Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    filomenav (22-04-2009)oláaaa



    ontem não vim ca (mas pelos vistos ninguém sentiu falta:crying e hoje venho só de fugida, estou a preparar uns trabalhinhos para serem apresentados numa escola...



    Nunca mais digas uma coisa dessas!! Sentimos sempre a tua falta. Aliás, espero bem ver-te em Coimbra que o Rodrigo já disse que quer conhecer a filhota da Filomena :P



    A minha Bia, malandra, nunca mais anda sozinha, ainda vai ficar de castigo em casa e os papis vão a coimbra passear, LOL. Ela anda mt bem agarrada só com uma mão, ainda ontem fomos ao jumbo comprar pão e foi assim q a levei, mas se a largo atira-se para o chão...:w00t:

    Olha amiga não te preocupes com isso, é uma questão de confiança. Vais ver que quando ela se sentir segura, lá vais tu andar a correr atrás dela



    Beijos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      timtim (22-04-2009)bom dia a todas...



      Hoje não tenho muitas novidades... apenas ando a estranhar um comportamento no meu TIM... antes bebia 300ml de leite e agora bebe bastante menos... será por ser leite de vaca? como os vossos tb aconteceu esta perda de apetite? É normal perderem apetite. O Rodrigo até fez outra, de manhã começou a recusar beber só o leite. Então agora dou-lhe pápa ao pequeno almoço. Eles agora crescem um pouco mais devagar e não necessitam de tanta comida. Por isso vai-lhe dando menos e se ele entretanto ficar com fome, aí das-lhe mais.



      Ah... ontem andou na ramboia até às 23h00 e eu pensei que iria acordar + tarde... qual quê... eram 8 horas lá estava ela a chamar "mamamamã"... :hehe: e eu pedrada de sono... A essa hora eu já estava a pé, sua dorminhoca... A criança fez muito bem em acordar a mamã.



      li que andaram a comprar óculos de sol, acham que vale a pena??? Óculos de sol para os bebés ?? Eu acho perigoso!! Nem nunca vi tal coisa mas pronto.

      jinhos




      Beijos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Rosa onde é que está esse corrector? Não encontro...
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Trina (22-04-2009)Olha...a filomena foi embora e n me respondeu...Filomena qdo possas diz-me qq coisa












          Trina, desculpa mas não tinha lido a tua pergunta... acho q colocaste o teu post enquanto eu escrevia o meu (isso ou ando pitosga:shocked: )







          Como trabalho num centro de saúde, não lido directamente com o código do trabalho e, se queres q te diga, ainda nem o li....aqui a saúde ocupacional é algo muito incipiente! Para além de q o trabalho às vezes é tão pouco motivante q até parece q embrutecemos um pouco todos os dias.... Se eventualmente vier a saber de algo logo te digo!







          Rosa, obrigada por te lembrares de mim, lol e o Rodriguinho tb!
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Obrigada na mesma filomena...como falaste em medicina do trabalho, podia ser que me soubeses responder...n faz mal. É por causa de um trabalho q tenho q fazer relacionado com essa matéria...e como n consegui tempo p ler o capítulo inteiro queria ajudas fáceis...batoteira!!!!



            O castigo é ler mm tudo



            bjs
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              na segunda feira a sair da garagem batemos com o carro (100 euros) e rebentamos com o elevador do vidro de trás (250 euros). o computador do meu marido avariou (placa gráfica = 400 euros e parece-nos melhor comprar um novo...). ontem roubaram-lhe a carteira na fnac em gaia e apareceu em santa maria da feira.



              a semana podia correr melhor...



              vou ter pouco tempo aqui porque ele está a usar o meu portátil para trabalhar. quando puder envio-vos as fotografias.



              beijos
              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sandra06 (22-04-2009)na segunda feira a sair da garagem batemos com o carro (100 euros) e rebentamos com o elevador do vidro de trás (250 euros). o computador do meu marido avariou (placa gráfica = 400 euros e parece-nos melhor comprar um novo...). ontem roubaram-lhe a carteira na fnac em gaia e apareceu em santa maria da feira.







                a semana podia correr melhor...







                vou ter pouco tempo aqui porque ele está a usar o meu portátil para trabalhar. quando puder envio-vos as fotografias.







                beijos


                Eu diria que isso é o que se chama uma semana de azar ... Espero que o resto dos dias te corra bem !!!:P


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  A Margarida agora tb quer comer sozinha... mas é uma guerra, com a colher, mas fica tão gira.



