Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    sfalcao (25-11-2009)
    Carla.Sofia (25-11-2009)
    filomenav (25-11-2009)Olá

    Ainda cá ando... hoje foi a reunião de pais na escolinha da Bia, a educadora preparou um dossier com um pequeno relatório dos bebecas (que vai dar aos pais no final do ano) e algumas fotos das actividades que fizeram. Ainda tivemos acesso a outras fotos que elas vão tirando, relativas às várias actividades da sala (ela tem 2 caixas divididas por temas). Tb disse que em principio vão gravar as aulas de expressão dramática (de 15 em 15 dias) para os pais verem como os bebecas reagem!

    O Paulo foi jantar fora, está a chegar agora a casa...

    Qt às madrinhas ou amigos secretos, por mim é o q a maioria decidir. Eu votaria em manter as madrinhas/afilhados, alterando os ausentes, e fazer o amigo secreto para o Natal, à semelhança do ano passado. Idem aspas aspas

    Bom, o homem já me está aqui a chatear q quer ir dormir (entretanto entrou em casa e já veio cuscar o q eu estou a fazer :hehe: )

    bjcs
    No Infantário da Leonor, só entregam o relatório no fim de cada ano lectivo! Essa das aulas de expressão dramática é gira!!!

    O meu homem já dorme!!!

    Jinhos
    Ó Carla vai dormir que o teu mal é sono! Já repetes os post´s e tudo! :P:P:P


    :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll:


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      rmfcunha (25-11-2009)Boas

      Nós cá em casa andamos bem. Hoje já fui buscar os bilhetes para o Zig Zag no dia 6.

      o Rodrigo também anda aqui todo doido!! Agora tapa os ouvidos e começa a gritar!!!

      Freddy Onde anda a menina que eu hoje liguei-lhe e não me atenteu??? Assim não vale.

      Bom, quanto ás Madrinhas, eu entendo o que vocês dizem, mas eu agora pergunto e os outros meninos? VocÊs conhecem bem os outros meninos? Não seria giro agora cada uma das madrinhas ficar com outro afilhado e conhecer um pouco melhor outro menino? Eu acho que sim

      Fica secreto na mesma, porque ninguém vai dizer nada. Quando as madrinhas souberem quem são os afilhados, manda-se a prenda mas ninguém diz nada só quando receebrem. Não deixa de ser uma surpresa.

      deixem que depois vem o dia dos Namorados e arranjamos uns casalinhos para os putos :w00t::w00t:

      Beijos


      Eu ontem falei com a Freddy, ela anda numa formação e como tem a password no trabalho, não tem conseguido aqui passar,

      andam constipados la por casa, mas ela diz que depois vem cá dizer o que se passa.


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ana Helena (25-11-2009)Bom dia

        Já estou um bocado perdida nos comentários que queria deixar....

        Quanto às madrinhas e afilhados acho giro irmos rodando e escolhendo novas relações. Por isso, eu voto em novas madrinhas e afilhados.

        Penso que foi a Carla que pôs o convite da filhota aqui no fórum.... está mesmo giro

        Estou com uma branca e não me lembro do nome da mamã que mudou agora de casa:hehe::w00t: mas quero dizer que a sala rosa deve estar fabulosa

        O sol, esse é que não apareceu para estes lados... hoje chove...

        E agora preciso muiiiiiiiiiiiiiito da v/ ajuda. Até agora o Rodrigo só teve sapatos chicco, mas como o pezinho dele cresceu muito (já calça o 26!!!!!) a chicco já não tem botas clássicas para ele, só estilo desportivo.

        Quem me pode dizer uma boa marca de sapatos que tenha umas botinhas clássicas, de preferência até queria em verniz.

