Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Filomena quanto ao banho esses aneis são muito praticos eu por acaso tenho um assento tipo espreguiçadeira porque quando comprei elas ainda não se sentavam, mas agora vou ver se compro 2 para dar banho às 2 ao mesmo tempo isso é que vai ser uma aventura.
    Já há muito tempo que dou banho sozinha às 2 , mas na nossa banheira é mais fácil porque tens onde pousar o gel de banho e tudo, quanto à toalha pousa na tampa da sanita que é ao lado e depois pouso em cima e enrolo na toalha.
    Boa sorte e bjos.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE:

      Então meninas isto hoje está pouco movimentado?
      Está tudo de Férias ?
      Só passei antes de desligar mas já vi que não está ninguem.
      Bjos








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por karakoll
        Ola a todas as mams bebes

        Eu sei que já há muito que não apareço por cá, mas na empresa tenho tido muito trabalho e ás vezes passo por cá só para ver as novidades. Mas agora estou de férias e vou tentar participar mais.
        Espero que esteja tudo bem por aqui.
        A Maria está um pouco constipada, este tempo anda de doidos, de manhã está calor e á tarde chove...enfim...
        Fomos ao pediatra na 5ª feira, ta tudo bem. Pesa 9.640 kg e mede 71,8 cm, esta gorducha e grande.
        Cpmeçou a furar o primeiro dentinho, e teve febre. Costuma dormir bem e acorda uma vez de noite para mamar. É uma bebe muito bem disposta e simpatica, mete-se com toda a gente. Come muito bem (nota-se pelo peso), até a sopa, pelo menos para já.
        Vou terminar, por agora, porque ela ta no meu colo e quer mexer em tudo.
        Volto logo que possa.
        Beijinhos para todos os bebes e mamas.
        Filipa
        Olá Karakoll bem aparecida sejas, foste tu quem deu inicio a este tópico e afinal nunca mais apareceste por aqui, tens que aparecer nem que seja
        para dizer olá. As melhoras para a Maria, mas realmente ela é uma grande mulher, está grande e gordinha, sim senhora.
        Beijinhos para vocês e apareçam mais vezes.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por filomenav
          Olá a todas

          Ontem, por mt estranho q pareça, deio 1º banho à Bia totalmente sozinha! Pois, costumo ser eu e o papi, mas como ele estava demorado a Bia já pedia a caminha lá me aventurei... não correu mal, mas como estou habituada a q sejamos os dois tive algumas dificuldades com a logistica, do género: onde vou colocar o frasco do gel de banho e champoo? E a Toalha? E como le lavo o pipi se está sempre dentro de água (esta foi a mais dificil)... hehehe, eu sei q a maioria das mamãs dá banho aos filhotes sozinhas e safa-se bem, mas para mim foi uma aventura!

          Vais ver que te habituas facilmente, eu dantes também éramos os dois que dávamos banho à noite, mas agora dou sempre de manhã sozinha antes de ir
          levar o Tiago à minha sogra, ele assim que ouve a banheira a encher começasse logo a rir..

          Outra coisa dhaaa#-o q me aconteceu ontem: fui à veterinária q me dá assistência à cadela buscar a cadelita. Como levei a Bia no sling não tinha muita amplitude de movimentos pelo q não olhei mt para a cadela (excepto para ajudar a Bia a fazer-lhe uma festa, já q é maluca por cães). Cheguei a casa, tirei a cadela da caixa e pedi à minha sogra para me ajudar a levá-la... pelo caminho olhava para ela e achava q havia aqli qq coisa a mais mas foi preciso o marido chegar a casa para ver q a minha cadelita tinha uma pilinha, LOL
          Filomena imagina que começavas a dar a pílula ao teu cão, ainda ficava gay:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
            Olá meninas!

            Bem-vinda Anusca, a minha princesa tb foi preguiçosa como o teu joão, tb tive um parto induzido às 41 semanas, eu estava cheia de medo acabar em cesariana, é o mal dos partos induzidos, mas correu tudo como o esperado, parto normal, ela tb não era muito grande 3100gr. Se fosse um menino tb se ia chamar João, que giro!

