Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Já me inscrevi para livar a vacina da gripe A, como trabalho na saúde e quero engravidar, acho melhor.

    Para a Bia ainda estou a informar-me se devo ou não...



    À pouco esqueci-me de comentar, eu ainda dou a sopa à Bia e vou continuar a dar, ela come bem (tb gosta de comer os pedacinhos de cenoura, legumes, batatas...), às vezes come mal o 2º, por isso a sopinha mantém-se! Até pq é um habito saudavel e em qualquer lado q vamos comer há sempre sopa, por isso convém ela ter este habito
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boas tardes



      Hoje n estou nos meus dias...tenho dores de cabeça, sinto a cabeça pesada...agora qdo me vem o período é isto...antes tanto fazia, devem ser efeitos do pós-gravidez...tive tanto tempo sem vir a menstruação que o corpo deve ter ficado baralhado



      Bem até já fico mais descansada com a história do puré...é que até pus em dúvida se fazia bem em andar a acartar o puré. Engraçado é que se for sopa, com os legumes inteiros ela até come, se os colocar no prato com 2.º prato escolhe....manias



      Ontem nem vi o link que a Rosa colocou para o nosso encontro, mas isso é o que, um parque? É que aqui no trabalho tb não cosigo abrir.



      Vou comer qq coisa, apesar da vontade ser nehuma :S
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boas tardes



        Já tou melhorzita (não é que alguém tivesse perguntado ) deveria estar mesmo a precisar de sair.



        Fui comprar uma apara mamas
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          OLá meninas



          Espero q td corra bem c os pekenostes q andam + em baixo e q as mamãs tb arrebitem



          bjs
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Ana Helena (15-11-2009)
            sfalcao (14-11-2009)Bem, vamos lá marcar presença!!!

            Beijocas!
            Ainda bem que a Bia está melhor. Ela deve ser toda arrebitada estou a imaginá-la a imitar a mamã, deve ser amorosa

            O meu rapazote tem 2 bonecas, mas não lhe liga nenhuma, inclusivé uma delas chora e ele fica todo atrapalhado e nem a quer ao pé dele! Homens!!! LOL

            Li bem, que o João está a comer papas?

            Beijinhos e boa sorte para a tua mãe


            Vê lá Ana tão pequeno e já não quer ter trabalho, nem ouvir os bebés a chorar, é mesmo um HOMEM :w00t::w00t:

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Ana Helena (15-11-2009)
              sfalcao (14-11-2009)Bem, vamos lá marcar presença!!!

              A Bia tem estado bem, o inchado da bochecha passou e não voltou a deitar sangue! Anda com uma energia louca! Salta, pula, corre, grita! Enfim, mas muito linda na mesma!

              Acho-lhe uma graça a brincar com os bebés dela! Faz tudo o que eu faço ao João e diz-lhes "ponto, ponto... passou"!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:

              Está decidido, vamos comprar-lhe um aquário com dois peixes e um boneco com cama ou banheira... qualquer coisa a imitar mesmo aquilo que faço, tipo fraldas, bibas... etc

              O João está lindo!!! Está aqui, está a comer papas!!

              Liliana Ainda bem que o Afonso está a recuperar... o Rodrigo também está melhor que eu falei com a Rosa! Por falar em telefonemas... Na altura em que tive tempo e andava na rua, só consegui ligar à Rosa e à Mara! A Sra. dona Freddy não me atendeu e a Fernanda era na hora da natação, por isso não liguei... amanhã!

              Ana Helena Lá no colégio é assim, nunca sabem de nada... Eu já não sei que faça, mas aqui na zona os colégios deixam muito a desejar! Só de pensar no João...

              Bem, meninas a história das bruxas é mesmo um caso a pensar... isto tem sido uma coisa atrás da outra... o acidente da minha irmã, aquela noticia que nos deixou em choque, e na semana passada levaram um expositor com 14 pulseiras à minha mãe... mais um estrago!!! Realmente, se há pessoa que nasceu para sofrer foi a minha mãe... bolas, eu bem tento dizer-lhe que tem uns netos lindos e tal... mas tudo lhe acontece!!! Enfim, se conhecerem alguma bruxa ou bruxedo eficaz, digam!!!

