Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia!!!



    Pois é, os meus meninos hoje ficaram em casa comigo, mas estão armados em santinhos!!!



    Adormeceram ontem pelas 23.00, 23.30 e ainda dormem os dois e sem beberem leite! Vão acordar os dois ao mesmo tempo, estou mesmo a ver!



    Já deu para arrumar quase tudo e fazer sopa para a Bia!



    A Elsa já por aqui andou a ler mas ainda não comentou nada!! Andas mesmo em baixo Elsa... Ou estás chateada comigo pelo o que eu disse!



    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ana Helena (21-11-2009)Boa tarde,

      Sábado chuvoso... que chatice...

      Hoje d manhã o meu marido estava no cabeleireiro e eu o Rodrigo fomos ter com ele. O meu filhote resolveu dar uma corrida até ao papá com o guarda-chuva na mão, tropeçou e bateu com a cabeça na cadeira

      Foi numa esquina da cadeira e ficou imediatamente um galo gigante, verde, roxo e vermelhor e depois começou a sair um pouco de sangue... fiquei tão angustiada.. tadinho do meu menino...

      Fomos à Clínica, puseram frio, observaram e ao fim de 2h30 tivemos alta de um hematoma intracraniano menor (penso que é assim).

      Nada de preocupante, prinicpalmente pq o hematoma "rebentou" e o sangue pisado saiu, apenas vigilância durante 24h.

      Mas que foi um susto foi. Eu tenho pavor de cabeçadas... nunca sabemos verdadeiramente o resultado

      Já passou

      Ai.costa lamento que as notícias da Constança não sejam melhores, mas ao menos são tratáveis. Isso é muito importante.

      Beijinhos e bom encontro para amanhã


      Ana Helena imagino como te sentiste, eu também tenho muito medo de cabeçadas, mas ainda bem que não foi assim tão grave, que foi só um susto.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia!



        Hoje está frio e chuva brrrrrrr Devia nevar



        Pelo que a Susana contou, o encontro foi 5 estrelas

        Qualquer dia tenho que arrastar o marido para um encontro... mas tb costumamos ter os fins-de-semana bastante cheios socialmente.



        E fotos? quero ver?







        Daqui a 1h vamos ao centro de saúde dar a vacina da gripe A ao Rodrigo. Espero que tudo corra bem.



        Depois conto.







        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          smaf (23-11-2009)Boas!!!

          Só vim deixar beijinhos!!!

          Dizer que adorei o dia de hoje (domingo) e o jantar de sábado!!!

          Gostei muito de conhecer a Célia e a Trina! Mas a Trina parece que já a conhecia... já tinha estado com ela ontem!! E gostei muito deles! O marido super simpático, a Sara muito sossegada e a Trina muito mais bonita ao vivo!

          Elsa Miga, não leves a mal o que te vou dizer! Mas tenho achado o teu Tiago muito "tristinho"! Não achas que está na altura de pensares em colocá-lo no colégio? Acho que lhe faz falta conviver com outras crianças! Beijinhos e não leves a mal!

          Bem, como já disse, adorei tudo! Tive pena das mamãs que não foram! Ana Espero que a Margarida esteja melhor! Vânia O mesmo para as princesas! Elas vão recuperar! Procura outra opinião se isso te acalma! E um dia destes ainda aparecemos nós aí por cima! Freddy Gostei de falar contigo! Achei-te animada e é assim que te queremos!! Carla Sua maluca, ainda pensaste no comboio! Os encontros são mesmo um vicio!!!

          Meninas, foi tudo muito bom! Mas chegar a casa e ter um sorriso lindo à espera foi o melhor... o João ficou louco quando nos ouviu!!!

          Bem, vou descansar que amanhã vou ficar com a Bia em casa! Ela precisa de descansar deste fim-de-semana!


          Susana mas tu achas que eu me ofendo com o que tu dizes??? Eu também penso que fazia falta ao Tiago, conviver mais com crianças, a criança com

          que ele está mais é com a Matilde a filha da minha colega.

