Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá boa tarde,



    Estou triste. fomos fazer o exame aos ouvidos da pequena. foi dificil, choro do inicio ao fim. mas o que a medica disse é que me deixou presocupada : ela tem secrecções nos ouvidos e tem de ser tratado senão pode causar problemas auditivos. ela disse que é trata´vel, mas fiquei com um aperto no coração ... vou ligar á pediatar para saber o que fazer !!!



    tenho más noticias quanto ao encontro, a minha menina não pode ir, está muito atacada da tosse e espirros. e eu ando tão cansada, porque esta noite não preguei olho por causa dela e tenho d eir dar aulas hoje á noite e trabalhar amanhã. lamento do fundo do coração, mas não consigo...



    Muitos bjinhos e desculpem o mau astral de hoje :hehe:


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Este fórum hoje está a irritar-me!!!!!
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



        Olá gajas!!!!!



        A reserva para o almoço de Domingo foi efectuada.





        Restaurante: Pizza na Brasa



        Localidade: Santo Amaro de Oeiras

        (perto da estação de comboios)



        Morada:

        Av. Pedro Álvares Cabral, 29

        Santo Amaro de Oeiras

        2780-352 Oeiras

        Telf.: 21 440 0018





        Horas Pto Encontro: 11h45m à porta do restaurante.






        O restaurante tem site, caso tenham alguma dúvida é só consultarem.





        Beijinhos e até lá!!!!
        Mama TaTaRuga

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          Espero que o encontro corra bem.



          Susana espero que tudo corra bem, beijos.



          As melhoras aos doentinhos.



          Obrigada a todas pelas vossas palavras, mas o que me faz estar em baixo é o facto de a Sofia não ter crescido nada em 2 meses, e engordou 85 grs.

          Ela até nem esteve tão doente como a Sara e ela engordou e cresceu 2,5 cm.

          Não estou a pensar em tirá-las do colegio, até porque lá elas não comem assim tão mal e o convivio com outras crianças faz-lhes muito bem. Principalmente ter regras e horarios.



          Beijinhos a todas.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            boa noite



            Hoje foi um dia cheio de emoções fortes. Tive de me despedir de colegas que trabalharam comigo na última dácada... foram para a pré-reforma.



            É sempre triste quando temos de nos despedir e saber que na 2ª feira já não lhes irei dar os bons dias, nem rir com eles... enfim, a vida é assim e qualquer dia sou eu.



            Obrigada Tataruga pela marcação, desculpa nem ter agradecido por sms.



            Depois fiz a Trina ficar aqui em casa à minha espera porque tive reunião de condomínio... outro martírio. Enfim, por hoje já acabou!



            Beijão grande a todas e as melhoras para os sobrinhos lindos.


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas,



              menina rosa : 2 da manhã e tu aqui a escrever, devias estar a descansar ...



              a minha piolha ontem ainda fez febre, mas passou bem a noite, embora continue muito entupida. para já leva com o soro mas se continuar tenho de atacar mais forte, mas este tempo da treta não ajuda nada :hehe:



              cá estou eu a trabalhar a um sabado. é bom que não se habituem. ainda por cima estou a afzer entrevistas para o pessoal do hotel. seca !!! preferia estar em casa mas enfim ...



              bom tenho de ir. bjinhos e bom encontro amanhã :P


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa tarde,



                Sábado chuvoso... que chatice...



                Hoje d manhã o meu marido estava no cabeleireiro e eu o Rodrigo fomos ter com ele. O meu filhote resolveu dar uma corrida até ao papá com o guarda-chuva na mão, tropeçou e bateu com a cabeça na cadeira

                Foi numa esquina da cadeira e ficou imediatamente um galo gigante, verde, roxo e vermelhor e depois começou a sair um pouco de sangue... fiquei tão angustiada.. tadinho do meu menino...

                Fomos à Clínica, puseram frio, observaram e ao fim de 2h30 tivemos alta de um hematoma intracraniano menor (penso que é assim).

                Nada de preocupante, prinicpalmente pq o hematoma "rebentou" e o sangue pisado saiu, apenas vigilância durante 24h.

                Mas que foi um susto foi. Eu tenho pavor de cabeçadas... nunca sabemos verdadeiramente o resultado

                Já passou



                Ai.costa lamento que as notícias da Constança não sejam melhores, mas ao menos são tratáveis. Isso é muito importante.



                Beijinhos e bom encontro para amanhã

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Vim cá só para dar muitos beijos a todas.



                  Espero que amanhã o tempo esteja melhor.



                  As melhoras para os doentinho. Ai Ana Helana tadinho do Rodrigo!!! Quando o meu ficou assim quase chorei!!



                  As melhoras para a Margarida, Ana Isabel!! Pois... eu sei que devia estar a descansar...


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá,



                    Isto está paradito...

                    Está tudo no bem-bom!!! Fazem muito bem!

                    Mandei-vos uma mensagem. Espero que a recebam



                    Jinhos.
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ana Helena (21-11-2009)Boa tarde,

                      Sábado chuvoso... que chatice...

                      Hoje d manhã o meu marido estava no cabeleireiro e eu o Rodrigo fomos ter com ele. O meu filhote resolveu dar uma corrida até ao papá com o guarda-chuva na mão, tropeçou e bateu com a cabeça na cadeira

                      Foi numa esquina da cadeira e ficou imediatamente um galo gigante, verde, roxo e vermelhor e depois começou a sair um pouco de sangue... fiquei tão angustiada.. tadinho do meu menino...

