Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rmfcunha (23-11-2009)Boa tarde

    Estou a cheirar a suor como a Sra Dna Elsa diz!!! Estou a trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ó Elsa, deixa-me lá dizer-te uma coisa. Eu, ao contrário de muitas pessoas, tenho "pelo na venta". Não posso permitir que o meu maridinho vá trabalhar (de borla) e que eu fique o fim de semana quase todo a tomar conta do filho (que tb é dele) sozinha. Por isso mesmo, e para não me ouvir, ele sugeita-se. Não se pode estar bem com Deus e com o Diabo ao mesmo tempo... além de que já não é a primeira vez que isto acontece... mas isto é outro problema...

    Quanto à Trina, eu adorei te-los cá. Não sei quem disse, mas concordo que o marido dela o Orélio se tenha integrado, ou sentido mais à vontade que a própria Trina, ou pelo menos ele é mais falador.

    A Sara é simplesmente um mimo de menina.

    Adorei que tivessem ido lá Jantar, mas como sempre, o tempo é curto e passa depressa.

    Gostei bastante do encontro. Acho que correu tudo bem. Tanto stress, tanta coisa.... quando me sentei no sofá à tarde pensei, Já acabou.... enfim é assim. Acho que estava a gostar de ter gente em casa para jantar, companhia para o Rodrigo, e de repente a sensação da casa vazia... é assim.

    Bom, vou ver se cheiro mais a suor e já volto.


    Na minha terra tu não tens "pelo na venta" és é uma grande brutamontes.:hehe::hehe::hehe::hehe:



    Coitado do homem, é um santo.



    Querias mais companhia para o Rodrigo???? Então faz um cachopo.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      elsa29 (23-11-2009)
      mammyLi (23-11-2009)Boa tarde



      Elsa, extraterrestres porquê? :think: mau mau mau...queres ver q vais levar tau tau :sneaky2:



      Célia, és assim tão alta mulher? :hehe:



      Trina, já tinha combinado com a Cristina um mini encontro neste domingo...só falta saber se estás disponível visto seres uma mulher muito ocupada :P



      E fotos? Não há nada nada nada?!?! HEHEHE



      E a sô dona Rosa onde anda? Venha fazer o relatório do encontro



      ( É verdade...tinha uma chamada tua no telelé. Ligaste-me ou foi engano LOL? Isto acho q foi na 5ª feira )



      Hasta la vista


      As pessoas de fora da terra, são extraterrestres, certo??



      Ora como vocês vivem numa ilha no meio do mar.:w00t::w00t:


      HAHAHA...a menina deve-se achar deve :badgrin:
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (23-11-2009)
        mammyLi (23-11-2009)Boa tarde

        Elsa, extraterrestres porquê? :think: mau mau mau...queres ver q vais levar tau tau :sneaky2:

        Célia, és assim tão alta mulher? :hehe:

        Trina, já tinha combinado com a Cristina um mini encontro neste domingo...só falta saber se estás disponível visto seres uma mulher muito ocupada :P

        E fotos? Não há nada nada nada?!?! HEHEHE

        E a sô dona Rosa onde anda? Venha fazer o relatório do encontro

        ( É verdade...tinha uma chamada tua no telelé. Ligaste-me ou foi engano LOL? Isto acho q foi na 5ª feira )



        Hasta la vista
        Este Domingo? A que horas e onde?



        Ainda não decidimos hora nem local...estavamos à tua espera :hehe:

        A Cristina diz q por ela tanto faz...eu igual...faltas tu!

        O q achas, de manhã, tarde? O Afonso costuma dormir a sestinha de tarde mas não é por aí

        Vá, dá a tua opinião.