          Mas vou mesmo esperar pelos 3 anos, para o meter na escola, o pediatra diz que é melhor, para ir ganhando mais defesas.



          Diga ao Senhor Filipe que lhe vou mandar o mail para ele saber o que o LUPUS faz, para ele ver que o melhor cantor do mundo, não era "branco".

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



            Folgo em saber q o encontro correu mto bem ( ai q inveja :cry: )...qdo for aí também quero um :hehe:

            ...ía ligar para uma de vocês mas infelizmente não deu...fui por o Afonso a dormir e lá fiquei com ele :P

            dormimos muuuuuuito e foi tão bommmm pois estava um dia convidativo pra isso (nublado e prestes a chover)



            Este fds foi pra ficar todo o dia dentro de casa (só ía à varanda) porque o marido foi para o Porto Santo e só regressou ontem à noitinha...e aqui a je não tem carta de condução (em principio começo a tirar em janeiro ) e depois não ía sair de autocarro com aqueles dois e com um tempo q mais parecia q vinha tudo abaixo LOL



            Queremos fotosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!



            Bjsss
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              aicosta (23-11-2009)Bom dia a todas,

              Fico feliz por ter corrido tudo bem no encontro. pensei imenso em voces durante o dia , cheia de pena de não estar com voces, mas não dava mesmo.

              bom, hoje vou falar com a pediatra da guida a ver o que ela me diz em relação ao resultado do exame e quanto á questão do infantário. ando tão baralhada... não consigo pensar mais.

              enfim , vem ai mais uma semana cheia de trabalho e o resto logo se ve.

              Bjinhos a todas:w00t:


              Ana espero que a Margarida fique boa e vais ver que tudo se vai resolver, sem ser preciso tirá-la da escola.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sfalcao (23-11-2009)Bom dia!!!

                Pois é, os meus meninos hoje ficaram em casa comigo, mas estão armados em santinhos!!!

                Adormeceram ontem pelas 23.00, 23.30 e ainda dormem os dois e sem beberem leite! Vão acordar os dois ao mesmo tempo, estou mesmo a ver!

                Já deu para arrumar quase tudo e fazer sopa para a Bia!

                A Elsa já por aqui andou a ler mas ainda não comentou nada!! Andas mesmo em baixo Elsa... Ou estás chateada comigo pelo o que eu disse!

                Beijinhos


                Vês tens ai uns filhos de sonho, tantas horas a dormir, muito bem.



                Eu fui ler, mas como vou tendo gente, acabo por demorar mais a comentar.




                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ana Helena (23-11-2009)Bom dia!

                  Hoje está frio e chuva brrrrrrr Devia nevar

                  Pelo que a Susana contou, o encontro foi 5 estrelas

                  Qualquer dia tenho que arrastar o marido para um encontro... ele é tímido e costumamos ter os fins-de-semana bastante cheios socialmente.

                  E fotos? quero ver?

                  Daqui a 1h vamos ao centro de saúde dar a vacina da gripe A ao Rodrigo. Espero que tudo corra bem.

                  Depois conto.

                  Beijinhos


                  Trouxe o cartão para meter aqui as fotos, mas não consigo agora só logo à noite em casa.



                  Acho que fazes muito bem, num próximo encontro ir mais o Rodrigo e o teu marido, olha que digo-te uma coisa, os papás dos pimpolhos de Dezembro

                  de 2007, têm-se portado muito bem, parece que se conhecem uns aos outros à muito tempo.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom diaaaaa



                    Cá estou no meu ritmo de vida normal...trabalhinho.



                    Ontem chegamos bem, a viagem foi boa. À noite já coloquei a máquina a lavar e arrumei tudo...hoje lá vou ter q tratar das roupas as que ficaram da semana passada e as deste fim-de-semana...são as consequências más das viagens



                    Qto a estes dias...gostei muito. Ultrapassou as minhas expectativas e agradeço publicamente à Rosa...OBRIGADA POR TUDOOOOO!!!!!!!!!!