            Filomena o 1º banho sozinha é sempre mais dificil, eu dou banho sozinha a Bia desde as 3 semanas, o maridão está a trabalhar... agora uso uma coisa que talvez te fosse util, eu adoro, é um anel que se coloca na nossa banheira, tem ventosas na base e é muito seguro, comprei no continente foi até mto barato 10 euros, vou tentar pôr uma foto para tu veres como é... Karakoll a tua Maria está enorme, conta-me o segredo o que lhe dás de comer? É que a minha piolha precisava de 500gr a mais! As melhoras para a pikena :angelpnk:

            Elsa tens cá uma sorte andas quase smp a mudar de página :banana: :balloons: :banana: sortuda já perdeste as banhocas da gravidez, eu tb sou doida por pão caseiro e se for alentejano huuuuum!

            Dp ponho umas fotos do batizado assim quem estiver a preparar o batizado pode tirar ideias :angelyel:

            bjos
            Eu sou muito chata não sou? Já vou no 3 tópico, mas já que ninguém escreve olha escrevo eu.
            Pão caseiro é uma perdição, ao Sábado eu comprava um grande que a minha sogra vende lá na loja, era só para mim, agora passei a comprar só um
            pequeno, para ver se abato esta barriga.
            Deixa cá as fotos do baptizado, para eu ver, ontem vi um fato de baptizado muito bonito, custa 58 euros, a madrinha também gostou, se calhar fica aquele.
            Não vale a pena comprar mais caro, ela tem outro afilhado e a mãe pediu um fato de 150 euros para que e ela só lhe deu o fato? Assim ela dá-me tudo, o que é preciso roupa, sapatos, vela, toalha, etc, para usar tão pouco e o fato é muito giro, na mesma.

            Agora é que me despeço mesmo que tenho que ir dar banho ao Tiago que ainda está a dormir, está a gostar muito do quarto dele.


            Beijinhos a todas.

            Comentar


            • RE:

              Oi meninas!!!

              Ainda a dormir?? Nós por cá andamos na farra desde as 4h k bom!!!!!! :3d: :3d: :3d: É para não se verem as olheiras... isto nem com corrector lá vai... Será dos dentes que vão nascer?! Acho k foi mesmo rabujice....

              Nos dias em que anda mais excitada é isto, ontem fomos ver o tio/padrinho que fazia 18 aninhos, os meus belos 18 :-$ , então andamos desde manhã fora de casa e na casa da avó dormir é mentira... não têm cuidado nenhum nem em falar mais baixo nem em não bater com as portas, enfim, e dp aindam perguntam pk que não vamos lá mais vezes.... quando voltamos para casa não quis dormir e há noite vá de birra de sono!!! Deitei-a não sei quantas vezes e ela sempre a levantaar-se... antes era bem mais fácil, vai crescendo e acho que quer mesmo é mandar cá em casa!!!

              Em relação ao banho, eu dou o banho no anel como podem ver e dp coloco a toalha aberta no muda fraldas que está por cima do bidé, é muito facil.

              A minha princesa no dia do baptizadoeditado tireii foto.
              O nosso Bolo, o pasteleiro resolveu aderir ao acordo ortográfico antes de tempo mas é na boa!
              Bjos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por elsa29
                Inserido Inicialmente por filomenav
                Olá a todas

                Ontem, por mt estranho q pareça, deio 1º banho à Bia totalmente sozinha! Pois, costumo ser eu e o papi, mas como ele estava demorado a Bia já pedia a caminha lá me aventurei... não correu mal, mas como estou habituada a q sejamos os dois tive algumas dificuldades com a logistica, do género: onde vou colocar o frasco do gel de banho e champoo? E a Toalha? E como le lavo o pipi se está sempre dentro de água (esta foi a mais dificil)... hehehe, eu sei q a maioria das mamãs dá banho aos filhotes sozinhas e safa-se bem, mas para mim foi uma aventura!

