Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ana Helena (09-12-2009)Beijinhos!

    Não tive tempo para me actualizar


    A menina já foi ver as fotos q deixei no gmail ou nem pr isso??? :doze:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      [quote]Ana Helena (07-12-2009)
      rmfcunha (07-12-2009)Oi tive de voltar

      Olá Rosa. Obrigada, és muito querida e atenciosa.

      Meninas, a Rosa hoje teve a atenção de me ligar para me dizer quem é o meu afilhado fiquei contente de a ouvir.

      Mas eu hoje tive uma notícia imbatível: ESTOU GRÁVIDA

      Estes dias ando mt incomodada com uma comichão, como viemos para casa por o Rodrigo a dormir resolvi ligar à minha GO paa ver se ela me receitava alguma coisa.

      Mandou-me ir lá, disse que eu estava com uma candidíase... etc... etc e mesmo no final da consulta resolveu fazer uma eco.

      Foi aí que chegou a surpresa, não estavamos a contar, pois o período ainda não me apareceu e ainda estou a amamentar.

      Fiquei tão, mas tão feliz. Ainda é cedo são apenas 4s + 5d, mas estou mesmo mt contente.

      Agora chegou o marido para irmos jantar fora! Vamos comemorar!

      Beijinhos


      ANA HELENA MUITOS PARABÉNS, AINDA BEM QUE É UMA GRAVIDEZ DESEJADA E QUE TODA A FAMÍLIA ESTÁ FELIZ.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        sfalcao (08-12-2009)Só para verem o piolho mais lindo... rabugento, mas lindo!!!

        Sim, Ana Helena, eu já lhe dei papa no bibas para ver se ele dormia mais um pouco!!! Já da Bia me dava para estas coisas e com ele, olha vai ser igual... não que tenha adiantado muito!!

        Hoje fiz de outra forma... estafei-o bem de tarde... e dei-lhe o último bibas quase às 0.00, vamos lá ver!!!



        Beijinhos

        E Rosa, não podes andar só a pensar em faze-lo!!!


        Está tão giro o João, muitos parabéns pela boa criadeira que és.:hehe::hehe:

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa tarde!



          Antes de mais, eu ainda não estou a fazer o PUTO(A) !!!!!!!!!! Vou só praticando em casa, mas só para o ano é que vamos entrar em acção à séria!! Quero que nasça no inverno.



          O feriado correu bem. Não fiz NADA!!! Estava um dia mau, o Rodrigo dormiu pouco, etc.



          Ana Isabel Ó minha amiga, acredito que estejas um pouco triste porque a Margarida fala pouco, mas como outras mães já disseram, cada um tem o seu tempo. Provavelmente ela é mais desenrascada noutras coisas. O Rodrigo só agora é que começou a dizer mais coisas, mas também é muito pouco. O que eu vou fazendo é insistindo com ele dizendo os nomes das coisas. Assim ele fixa e quando quiser repete.



          Filomena Amiguinha, provavelmente és tu a próxima barriguda:P:P:P eu ainda não estou "nesses" treinos.

          Quanto à tua mãe... tenta dar o maior apoio possível, mas não tenhas esses pensamentos negativos! Um beijo grande.



          Fernanda Como deves calcular ADORAVA ir à festinha, mas estás um pouco longe. Espero que corra tudo bem. Quanto a um dia voltares a ter o prazer da barriguinha..... sabes que há descuidos não sabes.... :w00t: "epá, aconteceu! não sei como foi acontecer!".... acho que me percebes bem.....




          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Freddy Estás a ver que até já ficas sozinha e desenrascas-te bem!!!!!!!!!!!!! Tanto medo....



            Elsa Hoje estás mais bem disposta????



            Vanessa A menina onde anda??? Se não for eu a ligar ninguém sabe nada de si. Como diria a Freddy, levas tau tau!!



            Carla Sofia Já tens a pasta para o bolo de aniversário???



            Susana Tu dás o último bibas a que horas??? Eu se bem me lembro, dava ao Rodrigo às 24h +/- e ele aguentava a noite toda!



            beijos até já


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá!



              Pois é, estou com uma amigdalite do pior!!! Antibiótico e anti-inflamatório... Tão rápido e fiquei logo neste estado...



              À custa disto e como é uma doença contagiosa o João ficou outra vez a dormir na vóvó!!



              Rosa O último bibas depende muito do dia dele... mas é indiferente! Ele antes aguentava 8, 9 horas, chegou a dormir 12 e 13! Agora tem vindo a ficar cada vez pior... 6, 5 e ontem à noite dormia 4 horas e acordava, mamava e dormia, portanto deve ser mesmo fome!