        Já vasculhei tudo e não encontro em lado nenhum ajudem-me

        Beijinhos


        Ana Helena o Rodrigo calça o 26??????????????????????????:w00t::w00t::w00t::w00 t:



        Eu comprei umas botas aqui no fórum novas de camurça muito jeitosas acho que são chipmunk, podes ir espreitar aos anuncios

        mas a geox também tem calçado bom,não sei se tem botas de verniz.


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sfalcao (25-11-2009)Bom dia!!

          Meninas, em relação a tudo isto, madrinhas/afilhados, blog, msn... tenho uma coisa a dizer também! Acho que todas deviamos fazer uma esforço por vir mais aqui e não confundir o que se passa no msn com o fórum... tipo para podermos participar em qualquer coisa que realizemos aqui no fórum, temos de participar nele! Não faz sentido participar só no msn! Até porque há mamãs que simplesmente não podem participar no msn! Eu por exemplo, logo que comece a trabalhar acabou-se o msn! Como é que eu vou fazer se me calhar uma madrinha/afilhado que só aparece no msn!?!

          Fiz-me entender ou ainda estou com muito sono e isto não saiu nada bem?!?!

          Bem, tenho de ir acordar os babies!

          Beijinhos


          Mesmo com sono, explicaste-te claramente como a agua e já agora APOIADO.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            aicosta (25-11-2009)Bom dia,

            hoje o~dia está tão triste ...

            Logo á tarde tenho a consulta da minha piolha para ver o que a medica acha dos ouvidinhos ... estou me panico devo confessar e á beira de lágrimas so d epensar nisso. acho que hoje vou trabalhar mesmo so para me distrair, ou se voces forem para o msn falem comigo please ...:hehe::w00t::hehe::w00t:

            quanto aos presentes natal, acho giro mudar mos para ser surpresa e assim tentarmos conhecer todos os pimpolhos de dezembro.

            adeus e vou tentar á noite vir cá dar novidades !!!


            Então Ana tem calma, vais ver que a Margarida esta boa e não vai precisar de operação e nao metas na cabeça que a culpa

            e tua por a teres metido no infantário, vê la se animas.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              TaTaRuga (25-11-2009)

              Elsita, achei-te um pouco murchita. Estou certa?


              Carla, eu esforcei-me para estar no meu "melhor", mas as coisas ultimamente não tem andado muito bem, mas parece que estão a melhorar.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boas!!!



                Só para dar uns recadinhos!!



                Liliana Há males que vêm por bem! Agora ficamos ansiosas à tua espera! E trás os piolhos!



                Vanessa Upa, upa!! Tens uma festa linda para preparar! E dormes com o gajo mais giro das redondezas, portanto quero ver-te para cima!



                Timtim Porque não colocas aqui fotos da tua casita nova, para nós vermos! Curte bem o piolho logo à noite!!!



                Ana Helena Não há segredos... simplesmente os papás são de dormir muito e se calhar é disso!



                Tataruga Gostei de saber que a Alice está óptima! Ainda bem... Tenta relaxar e curtir estes últimos tempos de descanso!! Depois vais andar cansada mas muito mais FELIZ!!!



                Beijinhos que o João já chora!


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  TaTaRuga (25-11-2009)

                  Ontem fui fazer a eco. a minha piolha está óptima. Já tem 1,650 kg. Está linda

                  Se tudo correr bem, de hoje a 2 meses (25 janiero) já estou a esta hora "enrolada" no CTG à espera que começem as contracções. Irei induzir. Porém com o aumento de trabalho nesta época... não sei se consigo lá chegar...

                  Pode parecer muito, mas mesmo muito despropositado, mas a verdade é que estou um pouco mais ansiosa agora do que da 1ª vez. Irónico, não acham??


                  Estas ansiosa, ´´e normal da 1ª vez não sabes o que te espera mas desta vez tens talvez o receio de não conseguir chegar para os dois bonecos,

                  mas tens feito um bom trabalho com o Afonso e de certeza que com a Alice vai ser igual.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    mammyLi (25-11-2009)Bom dia gajas

                    A Susana e a Silvia adivinharam!!! Rosa, não massacres mais as unhacas LOL

                    É isso mesmo...talvez vá a Lisboa :P

                    "Ganhei" uma viagem! Vou vos contar...