        A Célia é alta, mas além de alta é vistosa, por isso ainda chama mais a atenção. Qdo a conheças vais ver que temos razão



        Cheira-me q deve ser uma brasa :sneaky:


        Beijos.
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsa29 (23-11-2009)
          karakoll (03-01-2008)

          Ora aqui está a lista dos aniversários das mamãs e dos filhotes

          FREDDY : 23 DE JANEIRO - 36 ANOS . CONSTANÇA - 28 DE DEZEMBRO

          ANDREACAMBEZ: 28 DE JANEIRO - 31 ANOS - GUILHERME - 20 DE DEZEMBRO

          ANA HELENA 09 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - RODRIGO - 10 DE DEZEMBRO

          LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AFONSO - 11 DE DEZEMBRO

          TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - SARA/SOFIA - 2 DE DEZEMBRO

          MAG 30 DE MARÇO - 36 ANOS - TIAGO/INÊS - 5 DE DEZEMBRO

          ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - JOÃO- 8 DE DEZEMBRO

          TATARUGA: 04 DE JUNHO - 28 ANOS - AFONSO- 21 DE DEZEMBRO

          CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CATARINA - 22 DE DEZEMBRO

          TANINHA : 03 DE JULHO - 32 ANOS - MARA - 5 DE DEZEMBRO

          S.AMARAL : 05 DE JULHO - 32 ANOS - GONÇALO - 24 DE DEZEMBRO

          NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - AFONSO - 19 DE DEZEMBRO

          AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - MARGARIDA- 12 DE NOVEMBRO

          SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS BEATRIZ - 15 DE DEZEMBRO

          ROSA: 03 DE AGOSTO - 30 ANOS- RODRIGO - 27 DE DEZEMBRO

          SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - SOFIA - 28 DE DEZEMBRO

          M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BEATRIZ- 5 DE DEZEMBRO

          TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- SARA - 13 DE DEZEMBRO

          MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - INÊS - 10 DE DEZEMBRO

          SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - MARTIM - 05 DE DEZEMBRO

          FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 36 ANOS- SOFIA - 10 DE DEZEMBRO

          KARAKOOL: 20 DE NOVEMBRO - 30 ANOS - MARIA - 11 DE DEZEMBRO

          ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS - GABRIEL - 04 DE JANEIRO

          FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- BEATRIZ - 27 DE NOVEMBRO

          CARLA SOFIA: 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- LEONOR - 15 DE DEZEMBRO

          ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- TIAGO - 30 DE DEZEMBRO

          SCAZEVEDO: 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- L- 20 DE DEZEMBRO

          EVAVILELA: 08 DE DEZEMBRO . 30 ANOS - BEATRIZ - 07 DE DEZEMBRO

          CALU: 27 DE DEZEMBRO - 32 ANOS -DAVID - 22 DE DEZEMBRO


          Quero perguntar uma coisa, eu sei que houve umas madrinhas que trocaram os afilhados, ou vice-versa, mas ainda há aqui madrinhas ou afilhados das mamãs ou dos pimpolhos:

          ANDREIACAMBEZ: 28 DE JANEIRO - 31 ANOS - GUILHERME - 20 DE DEZEMBRO

          TANINHA : 03 DE JULHO - 32 ANOS - MARA - 5 DE DEZEMBRO

          S.AMARAL : 05 DE JULHO - 32 ANOS - GONÇALO - 24 DE DEZEMBRO

          SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - SOFIA - 28 DE DEZEMBRO

          M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BEATRIZ- 5 DE DEZEMBRO

          KARAKOOL: 20 DE NOVEMBRO - 30 ANOS - MARIA - 11 DE DEZEMBRO

          ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS - GABRIEL - 04 DE JANEIRO

          SCAZEVEDO: 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- L- 20 DE DEZEMBRO

          EVAVILELA: 08 DE DEZEMBRO . 30 ANOS - BEATRIZ - 07 DE DEZEMBRO

          CALU: 27 DE DEZEMBRO - 32 ANOS -DAVID - 22 DE DEZEMBRO [/color]

          Porque acho injusto algumas não terem os afilhados, ou os miúdos não terem madrinhas, se calhar mais valia fazer um novo sorteio, ou outra

          solução.

          Já agora como hoje estou na luta pelas injustiças, é para dizer que como não demos prenda à Fernanda, nem à Silvia, termina por aqui

          as ofertas de prendas pelo aniversário, quem quiser dar dá "sozinha", está tudo de acordo????


          Quanto às madrinhas, é assim. A madrinha da Leonor (SAmaral)não tem aparecido e a minha afilhada (a Beatriz da MamãBetraiz tb desapareceu...:ermm:
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            [quote]Carla.Sofia (23-11-2009)[quote]elsa29 (23-11-2009)
            karakoll (03-01-2008)

            Ora aqui está a lista dos aniversários das mamãs e dos filhotes

            Porque acho injusto algumas não terem os afilhados, ou os miúdos não terem madrinhas, se calhar mais valia fazer um novo sorteio, ou outra

            solução.