              Falei com a pediatra, que me disse para aumentar a dose do leite. Que independentemente de ele não chorar no fim do bibas, pode já ser pouco para ele e por isso aguentar cada vez menos! Vamos lá ver!



              A consulta da Bia correu muito bem!!! Ela portou-se tão bem, eu estava parva!! Não chorou para nada, fazia tudo o que a pediatra mandava e toda satisfeita! Abriu a boca para ela lhe ver os dentes, e falta 1!!!!!



              De resto, disse que não achava necessário ir a uma consulta de oftalmologista e que ia aguardar até aos 3 anos para a enviar a uma consulta de cirurgia por causa de um altito que ela tinha na barriga! Quanto aos ouvidos, disse para vermos como é que ele passa este inverno e para não parar o tratamento.



              Vacina da Gripe A - SIM!!! E eu estou tão indecisa!!! O médico de familia também está de acordo, mas o meu receio é que eles estejam de acordo simplesmente por estão a ser obrigados!



              Ai, não sei que faça!



              Bem, não me lembro de mais nada para comentar!



              Beijocas


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Boa noite, passei para deixar beijinhos.



                Por cá está tudo bem, ou seja dentro do normal.



                Susana eu tenho girandola aqui perto, diz o que precisas que eu passo lá a ver se tem.

                As melhoras para ti, deve custar ficar sem o João, ele está tão lindo.

                Beijos diz qualquer coisa.



                Aicosta, não fiques preocupada a Margarida daqui a nada vai falar pelos cotovelos, eu notei que as minhas nestas ultimas semanas evoluiram muito a nivel da linguagem, principalmente a Sara.

                Como ves são irmas e mesmo assim uma fala mais que a outra. A educadora das minhas filhas disse-me aqui há tempos que a partir dos 2 anos nota-se muito a evolução deles.

                De facto as minhas ainda não tinham feito os 2 anos e eu já notava que elas estavam a falar melhor e mais vocabulario. Ainda hoje a auxiliar me disse que elas agora já falam muito mais que no inicio.

                Beijos fica bem.



                A menina Vanessa anda muito desaparecida............ será que há novidades.



                Fernanda obrigada pelo convite mas infelizmente não tenho fins de semana senão aproveitava para fazer a visita que vos fiquei a dever.

                No entanto não está esquecido e assim que puder tirar um fim de semana eu vou ai.



                As melhoras para os doentinhos.



                Beijos a todas.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  BOA NOITE,



                  pois é, ja la vao 2 anos.............



                  Ha 2 anos atras andava eu super ansiosa para conhecer a minha filhota. No inicio pensava se iria ser bonita, como seriam os olhos dela, o cabelo.... mais para o final da gravidez ja a amava tanto que ja nem pensava se era bonita ou nao, porque para mim ja o era. Curiosidade da cor dos cabelos, se iria ter muito ou pouco, se iria ser parecida com o pai ou comigo tive sempre.



                  Durante a madrugada de 10 de dezembro fui para a maternidade, apesar de ter estado muitas horas ate a ines nascer, parece que foi tudo tao rapido!!!! Excepto a discussao com a anestesista quando protestei o facto de nao me querer dar o reforço da epidural (ao que depois de tanto reclamar acabou por dar) correu tudo lindamente, nao posso queixar-me do que for....



                  Às 18'15 desse dia, depois de 3 puxoes la veio a minha princesa para o meu colo enquanto o pai cortava o cordao!!! nao me posso esquecer desse momento no qual qu so chorava e pedia desculpa às enfermeiras, que fizeram um optimo trabalho, pelos momentos em que nao cooperei como deveria.



                  Era tao linda a minha filha, com tanto cabelo, quente, toda suja, momento que irei guardar para sempre!!!! Depois de a limparem o pai nao quis ser o 1º a pega-la ao colo. Ofereceu esse momento à mae. SO me lembro do pai me ter dado um beijo e me ter dado os parabens e dizer-me k estive muito bem... porque no momento de afliçao ele, tal como lhe tinha pedido, afastou-se de mim e deu-me espaço para por a minha filha ca fora....



                  Escrevo isto a chorar de felicidade, com toda a alegria que sinto em ser mãe, de saudade da minha filhota bebé, tao indefesa, tão dependente, tao linda!!!!!