                    A minha cunhada (irmã do meu marido) e o marido estão em vias de se separarem...ora eles têm uma filha de 16 anos q um dos sonhos dela é ir conhecer a capital pois só foi uma vez qdo era pequenina.

                    Então a minha cunhada falou com o meu marido para emprestar uma certa quantia para a viagem...assim fez!

                    Comprou as viagens e disse prá filha q íam as duas passar o Natal e fim de ano em Lisboa e não é q ela recusou :w00t: diz q Natal e fim de ano é com a família bla bla bla...

                    Isto são coisas do pai, ela é a menina do papá e tem um mau relacionamento com a mãe, mas isso são outros 500, adiante...

                    O meu marido ficou com o crédito lá na agência e disse-me q sabia como usá-lo :smug:

                    ...diz q estou sempre a falar de vocês (mentira!)...q estou sempre a falar em ir aí e pronto!!!

                    Não será este ano como é obvio mas lá pra Janeiro/fevereiro...Lisboa cá vou eu

                    Já venho cá...tenho uma raquete para encordoar com urgência!!! :hehe:

                    Jinhosss
                    Da minha parte podem marcar encontros a vontade, mas eu não tenho vontade nenhuma de conhecer a Liliana ouviram????????????????



                    :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (24-11-2009)Bom, vamos mudar de madrinhas e afilhados.







                      Como há muitas mamãs que já se foram embora, eu vou colocar aqui uma lista de nomes de algumas mamãs que vêm cá com frequência.







                      Assim, os nomes que eu não mencionar, gostaria que se manifestacem afim de entrar no sorteio.







                      Até 6ª feira esta lista terá de ficar preenchida, pois irá ser feito o sorteio na 6ª feira às 18h.







                      A lista:



                      Rosa - Rodrigo



                      Vanessa - Afonso



                      Elsa - Tiago



                      Freddy - Constança



                      Filomena - Beatriz



                      Célia - Tiago e Inês



                      Carla Sofia - Leonor



                      Carla Freitas - Afonso



                      Susana - Beatriz



                      Timtim - Martim



                      Silvia - Martim



                      Ana Isabel - Margarida



                      Fernanda - Sofia



                      Vânia - Sofia e Sara



                      Liliana - Afonso



                      Ana Hela - Rodrigo



                      Trina - Sara




                      Cristina - Catarina Já veio dizer que quer entrar.









                      Beijos




                      Claudia - Tomás e Miguel Conta comigo Rosa

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        FMDA (25-11-2009)Olá

                        Por estes lados estamos melhores, em principio amanhã já saímos de casa para a rotina normal

                        Blogs e afins eu nem comento grande coisa, mal tenho disponibilidade para o forum...

                        Madrinhas sou a favor do que decidirem por maioria.

                        Agora vou fazer mais umas limpezas, que eu adoooooro :BangHead: Brrrrrrrrrrrr.... até ando enervada com tanto pelo de gato por todo o lado e não só...

                        Desandei...............


                        Se já andas de volta da limpeza e porque deves estar melhor ainda bem, espero que a Sofia também.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Mag (25-11-2009)Alô meninas

                          estou a escrever com fui ao médico q me operou e estou com 1 lesãp na córnea, uma espécie de 'aranhão' , ja estou a colocar 1 cocktail de gotas, s n melhorar até 6ªf... é p'ra voltar lá, senão vou só 4ª p fazer 1 exame geral de rotina a ver s está td ok c as lentes intraoculares (aparentemente está).

                          Hoje foi dia de fotos na escolinha dos meus amores, estou desejosa p ver como ficarem os fofuscos.

                          (ainda n li nada p trás)

                          bjokinhas


                          Célia andas a ver mal??? Levas um soco no olho, que passas logo a ver bem.