              Bou ber a novela...

              Beijocas!
              Ainda bem que a Bia está melhor. Ela deve ser toda arrebitada estou a imaginá-la a imitar a mamã, deve ser amorosa

              O meu rapazote tem 2 bonecas, mas não lhe liga nenhuma, inclusivé uma delas chora e ele fica todo atrapalhado e nem a quer ao pé dele! Homens!!! LOL

              Li bem, que o João está a comer papas?

              Beijinhos e boa sorte para a tua mãe


              Vê lá Ana tão pequeno e já não quer ter trabalho, nem ouvir os bebés a chorar, é mesmo um HOMEM :w00t::w00t:



              E já agora como é que ele está?? Totalmente recuperado? Espero que sim

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                titimarg (15-11-2009)Olá a todas.

                Que fim de semana de chuva, este tempo não dá para fazer nada.

                As melhoras a todos os piolhos e papas que estão doentes.

                A minha Sara na 6ª feira quando a fui buscar ao colegio estava com febre, 38,2º.

                Durante a noite tambem teve febre e ontem foi melhorando, hoje ainda não teve febre, vamos ver como evolui.

                Susana esse colegio realmente deixa muito desejar, vê se consegues algo melhor.

                Quanto ao encontro, não vou prometer nada, as minhas filhas andam sempre adoentadas e não quero falhar mais uma vez.

                Se vir que o tempo melhora e elas estiverem bem, faço uma surpresa.

                O tema da festa delas em principio é o Ruca, vou ver se encontro convites e depois é só comprar o resto das coisas.

                Vou fazer em casa a festa será no sabado á tarde e vou contratar um palhaço para animar as crianças, ele faz aqueles balões giros e pintura no rosto.

                na Helena se quiseres o contacto para a festa do Rodrigo diz que o Sr. é de Famalicão e leva barato.

                Não me lembro de mais nada para comentar.

                Beijos a todas.

                PS- Freddy não fiques desanimada realmente á medicos que gostam de exagerar.

                Beijos e continua com essa garra, porque a tua filha tem a melhor mãe do mundo.


                Espero que as tuas boneca estejam melhores e que não tenham nenhuma recaída.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ana Helena (15-11-2009)Boa noite!

                  O meu filhote tem cada ideia LOL Estávamos no quarto e ele atirou uma cruzeta para dentro da parede da porta de correr e eu disse-lhe que agora ía ter que contar ao papa a asneira que fez...

                  a solução do Rorigo foi virar-se para a foto do pai e explicar-lhe em Rodriguês o que tinha acontecido LOL Inteligente

                  Quanto à vacina da gripe, em Setembro o pediatra disse que não era para dar, nem a sazonal, nem a da gripe A. Por isso para já não vou dar nenhuma, e em Dezembro, qd formos à consulta voltámos a falar.

                  Beijinhos


                  Vês como ele é inteligente, ele explicou tudo ao pai, ele não estava lá estivesse.:hehe::hehe::hehe::hehe:

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Silvy (15-11-2009)Olá!!!!

                    Finalmente tenho um pc...tava dificil..mas agora já posso vir ao meu cantinho preferido..já tinha saudades...

                    Já que vi que andam todos meio adoentados o Martim também tem ranho e tosse, mas por enquanto mais nada de especial...esperemos que não piore...

                    As melhoras para os doentitos, e como já temos muitas páginas para trás não li nada..só mesmo a última..e vi que andam muito faladeiras ao telefone..também quero..lol..tenho telefone em casa grátis para rede fixa...tenho de dar ao dedo e marcar os números das meninas que têm telefone fixo...

                    Quanto ao encontro de domingo acho que vai ser giro...espero que não esteja o mesmo tempo horrível deste fim de semana...

                    Bem agora vou, mas prometo voltar, claro e mais vezes...durante o dia não dá porque está bloqueado no trabalho mas á noite em casa sim...