                  Agora, 2 anos passaram e a Ines continua linda, ainda mais linda, mas nao tao dependente ( o que é bom claro e saudavel). Continua a encher os meus dias de felicidade, de esperança. Faz com que todos os dias eu me sinta ainda mais realizada e mais feliz por ser mãe. Por ser A MAE. Sinto-me A MAE porque nao tenho muitas ajudas para alem do meu marido para tomar conta dela. Dependo de mim e dele e pouco mais. Mas isso deixa-me feliz porque vejo que durante estes 2 anos dei conta do recado. Aprendi sozinha, desde o momento em que me colocaram a ines no colo, a ser mae.



                  Agradeço a todas voces, pois durante estes 2 anos fui tirando duvidas, lendo-vos, vi que todos os receios, medos, afliçoes, angustias que vivi, voces tambem viveram e que mesmo sem ajuda fui tao mae como todas vós.



                  Agora que tenho passado a maior parte do meu tempo sozinha com a Ines, a ajuda do marido tem sido menor, vejo que continuo a conseguir dar conta do recado e que adoro ser mae....



                  Ainda ha pouco estive a adormecer a Ines e como sabe bem o beijinho dela, mesmo que seja para demorar mais um minuto para adormecer (ela nunca quer dormir) Sinto que as festinhas dela, o beijinho, o "Boa nôti", "domi bem" e o AMÓ-TI é um reconhecimento que sente que a mae a ama muito e que ela é a pessoa mais importante na minha vida.



                  Adoro o cheiro dela, os beijinhos, os xi's, o olhar de má, o choro dela, as manhas quando quer alguma coisa... ADORO A MINHA FILHA.



                  Quero agradecer À minha princesa por existir, por tornar os meus dias especiais e por me dar tanto prazer estar com ela, por me fazer tao feliz e me fazer sentir especial.



                  AMÓ-TI FILHA DO CEU À TERRA E COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!!! OBRIGADA



                  ______________________________________________
                  O enxoval do seu bebé começa aqui:
                  http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                  http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa noite,



                    Susana as melhoras da tua amigdalite, isso é muito chato, já tive imensas.



                    Vacina gripe A, como ela teve gripe (não sei qual!), desisti da ideia de lha dar, isto se, entretanto, não me fizerem mudar de ideias.



                    A Sofia está melhor, hoje já não teve febre, desta vez acho que são os dentes a chatear andama a nascer 4. Em compensação foram birras desde que acordou até se deitar e a última foi terrivel, viu o saco das prendinhas do infantario e então queria abrir tudo :w00t: foi tal a birra que teve de ir dormir com o saco atrás... indiscritível :w00t:



                    Como estive em casa aproveitei para fazer o bolo de aniversário do infantário e o da fábrica, ah pois, eu tenho de festejar também na empresa . O do infantario ficou com muito bom aspecto, fiz um bolo de manteiga da bimby que ficou magnifico e depois pus uma cobertura de chocolate e com confetis fiz o "Parabéns Sofia". Depois coloco uma foto da festinha.



                    Eu estou com uma dor de cabeça daquelas, acho que é de andar no stress da preparação a festa do fim de semana. Hoje já fui tambem fazer algumas compras relacionadas com a festa. E continuo com a sala de pantanas por causa de ter caído a calha da luz indirecta, ainda não conseguimos arranjar uma igual para consertar aquilo. Enfim, tou a ver que vou fazer a festa com a sala naquele estado



                    Jinhos
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bem, a Sra. Dona Mara veio aqui por-nos com a lágrima no canto do olho... mau, mau...



                      Vânia Pois é, vocês com gémeos podem melhor do que ninguém compreender que cada bebé tem o seu tempo!!!



                      Olha quanto ao que preciso, é que eu escolhi a camisola para a Bia e a minha sogra foi lá buscá-la, mas azar, já não havia o tamanho dela!



                      A camisola é super simples, mas agora embirrei que quero aquela... Cá custa cerca de 9.90 para teres uma ideia. É creme, quentinha tipo polar e penso que há igual em vermelho. É de gola alta e na gola e nas mangas a costura é ondulada! Bem, que confusão... se precisares dá-me um toque que eu ligo-te! Beijinhos e contamos mesmo com a tua visita!



                      Fernanda Espero que a Sofia esteja melhor! Amanhã é o dia dela! Eu depois ligo-te! Beijinhos



                      Bem, estou KO!



                      Vou tentar descansar!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        mfada (09-12-2009)BOA NOITE,







                        pois é, ja la vao 2 anos.............