                    Qto às restantes meninas...o que sinto/senti é aquilo que a Susana já disse, parece que já nos conhecemos. As nossas conversas são sequências destas que mantemos aqui e fluem naturalmente...o que é bom



                    Tava à espera que a Elsa implicasse comigo, mas até que não, portou-se bem!!!

                    Achei a Carla uma grávida linda, mas tinha uma ideia diferente dela. Qdo cheguei até pensei que ela não pertencia ao grupo Pensei: isto é uma irmã, prima...um familiar qq de uma das meninas, mas sim, é nossa.

                    A Célia relamente é uma mulher grande, fazem um casal grande...

                    Vi a nave espacial da Filomena



                    Qto aos meninos, são todos mto giros e activos. A minha qdo via mta confusão punha-se ao pira, deve sair à mãe qdo há confusão, mantenho-me na minha

                    Qdo passava pela bia da susana ainda metia conversa, mas a bia n tava para conversas queria acção



                    Gostei, gostei e gostei e agradeço às meninas que se deslocaram (sei que não foi só por minha causa) e proporcionaram mais um encontro.



                    Freddy gostei de falar ctg.



                    DESAFIO Próximo encontro na Madeira



                    FUIIIIIII
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi a todas...



                      pois é, este fim de semana foi muito cheio, sem conseguir parar 1 minuto...



                      no sábado estive a trabalhar toda a tarde e onte, estive a fazer mudança das 11h00 até às 18h00!!!!!!!!!!! Estou KO, mas já estou na casinha nova :P (ainda muito de pernas para o ar)... mal esteja arrumadinha, vão lá beber um chazinho



                      Vânia- imagino o teu stress... e estimulador?, não resulta? mais actividade física... tenta que elas vão petiscando...



                      Ana- e agora mais essa... vais ver que não é nada... de otites percebo eu, fui operada aos dois ouvidos... e olha para mim agora... até oiço demais... lol



                      e o encontro? como correu? não há fotos? os meninos portaram-se bem? e eu que não consegui conhecer a minha afilhada!!! :-( desculpa Trina...



                      para as outras mamãs e mini´s mini´s muitos xi´s e beijocas...



                      :hehe:
                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        mammyLi (23-11-2009)Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                        Folgo em saber q o encontro correu mto bem ( ai q inveja :cry: )...qdo for aí também quero um :hehe:

                        ...ía ligar para uma de vocês mas infelizmente não deu...fui por o Afonso a dormir e lá fiquei com ele :P

                        dormimos muuuuuuito e foi tão bommmm pois estava um dia convidativo pra isso (nublado e prestes a chover)

                        Este fds foi pra ficar todo o dia dentro de casa (só ía à varanda) porque o marido foi para o Porto Santo e só regressou ontem à noitinha...e aqui a je não tem carta de condução (em principio começo a tirar em janeiro ) e depois não ía sair de autocarro com aqueles dois e com um tempo q mais parecia q vinha tudo abaixo LOL

                        Queremos fotosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!

                        Bjsss


                        Quando aqui vieres???? E quando é isso????



                        O quê tu não tens carta de condução???? Faz tanta falta.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          OLá meninas, bom dia

                          n vim antes pk n tenho net em casa.

                          Bem.... não estou melhor da minha conjuntivite, a vista lacrimeja e custa a olhar p claridade, vou ao médico hoje.

                          Quanto ao encontro, foi mt agradável, as meninas mt simpáticas, a Elsa conhecia de foto, é super bem disposta e divertida, Tiaguinho 1 fofo e timido p as fotos (como o meu ), a Susana liberta boa energia e tem uns olhos lindos, a buneca dela ' perna boa!1 é 1 delicia de bebé, a Silvia também mt amigável, a mana dela conquistou a minha Inês, o Martim 1 traquina lindão eheheheh, A Trina (lol pensei q era nick) é super boa onda, mt obg pelo bolo de mel , a Filomena caladita, mt kiduxa, os bebécas uns fofos, a carla está com uma bela pancita e o seu loirinho 1 charm, a Rosa é akela base e Quanto aos maridos estiveram todos mt em sintonia, gostei

                          O Rodrigo mega fofusco e o meu giraço não assistiram á peça de teatro, ficaram assustados.

