Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá!!!!



    Finalmente tenho um pc...tava dificil..mas agora já posso vir ao meu cantinho preferido..já tinha saudades...



    Já que vi que andam todos meio adoentados o Martim também tem ranho e tosse, mas por enquanto mais nada de especial...esperemos que não piore...



    As melhoras para os doentitos, e como já temos muitas páginas para trás não li nada..só mesmo a última..e vi que andam muito faladeiras ao telefone..também quero..lol..tenho telefone em casa grátis para rede fixa...tenho de dar ao dedo e marcar os números das meninas que têm telefone fixo...



    Quanto ao encontro de domingo acho que vai ser giro...espero que não esteja o mesmo tempo horrível deste fim de semana...



    Bem agora vou, mas prometo voltar, claro e mais vezes...durante o dia não dá porque está bloqueado no trabalho mas á noite em casa sim...



    Beijos a todas!!





    Sílvia

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Silvy, ainda bem que já tens pc e podes vir cá mais vezes.

      Beijinhos para o Martim.



      Ana Helena que sorte tens um cunhado para animar a festa ainda bem.

      Beijinhos para ti e para o Rodrigo.



      Quantos ás prendas de Natal, já comprei 2, aproveitei os descontos do continente.

      As minhas piolhas vão receber um nenuco cada uma da avó paterna.

      Dos padrinhos uns bebes com banheira que deita agua e tem uns acessorios.

      Dos avos maternos acessorios para os bebes e uma cama dupla, bliche.

      Eu e o pai vamos comprar uma cozinha e acessorios.



      Nos anos acho que vão receber roupa e calçado que dá imenso jeito.



      Boa semana a todas.



      Beijos










      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ana Helena (15-11-2009)
        sfalcao (14-11-2009)Bem, vamos lá marcar presença!!!

        A Bia tem estado bem, o inchado da bochecha passou e não voltou a deitar sangue! Anda com uma energia louca! Salta, pula, corre, grita! Enfim, mas muito linda na mesma!

        Acho-lhe uma graça a brincar com os bebés dela! Faz tudo o que eu faço ao João e diz-lhes "ponto, ponto... passou"!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:

        Está decidido, vamos comprar-lhe um aquário com dois peixes e um boneco com cama ou banheira... qualquer coisa a imitar mesmo aquilo que faço, tipo fraldas, bibas... etc

        O João está lindo!!! Está aqui, está a comer papas!!

        Liliana Ainda bem que o Afonso está a recuperar... o Rodrigo também está melhor que eu falei com a Rosa! Por falar em telefonemas... Na altura em que tive tempo e andava na rua, só consegui ligar à Rosa e à Mara! A Sra. dona Freddy não me atendeu e a Fernanda era na hora da natação, por isso não liguei... amanhã!

        Ana Helena Lá no colégio é assim, nunca sabem de nada... Eu já não sei que faça, mas aqui na zona os colégios deixam muito a desejar! Só de pensar no João...

        Bem, meninas a história das bruxas é mesmo um caso a pensar... isto tem sido uma coisa atrás da outra... o acidente da minha irmã, aquela noticia que nos deixou em choque, e na semana passada levaram um expositor com 14 pulseiras à minha mãe... mais um estrago!!! Realmente, se há pessoa que nasceu para sofrer foi a minha mãe... bolas, eu bem tento dizer-lhe que tem uns netos lindos e tal... mas tudo lhe acontece!!! Enfim, se conhecerem alguma bruxa ou bruxedo eficaz, digam!!!

        Bou ber a novela...

        Beijocas!
        Ainda bem que a Bia está melhor. Ela deve ser toda arrebitada estou a imaginá-la a imitar a mamã, deve ser amorosa

        O meu rapazote tem 2 bonecas, mas não lhe liga nenhuma, inclusivé uma delas chora e ele fica todo atrapalhado e nem a quer ao pé dele! Homens!!! LOL

        Li bem, que o João está a comer papas?

        Beijinhos e boa sorte para a tua mãe


        O João qualquer dia está a começar as papas!! Ainda não... Quanto à Bia é o termo certo! ARREBITADA!!!


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas !!!