                          Depois mete cá as fotos dos miúdos para vermos.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsa29 (25-11-2009)
                            Mag (25-11-2009)Alô meninas



                            estou a escrever com fui ao médico q me operou e estou com 1 lesãp na córnea, uma espécie de 'aranhão' , ja estou a colocar 1 cocktail de gotas, s n melhorar até 6ªf... é p'ra voltar lá, senão vou só 4ª p fazer 1 exame geral de rotina a ver s está td ok c as lentes intraoculares (aparentemente está).



                            Hoje foi dia de fotos na escolinha dos meus amores, estou desejosa p ver como ficarem os fofuscos.



                            (ainda n li nada p trás)



                            bjokinhas






                            Célia andas a ver mal??? Levas um soco no olho, que passas logo a ver bem.







                            Depois mete cá as fotos dos miúdos para vermos.




                            Não, eu vejo normal :w00t::w00t::w00t:
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              ClauBAraujo (25-11-2009)
                              rmfcunha (24-11-2009)Bom, vamos mudar de madrinhas e afilhados.















                              Como há muitas mamãs que já se foram embora, eu vou colocar aqui uma lista de nomes de algumas mamãs que vêm cá com frequência.















                              Assim, os nomes que eu não mencionar, gostaria que se manifestacem afim de entrar no sorteio.















                              Até 6ª feira esta lista terá de ficar preenchida, pois irá ser feito o sorteio na 6ª feira às 18h.















                              A lista:







                              Rosa - Rodrigo







                              Vanessa - Afonso







                              Elsa - Tiago







                              Freddy - Constança







                              Filomena - Beatriz







                              Célia - Tiago e Inês







                              Carla Sofia - Leonor







                              Carla Freitas - Afonso







                              Susana - Beatriz







                              Timtim - Martim







                              Silvia - Martim







                              Ana Isabel - Margarida







                              Fernanda - Sofia







                              Vânia - Sofia e Sara







                              Liliana - Afonso







                              Ana Hela - Rodrigo







                              Trina - Sara








                              Cristina - Catarina Já veio dizer que quer entrar.



















                              Beijos












                              Claudia - Tomás e Miguel Conta comigo Rosa


                              Viva antes de mais quero deixar claro que nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum, por isso deixo aqui em consideração esta candidatura (compreendo que esta a ser refeita esta votação exactamente por causa disto a pouca disponibilidade de algumas mamãs...)

                              e compreendo que queiram pessoas mais activas aqui por isso deixo esta nota, qd forem fazer a distribuição (ate lá vamos falando por msn algumas ) retirem o meu nome da lista se for este o objectivo porque na verdade eu não consigo prometer uma assiduidade aqui.

                              Posso apenas prometer troca de mails, um ola pelo msn



                              Beijinhos a todas

                              Claudia

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                elsa29 (25-11-2009)
                                Mag (25-11-2009)Alô meninas



                                estou a escrever com fui ao médico q me operou e estou com 1 lesãp na córnea, uma espécie de 'aranhão' , ja estou a colocar 1 cocktail de gotas, s n melhorar até 6ªf... é p'ra voltar lá, senão vou só 4ª p fazer 1 exame geral de rotina a ver s está td ok c as lentes intraoculares (aparentemente está).



                                Hoje foi dia de fotos na escolinha dos meus amores, estou desejosa p ver como ficarem os fofuscos.



                                (ainda n li nada p trás)



                                bjokinhas






                                Célia andas a ver mal??? Levas um soco no olho, que passas logo a ver bem.







                                Depois mete cá as fotos dos miúdos para vermos.




                                Não, eu vejo normal :w00t::w00t::w00t: a operação á miopia ja foi em 2004, mas agora estou é c 1 lesão na córnea.

                                As fotos tenho d passa~las p 1 pen, em casa, e traze-las paki
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X