Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa noite!!!!



    Estou KO!!! Mas ver a felicidade da minha piolha valeu tudo...



    Os meus pais e sogros vieram jantar e depois apareceram os vizinhos, fiquei com a casa de pantanas!



    Estou um pouco triste...



    Tenho mais pessoas a não poderem vir à festa da Bia...



    Houve coisas da dita cuja que hoje não gostei mesmo nada... mas lá tive de engolir mais uns sapos...



    E da parte das titias do fórum fiquei desiludida... Desculpem, mas se somos amigas eu tenho de ser sincera... Quase ninguém ligou ou mandou sms à minha menina...



    Não quero que ninguém fique chateada, mas fiquei um pouco triste... Houve pessoas que até escreveram no fórum sem sequer dar os parabéns! A quem ligou e mandou sms, o meu muito obrigada!



    Vania, querida recebi... desculpa não ter dito nada, mas não tive mesmo oportunidade! Ainda fomos fazer uma reportagem fotográfica com os piolhos!!!



    Vanessa, muito obrigada! Eu depois conto como correu!



    Amanhã tento colocar fotos... estou KO, mas precisava mesmo de desabafar...



    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia mamãs!



      Hoje o Rodrigo deixou a maminha de vez. Foi mais rápido do que eu pensava, pois ele adaptou-se muito bem e tem sido mt fácil esta transição.

      Está-me a custar mais a mim, que sinto falta daqueles momentos só nossos



      A gravidez está a correr bem (penso eu, só tenho consulta na segunda-feira). Ontem, e nos dias anteriores, estive mt enjoada, mas hoje estou mesmo bem

      Já engordei 0,5kg, estou sempre com vontade de comer. Se ñão penico qualquer coisa de hora a hora sinto-me enjoada....



      Susana fizes-te bem em desafar e explicar o que sentes. Ninguém vai levar a mal. Eu peço desculpa, pois tb não telefonei ou enviei sms, mas já aprendi, para a próxima serei mais atenta. Sorry



      Neska o convite está fantástico.

      Até agora acho que não respondi às mamãs que colocaram os convites no fórum. A todas agradeço o convite, mas não tive possibilidade de comparecer.



      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia,



        Vim só esclarecer que o exame que vou fazer é uma colposcopia colo uterino se calhar escrevi mal o nome no post atrás, daí a confusão com o exame ao intestino.



        A consulta da Sofia foi um desespero estive lá desde as 13.30 às 16.00h. o serviço público não está com nada. Está tudo muito bem, o peso foi 11.990kg e 85cm, está a rondar o percentil 50.



        Bem hoje vai ser agreste a nível de trabalho nã vou ter tempo para vir cá...



        jinhos
        Tentar engravidar desde Jan. 2004
        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá bom dia,



          hoje o dia ainda está menos animador : vento, frio e chuva.



          apetecia me era ficra na caminha no quentinho, mas tive mesmo de vir trabalhar e estou tão sem vontade .... :w00t:



          susana, não fiques triste. de certeza não foi por maldade, mas áz vezes andamos distraidas com tantas outras coisas. mas não é por isso que não pensamos uma nas outras.



          Bjinhos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia mamãs ...mais um dia de muito frio e chuva...

            Bem só pra dizer que ja fui aos correios enviar as prendinhas pros meus afilhados...

            Espero que gostem...



            Beijinhos



            Claudia

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              oi a todas...



              continua o frio e hoje também veio a chuva... grrrrrrrrrrrr



              tb já fui à consulta dos 2 anos... ainda falei da vacina (se bem q a minha intenção era não dar)... disseram logo que no caso dele já não davam, pois já tinha 2 anos e 1 dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol...................... muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              bem... peso=11.900kg percentil=50 muito activo e tal... tem é o prepúcio um pouquinho fechado...



              amanhã é dia de consulta da terapeuta da fala... vamos ver :hehe::hehe::hehe:



              Silvia- ñ percebo mt bem essa da escola... não será por contenção de custos???



              vânia- fizeste bem em desancar a educador,... mas ela tb só estava a fazer o papel dela...



