Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    sfalcao (20-11-2009)É verdade...

    Os meus pais tiveram uma noticia hoje que a concretizar-se vai ser a melhor coisa que nos aconteceu nos últimos 20 anos... Tirando os nascimentos dos piolhos é claro!

    Rezem, torçam, façam uma corrente positiva, sei lá... qualquer coisa serve! Espero ter boas noticias o quanto antes!!!

    Beijocas


    Estou a torcer por vós. Muito sucesso

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      sfalcao (19-11-2009)
      rmfcunha (19-11-2009)Boa tarde

      Vim cá só para dar beijos à nossa Fernanda que está cada vez mais jeitosa!!!

      E para dizer que a Trina é muito querida, o marido muito descontraido e a Sara uma menina muito LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até me deu beijinhos!!!!!! Já venho
      Ainda bem que o marido da Trina é descontraído, coitado, senão domingo, dava-lhe uma coisa com tanta "galinha" aos berros... a começar na tímida da Elsa!!!


      Eu falo tão pouco, não gosto de ver pessoas a falar muito, acho que não vou gostar nada de estar com muita gente junta.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        sfalcao (20-11-2009)
        rmfcunha (20-11-2009)
        FMDA (19-11-2009)
        Ana Helena (18-11-2009)



        Pois é, tive direito a carro novo... sempre gostei de jipes, e tinha,,, mas quando nos casámos as despesas eram muitas e tive que trocar para uma carrinha. Finalmente... 5 anos depois volto a ter um jipe os meus pais e o meu marido juntaram-se e adiantaram a prenda de Natal um ML da mercedes.



        Carla.Sofia já li aqui no fórum que o Nestum não é nutricionalmente adequado a crinças com menos de 3 anos. A sua fórmula é demasiado proteica e sobrecerrega o fígado e mais não sei o quê. Foi uma mamã que questionou a Nestlé sobre a idade recomendada para o Nestlé.




        Parabéns pelo belo carrão.



        A Sofia come nestum todos os dias ao peq. almoço, nã sabia que não era muito adequado... humm tenho as minhas dúvidas.




        Eu acho que só se deve dar Nestum aos 3 anos (não sei quem me disse) O Rodrigo come pápa só de manhã, mas é Cerelac que alterna com mais 2 sem gluten pq o da cerelac já é doce.






        Serei a única a dar só leite de manhã!??!!


        Acho que só leite é pouco, pois o PA deve ser uma refeição completa, é importante que forneça todos os nutrientes, depois de um jejum de 8 ou mais horas.

        Os nutricionistas aconselham que o PQ represente 25 a 30% do total de calorias diárias e deve conter leite, cereais e fruta.



        O Rodrigo toma leite pelas 8h00 e às 09h00 / 09h30 a minha mãe faz-lhe uma papa LA e 2 peças de fruta.



        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          FMDA (19-11-2009)Boa noite,

          Venho só esclarecer o porquê do agradecimento especial da Elsa foi porque tive direito ao "parabéns a você..." via telemóvel, nunca me tinha cantado os parabéns ao telemóvel! lol lol

          Acho que nunca recebi tantos parabéns como este ano, graças em grande parte a este grupo maravilhoso, estou muito contente por existirem e gosto imenso desta amizade que nos une, embore por vezes possa parecer que seja um pouco distante... hummm hoje estou numa de nostalgia

          jinhos,


          Pois Fernanda ainda bem que explicaste, porque ouvir-me cantar ao telefone deve ter sido uma experiência inesquecível.



          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            titimarg (19-11-2009)Olá a todas.

            Passei só para dar um beijinho a todas, continuo sem pc, estou no do marido.

            As coisas aqui não andam muito famosas, as piolhas e os problemas do costume.

            Continuam sem crescer grande coisa e engordar o mesmo.

            Já falei com a pediatra porque mesmo sem tomar leite normal, um dos principais alergenos elas continuam com uns cococs estranhos e eu ando muito preocupada com o desenvolvimento delas.

            Lá consegui que a pediatra encaminhe para as consultas de gastroenterologia, vamos ver é quando chamam.