                          :director: opahhhhhhhhhhhhhhh voçes nunca viram ninguém + alta q voçes??Aii rsrsrsrsrsr grgrgrgrgrgrgrgr :w00t::w00t::w00t: sou algum ET? :hehe::hehe:



                          Temos de repetir adorei



                          bejokinhas a tds
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina (23-11-2009)Bom diaaaaa

                            Cá estou no meu ritmo de vida normal...trabalhinho.

                            Ontem chegamos bem, a viagem foi boa. À noite já coloquei a máquina a lavar e arrumei tudo...hoje lá vou ter q tratar das roupas as que ficaram da semana passada e as deste fim-de-semana...são as consequências más das viagens

                            Qto a estes dias...gostei muito. Ultrapassou as minhas expectativas e agradeço publicamente à Rosa...OBRIGADA POR TUDOOOOO!!!!!!!!!!

                            Qto às restantes meninas...o que sinto/senti é aquilo que a Susana já disse, parece que já nos conhecemos. As nossas conversas são sequências destas que mantemos aqui e fluem naturalmente...o que é bom

                            Tava à espera que a Elsa implicasse comigo, mas até que não, portou-se bem!!!

                            Achei a Carla uma grávida linda, mas tinha uma ideia diferente dela. Qdo cheguei até pensei que ela não pertencia ao grupo Pensei: isto é uma irmã, prima...um familiar qq de uma das meninas, mas sim, é nossa.

                            A Célia relamente é uma mulher grande, fazem um casal grande...

                            Vi a nave espacial da Filomena

                            Qto aos meninos, são todos mto giros e activos. A minha qdo via mta confusão punha-se ao pira, deve sair à mãe qdo há confusão, mantenho-me na minha

                            Qdo passava pela bia da susana ainda metia conversa, mas a bia n tava para conversas queria acção

                            Gostei, gostei e gostei e agradeço às meninas que se deslocaram (sei que não foi só por minha causa) e proporcionaram mais um encontro.

                            Freddy gostei de falar ctg.

                            DESAFIO Próximo encontro na Madeira

                            FUIIIIIII


                            Então já voltaste ao trabalho??? Nem sofreste de jet-leg??? Foste logo arrumar a casa??? Eu que vim de carro, não me apeteceu fazer nada quando

                            cheguei a casa.:hehe::hehe:



                            Vês que eu não sou o bicho mau que vocês pintam, eu sou muito calminha e boazinha, foi pena o convívio ser curto, mas achei que o teu marido esteve

                            sempre muito à vontade.



                            O Encontro na Madeira era fixe, mas não pode ser para breve.




                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                              Encontro na madeira :w00t: só se o Tio Patinhas abrir os cordões á bolsa pq senão.... é complicado :hehe::hehe:
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                timtim (23-11-2009)oi a todas...

                                pois é, este fim de semana foi muito cheio, sem conseguir parar 1 minuto...

                                no sábado estive a trabalhar toda a tarde e onte, estive a fazer mudança das 11h00 até às 18h00!!!!!!!!!!! Estou KO, mas já estou na casinha nova :P (ainda muito de pernas para o ar)... mal esteja arrumadinha, vão lá beber um chazinho

                                e o encontro? como correu? não há fotos? os meninos portaram-se bem? e eu que não consegui conhecer a minha afilhada!!! :-( desculpa Trina...

                                para as outras mamãs e mini´s mini´s muitos xi´s e beijocas...:hehe:


                                Então o fim-de-semana foi muito trabalhoso???



                                Mas ao menos mudaste e vais ficar mais descansada, sem ter a pressão dele e vais estar com o teu TimTim, boa sorte.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X