Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    FMDA (13-11-2009)Boa noite,

    Vim só de fugida dizer que estes 2 dias foram terríveis aconteceu um acidente à minha mãe, mas já tá estabilizada, qdo puder venho contar como foi... e ver os posts (novidades)

    Eu continuo afónica ainda piorei com isto da minha mãe

    A Sofia anda boa

    Jinhos


    As melhoras para a tua mãe. Espero que não seja nada de grave.



    Jinhos.
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      mammyLi (13-11-2009)Bom, ligaram novamente da escola, lá vou ter de ir buscá-lo outra vez...não há maneira daquela febre baixar :?

      Pelos vistos há mtos pimpolhos doentinhos no nosso cantinho

      As melhoras pra todos, o meu inclusivé!!! Não sei se passo este fds por aqui...o sogro faz anos hoje e o marido no domingo...vamos juntar ambos e comemorar num só dia.

      Beijão!!!


      As melhoras para o pimpolho. Boas comemorações.



      Jinhos
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        aicosta (13-11-2009)Bom dia ou não ...

        Ando desanimada e cansada. ontem a guida veio da escolinha a vomitar, ainda vomitou mais umas 10 vezes durante a tarde e noite. so conseguimos que dormisse era 1 e meia da manhã. estou ko fisica e psicologicamente. depois o s. quer tira la do infantário eu não concordo, mas realemnte ela voltou há 4 dias e ficou doente. estou com o coração em farrapos.

        ela dormiu na nossa cama, mas hoje de manhã estava a ficar quente, espero que não evolua para febre....

        enfim . desculpem o desabafo mas ontem já me fartei de chorar, há 3 dias que não descanso como deve ser, o que vale é hoje ser 6ª feira ainda que dia 13 !!!

        bjihos a todas e as melhoras dos pequenos, que pelos vistos é mal geral


        A Leonor foi para o Infantário aos 9 meses e passou o Inverno todo doente: foi complicado!!! Este ano, já está muito melhor, mas sou honesta: se a minha mãe pudesse ficar com ela, tirava do Infantário sem hesitar!!! Gosto muito do Infantário da Leonor, mas não há nada como o carinho de uma avó!!!



        Jinhos e as melhoras para a pequenina!!!
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Mag (13-11-2009)Olá gajas boas, hoje é 6ªf 13 :w00t::w00t::w00t::w00t: q seja de sorte

          Ana Isabel, não tires a Guida da escolinha, cm te disse os meus entraram c 9 meses (Set.08) e o Tiago no Janeiro seguinte se foi 1 semana seguida foi mt, eram contipações, vomitava, otites... este ano ele está bem + resistente, a Inês é q tá dificil d passar akela ranhoca, mas ja estou atacar com pulmicort.

          Freddy, muita força, não percas a gárra, a tua menina ha-de estar bem.

          Andreia, o aniversários dos meus pimpolhos vai ser em minha casa (+ confortável e + barato), eles adoram o Noddy, então vai ser esse o tema, 1 bolo d anos p os 2 com o Noddy no carro, velas p Tiago e para a Inês 2x cantar os parabéns , vou fazer em casa, mts baloes pendurados etc etc (Talvez ja tenha a árvores de Natal tb), musica e a famelga, avós, Tias e cunhado.

          mts bjokinhas


          AI.... tenho mesmo de pensar na festa da Leonor. Ela tb adora o Noddy, mas tb gosta do Mockey, do Pluto, da Popota...
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            filomenav (13-11-2009)Bom dia a todas!! (3ª vez q vou tentar publicar o meu post...)



            Hoje qd deixei a Bia na escolinha veio um menino meter-se com ela e deram um beijinho na boca :w00t::w00t: depois pego-lhe na mão e levou-a para a sala.... ai q a minha menina já tem pretendentes :hehe::hehe




            Esta juventude é muito avançada!!!!
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              freddy (13-11-2009)ola bom dia, passei pra desejar bom fim de semana pra todas



