Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsa29 (27-11-2009)ERA PARA METER LOGO DE MANHA, MAS COMECEI NOS QUOTES, PRONTOS


    Mas tu metes logo pela manhã?!!!! :w00t: :w00t: :w00t:





    :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      elsa29 (27-11-2009)
      mammyLi (27-11-2009)Tá chuvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa :crazy::angry:


      Na Madeira não há chapéus de chuva?????


      Não é essa a questão sô dona raposinha ( :P )

      ...a questão é q Domingo temos um mini mini enconto, logo não queremos chuva como é óbvio





      P.S. O sorteio já foi feito???? Rosaaaaaaaaaaaa, cadê o sorteio!!?
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olhem eu ja decidi (bem ou mal ) vou dar a vacina da gripe A ao meus piolhos...marquei para dia 4 de Dezembro



        Bjos

        Claudia

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          ATENÇÃO A TODAS AS MADRINHAS DO NOSSO TÓPICO, MESMO AS MAIS FORRETAS, A PRENDA PARA OS AFILHADOS TEM QUE SER PELO MENOS

          10 €UROS, NÃO SEJAM AVARENTAS E PARA A MADRINHA DO MEU TIAGO (QUE ESPERO QUE NÃO SEJA MADEIRENSE):hehe::hehe:, SE HOUVER PARA

          AI UM DOCE TRADICIONAL DA TERRA, A MÃE DO AFILHADO NÃO QUER QUE MANDEM ESTA BEM????

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            elsa29 (27-11-2009)ATENÇÃO A TODAS AS MADRINHAS DO NOSSO TÓPICO, MESMO AS MAIS FORRETAS, A PRENDA PARA OS AFILHADOS TEM QUE SER PELO MENOS 10 €UROS, NÃO SEJAM AVARENTAS E PARA A MADRINHA DO MEU TIAGO (QUE ESPERO QUE NÃO SEJA MADEIRENSE):hehe::hehe:, SE HOUVER PARA

            AI UM DOCE TRADICIONAL DA TERRA, A MÃE DO AFILHADO NÃO QUER QUE MANDEM ESTA BEM????


            :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              sfalcao (27-11-2009)
              elsa29 (27-11-2009)ATENÇÃO A TODAS AS MADRINHAS DO NOSSO TÓPICO, MESMO AS MAIS FORRETAS, A PRENDA PARA OS AFILHADOS TEM QUE SER PELO MENOS 10 €UROS, NÃO SEJAM AVARENTAS E PARA A MADRINHA DO MEU TIAGO (QUE ESPERO QUE NÃO SEJA MADEIRENSE):hehe::hehe:, SE HOUVER PARA

              AI UM DOCE TRADICIONAL DA TERRA, A MÃE DO AFILHADO NÃO QUER QUE MANDEM ESTA BEM????


              :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:


              Esta gaija só me faz rir :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                :director: è msm doidona a xo d. Elsaaaaaaaaaaaaaaaaaa





                bom fim d semana a todassssssssssssssss

                beijos
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  mammyLi (27-11-2009)
                  sfalcao (27-11-2009)
                  elsa29 (27-11-2009)ATENÇÃO A TODAS AS MADRINHAS DO NOSSO TÓPICO, MESMO AS MAIS FORRETAS, A PRENDA PARA OS AFILHADOS TEM QUE SER PELO MENOS 10 €UROS, NÃO SEJAM AVARENTAS E PARA A MADRINHA DO MEU TIAGO (QUE ESPERO QUE NÃO SEJA MADEIRENSE):hehe::hehe:, SE HOUVER PARA



                  AI UM DOCE TRADICIONAL DA TERRA, A MÃE DO AFILHADO NÃO QUER QUE MANDEM ESTA BEM????






                  :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:






                  Esta gaija só me faz rir :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll:


                  LOL és a maior Elsa...já agora doces aqui tb nao LOLLLLL

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    ola meninas passei só pra deixar beijinhos pra todas , mas um especial pra nossa BEA , PARABÉNS MEU AMOR ÉS A NOSSA 1ª SOBRINHA A FAZER 2 ANINHOS BEIJINHOS DOCES COMO TU E COMO A MAMÃ.