                Vais ver que te habituas facilmente, eu dantes também éramos os dois que dávamos banho à noite, mas agora dou sempre de manhã sozinha antes de ir
                levar o Tiago à minha sogra, ele assim que ouve a banheira a encher começasse logo a rir..

                Outra coisa dhaaa#-o q me aconteceu ontem: fui à veterinária q me dá assistência à cadela buscar a cadelita. Como levei a Bia no sling não tinha muita amplitude de movimentos pelo q não olhei mt para a cadela (excepto para ajudar a Bia a fazer-lhe uma festa, já q é maluca por cães). Cheguei a casa, tirei a cadela da caixa e pedi à minha sogra para me ajudar a levá-la... pelo caminho olhava para ela e achava q havia aqli qq coisa a mais mas foi preciso o marido chegar a casa para ver q a minha cadelita tinha uma pilinha, LOL
                Filomena imagina que começavas a dar a pílula ao teu cão, ainda ficava gay:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                Comentar


                • RE:

                  Humor do dia:
                  :3d: :3d: :3d: :3d: :3d: :3d: :3d:
                  :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy:
                  :sleepy2: :sleepy2: :sleepy2: :sleepy2: :sleepy2: :sleepy2: :sleepy2:

                  :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                  Esta noite vou ray1: ray: ray1: ray: ray1: ray: ray1: ray:
                  mas apetecia-me era: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: e um bom cinema

                  :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                  Comentar


                  • RE:

                    Por esta altura os pedi aconselham colocar as crianças num parque, até percebo o porque é mais fácil de não se magoarem!
                    Eu não consigo que a Bia fique nem um ninuto no parque, bem tb não é bem um parque é mais uma cama de viagem assim achei que poupava algum mas ela odeia aquilo...
                    E vocês ja tentaram o parque?

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas

                      Elsa para o cão não ficar gay já o troquei por duas cadelitas, agora é q vai ser farra lá em casa, três "bebés" para cuidar!:banana:

                      Qt ao banho, a Bia até colabora mas eu é q me atrapalhei toda... ai, esta falta de hábito! Provavelmente irei comprar o dito assento, pois só tenho poliban em casa, mas continuo com a mesma dúvida, como vou lavar o pipi se está dentro do assento?#-o

                      Mamã da Beatriz, que saudades de um cineminha....

                      Em relação ao parque, em casa da avó a Bia fica no parque e não se queixa mt, mas ela tb é sossegada...
                      Agora já aprendeu a rebolar sozinha mas fica de barriga para baixo e começa a choramingar.... falta a 2ª fase, aprender a rebolar para cima!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                        Por esta altura os pedi aconselham colocar as crianças num parque, até percebo o porque é mais fácil de não se magoarem!
                        Eu não consigo que a Bia fique nem um ninuto no parque, bem tb não é bem um parque é mais uma cama de viagem assim achei que poupava algum mas ela odeia aquilo...
                        E vocês ja tentaram o parque?
                        Olá.

                        Eu ainda não comprei e nem sei se compro.
                        A minha filha teve a cama de viagem e estragou-a junto com os priminhos senão aproveitava.
                        Se comprar é para colocar no trabalho do meu marido pois ele gatinha lá pelo chão e eu não gosto [-x vou ver se consigo algum nos anúncios...mais baratito.
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE:

                          :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                          OLÁ!!!!

                          Sim, eu sei... Andei desaparecida!!!

                          É que andei meio adoentada... Alguma coisa que comi! Mas agora, estou a sopinha, fruta e iogurtes! E isto melhora num instante!!!