              bem desculpem mas ontem não tive paciência nem pra aki nem pra ninguém, a consulta de quarta do desenvolvimento deixou-me de rastos não vou falar por aki ...porke é melhor não, ´só sei ke chorei ...mas agora já tou melhor, só posso dizer disseram ke era aponta o iceberg...mas pronto depois do dia de ontem, já tenho as coisas já andarem, ainda passo adiantar... se nos tivermos dinheiro podemos ajudar os nossos filhos, se não tivermos dinheiro nem conhecimentos das consequências pro futuro ou seja se formos ignorantes, deixamos os nossos filhos virarem a imbecis, se não tiveres dinheiro mas tiveres o conhecimento,....é mto revoltante........... saber ke não existem vagas para isto e pra akilo pra puderes ajudar uma criança a puder ter uma vida o mais normal possível...enfim não me kero alongar mais..hoje já tou mais conformada , já tive de por um plano em marcha através do particular...e mais uma vez se não tivesse estado a pouco tempo com os vossos filhos acreditava mesmo ke a minha rica filha tava a começar a ter problemas sérios..mas na hora foi difícil, ver o ouvir...adiante, posso ter perdido a batalha mas não perco esta guerra por nada, disso podem ter a certeza..OBRIGADO AO FORUM POR EXISTIR, PORKE AKI VEJO KE A MINHA FILHA APESAR DO DEFICIE DE AUDIÇÃO NÃO TÁ TÃO ATRASADA COMO ME FIZERAM CRER...



              bem deixo um grande beijo de melhoras pros doentitos em especial pra familia da rosinha ke parece ke o binho passou mesmo por ai...

              beijinhos pra todas.


              Tb não achei que a Constança estivesse mais atrasada que os outros meninos, mt pelo contrário. Acho que há médico que gostam de exagerar!!



              Jinhos e força!!



              P.S.: Que pena que o teste foi negativo!!! Acho que as tuas meninas iam gostar de ter um bebé em casa!!!
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                mfada (12-11-2009)BOM DIA...

                Pois é a decisao está tomada!!!!!!!!!!!

                Ontem eu e o Jorge falamos e eu mostrei-lhe (ate fiz um desenho) para lhe explicar como anda o meu coraçao e a minha cabeça. Ou seja Dividi uma folha de papel a meio e escrevi de um lado Porto e do outro lado Fundao. coloquei o bom e o mau de cada um dos lados. e falamos.....

                Entretanto nao falamos da decisao!!!! à noite estavamos a comer as castanhas e ligaram-lhe e disseram que iria ter de colocar mais alguem na empresa do Porto para a distribuiçao da publicidade porque vai vir muito serviço. Depois de muito pensar decidiu-se que realmente vou para o Porto gerir o outro trabalho.

                Hoje a Ines ja nao foi ao infantario e ando aqui a organizar as coisas para levar.

                Sei que nao vai ser facil mas acho que vou conseguir dar conta do recado, senao tambem se vir que nao foi a decisao mais acertada regresso ao Fundao

                O Jorge ligou para o Infantario e a Ines ja vai poder ir amanhaa.

                Se nao der noticias estes dias é porque ainda nao tenho net la no Porto porque desligamos.

                Beijinhos a todas e obrigada pelas palavras de apoio e carinho




                É bom ver-te mais animada!!! Acho que, pelo menos temporariamente, é a melhor solução para ti e para a tua menina!!!

                Se precisares de alguma coisa, diz! Afinal de contas, voltamos a ser quase vizinhas!!!



                Jinhos
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Agora, novidades nossas!!!



                  A Leonor já fala imenso!!! Netas últimas semanas, desenvolveu imenso: repete tudo o que dizemos. Os vossos tb estão assim?

                  Tb anda a comer muito bem, mas tem preferência pelos verdes. Eu explico: hoje a sopa tinha pedaços de feijão verde e ela queria um pedaço em cada colher, quando acabaram os pedaços, não quis mais sopa! Já o prato principal era massa com peito de frango, brócolos e pimento verde: comeu os pimentos e os brócolos todos, mas deixou parte da massa!!



                  A Leonor vai ter um primo: Ricardo Filipe!!! (Confesso que cá em casa não somos muito fãs do nome, mas quem tem de gostar são os pais:w00t: ) A Leonor é que já arranjou um apelido para o bebé: quando dizemos Ricardo, ela diz "cácá"



                  Fora isso, tudo normal.



                  Jinhos para todos.



                  PS.: Hoje a Leonor acordou às 7h, bebeu o leite e dormiu até às 10h. Tão bom!!!

                  Ela está aqui à minha beira a ver o Noddy. Em vez do IE, uso o Firefox e instalei um extra que permite abrir uma janela pequena e ver videos do youtube: é óptimo!!!
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas.



                    Que fim de semana de chuva, este tempo não dá para fazer nada.



                    As melhoras a todos os piolhos e papas que estão doentes.



                    A minha Sara na 6ª feira quando a fui buscar ao colegio estava com febre, 38,2º.

                    Durante a noite tambem teve febre e ontem foi melhorando, hoje ainda não teve febre, vamos ver como evolui.



                    Susana esse colegio realmente deixa muito desejar, vê se consegues algo melhor.