              SUSANA- ninguém se esqueceu... de certeza... é o corropio das vidas de cada uma de nós, (sem arranjar desculpas)... manda lá as fotos, que eu quero ver a princesa com as chanatas que a mãe quase endoideceu para comprar :P:P:P



              bem... eu e o meu Tim cá vamos... ele muito ciumento comigo e eu a formatar-me para passar a véspera de natal sem ele... (já dói)...



              xi´s
              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá meninas, b dia (ainda n tive tmp d ler p trás)



                ide ao gmail



                Hoje estou foribunda, tenho jantar d Natal da empresa e os meus pais 'dizem' q n me podem ficar c os pimpolhos pq vão ás compras, e q eu nunca fui pk este ano decido ir??? ai o raio!!!

                O namorido hoje tem o filho, costumam ir jantar os 2... mas vai ter d ser ele a ficar c a pekenada no quente, ai vai vai :w00t::w00t::w00t:



                bjokinhas
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia



                  Tenho uma boa novidade...vou ser titia a dobrar :w00t: :w00t: :w00t:

                  Pois é...a minha cunhada, mulher do meu irmão está grávida de gêmeos!

                  Está de 1 mês...nascerão para Agosto.

                  O mais engraçado disto tdo é q ela sempre quis gêmeos e consegui mesmo não tendo nenhum caso familiar.

                  Pronto...estou mtooooooooooooooooooooooo FELIZ!!!



                  Hoje é a festinha do Afonso lá na escola...começa às 15h30 seguido de um lanche...calhou-me levar bolo,

                  levo um bolo de laranja.

                  Ainda me falta marcar a consulta dos 2 anos ( ando esquecida :doze: ), quero ver se dá para ir esta 6ª feira porque depois para a outra semana é um "pandemónio" LOL



                  Tenho de ir comprar a prendinha do meu afilhado...já está debaixo d´olho :hehe:

                  ...e falta uma lembraçinha para os papás, acho q vai ser algo para adoçicar a garganta hihihi

                  quero ver se a mando esta semana.



                  Susana, sabe sempre bem desabafar mesmo q do outro lado não levem a bem.

                  Eu da minha parte não levei a mal e penso q mtas de nós tb não.

                  Eu dei os parabéns à Bia aqui mas não liguei porque não é hábito esse gesto da minha parte...talvez sou insensível mas sou assim :? aliás nunca liguei a ninguém para dar os parabéns, é sempre por aqui...



                  Ana Helena, ainda bem q o Rodriguinho deixou bem a maminha

                  O momento a dois é de facto extraordinário mas tem de ser e em breve terás outros momentos a dois



                  Silvia, aqui está um calor "infernal" :crazy:

                  Uma pessoa nem sabe o q vestir...mas lá está o clima aqui é mto diferente daí...aqui é húmido.



                  Vanessa, gaja já tinha visto o convite só não tinha tido oportunidade de comentar,

                  está lindo e obrigada pelo convite...mas infelizmente já sabes a minha resposta



                  Trina, o Afonso dorme com uma almofada bastante baixinha.



                  Freddy, beijinhos cheios de saudades!!!

                  Não vou pedir-te pra vires cá mais vezes pois sei q é complicado pra ti.

                  Qto a mim...deixaste-me assim: :redface: LOL todas nós somos lindas, cada uma da sua maneira



                  Vânia, realmente isso assim é uma chatice, mas penso q será mesmo por causa da A :?

                  ...as pessoas entram em pânico.

                  No outro dia o Afonso teve estomatite aftosa e um dos sintomas eram febres altas e em casa do meu sogro adormeceu no sofá mas encostado a mim, claro q qdo acordou estava bastante quente, a minha cunhada aflita foi tirar-lhe a febre, tinha 38,9...entraram logo em pânico e eu nas calmas (coisa rara), não demorou 5 min. já estava normal...e eu disse q já sabia q não era febre, se ele tinha acabado de acordar era natural.

                  ( ainda por cima mediram-lhe a febre no lado q ele estava a dormir #-o )

                  Enfim........



                  Bem, vou papar qualquer coisa antes de almoçar!!!

