Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas, as Princesas estão mesmo desesperadas dos dentes, mas tambem são muito malandras.
    Hoje experimentei pô-las cada uma na sua cadeira e dar 1 colher de papa a 1 e à outra, então fartaram-se de rir 1 para a outra e eu ali de prato na mão e colher em punho à espera que as meninas rissem tudo para lhes dar de comer, de vez em quando lá ia 1 colher, mas foi mais de 1 hora para comerem as 2 menos de 150 ml de papa e isto logo de manhã para começar bem o dia.
    Filomenav espero que a tua bebe não fique como as minhas porque é muito desgastante esta situação.
    Já pensei em dar-lhes vitaminas para estimular o apetite, já alguma de vocês deu?
    E quanto ao banho Filomena,como te tens saido.
    Elsa o teu fihote está cheio de sorte com tantos padrinhos, acho que agora se pode ter mais que uns padrinhos, mas é melhor confirmares.
    FMDA a minha Sofia tambem tem 1 vestido igual ao da tua e o lenço fica-lhes muito bem, parabéns pela tua Princesa é liiiiiiiiiiiiiiiiinda.
    Mamãs quanto à côr dos olhos dos vossos bebes acham que já esta defenida ou ainda vai mudar.
    As minhas têm olhos azuis mas com manchas castanhas só no olho direito, acho que só definem a côr por volta de 1 ano.
    Bjos








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE:

      :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

      MUDEI DE PÁGINA!!!!!!!!


      :banana: :banana: :banana: :banana:

      A minha piolhita a gatinhar pela praia fora!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
        Oi meninas!

        Estive sem net quase todo o dia, grrrrrrrrrrrr:-# :-# :-#

        FMDA a tua filhota é lindaaaaa, tem uns olhos tão expressivos!!!

        Sfalcao vais de fds e com o pc atrás assim é k é! Bom fds e boa praia, ah e as pipocas huuuuuuuuum!

        Titimarq, a Bia ontem estava igual, acho k é por causa do dente que está quase a nascer prai há um mês... demora tanto. As melhoras da tua anemia, os antigos dizem para comer muita beterraba, mas não sei se resulta. Obrigada, espero que tenhas mais sorte que eu e atua Bia passe rapidamente melhor, mas isto dos dentes demora de facto muito tempo. Bjos
        Elsa o teu tiago a agarrar na mamoca para não sair da boca, lol deve ser giro de ver!

        Sandra aproveita o descanso enquanto a Su nao gatinhar porque é só dar bjinhos nos galitos, a minha Bia é demasiado destemida, então aventura-se e bate com a cabeça nas cadeiras quer levantar-se agarrado a tudo, enfim um perigo, mas mto giro de ver a evolução.

        Aicosta bem-vinda!

        O parque/cama de viagem continua estacionado e sem previsão de ser usado #-o

        Sabem o que a Bia aprendeu agora? A arrancar as protecções dos cantos dos moveis, tb foram baratuchas mas pensei de serem mais resistentes, ela arranca-as e começa a roer-las, como se não tivesse meia duzia de mordedores...

        Bom fim de semana a todas!!!
        bjos








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
          :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

          MUDEI DE PÁGINA!!!!!!!!


          :banana: :banana: :banana: :banana:
          fónix...
          Não tenho mesmo sorte nenhuma :badcomp:
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por liliana ramos
            Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
            :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

            MUDEI DE PÁGINA!!!!!!!!


            :banana: :banana: :banana: :banana:
            fónix...
            Não tenho mesmo sorte nenhuma :badcomp:
            Tens sim!!!

            Comentar


            • RE:

              Bom dia mamãs e respectivos "nenucos"

              Bom feriado a todas a todas e apesar de nestes dias ter estado mau tempo hoje parece que está bom, ainda bem para pudermos ir passear.

