Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá



    Isto hoje não esteve fácil, não consegui cá vir durante o dia e quando chego tinha resmas de páginas para ler

    Já me ri com a descrição do meu popó.... nós os ricos é assim, temos carros especiais de corrida, LOL



    Titimarg, q aventura com as tuas pimpolhas :hehe:

    Elsa, recebe lá os dinheiros das escolas, ou lá o que é, que trabalhar só para aquecer não tá com nada, e o teu Orlando, no coments :w00t:

    Rosa, boas sogras e boas mães eu tb não me queixo, a minha sogra não chateia ninguém e ajuda-me sempre q preciso, a minha mãe está mais longe mas tb faz o que pode....

    Aicosta, acho q fizeste bem em dar o antibiótico os dias recomendados, q raio de médica essa que te disse para parar, acho estranho, pois as recomendações são sempre para dar até ao fim, por causa das resistências aos antibióticos...



    Fim de semana à porta, yeahhhhhh



    jocas e fiquem bem
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boas noites,



      Já estou mais contente. Já somos mais a caminho do Fundão!!!!



      Quem vai passar o Fim-de-semana: as meninas que já estão no Fundão (Susana, Fernanda e Mara?), Sílvia, Carla, Titimarg, Rosa

      Quem vai almoçar no Domingo: Filomena, Elsa, Freddy

      Em dúvida: Tataruga, Mag





      Esqueci-me de alguém? Espero que não!!!!



      Rosa. Quem ficou de ver as coisas do hotel foi a Fernanda, mas eu não tenho o contacto dela. Tu tens?



      Jinhos.
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas.



        O dia hoje correu dentro do normal, recomecei hoje o trabalho e amanha trabalho até as 19h.

        As piolhas estavam cheias de saudades da mamã, e eu até cheguei cedo, eram 17h30, mas estavam fartas de perguntar por mim.



        Rosa adorei as fotos o teu filho está lindo e a Neska e o Afonso estão muito bem.

        Ainda bem que vais ao Fundão, finalmente vamos conhecer-nos.



        Quanto á marcação do hotel temos de falar com a Fernanda, que ela tem protocolo da empresa.



        Eu sugeria fazermos aqui uma lista das pessoas que vão e depois uma de nós telefonar á Fernanda para marcar e ver o que faz falta.



        Já me ri com a descrição do carro da Filomena, só a Elsa........



        Então pudemos contar com a Filomena, a Elsa e a Freddy para o almoço de domingo.



        Temos tambem de combinar o que cada uma leva para fazermos o picnic.



        Aicosta eu sempre ouvi dizer que os antibioticos são para tomar pelo menos 8 dias ou até ao fim quando são pequenos, para não criar resistência. Acho que fazes bem em dar os 8 dias.



        Trina a Sara está no bom caminho para o desfralde.

        As minhas pedem potinho mas depois não fazem nada, querem é brincar e andar sem fralda.

        Cada criança seu ritmo, sem stress.



        Bem meninas bom fim de semana.



        As melhoras aos doentinhos.



        Beijos.










        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá boa noite a quem ainda resiste !!! :P



          Ja fui tratar da minha quinta - estava desleixada há imenso tempo. agora tenho a menina a dormir e o pai a ressona no sofa, combinação perfeita, para ter tempo para mim ...



          Bom fim de semana e as melhoras



          :hehe:


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Mamãs,



            Vão achar que sou chata sempre a falar do mesmo, mas volta e meia lá fico a a matutar nisto.

            A Leonor aos 20 meses pesava 10.250kg e, agora com 22 meses pesa 10.300 kg. Claro que tem vantagens ter um bebé peso-pluma: tem todo o colo que quer, a roupa do Inverno serve-lhe toda. Mas toda a gente que a conhece agora bate sempre na mesma tecla: "ai, está tão magrinha!" ou "oh, as peninhas dela parecem palitos!", etc.

            A minha vizinha do lado tem um bebé com 23 meses e o raio do miúdo é enorme (muito fofo, diga-se). A minha parece uma folha de papel ao lado dele. Já pensei voltar a dar-lhe o Viternum, mas o pediatra diz que, com a excepção do peso, ela está a desenvolver até acima da média. A médica de família idem aspas.



            Suponho que tenho mesmo que me habituar, mas que me faz impressão ver os ossinhos dela todos, ai isso faz!!!



            Não liguem! Desabafos de uma mãe stressada!!!


            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boas noites



              Tou cheia de sono, mas passei p ver uma receitinha de pão para fazer para amanhã de manhã e assim já vos desejos as boas noites



              Carla actualmente não sei o peso da Sara, mas não sei se ela tem 11 kg, penso que não...mas ela até come bem, deve é desgastar depressa. Eu tb sou magra, por isso...se calhar ela sai à mãe na elegânica. Se ela está a desenvolver bem...acho que n te tens de preocupar, é a natureza dela



              Rosa não me respondeste se o outro Holiday INn era mais perto da formação.