                          De resto, por cá tudo na mesma! A Bia agora teima em acordar as 6.30!!! Não sei que se passa, quer a deite mais tarde ou mais cedo! Quer beba leite, quer não beba!!!
                          Acorda às 6.30, bebe o leite e volta a dormir! Enfim, é uma ditadora, é o que é... :director: :director: :director: :director: :director: :director:

                          Amanhã é o último dia de creche! Vamos ver como correm as férias com o pai! :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy:

                          Ontem dei-lhe uma sopa de pacote, da bledina, aquilo cheirava mal... :doubt: :doubt: :doubt: Mas ela comeu como se estivesse esfomeada! Deve ser de o sabor ser diferente! Adorou... Eu não sou muito de dar estas coisas, mas acho bom eles estarem habituados a tudo! A fruta dos potinhos ela adora!

                          Bem, agora respondendo a algumas mamãs!!!

                          Quanto ao peso, não faço comentários... Estou horrível! Sinto-me mal, mas não consigo ter forças para fazer dieta! Agora com o estomago assim, pode ser que vá lá! :doubt: :doubt:

                          Anusca És muito benvinda! Tu e o nosso João! A minha menina se fosse menino também era João, como homenagem ao avô!

                          Mamadabeatriz Quanto ao parque não vou comprar... Ela fica no chão, ainda não foge muito, rebola para um lado, para o outro mas fica por ali! Eu nunca gostei muito de parques, sinceramente parecem bichos dentro daquilo! :dontknow: :dontknow: :dontknow: :dontknow: :dizzy: :dizzy: :dizzy:
                          O bolo não dá para ver muito bem, mas parece bonito! E a Beatriz é claro, está linda...

                          Filomenav Eu também me fez muita confusão o primeiro banho que dei sozinha!! Mas depois habituei-me! Agora desde que mudamos para a nossa banheira é sempre o pai que dá... a banheira é muito alta e eu sou pequenina! Então o banho passou a ser função do papa! Mas ontem ele estava na garagem e eu adientei-me! Quando o papa chegou, ficou todo triste! :heartbrk: :heartbrk:
                          Bem, essa da cadela é demais! Tu com duas cadelas... Nós temos dois cães! Mas um é velhinho! Vai fazer 11 anos!
                          A minha Beatriz faz o mesmo... Vira-se muito bem de barriga para baixo, mas depois passado um tempo farta-se e começa a chorar... :help: :help: :help:

                          Elsa Eheheh! Já tinha saudades de escrever para ti... Sem desprimor para as outras mamas... mas a Elsa está sempre a picar-me e eu sinto a falta dela!!! :hello: :hello: :hello: Acho que fazes muito bem em comprar um fatinho barato! Quando eu batizar a Bia quero um vestido super simples e que depois possa usar... Bem basta o meu vestido de casamento!!! :happy: :happy:

                          Por falar em batizado! Tenho um para o mês que vem! Ainda não sei o dia, mas cheira-me a que é dia 14 de Setembro!!! É pena, mas eu já tenho um compromisso!!!! Tenho um MEGA ENCONTRO marcado!!! Quanto à ideia dos presentes para trocarem entres eles, não vais acreditar Elsa, mas já tinha pensado nisso!!!

                          AndreiaCambez Então amiga, tanto tempo na net! E não nos vens contar como corre a tua aventura bimbolica!!!


                          Bem, meninas tenho de ir passar a ferro, que tenho de abrir a loja as 15.00!!!

                          Amanhã vou de fim-de-semana!!! Vou para a Pedra do Ouro!!! Praia... E dão chuva e frio para o fim-de-semana.,.. Enfim, sempre dá para sair daqui!!

                          Beijocas

                          :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:







                          Comentar


                          • RE:



                            Comentar


                            • RE:

                              :banana:

                              Olá também

                              A minha filhota Margarida nasceu no dia 12 de Dezembro de 2007. Agora está uma esperteza e uito endiabrada.

                              É optimo poder trocar experiências, pois os nossos rebentos levantam duvidas que nem sabemos...

                              Até breve !



                              Comentar


                              • RE:

                                hehehe, mudei a página :-"

                                Sfalcão, agora tenho 3 cadelas, uma já velhota caniche (tem 15 anos) e estas duas q vão ser umas matulonas, qué para ninguém me assaltar a casa!

                                aicosta, bem vinda ao cantinho dos Dezembrinhos!
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X