              FMDA E Mamã da Beatriz as vossas meninas estão lindas, não é estão é são. Muitos parabéns. Já gatinham as duas, agora é que vai ser vocês
              a correrem atrás delas. O meu mete-se de barriga para baixo e com a cabeça para cima mas o rabo é que ainda não sobe, quando ele quer chegar
              a algum lado começa com os braços no ar e a baloiçar muito é fartar de rir.

              Liliana: as tuas crianças também são lindas, a tua menina então já parece uma mulherzinha, queres mais sorte do que ter essas duas lindezas.

              O parque/cama de viagem continua estacionado e sem previsão de ser usado d'oh!

              Mamã da Beatriz
              ainda ontem vieram cá os padrinhos do Tiago jantar a casa e até disseram olha para ele tão bem disposto a brincar dentro do parque,
              lá estava deitado com os brinquedos agarrava um, depois deixava cair agarrava outro, mas eu tenho sorte porque ele é calminho, mas há crianças que
              não gostam.

              Susana : assim é que é passear ir ver outras coisas, o meu marido nunca quer ir a lado nenhum e então praias pior ainda , aproveita
              bem estas pequenas férias, mas tu vens do Fundão para Leiria, ainda é um bocado, espero que faças boa viagem.

              titimarq isso é que deve ter sido a dar o comer em série, está a ver desta vez não ouve choros, deve ter sido muito giro elas a rirem-se, imagino.
              O Tiago tem olhos azuis e em principio vai ficar assim, o pediatra diz que vão escurecer um bocado, mas eu penso que mudam quando deixam de mamar.
              Vamos lá ver como é que o Tiago se vai dar com os dentes a nascer.

              Bem adeus meninas um bom feriado e divirtam-se que eu vou fazer a sopinha para o Tiago que ainda está a dormir.

              Beijinhos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                MUDEI DE PÁGINA!!!!!!!!


                :banana: :banana: :banana: :banana:
                fónix...
                Não tenho mesmo sorte nenhuma :badcomp:
                Tens sim!!!
                Eu sei :d
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE:

                  [Quote elsa:]
                  Liliana: as tuas crianças também são lindas, a tua menina então já parece uma mulherzinha, queres mais sorte do que ter essas duas lindezas.

                  :thanx:

                  Sim sou uma sortuda por ter 2 crianças lindas e maravilhosas...

                  bjinhos e bom feriado a todas.

                  P.S. Eu vou aproveitar o :sunny: para ir à praia.
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE:

                    olá meninas
                    precisamente qd vim aqui cuscar o fórum acordou a minha pipoca, estou a ouvi-la a brincar na camita... então vou dar-lhe o lanche (hoje é iogurte com maçã e bolacha, vamos lá ver se chega!).
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas!

                      Está na hora de começar a dar iogurte e sopa ao jantar, por isso queria saber como é que o plano de refeições dos vossos filhotes, já que tou a ver comida a mais... antes fazia assim:

                      Manhãzinha - biberon 180/210ml
                      A meio da manhã - biberon - 180/210ml
                      Almoço - sopa (com carne ou peixe) + fruta
                      Lanche - papa
                      Jantar - biberon 210ml
                      ceia - biberon

                      Agora tou meia confusa das ideias... digam lá como fazem. E já agora, que tipo de iogurtes dão e marcas. Dão de sabores ou só naturais?!

                      Meninas, os sonos andam tão mal, que até já o levo para a minha cama, aí é tiro e queda, e paciencia, não se deve fazer (com a minha filha nunca fiz), mas se disso depende dormir melhor, então venha!

                      Beijocas
                      Calu













                      O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Calu
                        Olá meninas!

                        Está na hora de começar a dar iogurte e sopa ao jantar, por isso queria saber como é que o plano de refeições dos vossos filhotes, já que tou a ver comida a mais... antes fazia assim:

                        Manhãzinha - biberon 180/210ml
                        A meio da manhã - biberon - 180/210ml
                        Almoço - sopa (com carne ou peixe) + fruta
                        Lanche - papa
                        Jantar - biberon 210ml
                        ceia - biberon

                        Agora tou meia confusa das ideias... digam lá como fazem. E já agora, que tipo de iogurtes dão e marcas. Dão de sabores ou só naturais?!

