Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá titias,

    venho vos dizer q vou aparecer amanhã no canal panda pelas: 08h15; 11h59; 15h07 e por último às 20h18

    Se quiserem ver-me é só ligar o botão :hehe:

    Beijinhos do vosso sobrinho emprestado Afonso :P
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      elsa29 (10-12-2009)
      rmfcunha (09-12-2009)Boa tarde!

      Antes de mais, eu ainda não estou a fazer o PUTO(A) !!!!!!!!!! Vou só praticando em casa, mas só para o ano é que vamos entrar em acção à séria!! Quero que nasça no inverno.O feriado correu bem. Não fiz NADA!!! Estava um dia mau, o Rodrigo dormiu pouco, etc.
      Vais praticando em casa???? Porquê queres ir praticar noutros sítios???


      Oh Raposinha... não tás a querer saber demais as "Entimidades" da rapariga... olha esta...

      A gaija até deve gostar de dar umas fugidinhas pro meio da moita volta e meia, qual é o mal??? :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (10-12-2009)Gostava de poder deixar aqui uma palavra amiga, um consolo talvez... não me estão a sair as palavras.

        Sabes que gosto muito de ti Vanessa, talvez por seres a mais novinha, a mais espevitada:P

        Não sei o sofrimento que estás a passar porque nunca o tive, só tu podes avaliar isso. A única coisa que te posso dizer é que estamos aqui sempre que precisares de um ombro ou de mais qualquer coisa. Pensa que é uma fase, que és nova e tens ainda uma longa vida pela frente. Tens todas as condições de te ergueres e seguires em frente mas tens de fazer por isso. Por isso, enchuta as lágrimas, faz as unhas de gel, vai ao cabeleireiro e vai fazer a Árvore de Natal!!!!!!!! Convida uns amigos para ir à festa do miudo e sê FELIZ. Um beijão muito grande.

        Vou almoçar já volto


        óh mula... eu faço-te isso, faço???? :crying::crying::crying::crying:



        Lol



        Beijoooo
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Mara muitos parabéns pelos 2 anos da Inês, fiquei emocionada por ver a tua descrição do grande amor que tens por ela.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            mammyLi (10-12-2009)Olá titias,

            venho vos dizer q vou aparecer amanhã no canal panda pelas: 08h15; 11h59; 15h07 e por último às 20h18

            Se quiserem ver-me é só ligar o botão :hehe:

            Beijinhos do vosso sobrinho emprestado Afonso :P


            Vou fazer questão de mostrar ao meu Afonso pra ele ver o amiguinho da Madeira
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              FMDA (09-12-2009)Boa noite,

              Vacina gripe A, como ela teve gripe (não sei qual!), desisti da ideia de lha dar, isto se, entretanto, não me fizerem mudar de ideias.

              A Sofia está melhor, hoje já não teve febre, desta vez acho que são os dentes a chatear andama a nascer 4. Em compensação foram birras desde que acordou até se deitar e a última foi terrivel, viu o saco das prendinhas do infantario e então queria abrir tudo :w00t: foi tal a birra que teve de ir dormir com o saco atrás... indiscritível :w00t:

              Como estive em casa aproveitei para fazer o bolo de aniversário do infantário e o da fábrica, ah pois, eu tenho de festejar também na empresa . O do infantario ficou com muito bom aspecto, fiz um bolo de manteiga da bimby que ficou magnifico e depois pus uma cobertura de chocolate e com confetis fiz o "Parabéns Sofia". Depois coloco uma foto da festinha.

              Eu estou com uma dor de cabeça daquelas, acho que é de andar no stress da preparação a festa do fim de semana. Hoje já fui tambem fazer algumas compras relacionadas com a festa. E continuo com a sala de pantanas por causa de ter caído a calha da luz indirecta, ainda não conseguimos arranjar uma igual para consertar aquilo. Enfim, tou a ver que vou fazer a festa com a sala naquele estado

              Jinhos


              Fernanda as melhoras para ti e para a Sofia, não te enerves com a casa, porque de certeza que ninguém ta vai limpar.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Neska (10-12-2009)
                mammyLi (10-12-2009)Olá titias,

                venho vos dizer q vou aparecer amanhã no canal panda pelas: 08h15; 11h59; 15h07 e por último às 20h18

                Se quiserem ver-me é só ligar o botão :hehe:

                Beijinhos do vosso sobrinho emprestado Afonso :P
                Vou fazer questão de mostrar ao meu Afonso pra ele ver o amiguinho da Madeira


                ...treta! O pai hj vem buscá-lo! Amanhã é feriado municipal em Portimão...
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Célia: Uma novidade pra ti... o Tobby além do nome dele já diz "Dá beijinho" heheh

                  Bicho mais estúpido, continua a não me suportar... ainda hj me deu cá uma ferroada... :w00t:

                  Mas tem a sua piada lol... tb faz os sons do beijinho, dá estalinhos e assobios a imitar o meu pai... tá engraçado...