            Já agora como hoje estou na luta pelas injustiças, é para dizer que como não demos prenda à Fernanda, nem à Silvia, termina por aqui

            as ofertas de prendas pelo aniversário, quem quiser dar dá "sozinha", está tudo de acordo????
            Quanto às madrinhas, é assim. A madrinha da Leonor (SAmaral)não tem aparecido e a minha afilhada (a Beatriz da MamãBetraiz tb desapareceu...:ermm:/quote]



            A Filomena diz que a Sandra06 é a madrinha da Bia e nunca mais apareceu, podiam trocar.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boas,



              Quanto ao encontro acho que já comentei. Não vi nenhum E.T.



              Outra coisa, quanto à prenda da Sílvia, a culpa foi minha. Eu esqueci-me completamente de comprar o ramo de flores para ela. Fui eu que fiquei de entregar e esqueci-me. Mas como vou ao aniversário do filho dela, eu levo as flores.



              Quanto à da Fernanda, foi falta de conversa. Porque o que se tinha falando anteriormente foi, terminar quando desse a volta, ou seja, quem foi a 1ª pessoa a dar a prenda?? Foi à Ana Isabel (acho eu) já não me recordo mto bem. Mas, na minha opinião, acho que se devia dar na mesma à Fernanda, porque foi mesmo falta de conversa. Mas vocês é que sabem



              Quanto às madrinhas, eu concordo em fazer um novo sorteio. Há muitas mamãs que já cá não estão.

              Acho que podemos colocar aqui o nome das mamãs e depois faz-se como a Vanessa fez, com papelinhos.



              Beijos a todas e estou à espera de fotos




              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá!!!



                Bem, sobrevivi a um dia em casa com os meus dois terroristas! Gostei muito até! Ainda fomos ao Modelo às compras, mas aí fui com a minha mãe! Ela comprou-lhe uma malinha da kitty com um fogão e tachos e assim, muito gira! É para o natal!



                Bolas, Rosa Estás à espera de fotos?!?! Mas tu não tinhas máquina!?!? Pelo menos as do jantar tinhas! Eu também quero fotos! Ah! Adorei o cd! Gracias!



                Elsa Uma vez que o Tiago não vai para o colégio, o que podias tentar fazer era que ele convivesse mais com outras crianças! Tipo, não tens jardins com baloiços onde costumem estar outras crianças mais ou menos da idade dele!!?! É uma ideia sei lá... custa-me vê-lo sempre sem brincar! Beijinhos



                Liliana Isso é que foi um fim-de-semana de descanso! De vez em quando sabe bem!



                Trina Quanto ao teu desafio... só se uma de nós ganhar o Euromilhas!



                Célia Obrigada pelos elogios! Também gostei muito de te conhecer! Sinceramente, não eras uma pessoa que eu tivesse grande curiosidade em conhecer! Mas foste uma bela surpresa! Parabéns!!!



                Quanto a madrinhas e afilhadas... há para aí alguma confusão! Eu sou a madrinha da Bia da Filomena!!! Quer dizer... acho eu!



                Relativamente às prendas, também acho melhor terminarmos a ronda! Eu trato da prenda da Fernanda!



                Beijinhos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boas noites



                  Sabem o q é que a Sara começou a falar antes do jantar?



                  Primeiro queria ir para a casa do rodido (rodrigo) E depois lembrou-se da rosita e do rodolfo. E depois lembrava-se de coisas da peça, tipo de repente começa a chamar pelo comando como a rosita. Depois começa a falar da fada e de repente começa a dizer ACORDA, ACORDA...foi o máximo...ela lá ia contando a história pelo meio



                  Estou a passar as fotos para o pc. Vou ver se consigo colocar algumas antes de me atirar de mãos para a roupa (ne digo de cabeça se não ainda adormeço em cima da roupa)



                  inté
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá, boas noites



                    Hoje tive o dia inteiro sem net, ontem ainda passei a ferro e não deu para vir cá comentar o encontro....



                    Foi muito giro, claro q eu fico caladinha no meu canto, mas eu sou mesmo assim, nunca me dei bem em multidões (sim, nós eramos uma multidão, lol)!



