bem, vamos lá marcar presença!!!



                      A Bia tem estado bem, o inchado da bochecha passou e não voltou a deitar sangue! Anda com uma energia louca! Salta, pula, corre, grita! Enfim, mas muito linda na mesma!



                      Acho-lhe uma graça a brincar com os bebés dela! Faz tudo o que eu faço ao João e diz-lhes "ponto, ponto... passou"!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



                      Está decidido, vamos comprar-lhe um aquário com dois peixes e um boneco com cama ou banheira... qualquer coisa a imitar mesmo aquilo que faço, tipo fraldas, bibas... etc



                      O João está lindo!!! Está aqui, está a comer papas!!



                      Liliana Ainda bem que o Afonso está a recuperar... o Rodrigo também está melhor que eu falei com a Rosa! Por falar em telefonemas... Na altura em que tive tempo e andava na rua, só consegui ligar à Rosa e à Mara! A sra. dona Freddy não me atendeu e a Fernanda era na hora da natação, por isso não liguei... amanhã!



                      Ana Helena Lá no colégio é assim, nunca sabem de nada... Eu já não sei que faça, mas aqui na zona os colégios deixam muito a desejar! Só de pensar no João...



                      Bem, meninas a história das bruxas é mesmo um caso a pensar... isto tem sido uma coisa atrás da outra... o acidente da minha irmã, aquela noticia que nos deixou em choque, e na semana passada levaram um expositor com 14 pulseiras à minha mãe... mais um estrago!!! Realmente, se há pessoa que nasceu para sofrer foi a minha mãe... bolas, eu bem tento dizer-lhe que tem uns netos lindos e tal... mas tudo lhe acontece!!! Enfim, se conhecerem alguma bruxa ou bruxedo eficaz, digam!!!



                      Bou ber a novela...



                      Beijocas!




                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa noite



                        O Rodrigo já está melhor. Mas chega à noite e parece que vem aquela pontinha de febre...

                        Estou a ver o canal 2 que está com a série 24h desde manhã!!!!! Eu só vejo o principio e o fim.



                        Fui só fazer uma comprina pequea para o Rodrigo. Acabei por ir à chicco e comprei um carro telecomandado. Aquilo é mto giro, e o comando é um volante. Está com um bom desconto. Era 35 euros e está a 29,99. Acho que vale a pena.



                        Comprei um boneco para o Rodrigo. Podem chamar-me de doida, nem quero saber, mas vi um giro, e que também é para rapaz. Foi baratinho, comprei no Continente.



                        Bom, para o marido ainda n sei... ele hoje mandou uma de um telemóvel. Como temos mtos pontos e eu tb preciso de um... dava para comprar 2.... vamos ver.



                        Beijos e as melhoras para os nenucos.



                        PS Susana Obrigada pelo telefonema. Beijos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          rmfcunha (14-11-2009)Boa noite

                          O Rodrigo já está melhor. Mas chega à noite e parece que vem aquela pontinha de febre...

                          Estou a ver o canal 2 que está com a série 24h desde manhã!!!!! Eu só vejo o principio e o fim

                          Fui só fazer uma comprina pequea para o Rodrigo. Acabei por ir à chicco e comprei um carro telecomandado. Aquilo é mto giro, e o comando é um volante. Está com um bom desconto. Era 35 euros e está a 29,99. Acho que vale a pena.

                          Comprei um boneco para o Rodrigo. Podem chamar-me de doida, nem quero saber, mas vi um giro, e que também é para rapaz. Foi baratinho, comprei no Continente.

                          Bom, para o marido ainda n sei... ele hoje mandou uma de um telemóvel. Como temos mtos pontos e eu tb preciso de um... dava para comprar 2.... vamos ver.

                          Beijos e as melhoras para os nenucos.

                          PS Susana Obrigada pelo telefonema. Beijos


                          Ainda bem que o menino já está melhor. Este ano, felizmente, a Leonor ainda só apanhou uma constipação: comparado com o ano passado, que era semana sim, semana sim, está muito melhor!!!