          Mais um fim de semana que chega ao fim e este muito chovoso. bom a noite passada foi para esquecer, acordou imensas vezes durante a noite porque dava voltas na cama e depois eram 6 da manhã quis se levantar e não me deixava dormir. andei estilo zombie até ás 9h quando ela caiu de sono e fomos todos dormir até ás 11 h. soube mesmo bem.



          não sei o que dão ao pequeno almoço, mas experimentei a dar nestum de manhã e ela parece que gosta. daquele mal estar do estomago dela, não sei ao certo o que foi, pois so ela ficou doente na escola, mas o importante ´q ue já está boa e por isso amanhã volta para brincar com os outros meninos , sim ainda não decidimos, mas por mim continua a ir á escola. espero que esta semana corra bem, para o papa esquecer isso, enfim ...



          este tempo parvo nem deu para secar a roupa, mas espero que melhore qualquer coisita durante a semana.:P



          bom ela já dorme desde as 9 e meia da noite e eu acho que também vou dormir, antes que ela se lembre de acordar e não deixar ninguem dormir. estes piolhos pequenos dáo cabo de nós !!! mas não lhes conseguimos resistir ...:hehe:



          ia me esquecendo : prendas de natal já temos algumas e aproveitei na fnac este fds que tinha promoções em livros e cds. etsa semana devo ir ao toys u ur acabar de compras prendas para as criancinhas e paa a guida também, coisas da hello kitty, que ela tanto adora.



          fiquem bem, que já escrevi imenso ....




          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Só vim deixar um beijão grande



            Amanhã falo melhor



            Beijos a todasssssssssssssssssssssssssssssssss


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boas noites



              Eu...finalmente



              Durante a tarde andei por aqui, ainda falei com a freddy, mas acabei por não escrever estava com um trabalhinho entre mãos, não me quis distrair mais.



              Estou a ver que temos mtos adoentados. Rosa e Liliana, já estão melhores essas febres?



              Às meninas Sara e Margarida...rápidas melhoras tb.



              Por cá andamos normalitas...a Sara lá faz as suas coisas engraçadas. Tem vezes que come bem, outras nem por isso...mas vai comendo, é o que interessa



              Hoje o tempo esteve péssimopara aqui...choveu todo o dia. Era bom que pelo menos não chovesse a partir de quinta ao para as vossas bandas.



              Alguem perguntou a hora do meu voo, é às 18.30. Esse espectáculo é onde? Situem-me só para eu não ficar assim mto perdida (perdida eu já vou...)



              Já faz frio ai, não? Por causa de saber que roupa leva para a Sara. Para nós umas calças e um casaco e já está, para eles é mais complicado...



              Voces continuam a dar puré aos pequenos antes do segundo ou já pararam de fazer isso? É que ontem fomos ao um jantar e perguntaram-me se ainda lhe dava puré...e eu fiquei assim...meia abananada..."Sim, ela come bem o puré e depois petisca do segundo..." Mas penso que ainda é cedo para lhes tirar o puré, não? Ainda se ela me comesse bem as verduras, mas ela escolhe, misturo com o arroz e ela mal sente...rua...



              Qto a vacina...a freddy é que me informou que iriam começar a ser dadas a partir ed amanhã, pq nem sabia...andava mesmo no mundo da Alice no pais das maravilhas...mas continuo na minha de não dar...o marido já ficou a pensar...mas pelo manos antes da viagem nem dou (a prudência se calhar diria ao contrário, mas...) A ver se amanhã perguntou no trabalho



              Bem...acho que já escrevi bastante...



              XAUUUUU
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boas!!!



                Trina Quanto ao tempo, é melhor serem as meninas de Lx a informarem-te, pois se eu te digo o tempo daqui... Olha quanto ao puré, para mim está fora de questão deixar de dar, até nós devíamos comer sempre sopa! E é o que ela come melhor... e é como a Sara, legumes aos pedaços... nahhhhh!



                Vânia Adorava a surpresa!!!



                Silvia Bem vinda de volta! Quanto ao telefonemas ainda não foi hoje!



                Freddy e Fernanda Espero que estejam mais para cima!! UPA, UPA!!!



                Aicosta Que bom, dormir até às 11!!! Eu também não me posso queixar muito, os meus filhos são uns queridos!



                Ana Helena
                Não te preocupes, a Bia também tanto lhe dá para comer muito bem o 2º, como nem sequer lhe tocar... o que ela come melhor é arroz branco com atum!!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



                Ah, a última da Bia!



                Encontrou uma forma estranha de nos chamar! A mim é "mimãe" e ao pai é "pipai"!!! Bem, é o máximo!!!



                Está linda!!!! Linda!!!



                Beijinhos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boa noite,



                  Finalmente um tempinho para vir contar o que se passou com a minha mãe, foi na quinta feira passada caiu de uma escada na apanha da azeitona, foi uma queda aparatosa e bateu com a cabeça numa pedra, teve traumatismo craneano mas, felizmente, tava tudo bem no TAC e tb não partiu nada. Ela julga que tem 50 anos, mas já tem 77 e é bastante pesada o que não ajuda nada nas quedas. Agora já estabilizou e embora tenha imensa dificuldade em movimentar-se lá vai recuperando aos poucos. Enfim, apanhamos um grande susto



                  Amanhã vamos ter lá na empresa a Radio Jornal do Fundão e o jornal para fazerem uma entrevista sobre a n/ empresa Temos de aproveitar a publicidade gratuita :w00t:





                  Mara
                  pelo que me disseste vi que a tua decisão estava bastante inclinada para a ida para o Porto, espero que tudo corra pelo melhor, se assim não for tb podes ponderar voltar atrás, nada é irreversível. Boa sorte!