                  Qualquer dia conta as minhas conversas telefonicas depois estou tramada!! :w00t:
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Carla.Sofia (10-12-2009)
                    mfada (09-12-2009)BOA NOITE,

                    pois é, ja la vao 2 anos.............
                    Olá mamãs,

                    Pois é 2 anos... Adorei o teu texto Mara, muito bonito mesmo!

                    Sabem, tenho uma confissão para fazer. Ultimamente, muito se fala por aqui em ter um segundo filho, o que me obrigou a reflectir um pouco sobre isso e relembrar a gravidez da Leonor. Adooooro a minha filha, mais até do que acho que seria normal... Imaginar a minha vida sem ela é impossível!!

                    Apesar disso, a gravidez dela foi uma das épocas mais difíceis da minha vida: olhando para trás, vejo como vivi em estado de pânico e alerta constante. Recusava-me a dormir sem a sentir mexer e não me levantava no dia seguinte se ela não desse um ar da sua graça. Durante o dia, tentava abstrair-me, mas se ela ficasse sossegada durante mais de uma hora, lá estava a minha cabeça a imaginar o pior cenário possível. Recusei-me durante muito tempo a tratá-la por minha bebé ou por Leonor: era apenas a bebé. Sempre que me perguntavam como é que corria a gravidez, eu punha a minha cara feliz e dizia que estava a correr bem (mas para mim, acrescentava, "acho").

                    Até no momento do parto (que convém dizer foi fantástico, sem uma única dor), este meu fantasma esteve presente: quando o coração da Leonor parou por uns instantes, só pensava "Meu Deus, agora não, agora não!". Felizmente, foi só um susto e o coraçãozinho dela voltou lentamente ao normal e ela nasceu, com o cordão umbilical enrolado à volta do pescoço. Não chorou... a enfermeira beliscava-a e picava-a e ela nada... o meu coração estava a mil... depois lá veio o pediatra que a conseguiu fazer chorar e disse que ela estava muito bem!

                    Eu quero um segundo filho, espero poder amá-lo tanto como amo a Leonor, mas não sei, não sei mesmo se tenho a estrutura psicológica para aguentar mais 9 meses de angústia. Gostava tanto de conhecer a alegria de estar grávida sem pensar em tudo o que pode correr mal, mas sei que isso é impossível para mim...

                    Desculpem o desabafo, mas são pensamentos que não me largam ultimamente e que, confesso, não me andam a fazer muito bem...


                    Carla é normal uma pessoa durante a gravidez ter receio pois o bebé está na barriga e nós não conseguimos ajudar os nossos filhos,

                    se houver algum problema, mas tens que pensar é na imensa alegria que é no fim, quando finalmente os temos connosco.

                    Eu já não devo ter mais nenhum, mas gostava, pois Graças a Deus, tudo correu bem, desde a gravidez ao parto e ao "santo" filho que tinha, porque

                    agora já não é tão bonzinho. Desanuvia e se ficares grávida, curte esse tempo em que o bebé é só teu.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Neska (10-12-2009)Célia: Uma novidade pra ti... o Tobby além do nome dele já diz "Dá beijinho" heheh



                      Bicho mais estúpido, continua a não me suportar... ainda hj me deu cá uma ferroada... :w00t:



                      Mas tem a sua piada lol... tb faz os sons do beijinho, dá estalinhos e assobios a imitar o meu pai... tá engraçado...



                      Qualquer dia conta as minhas conversas telefonicas depois estou tramada!! :w00t:


                      :director: cuidado q o penudo repete tudinho o q ouve :w00t::w00t: qq dia és caçada :hehe::hehe::hehe:

                      Esses papagaios são mt giros mesmo e dos + inteligentes :P

                      bjokinhas p ti e p Fonxo
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Sô Dona Vainessa, não tens que pedir desculpa por não mandares prenda, interessa-me mais que se lembre de mim e que liguem ou

                        que mandem uma mensagem, não é assim como umas e outras que dizem que ligam e népia (coube a carapuça a alguém (Susana))???



                        Fico com muita pena que andes assim em baixo, infelizmente também não ando com o astral muito em cima, mas tudo se irá resolver

                        se Deus quiser.



                        Acho que fizeste muito bem em convidar o Rui para os anos, de certeza que o Afonso vai adorar ter os 2 pais na festa, quanto ao Natal

                        realmente, acho que ninguém se ia sentir à vontade se ele fosse, nem ele nem a tua família, mas de certeza que ele vai ter consciência

                        e deixar o filho passar uma quadra tão especial para as crianças, com quem "goza" o Natal.



                        Quanto à árvore de Natal, olha junta-te a mim, eu ainda não decorei a casa e se não fosse por os meus irmãos e a minha mãe lá irem

                        passar a noite de Natal, nem decorava nada.