                          Acho que não faz mal nenhum comprares uma boneca ao Rodrigo! A Leonor tb tem o quarto cheio de carros e bolas!!



                          Quanto a prendas de Natal, ainda não pensei nisso, sinceramente!!!



                          Jinhos.
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (14-11-2009)Bem, vamos lá marcar presença!

                            A Bia tem estado bem, o inchado da bochecha passou e não voltou a deitar sangue! Anda com uma energia louca! Salta, pula, corre, grita! Enfim, mas muito linda na mesma!

                            Acho-lhe uma graça a brincar com os bebés dela! Faz tudo o que eu faço ao João e diz-lhes "ponto, ponto... passou"!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t

                            Está decidido, vamos comprar-lhe um aquário com dois peixes e um boneco com cama ou banheira... qualquer coisa a imitar mesmo aquilo que faço, tipo fraldas, bibas... et

                            O João está lindo!!! Está aqui, está a comer papas!!

                            Liliana Ainda bem que o Afonso está a recuperar... o Rodrigo também está melhor que eu falei com a Rosa! Por falar em telefonemas... Na altura em que tive tempo e andava na rua, só consegui ligar à Rosa e à Mara! A sra. dona Freddy não me atendeu e a Fernanda era na hora da natação, por isso não liguei... amanhã

                            Ana Helena Lá no colégio é assim, nunca sabem de nada... Eu já não sei que faça, mas aqui na zona os colégios deixam muito a desejar! Só de pensar no João...

                            Bem, meninas a história das bruxas é mesmo um caso a pensar... isto tem sido uma coisa atrás da outra... o acidente da minha irmã, aquela noticia que nos deixou em choque, e na semana passada levaram um expositor com 14 pulseiras à minha mãe... mais um estrago!!! Realmente, se há pessoa que nasceu para sofrer foi a minha mãe... bolas, eu bem tento dizer-lhe que tem uns netos lindos e tal... mas tudo lhe acontece!!! Enfim, se conhecerem alguma bruxa ou bruxedo eficaz, digam!!!

                            Bou ber a novela... Agora, és uma mulher do Norte, até tens sotaque!!!

                            Beijocas


                            Esse Infantário é mesmo complicado: então, ela aleija-se a ponto de fazer sangue e ninguém dá por nada...

                            Bem, mas já está melhor!!! E o Sr. João quase a comer papas... O tempo passa tão depressa!!!



                            Isso das bruxas, é aquela história: mias vale prevenir, não vá o diabo tecê-las!! Espero que as coisas melhorem para a tua mãe.



                            Jinhos.
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ana Helena (14-11-2009)Quase a anoitecer e anda não apareceu ninguém...



                              Anda tudo às compras de Natal?



                              Ou a prepara o aniversário do filhote



                              Beijinhos


                              Nem fales, ainda nem pensei nisso. Para essas coisas, sou mesmo uma mãe desnaturada!!!:w00t:
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                sfalcao (13-11-2009)Bem, isto anda caótico!!!

                                É verdade, hoje saiu a noticia de que a partir de 2ª feira vão começar a vacinar contra a gripe A os bebés até aos 24 meses! Liguei à pediatra, e ela disse que falavamos melhor na consulta, mas que a opinião dela era não.

                                Já falaram com os vossos!?!?

                                Bem, vou indo!

                                Fico a aguardar noticias dos babies!!!


                                O pediatra é a favor da vacina. A médica de família é contra! Cá por casa, pelo menos este ano, optámos por não dar a vacina este ano!! Acho avaliando os benefícios da vacina vs os riscos da doença, não compensa! Para o ano, quem sabe, até porque já haverá mais estudos e mais ideias de quais os efeitos adversos da vacina!!



                                Quanto ao encontro no Domingo, espero que se divirtam. O meu marido está mesmo a trabalhar e não deu para trocar (ele bem tentou!!)



                                Jinhos
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X