                      Fomos à Clínica, puseram frio, observaram e ao fim de 2h30 tivemos alta de um hematoma intracraniano menor (penso que é assim).

                      Nada de preocupante, prinicpalmente pq o hematoma "rebentou" e o sangue pisado saiu, apenas vigilância durante 24h.

                      Mas que foi um susto foi. Eu tenho pavor de cabeçadas... nunca sabemos verdadeiramente o resultado

                      Já passou

                      Ai.costa lamento que as notícias da Constança não sejam melhores, mas ao menos são tratáveis. Isso é muito importante.

                      Beijinhos e bom encontro para amanhã


                      Que susto!!! Nunca apanhei um susto desses com a Leonor, acho que me dava uma coisinha mal!!!

                      As melhoras para o pimpolho.
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        titimarg (20-11-2009)Olá a todas.

                        Espero que o encontro corra bem.

                        Susana espero que tudo corra bem, beijos.

                        As melhoras aos doentinhos.

                        Obrigada a todas pelas vossas palavras, mas o que me faz estar em baixo é o facto de a Sofia não ter crescido nada em 2 meses, e engordou 85 grs.

                        Ela até nem esteve tão doente como a Sara e ela engordou e cresceu 2,5 cm.

                        Não estou a pensar em tirá-las do colegio, até porque lá elas não comem assim tão mal e o convivio com outras crianças faz-lhes muito bem. Principalmente ter regras e horarios.

                        Beijinhos a todas.


                        Pois, os miúdos têm diferentes fases de crescimento. Quando se tem duas em quase para comparar fica complicado. Espero que a Sofia recupere o apetite e apanhe a mana. Desculpa, mas elas já tomaram estimulante de apetite? Já não me lembro. Não ajudou? Para a minha pimpolha foi remédio santo! Se não fosse isso, acho que ainda nem tínhamos chegado aos 9 kg!



                        Jinhos
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa noite,



                          O galo do Rodrigo já desinchou bastante, mal se nota com os caracóis à frente

                          O que eu posso concluir é que os miúdos são muiiiiiiiiiiiiiito resistesntes LOL se fosse eu ficava zonza durante 2 dias hehehehe



                          Espero que o encontro tenha corrido às mil maravilhas e que todos, bebés e papás, se tenham divertido muito.



                          Quanto a bebés que comem mais ou menos: o meu filhote nasceu muito pequenino, mas com um apetite voraz

                          Não sei que conselhos vos possa dar; se fosse comigo provavelmente oferecia-lhe comida de 2 em 2h, e enquanto ele comesse ía oferecendo sempre.

                          Procurava um nutricionista ou pediatra para me prescrever uma dieta equilibrada e com produtos que estimulassem o aumento de peso.



                          Beijinhos

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boas!!!



                            Só vim deixar beijinhos!!!



                            Dizer que adorei o dia de hoje (domingo) e o jantar de sábado!!!



                            Gostei muito de conhecer a Célia e a Trina! Mas a Trina parece que já a conhecia... já tinha estado com ela ontem!! E gostei muito deles! O marido super simpático, a Sara muito sossegada e a Trina muito mais bonita ao vivo!



                            Célia, só um recado para ti! Vocês fazem uma familia muito bonita e o achei maridão muito simpático e sempre na boa... Com espirito para o encontro! Gostei sim senhora!



                            Rosa Desta vez já te achei mais bem disposta!! Assim, assim!! E adorei o jantar!



                            Carla A barriguinha está linda e o loirinho também!!!



                            Silvia Gostei de te rever! A tua mana está na mesma! E o Martim também! Mas mais safado! Tem paciência!



                            Filomena Gostei de ver a minha afilhada super crescida!! Espero que ela tenha ido contar tudo ao papá! :w00t::w00t::w00t:



                            Elsa Miga, não leves a mal o que te vou dizer! Mas tenho achado o teu Tiago muito "tristinho"! Não achas que está na altura de pensares em colocá-lo no colégio? Acho que lhe faz falta conviver com outras crianças! Beijinhos e não leves a mal!



                            Bem, como já disse, adorei tudo! Tive pena das mamãs que não foram! Ana Espero que a Margarida esteja melhor! Vânia O mesmo para as princesas! Elas vão recuperar! Procura outra opinião se isso te acalma! E um dia destes ainda aparecemos nós aí por cima! Freddy Gostei de falar contigo! Achei-te animada e é assim que te queremos!! Carla Sua maluca, ainda pensaste no comboio! Os encontros são mesmo um vicio!!!



                            Timtim A partir de hoje! Casa nova, vida nova!!! Beijinhos



                            Meninas, foi tudo muito bom! Mas chegar a casa e ter um sorriso lindo à espera foi o melhor... o João ficou louco quando nos ouviu!!!



                            Bem, vou descansar que amanhã vou ficar com a Bia em casa! Ela precisa de descansar deste fim-de-semana!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ups!!!



                              Enganei-me e escrevi com o outro nick!



                              Temos pena, fica assim!



                              Ah! Acho mal, mais ninguém ter vindo dizer nada! Eu fui a última a chegar a casa!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia a todas,



                                Fico feliz por ter corrido tudo bem no encontro. pensei imenso em voces durante o dia , cheia de pena de não estar com voces, mas não dava mesmo.



                                bom, hoje vou falar com a pediatra da guida a ver o que ela me diz em relação ao resultado do exame e quanto á questão do infantário. ando tão baralhada... não consigo pensar mais.



                                enfim , vem ai mais uma semana cheia de trabalho e o resto logo se ve.



                                Bjinhos a todas:w00t:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X