                        Vainessa para mim também és muito especial e vais ver que nos vamos as duas erguer novamente e ser felizes (malucas) como dantes.

                        Quero explicar às outras meninas que é normal gostarmos mais dumas do que doutras, mas a Vainessa é engraçada e boa cachopa,

                        mas todas vocês estão no meu coração e têm sido a minha ajuda neste momento mais desagradável da minha vida.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          elsa29 (10-12-2009)
                          rmfcunha (09-12-2009)Boa tarde!



                          Antes de mais, eu ainda não estou a fazer o PUTO(A) !!!!!!!!!! Vou só praticando em casa, mas só para o ano é que vamos entrar em acção à séria!! Quero que nasça no inverno.O feriado correu bem. Não fiz NADA!!! Estava um dia mau, o Rodrigo dormiu pouco, etc.


                          Vais praticando em casa???? Porquê queres ir praticar noutros sítios???


                          Ó minha amiga... é tudo uma questão de imaginação. No outro dia o meu marido perguntou se já tinha feito dentro deste carro..... parece-me uma indirecta não???:P:P:P


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsa29 (10-12-2009)Sô Dona Vainessa, não tens que pedir desculpa por não mandares prenda, interessa-me mais que se lembre de mim e que liguem ou

                            que mandem uma mensagem, não é assim como umas e outras que dizem que ligam e népia (coube a carapuça a alguém (Susana))???

                            Fico com muita pena que andes assim em baixo, infelizmente também não ando com o astral muito em cima, mas tudo se irá resolver

                            se Deus quiser.

                            Acho que fizeste muito bem em convidar o Rui para os anos, de certeza que o Afonso vai adorar ter os 2 pais na festa, quanto ao Natal

                            realmente, acho que ninguém se ia sentir à vontade se ele fosse, nem ele nem a tua família, mas de certeza que ele vai ter consciência

                            e deixar o filho passar uma quadra tão especial para as crianças, com quem "goza" o Natal.

                            Quanto à árvore de Natal, olha junta-te a mim, eu ainda não decorei a casa e se não fosse por os meus irmãos e a minha mãe lá irem

                            passar a noite de Natal, nem decorava nada.

                            Vainessa para mim também és muito especial e vais ver que nos vamos as duas erguer novamente e ser felizes (malucas) como dantes.

                            Quero explicar às outras meninas que é normal gostarmos mais dumas do que doutras, mas a Vainessa é engraçada e boa cachopa,

                            mas todas vocês estão no meu coração e têm sido a minha ajuda neste momento mais desagradável da minha vida.


                            Opá... já me puseste numa choradeira!!!!!!!! lol

                            Tava a ouvir uma musica linda linda, "Within Temptation - all I need", e em simultâneo recebi uma sms tb lamechas e pronto... td junto... c'a treta eu nao era assim!!!



                            Mas é amiga, melhores dias virão, espero que 2010 nos permita que voltemos a ser como antes pq... modéstia à parte... nós fazemos falta aqui neste cantinho! hahahah nem q seja pelas doideiras!
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá, boas tardes

                              estou à 2 horas para ler as novidades, ora vem um chatear, ora vem outro... conclusão, fico toda baralhada com os comentários q queria fazer :hehe:



                              Hoje fazem anos 3 babys, se não estou em erro: Sofia, o Rodrigo e a Inês. Muitos parabéns aos ninos e às mamãs e papás!



                              Mara, tb me deixaste com a lagrimazita no canto do olho...



                              Carla, faço minhas as palavras da Elsa (não é que ela costume dizer coisas muito acertadas, mas hoje até disse )



                              Opá, não tenho Panda, por isso não posso ver o Afonso...



                              Vanessa, tb concordo com o teres convidado o Rui para o aniversário do Afonso, se conseguires manter uma relação cordial com ele, tanto melhor. Quanto às festas, podes sempre fazer o jantar numa casa e o almoço na outra, ou fazeres outra combinação qq com o pai... não sei se é possivel, mas é uma ideia!



                              Bom, vou trabalhar q "eles andem ai" (os chefes, pois claro...)




                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                elsa29 (10-12-2009)Sô Dona Vainessa, não tens que pedir desculpa por não mandares prenda, interessa-me mais que se lembre de mim e que liguem ou

                                que mandem uma mensagem, não é assim como umas e outras que dizem que ligam e népia (coube a carapuça a alguém (Susana))???



                                Sua ganda mentirosa...a ti interessam-te são os doces regionais HAHAHA



                                Vainessa para mim também és muito especial e vais ver que nos vamos as duas erguer novamente e ser felizes (malucas) como dantes.

                                Quero explicar às outras meninas que é normal gostarmos mais dumas do que doutras, mas a Vainessa é engraçada e boa cachopa,

                                mas todas vocês estão no meu coração e têm sido a minha ajuda neste momento mais desagradável da minha vida.



                                Olha outra grande mentira...tu de mim não gostas q eu sei :P


                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X