RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007
Allôooooooooooooo :wacky:
O dói dói do Afonso já passou =) com o gelo e o Kestine nem chegou a inchar mto.
Ele anda mto resmungão durante a noite...não sei o q se passa :?
Quanto ao nosso encontro...foi bastante giro.
Estava eu às 10h30 no local errado só depois qdo ía ligar para a Trina é q vi q tinha 2 mgs dela a dizer q tinham
mudado o local visto q no dia anterior tinha estado chuvoso.
Então, lá fomos para um pequeno shooping em Machico.
Chegamos umas atrás das outras...a Cristina foi a q se atrasou mais um pouquinho.
Gostei bastante do nosso bocadinho.
A Catarina é uma menina mto activa...coitada da Cristina q andava sempre a correr atrás dela (tem pilhas duracel tal como disse o meu marido) :hehe:...é mto fofinha!!!
A Sara está uma senhorita...e é mto querida!
Houve um pic-nic...a Trina levou bolinho de chocolate, o Afonso adorou e foi mto engraçado vê-lo comer :w00t:
Os homens ficaram no seu cantinho a conversar...deram-se bem
Nós também, apesar de ser caladinha, acho q com as meninas falei bem...ou não?!!! 8-[
pelo menos senti-me mto à vontade com vocês.
Qto às fotos...já as descarreguei mas ainda não as pus no nosso cantinho,
mais logo ponho, isto se não for ao cinema
Já volto...tenho trabalho pra agora.
Allôooooooooooooo :wacky:
O dói dói do Afonso já passou =) com o gelo e o Kestine nem chegou a inchar mto.
Ele anda mto resmungão durante a noite...não sei o q se passa :?
Quanto ao nosso encontro...foi bastante giro.
Estava eu às 10h30 no local errado só depois qdo ía ligar para a Trina é q vi q tinha 2 mgs dela a dizer q tinham
mudado o local visto q no dia anterior tinha estado chuvoso.
Então, lá fomos para um pequeno shooping em Machico.
Chegamos umas atrás das outras...a Cristina foi a q se atrasou mais um pouquinho.
Gostei bastante do nosso bocadinho.
A Catarina é uma menina mto activa...coitada da Cristina q andava sempre a correr atrás dela (tem pilhas duracel tal como disse o meu marido) :hehe:...é mto fofinha!!!
A Sara está uma senhorita...e é mto querida!
Houve um pic-nic...a Trina levou bolinho de chocolate, o Afonso adorou e foi mto engraçado vê-lo comer :w00t:
Os homens ficaram no seu cantinho a conversar...deram-se bem
Nós também, apesar de ser caladinha, acho q com as meninas falei bem...ou não?!!! 8-[
pelo menos senti-me mto à vontade com vocês.
Qto às fotos...já as descarreguei mas ainda não as pus no nosso cantinho,
mais logo ponho, isto se não for ao cinema
Já volto...tenho trabalho pra agora.
Comentar