            Nutricionista só em janeiro, entretanto ontem falei com um enfermeiro do centro de saude que tem os filhos com o mesmo problema e ele ajudou.me bastante, deu-me imensa informação, e colocou-se ao meu dispôr.

            Vamos ver no que dá.

            Ando muito em baixo com esta situação.

            Quanto a domingo não contem conosco, para alem de estar sem grande disposição para sair com elas e levar a casa as costas, vou ter agora muitas despesas com a nova alimentação delas.

            O novo leite que vou introduzir custa 20 euros uma lata pequena, para além do resto, esta semana comprei 2 pacotes de bolachas para elas que custaram 6 euros, imaginem o resto.

            Não li nada para tras porque tenho de dar o pc ao marido para continuar a trabalhar.

            Espero que estejam todas bem.

            Beijos e até amanhã.


            Então Vânia não estejas assim, agora custa um bocadinho, mas no fim de te habituares à nova dieta delas, vais ver que começas a

            fazer as coisas de olhos fechados, quanto ao desenvolvimento delas, o Tiago agora também anda a comer pior, mas eu espero que

            seja só uma fase.



            Vá força e anima-te, que tristezas não pagam dividas.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Silvy (19-11-2009)Olá!!!

              Bem domingo lá nos encontramos não é meninas??que bom vai ser..tenho saudades vossa...estou desejando...

              Susana, nós depois podemos-te ligar, se não conseguires aparecer no msn...não te vamos deixar sem saber onde estamos...

              Sílvia


              Tens saudades nossas???? Deves ter deves, eu cá não tenho saudades nenhumas de ninguém, só vou por quero conhecer a Trina, mas não é por gostar dela é só para ver uns extraterrestres, mais nada.










              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sfalcao (20-11-2009)É verdade...



                Os meus pais tiveram uma noticia hoje que a concretizar-se vai ser a melhor coisa que nos aconteceu nos últimos 20 anos... Tirando os nascimentos dos piolhos é claro!



                Rezem, torçam, façam uma corrente positiva, sei lá... qualquer coisa serve! Espero ter boas noticias o quanto antes!!!

                Beijocas


                Que bom susana ficamos à espera de vires cá contar o desfecho positivo



                Que medo do dentista! Eu são as agulhas em geral, a nossa cabeça tem destas coisas esquesitas:hehe:



                Divirtam-se lá pela capital e venham cá mostrar as fotos



                Jinhos
                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (20-11-2009)
                  Carla.Sofia (19-11-2009)
                  sfalcao (19-11-2009)Olá jeitosas!!!



                  Bem, meninas hoje já fiz figurinhas... como já devem saber eu tenho pavor a dentista!!! De tal maneira, que andei a adiar a consulta dois anos! Quando lá cheguei a dentista começou logo a meter-se comigo, e disse-me que a restauração que me tinha feito na ultima consulta era provisória... dois anos! Resultado, o que resta do dente vai ter de ser arrancado! Nem quero pensar... nem me disse quantos dentes tenho para arranjar!



                  Deu-me para chorar... então era a dentista de um lado e a auxiliar do outro a limparem-me as lágrimas! Fico num estado tal de nervos que não me consegui controlar... Ela disse logo que para a semana era melhor tomar um calmante antes da consulta! Que figurinha... e pior, saí de lá, liguei ao Filipe a contar como tinha corrido e choradeira de novo!



                  Enfim, vocês devem pensar... esta gaja é mesmo maricas!!! Mas até não... já tive dois filhos de parto normal, sem epidural e preferia ter outro a ter de ir ao dentista!! E não é exagero...



                  Mudando de assunto! Malas feitas... Amanhã de tarde lá vamos nós!!!



                  Como é que é domingo!! Convinha que fosse dito aqui, pois já não devo estar com vocês no msn!


                  Desculpa, sei que não me devia rir, mas estou a imaginar a tua figura e a cara da dentista!!!!!!! Nesse aspecto, não tenho problemas: sempre que vou à dentista, peço sempre para ela fazer os tratamentos sem anestesia: odeio ficar sem sensibilidade na cara!!! Anestesia só mesmo para tirar dentes!!!!