                        Meninas, os sonos andam tão mal, que até já o levo para a minha cama, aí é tiro e queda, e paciencia, não se deve fazer (com a minha filha nunca fiz), mas se disso depende dormir melhor, então venha!

                        Beijocas
                        o João costuma ser assim:

                        manhazinha e meio da manhã: biberão (180ml)
                        almoço: sopa com carne
                        inicio da tarde: iogurte
                        fim da tarde:fruta
                        jantar: sopa com carne
                        até ir pra cama bebe 1 biberao ou 2 de 180ml, depende da hora a que for dormir
                        e de tarde ainda petisca pão e umas bolachitas...

                        eu tenho necessidade de dar 2 lanches á tarde porque jantamos bastante tarde e eu gosto que ele coma +/- á mesma hora que nós...

                        quanto aos iogurtes, eu dou dos da nestlé bebe, existe natural, maça e banana(penso eu, ou é maça ou pêra) e cereais...ele gosta mais dos de sabores...tambem já comeu dos da bledina, porque me ofereceram, gosta mas nao gosta tanto e alem disso sao pequenos e tinha de lhe dar 2(é moço de muito alimento)...e levam mais conservantes, pois nem precisam de ir ao frio...

                        ele nao come papa porque nao gosta muito(comia ao almoço, mas parece que enjoou), e alem disso como a sopa lhe faz melhor nao insisto...

                        o meu tambem dorme mal, eu ponho-o na minha cama até adormecer e depois passo-o pra dele....

                        beijocas
                        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas então o feriado foi bom, passearam muito?
                          As minhas Princesas começaram logo de manha a não comer, depois fomos ao shopping e aproveitei para comprar outra marca de leite, comprei o S26 Gold II, alguem dá este leite?
                          A Sofia gostou mas a Sara só tomou 30 ml.
                          Elsa queria eu que tivesse resultado dar de comer as 2 ao mesmo tempo, mas não elas riam-se mas não comiam, por isso tive de pegar numa de cada vez e dar-lhes a papa, mas claro ouve choro.
                          Sabes as minhas começaram a ficar com os olhos cinza e cada vez mais azuis depois de deixar de amamentar, mas já ouvi mães a dizer que por volta de 1 ano os filhos ficaram com os olhos castanhos, vamos ver o que acontece.
                          Vou ter de adormecer a Sofia ao colo beijinhos a todas.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            Qt aos iogurtes já dei "o meu primeiro danone" mas normalmente dou da nestlé, pois é feito com leite de trânsição.
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE:

                              olá meninas e bebés cada vez mais lindos

                              Tenho andado um bocado ausente, venho espreitar e dp volto ao trabalho.
                              As nossas crianças estão cada vez mais bonitas. A sofia é linda!!! Até já temos gémeas...bem vindas as novas mamãs e mais bebés aqui p o nosso cantinho, já há mais uma Sara aqui!!!

                              Bem por cá, ainda n há dentes, nem gatinha como deve ser, arrasta-se, põe-se em posição para gatinhar ainda se desloca um bocadito, mas dp cai no chão. Ainda n engatou a 1.ª para começar a andar, matém-se no ponto morto Gosta de manter-se de pé. Aguenta-se um bocadinho agarrada ao sofá e dp vai fazendo uns movimentos para frente e para trás e depois vai p o chão. Na banheira, já se levanta sozinha, tenho q lhe dar algo para entrete-la se não é um desatino lhe dar banhi, ela levanta-se eu sento-a e estamos nisto.