                        Ha 2 anos atras andava eu super ansiosa para conhecer a minha filhota. No inicio pensava se iria ser bonita, como seriam os olhos dela, o cabelo.... mais para o final da gravidez ja a amava tanto que ja nem pensava se era bonita ou nao, porque para mim ja o era. Curiosidade da cor dos cabelos, se iria ter muito ou pouco, se iria ser parecida com o pai ou comigo tive sempre.







                        Durante a madrugada de 10 de dezembro fui para a maternidade, apesar de ter estado muitas horas ate a ines nascer, parece que foi tudo tao rapido!!!! Excepto a discussao com a anestesista quando protestei o facto de nao me querer dar o reforço da epidural (ao que depois de tanto reclamar acabou por dar) correu tudo lindamente, nao posso queixar-me do que for....







                        Às 18'15 desse dia, depois de 3 puxoes la veio a minha princesa para o meu colo enquanto o pai cortava o cordao!!! nao me posso esquecer desse momento no qual qu so chorava e pedia desculpa às enfermeiras, que fizeram um optimo trabalho, pelos momentos em que nao cooperei como deveria.







                        Era tao linda a minha filha, com tanto cabelo, quente, toda suja, momento que irei guardar para sempre!!!! Depois de a limparem o pai nao quis ser o 1º a pega-la ao colo. Ofereceu esse momento à mae. SO me lembro do pai me ter dado um beijo e me ter dado os parabens e dizer-me k estive muito bem... porque no momento de afliçao ele, tal como lhe tinha pedido, afastou-se de mim e deu-me espaço para por a minha filha ca fora....







                        Escrevo isto a chorar de felicidade, com toda a alegria que sinto em ser mãe, de saudade da minha filhota bebé, tao indefesa, tão dependente, tao linda!!!!!







                        Agora, 2 anos passaram e a Ines continua linda, ainda mais linda, mas nao tao dependente ( o que é bom claro e saudavel). Continua a encher os meus dias de felicidade, de esperança. Faz com que todos os dias eu me sinta ainda mais realizada e mais feliz por ser mãe. Por ser A MAE. Sinto-me A MAE porque nao tenho muitas ajudas para alem do meu marido para tomar conta dela. Dependo de mim e dele e pouco mais. Mas isso deixa-me feliz porque vejo que durante estes 2 anos dei conta do recado. Aprendi sozinha, desde o momento em que me colocaram a ines no colo, a ser mae.







                        Agradeço a todas voces, pois durante estes 2 anos fui tirando duvidas, lendo-vos, vi que todos os receios, medos, afliçoes, angustias que vivi, voces tambem viveram e que mesmo sem ajuda fui tao mae como todas vós.







                        Agora que tenho passado a maior parte do meu tempo sozinha com a Ines, a ajuda do marido tem sido menor, vejo que continuo a conseguir dar conta do recado e que adoro ser mae....







                        Ainda ha pouco estive a adormecer a Ines e como sabe bem o beijinho dela, mesmo que seja para demorar mais um minuto para adormecer (ela nunca quer dormir) Sinto que as festinhas dela, o beijinho, o "Boa nôti", "domi bem" e o AMÓ-TI é um reconhecimento que sente que a mae a ama muito e que ela é a pessoa mais importante na minha vida.







                        Adoro o cheiro dela, os beijinhos, os xi's, o olhar de má, o choro dela, as manhas quando quer alguma coisa... ADORO A MINHA FILHA.







                        Quero agradecer À minha princesa por existir, por tornar os meus dias especiais e por me dar tanto prazer estar com ela, por me fazer tao feliz e me fazer sentir especial.







                        AMÓ-TI FILHA DO CEU À TERRA E COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!!! OBRIGADA




                        Oh, Mara puzeste-me aqui a chorar com o teu post...



                        Relembrar aqueles momentos é uma felicidade que não tem descrição, a Sofia nasceu quase à mesma hora da Inês foi às 17.30h.
                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          rmfcunha (09-12-2009)



                          Carla Sofia Já tens a pasta para o bolo de aniversário???



                          beijos até já


                          Já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Ai, a festa está quase aí!!!
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (09-12-2009)Olá!

                            Pois é, estou com uma amigdalite do pior!!! Antibiótico e anti-inflamatório... Tão rápido e fiquei logo neste estado...

                            À custa disto e como é uma doença contagiosa o João ficou outra vez a dormir na vóvó!!

                            Rosa O último bibas depende muito do dia dele... mas é indiferente! Ele antes aguentava 8, 9 horas, chegou a dormir 12 e 13! Agora tem vindo a ficar cada vez pior... 6, 5 e ontem à noite dormia 4 horas e acordava, mamava e dormia, portanto deve ser mesmo fome!