                  Freddy tal como falamos, realmente o melhor é teres uma 2ª opinião, mas os medicos agora querem q as crianças sejam todas sobredotados... desculpa no msn, mas com a sofia acordada tudo é dificil...





                  Susana tal como já disse acima a minha mãe tá melhor... lá para os teus lados tb anda terrível uma desgraça nunca vem só... ainda aí uma gatunagem :mumum:





                  Liliana e Rosa
                  as melhoras para os vossos borrachos e para o resto dos ninos doentitos :friends:



                  Jinhos




                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    ola bom dia amigas e boa semana de trabalho e uma boa viagem pra n/TRINA.



                    antes de Qualquer coisa, obrigada a todas pelas palavras, peço desculpa a quem não atendi telefone , sexta estive numa reunião da escola até a meia noite , por causa de focos de gripe A.

                    NO COLÉGIO MEDIDAS ETC , NA TURMA DA MINHA FILHA JÁ TÃO NOVE EM CASA, SE É GRIPE A , NINGUÉM SABE PORKE SÓ JÁ TÃO A FAZER TESTES AOS Miúdos COM ASMA , OU DIABÉTICOS OU COM PROBLEMAS CARDÍACOS...E claro fazer queixinhas dos miudos, enfim , kando cheguei a casa ainda me apeteceu dar umas palmadas , mas ultimamente nem pra isso sirvo.



                    Susana desculpa não ouvi o telemóvel, tenho sempre em silencio, e depois dá nisto, ainda tentei arranjar tempo mas não deu...a noite fui sair com a Catarina fomos ouvir um concerto de piano...adoro..



                    ontem foi aquilo que sabemos , ainda tentei vir aqui, mas a password, tenho no serviço, além disso tava de péssimo humor, nem sei porke...:hehe:



                    FILO, acho que foste tu que perguntas te, sim amiga derem-lhe um atraso no desenvolvimento cognitivo...tou revoltada sim...acho que hoje , os medicos querem que os miúdos sejam todos sobredotados ou então já têm , atrasos no desenvolvimento...claro ke não aceito, terapia como eles exigiram,(mas no particular, porke no hospital não têm vagas) vou fazer uma avaliação quarta feira noite...mas pouco vai adiantar, segundo esta terapeuta particular ,"se a miúda ouve mal, vamos trabalhar em ke?"sem falar ke os otorrinos não kerem ouvir falar de terapia da fala sem antes terem resolvidos os problemas...amanhã tb vai fazer uma serie de exames auditivos...vamos ver se colabora, era importante, porke tão dispostos a fazer um exame ke poderia dizer se alguma desta perda é congénita..vamos ver...sinto me um bola de pingue pongo , um dia uma coisa outra diz outra, fico perdida....so kero ajudar a minha filha a ficar ou melhor possível



                    bem amigas esta semana já não devo vir mais vou ter uma semana mto complicado, hoje aulas, amanha exames, quarta consulta noite, e claro já sabem apesar de andar mto em baixo vou fazer a festa surpresa ao Carlos, já não tinha vontade ..mas tb já tinha feito os convites todos , e agora não me apetece andar a explicar...além disso alguém precisa de por alguma alegria nas nossos corações, com bons momentos, e acho ke a festa tb vai fazer bem...



                    beijinhos a todas, as melhoras pro bebecas fonsinho rodriguinho guidinha, sarita...obrigadas a todas



                    gostava de colocar aki uma discussão vão dar a vacina aos vossos filhos?as minhas tão as duas no grupo de toma, eu tou tão indecisa...o marido não ker, eu tenho medo , meninas digam de vossa justiça.



                    OBRIGADA
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia,





                      dormi mesmo bem !!! a guida adormeceu ontem ás 9 e meia e tive de a ir acordar ás 7 da manhã de hoje... soube a ginjas :P



                      de resto, voltou para o infantário e espero que corra bem esta semana, pois continuo com o coração apertadinho sem saber bem o que fazer.



                      quanto ao encontro, alguem me pode actualizar do programa das festas ???? ando toda perdida, não é so a trina !!! :hehe:



                      bjinhos a todas


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia



                        Tenho sono...mas até dormi bem. Deve ser do tempo continua a chover



                        Ontem achei piada numa situação com a Sara. Ela foi fazer xixi à sanita e dp fiz eu, mas tou com o período e ela deu logo com a minha "fralda" mesmo tendo eu disfarçado. Começa ela "Mamã o que ito?" Mamã ohhhh, mamã ohhhhh mas disse isto tantas vezes, acho que estava a fazer-lhe confusão ver sangue ali...