                    Bem amigas já tenho a secretária vazia...................levei tudo ontem............a chefe ainda andou de volto de mim pra eu ficar...mas eu, aki firme e hirta ke nem o pau do CARLOS, (pras mentes perversas, o pau ke ele tem a segurar um pinheiro la do jardim pra não ficar tão inclinado....)disse ke o dever tava a chamar por mim ...tinha de ir



                    recados...uhm...deixa ver..vanessa kerida as melhoras do gatinho, sabes bem como amo gatinho e beijihos pra ti.



                    titinha: ÉS A MELHOR MÃE DO MUNDO, BEIJOS TENHO SDAUDADES DA TUA VOZ...



                    tive a ver fotos , caredo mulheres como é ke os vossos filhos não têm de ser lindos, CARLA, CARLA CARLA, MULHER LINDONA, CELIA, MUSTTTTTTTTTTTTTTT, GAJA BUE DE BOAZONA (EU JA SABIA PORKE JA ME TINHAM CONTADO)



                    LILILI:minha maninha do coração vens ao contenente, ai filha nem me aguento, na emoção a ver os nossos cachopos na marmelada (temos de os deixar as sós)olha ke se eu for vou levar o contracto pra ficar ja combinado o casorio la pra 2100? pode ser..beijitos



                    carlinha tá mto giro , acho ke te vou enviar uma foto da Constança fazeres um pra mim , fazias???:P



                    bem não me lembro de mais nada mas acho ke tou a esquecer,



                    beijos bue de fofos :Rosinha, amei a /o afilhado/a:w00t::w00t::w00t:



                    tentei subornar a gaja mas ela nem por nada me disse kem é madrinha da Constança gaja de um raio..



                    SUSI amiga, como é?o coração já ta a fixcar pikinininho, ta quasi, beijinhos



                    elsa bua bua bua bua eu kero o meu afilhado bua bua, beijinhos



                    timtimzinha beijitos docinhos



                    pra todas um xi do tamnho do mundo



                    ja sei ..TRINA, sim amiguinha ruiva lindona como um raio, é esses gajo grande o PRESIDENTE , OS OUTROS SÃO VICES E ERA A GESTORA.BEIJINHOS



                    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



                    a MARA LINDA BEIOJINHOS, ANA HELENA TB,



                    AH TAVA ESQUECER NÃO ACHO KE NÃO VOU DAR A VACINA , TENHO DE DECIDIR PLAS DUAS, O PAI NÃO KER E EU TOU TB NO NIM



                    AGORA FUI MESMO...............
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      freddy (27-11-2009)o

                      carlinha tá mto giro , acho ke te vou enviar uma foto da Constança fazeres um pra mim , fazias???:P




                      Claro....
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.





                        Parabéns Beatriz por mais um ano, 2 anos já passaram e que passes muitos mais com muita saude e toda a felicidade do mundo.



                        Um beijo grande aos papás.



                        :bdgreetn::bdgreetn:



                        As melhoras para os doentinhos, beijos grandes.



                        Obrigada pelas vossas palavras amigas.



                        Tenho de ir ver o meu e-mail para ver se tenho noticias dos meus afilhado/as.



                        Desculpem mas não vou comentar nada ando tão cansada que só me apetece dormir.



                        Beijos a todas.










                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa noite!!!



                          Hoje estou KO! Dia de limpezas é assim!!!



                          Vim só dizer que já sei quem me saiu na rifa!!! E ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!



                          Estou super curiosa para saber a quem saiu a "menina gira" cá de casa!



                          Na 4ª feira fui às vacinas com o João e a enfermeira disse que era a favor da vacina, que os jornalistas estavam a alarmar sem necessidade e que já na altura da vacina do cancro do útero aconteceu o mesmo. Que estavam a dar a vacina e que estava a correr tudo bem.