                    Quanto ao encontro, não vou prometer nada, as minhas filhas andam sempre adoentadas e não quero falhar mais uma vez.

                    Se vir que o tempo melhora e elas estiverem bem, faço uma surpresa.



                    O tema da festa delas em principio é o Ruca, vou ver se encontro convites e depois é só comprar o resto das coisas.

                    Vou fazer em casa a festa será no sabado á tarde e vou contratar um palhaço para animar as crianças, ele faz aqueles balões giros e pintura no rosto.



                    Ana Helena se quiseres o contacto para a festa do Rodrigo diz que o Sr. é de Famalicão e leva barato.



                    Não me lembro de mais nada para comentar.



                    Beijos a todas.



                    PS- Freddy não fiques desanimada realmente á medicos que gostam de exagerar.

                    Beijos e continua com essa garra, porque a tua filha tem a melhor mãe do mundo.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (14-11-2009)Bem, vamos lá marcar presença!!!

                      A Bia tem estado bem, o inchado da bochecha passou e não voltou a deitar sangue! Anda com uma energia louca! Salta, pula, corre, grita! Enfim, mas muito linda na mesma!

                      Acho-lhe uma graça a brincar com os bebés dela! Faz tudo o que eu faço ao João e diz-lhes "ponto, ponto... passou"!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:

                      Está decidido, vamos comprar-lhe um aquário com dois peixes e um boneco com cama ou banheira... qualquer coisa a imitar mesmo aquilo que faço, tipo fraldas, bibas... etc

                      O João está lindo!!! Está aqui, está a comer papas!!

                      Liliana Ainda bem que o Afonso está a recuperar... o Rodrigo também está melhor que eu falei com a Rosa! Por falar em telefonemas... Na altura em que tive tempo e andava na rua, só consegui ligar à Rosa e à Mara! A Sra. dona Freddy não me atendeu e a Fernanda era na hora da natação, por isso não liguei... amanhã!

                      Ana Helena Lá no colégio é assim, nunca sabem de nada... Eu já não sei que faça, mas aqui na zona os colégios deixam muito a desejar! Só de pensar no João...

                      Bem, meninas a história das bruxas é mesmo um caso a pensar... isto tem sido uma coisa atrás da outra... o acidente da minha irmã, aquela noticia que nos deixou em choque, e na semana passada levaram um expositor com 14 pulseiras à minha mãe... mais um estrago!!! Realmente, se há pessoa que nasceu para sofrer foi a minha mãe... bolas, eu bem tento dizer-lhe que tem uns netos lindos e tal... mas tudo lhe acontece!!! Enfim, se conhecerem alguma bruxa ou bruxedo eficaz, digam!!!

                      Bou ber a novela...

                      Beijocas!


                      Ainda bem que a Bia está melhor. Ela deve ser toda arrebitada estou a imaginá-la a imitar a mamã, deve ser amorosa

                      O meu rapazote tem 2 bonecas, mas não lhe liga nenhuma, inclusivé uma delas chora e ele fica todo atrapalhado e nem a quer ao pé dele! Homens!!! LOL



                      Li bem, que o João está a comer papas?



                      Beijinhos e boa sorte para a tua mãe

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (14-11-2009)Boa noite

                        O Rodrigo já está melhor. Mas chega à noite e parece que vem aquela pontinha de febre...

                        Estou a ver o canal 2 que está com a série 24h desde manhã!!!!! Eu só vejo o principio e o fim.

                        Fui só fazer uma comprina pequea para o Rodrigo. Acabei por ir à chicco e comprei um carro telecomandado. Aquilo é mto giro, e o comando é um volante. Está com um bom desconto. Era 35 euros e está a 29,99. Acho que vale a pena.

                        Comprei um boneco para o Rodrigo. Podem chamar-me de doida, nem quero saber, mas vi um giro, e que também é para rapaz. Foi baratinho, comprei no Continente.

                        Bom, para o marido ainda n sei... ele hoje mandou uma de um telemóvel. Como temos mtos pontos e eu tb preciso de um... dava para comprar 2.... vamos ver.

                        Beijos e as melhoras para os nenucos.

                        PS Susana Obrigada pelo telefonema. Beijos


                        Ainda bem que o Rodrigo está melhor. Deve ter sido um vírus.

                        Fizeste bem em comprar uma boneca, são importantes no desenvolvimento das crianças. Além disso, queremos homens modernos, equilirados e que comprendam as mulheres e "de pequenino é q se torce o pepino" LOL



                        Para a minha mãe tb comprei um TM com os pontos, ficou por 25€, é o Nokia 7100 supernova. é muito bonito.