                        Hoje entendeu que n queria o elástico roxo, tive que lhe por o cor-de-rosa... mas é que o tinha ali a mão, se não levava com esse ou nenhum...tá a ficar uma teimosita, mas ao mesmo tempo uma querida.



                        Vou trabalhar!!!!!!!!!!!!!
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          BOM DIA!!!!



                          E começou a contagem decrescente!!! Estou tão ansiosa de sair daqui!! Só me custa deixar o piolho... mas é o melhor para ele e para nós!!!



                          Vou dar-lhe leitinho, já volto!!!



                          Beijos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá meninas



                            As melhoras para os doentitos...

                            Freddy, muita paciência para os médicos, espero que os exames corram bem e que a tua nina melhore rapidamente... lembrei-me agora, se a tua nina ouve mal, existe uma técnica de linguagem gestual para bebés (mesmo quando são pequeninos), que é uma forma de os ajudar a comunicar quando não se conseguem exprimir por palavras... será que poderia ajudar a Constança?



                            Este fim-de-semana não consegui vir cá, no sábado fomos ao IKEA, eramos para ir ao teatro em monsanto mas já não deu... ontem andei em arrumações, depois os meus pais vieram da "terra" e trouxeram-me verduras, aproveitei a sesta da Bia para as arranjar, fazer sopas, esparregado, uma canseira!



                            Ontem faltou a luz em casa, qd isso aconteceu fui ver o quadro da electricidade 8na sala) pois não sabiamos se a falha era geral. quando a luz voltou, e passado uma meia hora do acontecimento, a Bia entra na sala, poe-se a "falar" para mim, a apontar para o quadro eléctrico, depois para a televisão... tão gira, acho q me estava a tentar contar o q tinha contecido, lol



                            por falar em falar, a minha ainda é tão "espanhola", só diz meia duzia de palavras (olá, agua, mãe, cão, gato, arvore, relva...) , todos os animais são "cai" (cão) ou "gai" (gato), não chama o pai (mas em compensação chama imensas vezes a mãe...)...enfim, os vossos ninos já falam mais coisas?



                            Fernanda, as melhoras para a tua mãe... um familiar de uma amiga minha tb teve um acidente na apanha da azeitona... (aqui entre nós, os mais velhos parece que se "transfiguram" nesta altura da apanha da azieitona, aquilo até já nem dá muito, mas entram num stress... pelo menos a minha sogra e os familiares dessa minha amiga levam aquilo tão a sério... )


                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia mamãs!



                              Já me actualizei, mas entretanto tive que sair e já não melembro do que li.



                              Muito se diz sobre a vacina da gripe. Eu estou decidida a não dar, mas o meu marido quer dar. Só estamos de acordo é que não será vacinado sem antes falarmos com o pediatra em Dezembro.



                              Hoje regressei ao trabalho e deixei o Rodrigo com a minha mãe. À tarde temos consulta para ver se a pilinha está vem "esculpida".

                              Ainda está bastante inchada... não consigo imaginar o resultado final...



                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia!!!



                                Dia chuvoso por aqui...bem bom...precisamos de chuvinha



                                O Afonso hoje foi prá escolinha...a última vez q fez febre foi na madrugada de sábado (38,1)

                                ...esta noite dormiu bastante bem...custava-lhe devido à respiração mas dei-lhe actifed e talvez por isso, ou não (?!!) dormiu melhor.

                                Vamos ver o dia de hoje...está é um bocadinho xoxo e com alguma tosse :?



                                Filomena, as hortas q estava a falar são hortas urbanas municipais...são pequeninas.

                                São hortas q o governo "dá" para as familias cultivarem os seus legumes.



                                Fernanda, as melhoras prá tua mãe...estes "velhotes" são uns teimosos...pensam q têm 20 ano!!!



                                Trina, eu continuo a dar puré...é a refeição q come melhor

                                Qto à vacina da Gripe A...por mim não dou mas ainda vou consultar o pediatra.



                                aicosta, junto-me a ti :zombie: tb não tenho dormido nada...ontem fui pra casa do sogro dormir :w00t:

                                ...eu de manhã costumo dar iogurtes e às vezes leitinho com pão...já pensei em comprar papas nestum mas ainda não me aventurei LOL ( digo isto porque ele não é mto fã de papas...dá-lhe vómitos :? )



                                Qto às prendas de Natal...ainda não comprei nadica de nada LOL



                                benho...
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X