                          Já soube que a pediatra da Bia está a mandar dar. Antecipei a consulta para dia 8... Vamos lá ver! Por mim eu vou dar... até dava ao João se pudesse!



                          Freddy Gostei muito de te ver de novo! Animada e com cabeça bem erguida!!! Linda menina!



                          Claudia Gosto de te ver assim, assídua!! Muito bem! Um recadinho rápido de vez em quando não custa nada!!!



                          Mag Vai mas é ao Ikea e resolve o problema!! Beijinhos



                          Bem, vou fazer outras coisas...


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boas noites



                            A Sara continua com a sua tosse e o nariz entupido, o pai juntou-se a ela e eu tenho aquela sensação de garganta a arranhar e mal começou o inverno



                            Hoje recebi mais uma chamada do Centro de Saúde a dizer que iam dar mais vacinas, se estaria interessada agora...uma pessoa já anda indecisa, e então telefonam de novo...mas fiquei maia convencida.

                            Consegui falar com a pediátra pelo telefone...ela disse-me logo para dar...deu-me um descabeche (no bom sentido)que se fosse paga, queriamos, como é de borla n se quer. As constipações nas idades deles são complicadas pq as secrecções descem para os pulmões e umas das complicações desta gripe (penso que tb da outra) são as vias respiratórias....bla, bla, bla e q qdo se ouvisse o 1.º caso de morte de gripe A numa criança se calhar as pessoas iam pensar melhor....e mais uma série de coisas com as quais discordei e outras qu e concordei.



                            Tenho o fim-de-semana para pensar, pois disse que confirmava na segunda, mas tou mais para o SIM...e seja o que Deus quiser...



                            É que depois ponho-me a pensar que o inverno vem ai, as constipações aumentam, as defesas deles ainda são fracas (axo eu) podem apanhar e ter complicações...a minha cabeça fica a mil. Mas em principio será vacinada na próxima quinta feira, se não fizer febre entretanto.



                            Bem vou esperar ver se a rosa me diz quem é que me saiu, ainda n sei.



                            Bjs
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Já sei quem é o/a meu/minha afilhado/a!!!!!



                              Mas não conto a ninguém! Não conto! Não conto e não conto!!!!!!!



                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (27-11-2009)Boas noites

                                A Sara continua com a sua tosse e o nariz entupido, o pai juntou-se a ela e eu tenho aquela sensação de garganta a arranhar e mal começou o inverno

                                Hoje recebi mais uma chamada do Centro de Saúde a dizer que iam dar mais vacinas, se estaria interessada agora...uma pessoa já anda indecisa, e então telefonam de novo...mas fiquei maia convencida.

                                Consegui falar com a pediátra pelo telefone...ela disse-me logo para dar...deu-me um descabeche (no bom sentido)que se fosse paga, queriamos, como é de borla n se quer. As constipações nas idades deles são complicadas pq as secrecções descem para os pulmões e umas das complicações desta gripe (penso que tb da outra) são as vias respiratórias....bla, bla, bla e q qdo se ouvisse o 1.º caso de morte de gripe A numa criança se calhar as pessoas iam pensar melhor....e mais uma série de coisas com as quais discordei e outras qu e concordei.

                                Tenho o fim-de-semana para pensar, pois disse que confirmava na segunda, mas tou mais para o SIM...e seja o que Deus quiser...

                                É que depois ponho-me a pensar que o inverno vem ai, as constipações aumentam, as defesas deles ainda são fracas (axo eu) podem apanhar e ter complicações...a minha cabeça fica a mil. Mas em principio será vacinada na próxima quinta feira, se não fizer febre entretanto.

                                Bem vou esperar ver se a rosa me diz quem é que me saiu, ainda n sei.

                                Bjs


                                Pois, eu tb disse no CS que não ía dar, mas nem sei!!!

                                Ela agora está doente, outra vez!!!!

                                Desta vez tem febre, expectoração, tosse, nariz entupido e até já vomitou! Vamos ver!
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X