                  Boa viagem para Lisboa. Fico aqui a roer-me de "inbeja"... out: out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:



                  out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:



                  out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:out:


                  A sério... é inexplicável!!! Eu fico de uma maneira... e ainda estou nervosa! Tanto que a minha mãe ligou-me há pouco e fiquei logo com as lágrimas nos olhos... acho que nem vou dormir bem, nem hoje nem para a semana!


                  Com raio Susana, vais andar todo o ano a pensar na consulta do dentista.



                  Viste a Carla porra, mil vezes ficar sem sensibilidade na cara, gaita, tratamentos sem anestesia????



                  é uma mulher enxuta.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (20-11-2009)É verdade...

                    Os meus pais tiveram uma noticia hoje que a concretizar-se vai ser a melhor coisa que nos aconteceu nos últimos 20 anos... Tirando os nascimentos dos piolhos é claro!

                    Rezem, torçam, façam uma corrente positiva, sei lá... qualquer coisa serve! Espero ter boas noticias o quanto antes!!!

                    Beijocas






                    Aqui fica a nossa senhora para orar por eles, para tudo correr com desejam.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (20-11-2009)
                      rmfcunha (20-11-2009)
                      FMDA (19-11-2009)
                      Ana Helena (18-11-2009)

                      Pois é, tive direito a carro novo... sempre gostei de jipes, e tinha,,, mas quando nos casámos as despesas eram muitas e tive que trocar para uma carrinha. Finalmente... 5 anos depois volto a ter um jipe os meus pais e o meu marido juntaram-se e adiantaram a prenda de Natal um ML da mercedes.

                      Carla.Sofia já li aqui no fórum que o Nestum não é nutricionalmente adequado a crinças com menos de 3 anos. A sua fórmula é demasiado proteica e sobrecerrega o fígado e mais não sei o quê. Foi uma mamã que questionou a Nestlé sobre a idade recomendada para o Nestlé.
                      Parabéns pelo belo carrão.

                      A Sofia come nestum todos os dias ao peq. almoço, nã sabia que não era muito adequado... humm tenho as minhas dúvidas.
                      Eu acho que só se deve dar Nestum aos 3 anos (não sei quem me disse) O Rodrigo come pápa só de manhã, mas é Cerelac que alterna com mais 2 sem gluten pq o da cerelac já é doce.
                      Serei a única a dar só leite de manhã!??!!


                      Não Susana, eu estou contigo, o Tiago de manhã o que é bebe é leite.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (20-11-2009)Oi gajas

                        Mais um dia se passou....

                        Tive a Trina aqui e o Rodrigo a portar-se mal com a Sara!!! QUe vergonha.

                        Ela ia buscar um brinquedo e ele tirava. Tão mau este meu filho... precisa mesmo de ir para o infantário para aprender.

                        A Sara é uma fofura e quando os ia por ao hotel a Sara começou a cantar a música do Benfica!!!!!!!!!!!! O que os homens ensinam aos filhos!!!!

                        Amanhã quero ver se saio mais cedo do trabalho para estar um pouco mais de tempo com eles, que hoje demorei 1h30 a chegar a casa!!!

                        Chegam as festas, a malta tem dinheiro e anda tudo de carro !! Um inferno.

                        Beijos grandes a todas


                        Só por isso já gosto do marido da Trina, já ensinou o hino do glorioso à filha, isso é que é um bom chefe de família.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          OLá meninas,



                          estão (são!!!) tds boas?



                          Pois é... ontem fikei em casa com os meus pimpolhos, foi feriado em Odivelas, infantário fechado.... hoje estou aki q nem posso, cansada, dores d costas, exakeka e a porcaria da conjuntivite q ainda n desapareceu totalmente. Ontem dps dos pikenos jantarem, fomos ao AKI comprar a arvore de Natal :hehe::hehe::hehe:



                          Então Teatro 15, estar 14h30, no parque do Monsanto?! Ok almoçamos em casa c antecedência, dps do Teatro vai haver convivio/lanche???