              Bem, vou programar a maquineta Pão saloio



              bjs
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                filomenav (16-10-2009)Olá

                Isto hoje não esteve fácil, não consegui cá vir durante o dia e quando chego tinha resmas de páginas para ler

                Já me ri com a descrição do meu popó.... nós os ricos é assim, temos carros especiais de corrida, LOL

                Elsa, recebe lá os dinheiros das escolas, ou lá o que é, que trabalhar só para aquecer não tá com nada, e o teu Orlando, no coments :w00t:

                Fim de semana à porta, yeahhhhhh

                jocas e fiquem bem


                É verdade vocês os ricos é assim.:w00t::w00t::w00t::hehe::hehe::hehe:

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Carla.Sofia (16-10-2009)Mamãs,

                  Vão achar que sou chata sempre a falar do mesmo, mas volta e meia lá fico a a matutar nisto.

                  A Leonor aos 20 meses pesava 10.250kg e, agora com 22 meses pesa 10.300 kg. Claro que tem vantagens ter um bebé peso-pluma: tem todo o colo que quer, a roupa do Inverno serve-lhe toda. Mas toda a gente que a conhece agora bate sempre na mesma tecla: "ai, está tão magrinha!" ou "oh, as peninhas dela parecem palitos!", etc.

                  A minha vizinha do lado tem um bebé com 23 meses e o raio do miúdo é enorme (muito fofo, diga-se). A minha parece uma folha de papel ao lado dele. Já pensei voltar a dar-lhe o Viternum, mas o pediatra diz que, com a excepção do peso, ela está a desenvolver até acima da média. A médica de família idem aspas.

                  Suponho que tenho mesmo que me habituar, mas que me faz impressão ver os ossinhos dela todos, ai isso faz!!!

                  Não liguem! Desabafos de uma mãe stressada!!!


                  Carla tu não és nada chata, és uma mãe preocupada que é muito diferente e como já todas desabafamos aqui as nossas duvidas,

                  tu também tens esse direito.

                  Ela é magrinha, mas se nos resto está bem, é o que interessa e se o médico disse para não lhe dares as vitaminas é porque ela está bem.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Há um coelho tarado sexual que um dia, farto da vida monótona, resolve fugir da quinta onde vivia. O dono muito aflito vai atrás do coelho, e começa a ver animais caídos pelo chão, e vê o coelho parado numa área deserta, com uma série de abutres a sobrevoá-lo. Vira-se para o coelho e diz-lhe: - Tás a ver coelhinho, tens a mania que és esperto! Vira-se o coelho: - Ah! Deixa-os pousar!



                    Joãozinho para o pai: Papá, as meninas de 7 anos podem engravidar? Resp: claro que não meu filho, que ideia! Diz o Joãozinho:Ai a **** da Mariana que me pediu a mesada para pagar o aborto.



                    Então meninas nem isto vos faz aqui aparecer?'?

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Uiiiii



                      Um dia destes o administrador bloqueia-nos o tópico por conduta imoral

                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa tarde!



                        Desculpem, mas ontem não tive tempo nenhum!



                        Rosa Fico contente que venhas é claro! Quanto ao Hotel, convém que seja a FMDA a marcar, pelo protocolo que ela tem. Se não tiverem o nº digam-me que eu envio por pm!



                        Quanto ao jantar de sábado eu estava a pensar fazer uma sopa para os meninos e uma sobremesa. A Carla acho que trás um bolo para cantarmos os parabéns. Quando já cá estiverem todas, mandamos os homens com uma lista às compras, tipo carne, batas, salada e bebidas para fazermos o churrasco.



                        Domingo ao almoço podemos ir para a Serra fazer então o pic-nic! Quanto ao que devemos levar, temos de combinar.



                        Temos de ver também quando é que vamos dar o mergulho na piscina aquecida com os meninos!



                        Trina Envia para cá um pãozinho!



                        Carla Não vale a pena estarmos a dizer-te para não te preocupares, pois já dois médicos te disseram isso! Se não estás descansada pede uma outra opinião! Bejinhos



                        Vanessa Que é feito de ti! Não queres aqui aparecer de surpresa!?!?!?!



                        Freddy O Carlos é que tem razão! Toca a vir cá... Não conseguem vir cá dormir, nem que seja um pouco mais tarde! Nós esperamos!