                  Jinhossssssssss
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia



                    Esta semana que pensava estar em casa por causa da minha mãe...fiquei em casa por minha causa...estou constipada e a fazer febre...lá fui às urgências para o centro da gripe A. O médico passou-me o atestado para ficar 7 dias em casa, já saí de máscara. Agora se é gripe A ou não...n sei...mas penso que não. Isto deve ter sido consequência de ter apanhado chuva dois dias seguidos e de ter andado ontem com os pés molhados todo o dia...



                    De resto...tudo normal...hoje de manhã a Sara queria vir para a cama comigo, mas não podia ser....e qdo me vir de máscara vai estranhar, mas pronto, seja ou não seja tenho que prevenir para que não lhe chegue nada, nem ao pai.



                    Susana não me esqueci dos anos da pimpolha, deixei mensagem, mas só aqui...deixa lá que eu tb só recebi um telefonema, as restantes mensagens foram aqui no fórum...



                    Rosa parece que andas com as hormonas meias agitadas...isso para engravidar vai ser um tiro



                    Célia as fotos estão mto giras. A tua inês é mto risonha



                    Logo que possa tb vou deixar as fotos no gmail



                    bjs






                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (15-12-2009)Bom dia alegria!!!!

                      Parabéns à minha princesa e à princesa Leonor da Carla Sofia!!!

                      Ontem deitei-me super cansada mas nem assim consegui dormir nada de jeito... parecia uma criança na véspera da excursão!!! Enfim, hoje levantei-me cedo para vestir a minha pipoca e ela lá foi toda contente para a escola! Já queria levar o bolo!

                      Agora temos de lá estar às 15.30 para cantar os parabéns!!

                      E como o aniversário da minha filha parece que anda empenado, ontem quando ia para fazer as espetadas de gomas, reparei que os paus que tinha eram curtos... ainda vou ter de sair para ir comprar mais compridos!

                      Ah! Para não falar que fiquei sem ninguém que me traga o bolo de Torres Novas... lá vai o Filipe sexta-feira à noite busca-lo!

                      O que tem valido é o João andar mais aconchegado com a papinha:



                      Bem, vou indo!

                      Beijinhos


                      O Filipe vem a Torres Novas??? Diz-lhe que eu não o quero cá.:w00t::w00t:

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                        Lili, PARABÉNS A DOBRAR, VAI SER UMA FESTA, tia a duplicar
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Célia, estive a ver as fotos do infantário dos teus pequenos.

                          Estão muito giras.

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            mammyLi (16-12-2009)Bom dia



                            Tenho uma boa novidade...vou ser titia a dobrar :w00t: :w00t: :w00t:

                            Pois é...a minha cunhada, mulher do meu irmão está grávida de gêmeos!

                            Está de 1 mês...nascerão para Agosto.

                            O mais engraçado disto tdo é q ela sempre quis gêmeos e consegui mesmo não tendo nenhum caso familiar.

                            Pronto...estou mtooooooooooooooooooooooo FELIZ!!!



                            Hoje é a festinha do Afonso lá na escola...começa às 15h30 seguido de um lanche...calhou-me levar bolo,

                            levo um bolo de laranja.

                            Ainda me falta marcar a consulta dos 2 anos ( ando esquecida :doze: ), quero ver se dá para ir esta 6ª feira porque depois para a outra semana é um "pandemónio" LOL



                            Tenho de ir comprar a prendinha do meu afilhado...já está debaixo d´olho :hehe:

                            ..e falta uma lembraçinha para os papás, acho q vai ser algo para adoçicar a garganta hihihi

                            quero ver se a mando esta semana.



                            Susana, sabe sempre bem desabafar mesmo q do outro lado não levem a bem.

                            Eu da minha parte não levei a mal e penso q mtas de nós tb não.

                            Eu dei os parabéns à Bia aqui mas não liguei porque não é hábito esse gesto da minha parte...talvez sou insensível mas sou assim :? aliás nunca liguei a ninguém para dar os parabéns, é sempre por aqui...





                            Ana Helena, ainda bem q o Rodriguinho deixou bem a maminha

                            O momento a dois é de facto extraordinário mas tem de ser e em breve terás outros momentos a dois



                            Silvia, aqui está um calor "infernal" :crazy:

                            Uma pessoa nem sabe o q vestir...mas lá está o clima aqui é mto diferente daí...aqui é húmido.