                        Beijinhos

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Carla.Sofia (15-11-2009)
                          Ana Helena (14-11-2009)Quase a anoitecer e anda não apareceu ninguém...

                          Anda tudo às compras de Natal?

                          Ou a prepara o aniversário do filhote

                          Beijinhos
                          Nem fales, ainda nem pensei nisso. Para essas coisas, sou mesmo uma mãe desnaturada!!!:w00t:


                          Eu sou ansiosa e grande fã de Natal e outras coisas infantis...

                          Por isso, quanto mais cedo começar melhor.



                          Beijinhos

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Carla.Sofia (15-11-2009)Agora, novidades nossas!!!

                            A Leonor já fala imenso!!! Netas últimas semanas, desenvolveu imenso: repete tudo o que dizemos. Os vossos tb estão assim?

                            Tb anda a comer muito bem, mas tem preferência pelos verdes. Eu explico: hoje a sopa tinha pedaços de feijão verde e ela queria um pedaço em cada colher, quando acabaram os pedaços, não quis mais sopa! Já o prato principal era massa com peito de frango, brócolos e pimento verde: comeu os pimentos e os brócolos todos, mas deixou parte da massa!!

                            A Leonor vai ter um primo: Ricardo Filipe!!! (Confesso que cá em casa não somos muito fãs do nome, mas quem tem de gostar são os pais:w00t: ) A Leonor é que já arranjou um apelido para o bebé: quando dizemos Ricardo, ela diz "cácá"

                            Fora isso, tudo normal.

                            Jinhos para todos.

                            PS.: Hoje a Leonor acordou às 7h, bebeu o leite e dormiu até às 10h. Tão bom!!!

                            Ela está aqui à minha beira a ver o Noddy. Em vez do IE, uso o Firefox e instalei um extra que permite abrir uma janela pequena e ver videos do youtube: é óptimo!!!


                            Que bom que a tua menina se aventura na comunicação falada.

                            O Rodrigo está muito reticente para falar. Vai aumentando o n.º de palavras, mas não se atreve nunca a repetir as n/ palavras.



                            Acho mt giro os bebés demonstrarem preferências alimentares. É bom eles saberem o que querem e gostarem de experimentar é pena o Rodrigo tb não se aventurar no mundo culinário LOL



                            Parabéns pelo sobrinho

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              titimarg (15-11-2009)Olá a todas.

                              Que fim de semana de chuva, este tempo não dá para fazer nada.

                              As melhoras a todos os piolhos e papas que estão doentes.

                              A minha Sara na 6ª feira quando a fui buscar ao colegio estava com febre, 38,2º.

                              Durante a noite tambem teve febre e ontem foi melhorando, hoje ainda não teve febre, vamos ver como evolui.

                              Susana esse colegio realmente deixa muito desejar, vê se consegues algo melhor.

                              Quanto ao encontro, não vou prometer nada, as minhas filhas andam sempre adoentadas e não quero falhar mais uma vez.

                              Se vir que o tempo melhora e elas estiverem bem, faço uma surpresa.

                              O tema da festa delas em principio é o Ruca, vou ver se encontro convites e depois é só comprar o resto das coisas.

                              Vou fazer em casa a festa será no sabado á tarde e vou contratar um palhaço para animar as crianças, ele faz aqueles balões giros e pintura no rosto.

                              Ana Helena se quiseres o contacto para a festa do Rodrigo diz que o Sr. é de Famalicão e leva barato.

                              Não me lembro de mais nada para comentar.

                              Beijos a todas.

                              PS- Freddy não fiques desanimada realmente á medicos que gostam de exagerar.

                              Beijos e continua com essa garra, porque a tua filha tem a melhor mãe do mundo.


                              Oi!

                              Espero que a Sara melhore e que se possam encontrar. O tempo tb terá que ajudar.



                              Acho uma ideia gira, essa do palhaço. Obrigada pela oferta, mas vou deixar a animação a cargo do meu cunhado, ele é animador sócio-cultural.



                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa noite!



                                O meu filhote tem cada ideia LOL Estávamos no quarto e ele atirou uma cruzeta para dentro da parede da porta de correr e eu disse-lhe que agora ía ter que contar ao papa a asneira que fez...

                                A solução do Rorigo foi virar-se para a foto do pai e explicar-lhe em Rodriguês o que tinha acontecido LOL Inteligente



                                Quanto à vacina da gripe, em Setembro o pediatra disse que não era para dar, nem a sazonal, nem a da gripe A. Por isso para já não vou dar nenhuma, e em Dezembro, qd formos à consulta voltámos a falar.



                                Beijinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X