                        Timtim Já percebi que não andas bem e o problema é saúde... As melhoras e espero que o fim-de-semana fora te saiba bem! Beijinhos para o Tim



                        Mag Vem visitar-nos... Há por aqui muita lojas de mobílias!



                        Mara "Fundanense" como é que estás!??!?! A casa já está arrumadinha!?!?!



                        Vânia Grande aventura! Agora vê lá se elas não enjoam a caminho daqui!



                        Aicosta Ainda bem que a Margarida recuperou bem!



                        Elsa e Rosa Suas grandes malucas... as gajas andam tão murchas que nem com anedotas arrebitam!!! Está mal!



                        Filomena Fico a contar contigo e com a minha afilhada para o almoço!



                        Pois é, eu faço grande testamentos, mas tento responder a todas!!!



                        Meninas, ontem falei com a pediatra da Bia e falei-lhe do tratamento do alergologista! Ela não concordou... Disse que era um tratamento "de vai ou racha"!!! Que eram medicamentos a mais... Mandou começar apenas pelas gotas pulmicort e pelas carteiras singulair! Depois quarta-feira vou lá com o João à consulta e ela disse para levar a Bia para ela a ver.



                        Quanto ao João hoje está terrível da cara... E tem montes de crosta láctea!! Já alguém usou o creme Kelual da Ducray?!!!? Disseram-me que era muito bom!



                        Bem, vou descansar um pouco!!!



                        Beijocas


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Carla.Sofia (17-10-2009)Uiiiii

                          Um dia destes o administrador bloqueia-nos o tópico por conduta imoral



                          Não, não, nós é só orações que aqui metemos e somos todas pela moral e os bons costumes.

                          Oração de Bênção



                          Senhor, a Tua Palavra diz que em Teu nome devemos abençoar todas as pessoas: as que amamos e também aquelas que ainda não conseguimos amar. Eu sei, Jesus, que a bênção é fruto do Teu amor dentro de nós e agindo através de nós. Por isso, eu agora Te peço: enche o meu coração com o Teu amor. Sim, Senhor, creio que o Teu amor está me plenificando, e com este amor posso agora abençoar meu cônjuge, meu filhos, meus pais, meus sogros, meus familiares, meus amigos e meus vizinhos. Em Teu nome, Jesus, eu também abençôo as pessoas que tanto me magoaram, prejudicaram e ofenderam. Senhor, que a Tua bênção restaure o coração de todas estas pessoas e as encha de amor e paz. Eu abençôo, em Teu nome, tudo o que me cerca: minha casa, meu trabalho, meus empreendimentos e todos os bens que me deste. Por eles, Senhor, eu Te agradeço. E agora, Jesus, peço-Te que me abençoes e capacite a viver dentro da Tua bênção.

                          Amém.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (17-10-2009)Boa tarde!

                            Desculpem, mas ontem não tive tempo nenhum

                            Meninas, ontem falei com a pediatra da Bia e falei-lhe do tratamento do alergologista! Ela não concordou... Disse que era um tratamento "de vai ou racha"!!! Que eram medicamentos a mais... Mandou começar apenas pelas gotas pulmicort e pelas carteiras singulair! Depois quarta-feira vou lá com o João à consulta e ela disse para levar a Bia para ela a ver.

                            Quanto ao João hoje está terrível da cara... E tem montes de crosta láctea!! Já alguém usou o creme Kelual da Ducray?!!!? Disseram-me que era muito bom!

                            Bem, vou descansar um pouco!!!

                            Beijocas


                            Eu já era para te ir ligar para ver se estava tudo bem, ainda bem que não há problemas de demais.



                            As melhoras para a Bia, se achas que com o que a pediatra receitou ela fica melhor e não será um tratamento tão "intensivo" fica-te por esse.



                            Eu desse creme não usei, eu usava era um da uriage, e era muito bom.



                            Olhem que o bolo da Carla é só para comer Domingo.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá!!!



                              Vim só dar um recado da Mara!



                              Ela não têm net em casa, por isso pediu-me para dizer que no fim-de-semana em que está previsto haver encontro ela vai ao Porto! Ou seja, não vai poder estar presente. Ela disse que se pudessem adiar para o fim-de-semana seguinte, óptimo.



                              Como já disse anteriormente, para mim é igual! Eu vou estar cá em ambos e não tenho nada combinado! Quanto a vocês, digam de vossa justiça!



                              Beijocas e apareçam!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (16-10-2009)Boas noites



                                Rosa não me respondeste se o outro Holiday INn era mais perto da formação.

                                Bem, vou programar a maquineta Pão saloio

                                bjs


                                Amiga, acho que ficas melhor onde reservaste, porque no outro não tens transportes ao pé, nem tens nada.

                                Esse parece ser melhor por causa disso.



                                Beijos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X