                  Quanto aos oculos de sol, eu este ano tb vou comprar, para proteger os olhos, até porque vai passar muito tempo na praia. espero que la gotse, pelo menos com os nossos de sol, acha graça.



                  Bjinhos que não me lembro de mais nada !



                  :hehe:


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sandra06 (22-04-2009)na segunda feira a sair da garagem batemos com o carro (100 euros) e rebentamos com o elevador do vidro de trás (250 euros). o computador do meu marido avariou (placa gráfica = 400 euros e parece-nos melhor comprar um novo...). ontem roubaram-lhe a carteira na fnac em gaia e apareceu em santa maria da feira.







                    a semana podia correr melhor...







                    vou ter pouco tempo aqui porque ele está a usar o meu portátil para trabalhar. quando puder envio-vos as fotografias.







                    beijos




                    e eu a pensar que a minha estava a correr mal!!! Não desanimes

                    beijo para ti...


                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sandra06 (22-04-2009)na segunda feira a sair da garagem batemos com o carro (100 euros) e rebentamos com o elevador do vidro de trás (250 euros). o computador do meu marido avariou (placa gráfica = 400 euros e parece-nos melhor comprar um novo...). ontem roubaram-lhe a carteira na fnac em gaia e apareceu em santa maria da feira.



                      a semana podia correr melhor...



                      vou ter pouco tempo aqui porque ele está a usar o meu portátil para trabalhar. quando puder envio-vos as fotografias.



                      beijos


                      Desculpa amigas mas eu já me ri à tua conta... nunca vi tanto azar junto.

                      Começa a andar com uma cabeça de alho dentro da mala. Há quem não acredite, mas não custa nada.



                      Beijos grandes


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Gajas... Beijinhos!!

                        Vim so picar o ponto!!



                        bjs a todas00.
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          tb vim picar o ponto...



                          vou ter com o meu TIM...



                          bjos


                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            OBRIGADA!!! vocês são umas queridas



                            fiquei mais feliz por ler as vossas palavras de incentivo



                            OBRIGADA!!!!!
                            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá gaijasssssssssssssssssssssss :hello:



                              Tive tantas saudades vossas :crying: :crying: :crying: o q me safa é o msn senão nem isso...



                              Pois é, hoje não consegui entrar cá dava-me aquele estupor de erro :angry: tentei ao longo do dia e nada...agora q vinha desligar o pc para ir embora, tentei e deu :P





                              O meu pirata tá melhorzinho da febre :fever: esta noite ainda o senti um pouco quente, dei-lhe brufen e água...e voltou ao normal



                              Mas esta manhã, como muitas de vocês já sabem (pelo msn) apanhei um susto do caraças com o meu pirata...mea culpa :shame:



                              Ele subiu uma cadeirinha daquelas pequeninas de criança, q a minha filha teima em levar pra cozinha pq lhe dá jeito para tirar alguma coisa dos armarios, e pos a mão numa panela q tinha ao lume, com o seu leitinho :?



                              Resultado...ficou com uma mancha vermelha e uma bolha junto ao pulso...estou a por o fenestil gel.



                              A culpa foi minha pq ele estava junto ao lava-loiças e eu burra :BangHead: cheguei-o mais pra cá (ou seja para poucos metros do fogão) para não mexer na loiça q estava lá e o pior aconteceu.



                              O meu marido q estava na sala chamou-me para ir ver uma noticia q estava a dar na tv, entretanto a panela estava ao lume, qdo oiço o Afonso a chorar e o barulho da panela a cair...soube logo o q tinha acontecido mas no meio disto tudo tivemos bastante sorte pq tinha acabado de a por ao lume, estava quente mas podia ser bem pior :whew:........................foi um final mais ou menos feliz, posso considerar Feliz até



                              Não li nada para trás, só vim mesmo dizer q não consegui vir cá durante o dia...com muita pena minha :crying: e contar o q se tinha passado com o meu pirata :?



                              Até amanhã :wave:



                              P.S. Só espero conseguir vir cá amanhã



                              Bjinhossssssssssssssssssssssssssssss a todas.
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                liliana, deves ter apanhado um susto brutal mas ainda bem que já está tudo bem beijinhos
                                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X