                            Falei com a pediatra, que me disse para aumentar a dose do leite. Que independentemente de ele não chorar no fim do bibas, pode já ser pouco para ele e por isso aguentar cada vez menos! Vamos lá ver!

                            A consulta da Bia correu muito bem!!! Ela portou-se tão bem, eu estava parva!! Não chorou para nada, fazia tudo o que a pediatra mandava e toda satisfeita! Abriu a boca para ela lhe ver os dentes, e falta 1!!!!!

                            De resto, disse que não achava necessário ir a uma consulta de oftalmologista e que ia aguardar até aos 3 anos para a enviar a uma consulta de cirurgia por causa de um altito que ela tinha na barriga! Quanto aos ouvidos, disse para vermos como é que ele passa este inverno e para não parar o tratamento.

                            Vacina da Gripe A - SIM!!! E eu estou tão indecisa!!! O médico de familia também está de acordo, mas o meu receio é que eles estejam de acordo simplesmente por estão a ser obrigados!

                            Ai, não sei que faça!

                            Bem, não me lembro de mais nada para comentar!

                            Beijocas


                            Bem, as melhoras rápidas, amiga!



                            Quanto ao João andar a dormir menos, ele faz-me lembrar a minha pirralha. Aos 2 meses dormia 12 horas seguidas, agora, como sabes, já me dou por satisfeita se ela dormir 6 horas seguidas!! A Leonor tb aterra depois do biberão: acorda mesmo com fome!



                            Só falta um dentinho à Bea? à Leonor ainda faltam 6:doze:

                            Quanto à vacina da gripe, os médicos não são obrigados a dizer que sim. Tanto o pediatra (que em breve será ex-pediatra da Leonor) e a médica de família dizem que não. Por isso, se os teus médicos dizem que sim é porque concordam mesmo com a toma da vacina.



                            Jinhos.
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Fiquei muito comovida com o que escreveste Mara. Não tenho palavras.... só te desejo tudo de bom que há na vida e que tenhas saúde e força para educar e amar cada vez mais a Inês. Um beijo muito grande.



                              Muitas mamãs vão ter um dia recheado! Espero que se divirtam todas e que corra tudo bem.



                              Beijos grandes


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                mfada (09-12-2009)BOA NOITE,

                                pois é, ja la vao 2 anos.............


                                Olá mamãs,



                                Pois é 2 anos... Adorei o teu texto Mara, muito bonito mesmo!



                                Sabem, tenho uma confissão para fazer. Ultimamente, muito se fala por aqui em ter um segundo filho, o que me obrigou a reflectir um pouco sobre isso e relembrar a gravidez da Leonor. Adooooro a minha filha, mais até do que acho que seria normal... Imaginar a minha vida sem ela é impossível!!

                                Apesar disso, a gravidez dela foi uma das épocas mais difíceis da minha vida: olhando para trás, vejo como vivi em estado de pânico e alerta constante. Recusava-me a dormir sem a sentir mexer e não me levantava no dia seguinte se ela não desse um ar da sua graça. Durante o dia, tentava abstrair-me, mas se ela ficasse sossegada durante mais de uma hora, lá estava a minha cabeça a imaginar o pior cenário possível. Recusei-me durante muito tempo a tratá-la por minha bebé ou por Leonor: era apenas a bebé. Sempre que me perguntavam como é que corria a gravidez, eu punha a minha cara feliz e dizia que estava a correr bem (mas para mim, acrescentava, "acho").

                                Até no momento do parto (que convém dizer foi fantástico, sem uma única dor), este meu fantasma esteve presente: quando o coração da Leonor parou por uns instantes, só pensava "Meu Deus, agora não, agora não!". Felizmente, foi só um susto e o coraçãozinho dela voltou lentamente ao normal e ela nasceu, com o cordão umbilical enrolado à volta do pescoço. Não chorou... a enfermeira beliscava-a e picava-a e ela nada... o meu coração estava a mil... depois lá veio o pediatra que a conseguiu fazer chorar e disse que ela estava muito bem!

                                Eu quero um segundo filho, espero poder amá-lo tanto como amo a Leonor, mas não sei, não sei mesmo se tenho a estrutura psicológica para aguentar mais 9 meses de angústia. Gostava tanto de conhecer a alegria de estar grávida sem pensar em tudo o que pode correr mal, mas sei que isso é impossível para mim...



                                Desculpem o desabafo, mas são pensamentos que não me largam ultimamente e que, confesso, não me andam a fazer muito bem...
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X