                    Gostei de rever as mamãs e bebecas e conhecer a Trina e Célia. Achei os gémeos uns amores, sempre prontos a dividir os brinquedos com os outros meninos, ao contrário da minha, q sempre q outro menino se aproximava dela choramingava, com medo q lhe roubassem os brinquedos :w00t: (pois, a minha menina é mt mimada, eu sei). A Sara da Trina é muito alta e pareceu-me muito calminha, sempre na dela.



                    Silvia, o teu Martim tb é um amor, a Bia é q é bastante chorona, principalmente qd está com os pais (então se estivesse lá o Paulo haviam de ver o q ela é mimocas com ele)... digo isto pq me pareceu q estavas sempre preocupada q ele a magoasse... mas a Bia é mesmo assim, chorona...



                    Elsa, quem te ler até pensa q eu te mandei calar, lol, eu só pedi para falarmos baixo pq a Bia, se não dormisse um cadito antes da peça, ia ser um berreiro bonito, ia ia! Ha, para quem não sabe, ao pé da Elsa ninguém dorme :hehe: q a gaja fala e fala e fala! Mas é muito boa companhia para estas viagens, sim senhora, ao pé dela ninguém se aborrece (pelo menos é a minha opinião). E o Tiago também se porta muito bem, ia chamando pelos popós (e eu ainda o vi a tentar piscar o olho à minha Bia, mas ela é uma menina mt séria e não liga a meninos comprometidos, lol lol).



                    Susana, tu és a madrinha da minha Bia, sim, eu sou é a madrinha da Su, filha da Sandra! A Bia já brincou com a prendinha dela, obrigada!!! Gostei mt de ver as nossas ninas a brincarem uma com a outra, estavam a dar-se mt bem!



                    A peça de teatro tb foi gira, ainda não é bem para a idade deles mas a maioria manteve-se atenta à história!



                    À vinda para casa ainda passámos no Hospital de Santa Maria, fui comprar uma máquina de café a uma mamã do fórum, agora tenho uma delta qcool q tira um café maravilhoso, estão todas convidadas para virem cá a casa experimentar!!!



                    É verdade, concordo com o encontro na Madeira, venha ele! :P
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Rosa, recebi umas fotos do encontro, obrigada
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        filomenav (23-11-2009)Rosa, recebi umas fotos do encontro, obrigada


                        Eu não...



                        :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::cryb aby:

                        :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::cryb aby:

                        :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::cryb aby:

                        :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::cryb aby:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (23-11-2009)
                          filomenav (23-11-2009)Rosa, recebi umas fotos do encontro, obrigada






                          Eu não...







                          :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::cryb aby:



                          :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::cryb aby:



                          :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::cryb aby:



                          :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::cryb aby:


                          Posso testemunhar q ela tb envio para ti, pelo menos estás na lista! Enviou para o hotmail, vai lá ver...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            filomenav (23-11-2009)
                            sfalcao (23-11-2009)
                            filomenav (23-11-2009)Rosa, recebi umas fotos do encontro, obrigada
                            Eu não...

                            :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::cryb aby:

                            :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::cryb aby:

                            :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::cryb aby:

                            :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::cryb aby:
                            Posso testemunhar q ela tb envio para ti, pelo menos estás na lista! Enviou para o hotmail, vai lá ver...


                            Já vi...



                            :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::cryb aby:

                            :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::cryb aby:

                            :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::cryb aby:

                            :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::cryb aby:


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Oi



                              Eu mandei fotos. Mas parece que deve ter havido umas devoluções... quem não recebeu que diga que eu depois mando.



                              Obrigada Susana por resolveres a prenda da Fernanda. Depois diz qq coisa que eu mando o tusto.



                              Filomena Sabes uma coisa, cada vez que estou contigo, acho que nunca conseguimos conversar. Penso que a única vez que falamos de geito foi no jantar que tivemos. Tens de ser um pouco mais faladora!!!!

                              E eu acho a tua filhota um amor!!!



                              Beijos




                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Tenho aqui as 3 pens cheias de fotos do Rodrigo. Tenho de passar tudo e ir ao fotosport fazer o album para oferecer à minha mãe.



                                Mas estou com uma preguiça....


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X