                          ahhhhhhh, outra coisa: FERNANDA :director: :director: PARABÉNS :banana: espero q tenhas tido 1 dia muitooooooooooooooo feliz!!!:P:P



                          Susana muita energia positiva p teus pais (K)



                          bjokinhas a todas e as melhoras RÁPIDAS dos doentitos
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            [quote]Carla.Sofia (20-11-2009)[quote]rmfcunha (20-11-2009)
                            Carla.Sofia (19-11-2009)
                            sfalcao (19-11-2009)Olá jeitosas!!!

                            Já ia perguntar por ti!! Nunca mais te "vi"

                            Onde tens andado????
                            Eu bem que queria ir, mas o marido está a trabalhar e ir para Lisboa de comboio com a Leonor e a tralha às costas é complicado, para não dizer impossível!!! (e olha que eu ainda cheguei a ver os horários dos comboios!!!)

                            Além disso, a pirralha está doente. Estou aqui a estas horas, porque ela acordou a vomitar, com muita tosse e o nariz entupido!! Agora, está ali deitada a ver o Noddy: está muito sossegada, acho que está a ficar com febre!

                            Ai!!! Eu até acho que ando bastante assídua!!! tenho vindo dia sim dia não....

                            inhos e aproveitem. Depois um dou um toque a alguém, amanhã!!!!


                            Carla há-de haver de certeza mais oportunidades para nos encontrar-mos.



                            As melhoras para a NoNo, este tempo assim não ajuda nada.


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              sfalcao (19-11-2009)
                              timtim (19-11-2009)oi a todas...



                              pois é, muito trabalho, muitas mudanças... tou que não posso do pescoço...



                              bem, no domingo é mm impossível, é o dia da mudança e não sei a que horas estou despachada... :-(



                              mas há outras más notícias:



                              decidimos que não vamos fazer festa ao Tim... seria muito esquisito as duas familias, os mexericos, o mal- estar... resolução: vou à creche, levar o bolo e cantar os parabéns. agora preciso de ideias, se devo levar saco de guloseimas (ou outra coisa qualquer), se levo chapéus... atenção que é só um lanchinho, nada de especial... Com isto tudo já me fartei de chorar, e muito!



                              bem, vou voltar para as letras...



                              xi´s



                              ps- precisa-se de almocinho, a precisar de mimos...








                              Linda porque não organizas tu uma festinha ao tim, na tua casa nova!?!







                              Quanto ao colégio, no ano passado o que eu levei foi um bolo e balões! Este ano vou fazer mais ou menos o mesmo! Vou levar também umas espetadas de gomas para ela oferecer aos amigos!







                              Há colégios onde deixam levar um sumo, eles adoram, linguas da sogra, frascos de bolas de sabão...




                              bigada... foram ideias muito boas :-)


                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia (ou não) :?...estou mal hoje...a tensão não anda nada bem e depois estou super mal-disposta ( não é gravidez :hehe: )



                                6º Feira q bom...mas este fds vai ser pra estar em casa :? o marido vai hoje à tardinha para o Porto Santo com um grupo de amigos e o nosso compadre (padrinho do Afonso) para uma prova de jipes (TT)...só volta no domingo à noite.



                                Vanessa, bigada pela músiquinha de ontem cheguei a casa e fui ouvir...é linda e relaxante!!!

                                Espero q estejas melhorzinha hoje...:friends:



                                Susana, eu compreendo-te...tb tinha pavor de ir ao dentista até ir ao meu actual q para além de ser um lindão e charmoso ( :sneaky2: ) é um bom profissional, mto atencioso...

                                Mas já pensei como tu...preferia mil vezes ter um filho do q ir ao dentista :w00t: ( o Afonso tb foi parto natural...sem epidural )

                                Ah....vou torcer-me toda pelos teus pais



                                ...não me lembro de mais nada ( a cabeça não tá a ajudar LOL )...depois passo por cá.



                                Bjsss
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X