                              Ela é muito viva e mexida. Anda sempre com os braços a mexer. Ainda hoje fomos ao supermercado com os sogros e como o carro ia vir cheio de compras, nem se quer levamos o carrinho dela. Andou um bocadinho sentada no carrinho do supermercado, ficou toda entretida, mas depois tirei-a de lá, foi o delírio total esticava os braços para poder apanhar tudo...qdo começar a andar penso q vai ter q ficar em caso com os avós se não, n há supermercado q resista

                              Filomena, qdo dei banho à Sara sozinha tb me atrapalhei. Mas ela agora como já se aguenta bem em pé, até lhe lavo "as partes baixas" bem. Se não, sento-a à beira da banheira (ela tem a dela q encaixa na nossa) e lavo-lhe assim o "pipi" e as perninhas.

                              Eu ainda n introduzi o peixe, a pedi disse q só aos nove, q tb já n falta mto...

                              Ela gosta mto de dizer "atata" ou "tata" às vezes olha p mim e diz essas palavras eu digo-lhe q n é assim q é "mamã" e ela "atata"

                              Gosta mto de brincar ao esconde-esconde. Já se tapa e tudo. Há dias estavamos a tomar o pequeno-almoço e ela tinha a randinha na mão. Qdo olhamos p ela tava com a cara tapada à espera q nós perguntássemos "onde está a Sara?" é um espectáculo. Eu mtas vezes fico quieta a olhar p tudo o q ela faz. Eles agora evoluem tão depressa. Ela volta-se depressa. às vezes acerta e senta-se, se tiver alguma coisa q a ajude a se levantar só, lá vai ela...qdo ela fez 8 meses (no passado dia 13) pensei...Meu Deus, como o tempo voa. Eu já achava q estava tudo a passar mto depressa, mas com ela é q se nota mesmo.

                              Bem mulheres, por hoje é tudo, logo q possa passo por cá p deixar uma foto qdo fez os 8 meses. Agora n posso, pq o marido tá à espera p se sentar aqui e pq eu vou engomar miudezas e ver a Lu a tchanam!!!

                              bjs

                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia meninas e bebés de Dezembro.

                                Olhem estou que nem posso, eram 5 da manhã eu ainda não dormia, mas eu não posso dar a desculpa, que era por culpa do Tiago,
                                não foi a mamã do Tiago que como foi comer caracóis bebeu 2 coca-colas antes de dormir e depois quem é que dormia? Mas tive que
                                me levantar cedo porque vou ao mercado ver se tem lá roupas jeitosas, já tinha combinado com uma colega e agora não vou dizer que
                                não, vamos ver se não adormeço pelo caminho a conduzir:banghead: :banghead: :banghead: .

                                Calu a ementa do o Tiago é assim: De manhã e à noite antes de dormir: mama
                                Ao almoço: Sopa e fruta
                                Ao lanche: iogurte e bolacha ou papa
                                ao Jantar: se comer iogurte ao lanche come papa, se comer papa come sopa.
                                Os iogurtes são os da Danone para bebés primeiro eram os naturais, agora já são os que tem aroma de frutas. Até pode ser que com a
                                introdução dos sólidos ao jantar, ele durma melhor, o Tiago não teve diferença pois ele sempre dormiu bem. Boas dormidas.

                                Trina Tiago também ainda não gatinha, meto-o no chão e passado nem um segundo já está a "gatinhar" mas é para trás, ainda
                                lhe tento levantar o rabo, que deve estar pesado:badgrin: :badgrin: , como o da mãe, mas ele mete-se logo em pé, se calhar não chega
                                a gatinhar e quando for começa logo é a andar. O meu pediatra, quer dizer o pediatra do Tiago também disse para introduzir o peixe só
                                aos 9 meses.
                                As nossas crianças estão a evoluir tão depressa que nem parece que são tão pequenos, mas é muito engraçado ver as descobertas deles.

                                Mais logo venho cá contar mais uma das aventuras do baptizado que me aconteceu ontem, me aguardem.

                                Até logo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X