                    Beijos a todas!!

                    Sílvia


                    Ainda bem que já podes voltar aqui ao nosso cantinho, todas as meninas fazem cá muita falta.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde,



                      Realmente o dia de hoje não está grande coisa. Mas realmente precisamos de chuva para as nossas hortas.

                      O Rodrigo já não tem febre. Mas até ontem ainda tinha. Mas como fica em casa com a minha mãe, pode ser que fique curado.



                      Em relação à vacina, só depois de falar com o pediatra do Rodrigo é que tomo uma decisão.



                      Já falta pouco para o encontro. Vamos ver se fica bom tempo.



                      O Rodrigo come sempre sopa. E não vou deixar de lhe dar. Penso que é um prato fundamental para a alimentação deles. Têm os legumes todos com as vitaminas todas que eles precisam. Além de que, como muitos meninos, o Rodrigo nem sempre come bem o 2º prato.



                      Trina, não tragas muita roupa quente. Acho que uns casacos chegam. O tempo está um pouco instável. Para teres uma ideia, de manhã chovia muito, depois começou a aparecer o sol e a ficar um pouco quente, mas agora voltou a chuva, mas não está frio.

                      Quanto a Domingo, aquilo é um espectáculo de 1h em Monsanto. Portanto dá perfeitamente para ti. Aquilo começa às 15h e acaba às 16h.



                      Fernanda Espero que a tua mãe esteja melhor. Entendo a tua mãe. De espírito ela deve ter uns 50 anos, mas infelizmente o corpo já não tem. Eles esquecem-se. As melhoras rápidas.



                      Susana Estás quase aqui!!! Vamos ver se fazemos alguma coisa interessante.



                      Liliana Ainda bem que o pequerrucho já está melhor!



                      Ana Isabel Depois falamos melhor sobre o encontro.



                      Vanessa Então vem cá contar como correu o fondue!!!



                      Filomena Deixa que o meu também é um pouco espanhol. Ás vezes vai dizendo umas coisas, mas metade não entendo. Mas já vai falando por isso já não me preocupo.



                      Freddy Fui eu que te telefonei. Era para saber como estavas. Pelo que li, não estás nada bem. Vamos ver se pelo menos na festa do Carlos arrebitas um pouco.



                      Estou a escrever antes do almoço… só consegui acabar agora !!!!!!!!!!!



                      Beijos grandes a todas


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Agora é que vamos ter muitas páginas para ler...



                        Chegou a gaja dos quotes!!!



                        Seja bem aparecida, sra. dona Elsa!! Que tem feito!?!?



                        Beijos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          É verdade Susana, ela desaparece e quando volta é assim!!!!!!!!!!



                          Timtim Sei que anda um pouco ausente, mas estamos a contar contigo para Domingo


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            2.ª página?????



                            Antão....não pode ser


                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa noite,



                              A minha mãe está a recuperar bem, hoje tava mais animada e já nada melhor sozinha.



                              Freddy boa sorte para a consulta de quarta-feira, espero que esse médico seja mais razoável. Festa surpresa... humm que giro! eu tb faço anos quinta-feira dia 19... ESCORPIÃO :w00t:



                              GRIPE A -- Decidimos dar a vacina porque achamos que os benificios são superiores aos possíveis maleficios, pelo que li penso que é uma vacina semelhante às sazonais, acho que se inventa muita coisa à volta deste assunto. O que é certo e verdade é que vão morrendo algumas pessoas saudáveis...



                              Podem ler este artigo sobre o assunto:

                              WebMD explains the H1N1 flu virus (swine flu), what causes it, and its symptoms, tests, treatments, and prevention.




                              Jinhos
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Oi pessoal!



                                Vim aqui desejar boa noite a todas e as melhoras para quem está doente.



                                Beijos grandes a todas.





                                Fernanda Não sei o que fazer em reação à vacina. Eu tenho uma opinião, mas nestas coisas, nada como um médico despachado como o pediatra do Rodrigo para me dizer o que fazer.



                                Beijão


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X