                            Vanessa, gaja já tinha visto o convite só não tinha tido oportunidade de comentar,

                            está lindo e obrigada pelo convite...mas infelizmente já sabes a minha resposta



                            Trina, o Afonso dorme com uma almofada bastante baixinha.



                            Freddy, beijinhos cheios de saudades!!!

                            Não vou pedir-te pra vires cá mais vezes pois sei q é complicado pra ti.

                            Qto a mim...deixaste-me assim: :redface: LOL todas nós somos lindas, cada uma da sua maneira



                            Vânia, realmente isso assim é uma chatice, mas penso q será mesmo por causa da A :?

                            ...as pessoas entram em pânico.

                            No outro dia o Afonso teve estomatite aftosa e um dos sintomas eram febres altas e em casa do meu sogro adormeceu no sofá mas encostado a mim, claro q qdo acordou estava bastante quente, a minha cunhada aflita foi tirar-lhe a febre, tinha 38,9...entraram logo em pânico e eu nas calmas (coisa rara), não demorou 5 min. já estava normal...e eu disse q já sabia q não era febre, se ele tinha acabado de acordar era natural.

                            ( ainda por cima mediram-lhe a febre no lado q ele estava a dormir #-o )

                            Enfim........



                            Bem, vou papar qualquer coisa antes de almoçar!!!



                            Jinhossssssssss


                            Parabéns pelos sobrinhos!!!!

                            A tua cunhada há-de ser uma mamã de Agosto, como eu. Se Deus quiser.

                            Os duplos parabéns e que tudo corra bem



                            Sabes que em relação à maminha não consigo imaginar outro bebé no meu seio.

                            Tenho a sensação que as maminhas são Rodrigo e ainda não me desabituei da ideia

                            Até o marido aprendeu que as maminhas são do Rodrigo LOL

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (16-12-2009)Bom dia



                              Esta semana que pensava estar em casa por causa da minha mãe...fiquei em casa por minha causa...estou constipada e a fazer febre...lá fui às urgências para o centro da gripe A. O médico passou-me o atestado para ficar 7 dias em casa, já saí de máscara. Agora se é gripe A ou não...n sei...mas penso que não. Isto deve ter sido consequência de ter apanhado chuva dois dias seguidos e de ter andado ontem com os pés molhados todo o dia...



                              De resto...tudo normal...hoje de manhã a Sara queria vir para a cama comigo, mas não podia ser....e qdo me vir de máscara vai estranhar, mas pronto, seja ou não seja tenho que prevenir para que não lhe chegue nada, nem ao pai.



                              Susana não me esqueci dos anos da pimpolha, deixei mensagem, mas só aqui...deixa lá que eu tb só recebi um telefonema, as restantes mensagens foram aqui no fórum...



                              Rosa parece que andas com as hormonas meias agitadas...isso para engravidar vai ser um tiro



                              Célia as fotos estão mto giras. A tua inês é mto risonha



                              Logo que possa tb vou deixar as fotos no gmail



                              bjs


                              Trina, as melhoras urgentes! que tudo corra bem contigo e com a tua mãe

                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia



                                Li pouco para trás mas quero deixar os Parabéns à Tia LILI!!!!!!!!!!!!!!!



                                Susana Não vou desculpar ninguém, porque EU LIGUEI, mas eu acredito que anda tudo muito atarefado com prendas e com o trabalho e às vezes passa. Não é por não lembrar... Para veres, eu lembrei-me que a Margarida da Ana Isabel fazia anos, até dei os parabéns aqui e pensei "vou ligar" depois meteram-se outras coisas e só me voltei a lembrar já eram umas 00h30 !!! Não fiques triste, nós gostamos muito de ti e da tua boneca. Um beijão muito grande



                                Trina Não ando com as hormonas aos saltos, acho que ando com uma crise existêncial. Eu sou e serei sempre uma eterna apaixonada. Disfarço bem, mas às vezes vem ao de cima, principalmente quando bebo uns copitos:P:P Muitas vezes me interrogo sobre o caminho que escolhi.... mas isso já são coisas minhas. Beijos muito grandes para vocês.



                                Vanessa Já recebi!!!!!!!!!!! Obrigada sua doida. Beijos muito grandes.



                                Quanto às restantes mamãs, depois conversamos melhor. Beijos grandes




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X