Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Vanessa boazona, estou a ver-te em rodapé!



    Vê se escreves e estás mais bem dispostinha hoje!??!?!



    Olha, a Timtim também vai ver das sabrinas, por isso se encontrares avisa primeiro! Beijoquinhas!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia!!!



      Pois é...hoje o meu pequenino faz 2 anos :smug:

      Ontem estive a relembrar o q passei há 2 anos...tdo tão rápido!

      Passei o dia com o namorido, ora com contracções ora sem...ao fim do dia começaram com mais intensidade e

      com menos intervalos, ainda fiz o jantar aos dois, eu não quis, fui pró quarto me contorcer com dores e só às 23h30 é q me decidi...fomos para o hospital e às 00h10 nasceu o surfista :hehe:

      Deram-me os parabéns por ter feito o trabalho de parto tdo em casa e por ser uma boa parideira :w00t: :rofll:



      Pronto, hoje estou nostálgica



      O Afonso foi tdo pimpão pra escola =P~ um borracho mesmo!

      Está um homenzinho este meu filho!



      Ontem bateu com a testa numa cadeira...lá ficou com um galo prá foto :S

      Ía a correr para o pai lhe dar uma geleia, tropeçou e bateu na cadeira, o meu marido diz q a cadeira até

      mexeu tal o impacto (ele estava sentado nela).

      Pus gelo, não se nota mto mas aquela porcaria inchou bastante...para aclmá-lo dei-lhe o presente q a minha

      colega lhe ofereceu...um carrinho dos legos. Gostou, não o larga.



      A minha mãe deu-lhe dinheirinho...comprei-lhe um casaco e uma sweat na zara.

      Ainda não compramos a nossa prenda :unsure:

      Fomos esta manhã comprar as coisinhas para a festinha da escola...goi tdo do homem-aranha, já q o bolo tb é...agora é este o tema.

      Às 15h30 vamos cantar os parabéns, por falar nisso o horário do panda parabéns afinal não é o q tinha

      dito...mudaram! Agora é 08:27; 12:06; 15:12 e 21h02 pra quem tem Panda e queira ver



      Agora os comentários:



      Trina, eu bem me parecia q andavas em preparativos.

      Agora tá mali a menina não ir me fazer uma visitinha :P

      Qto à vacina, nós falamos sobre isso...inclusivé contaste-me essa cena da prevenar, o raspanete LOL

      Mas não é bem assim, a prevenar já existe há anos e com certeza foi bem estudada...esta "cheira-me a esturro"...não tiveram tempo de estudar esta vacina e por isso o alvo/as cobaias somos nós.

      Eu confio neste pediatra e até q a opinião dele pode ser SIM mas eu estou inclinada para o NÃO...sei lá pode ser feeling :?



      Fernanda e Filomena, já fui cuscar as fotos...estão lindas



      ...não me lembro de mais nada, vou ler pa trás e já venho
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        MUITOS PARABÉNS AO AFONSO QUE JÁ É MUITO FAMOSO, HOJE APARECEU NO PANDA QUE EU VI.



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Oi!!!!!!!



          Estou a ler-vos quase à 45 mn, mas o meu pai não se cal:w00t: O filha e isto e depois aquilo e não te esqueças disto.... blá blá blá...



          Porra, já nem sei o que li.



          Lembro-me das melhoras para a Susana e dos parabéns para o Afonso.



          Beijinhos



          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



            Parabéns Afonso!!!

            e papás

            Espero que o dia corra bem e o Afonso goste da festinha!



            Olá meninas



            estou aqui a almoçar à secretaria e a ler-vos.

            Pois é, para quem quiser ver, mandei o link do picassa da Bia para o nosso e-mail (parece q eu e a Fernanda tivemos os mesmos pensamentos.... gostei de ver as fotos, fernanda)!



            Rosa, atão, já fizeste o menino ontem? :hehe:



            Bom, vou beber um cafezinho e já volto...
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá



              Parabéns para a minha filhota MARIA e para o Afonso que fazem hoje 2 aninhos. Parabéns a todos os que já fizeram 2 anos.



              Espero que esteja tudo bem com todos os meninos, meninas e mamas e papas.......



              Raramente venho cá por falta de tempo, mas não me esqueço de vocês.



              A Maria está enorme, fala muito, pede para fazer xixi e cócó....está uma mulherzinha....



              Se comessasse a falar dela ficava aqui o dia todo, mas não pode ser, ainda tenho muito que fazer....só saio as 4h (sim porque continuo com redução de horario, porque a menina Maria ainda mama, pois é)



              Beijinhos a todas e felicidades.



              Filipa e Maria


              A tentar engravidar desde Janeiro 2004
              Ovários micropoliquisticos
              Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
              Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
              Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
              Maria nasceu em 11/12/2007

              Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
              O Tomás nasceu a 23/09/2011

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                antes de mais parabens aos bebes e ás mamas, que hoje estão a celebrar este grande acontecimento . fazer 2 anos.



                bom consegui arranjar uns kinutinhos para vir cá - o vicio já é muito. a minha piolha foi tomar a vacina da gripe A, há 2 horas. espero que corra bem, tenho alguns receios, mas pronto.



                de resto, agora tenho de ir acabar de limpar e arrumar a casa, ou começar por assim dizer. e ainda tenho de ir fazer uns docinhos para amanhã.



                portem se bem e um fim de semana bom para todas !!!



                :w00t:


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                  Parabéns ao AFONSO,, já o vi, todo lindão e fofo, hoje d manha no Panda :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: AFONSO e seus PAPÁS :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa tarde



                    Antes de mais PARABÉNS ao Afonso!!!!!!!!!!! E claro que também para ti Lili.:bdgreetn:



                    Já vi o teu Afonso no Panda hoje de manhã e até chamei o Rodrigo para ver.



                    Estou a ver que andam todas bem e cheia de pensamentos nostálgicos.... é normal. Os miudos crescem, o tempo passa... enfim acho que esta época é propícia a isso.



                    Hoje é dia de sair mais tarde por isso depois volto.



                    Beijos até logo


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Desabafo do dia:







                      Eu ando a precisar dum ARCO-IRÍS.... mas parece q tenho 1 surdo/cego/mudo, tanta sede ao pote e dps.... :w00t::w00t::w00t:
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa tarde,



                        Muuuuuuuuuuitos parabéns ao borracho AFONSO, um dia muito feliz e para os papás também



                        :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                        Lili as fotos do passeio estão muito giras, também já fiz passeios desses à uns bons anos atrás com um Discovery que anida mantemos e a Sofia adora andar nele aos sábados quando vamos à piscina



                        Depois volto cá...



                        Jinhos
                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bem, que paradito que isto hoje esteve...



                          Pois é, já tenho o meu piolho em casa! Fui busca-lo à hora de almoço! Arranquei com ele para Castelo Branco para os shoppings e surpresa, das surpresas, encontrei os sapatos para a Bia!!! A camisola é que está esgotada em quase todas as lojas, em todas excepto numa... a de BRAGA!!! Liguei logo a Vânia, que me vai fazer o favor de a ir lá levantar e enviar-me!! Realmente, este fórum!!



                          Vocês devem estar a pensar, esta gaja é louca!!! Mas é o mal de não ter quase nada aqui! Vocês imaginem que uma sobremesa da bimby que eu quero fazer leva um ingrediente que só há nos El Corte Ingles!??!? Só eu...



                          Bem, espero que o Fonso tenha passado um dia muito feliz! E que o Homem-Aranha tenha feito sucesso!



                          Quanto a mim, cheguei de Castelo de Branco KO! Comecei a fazer febre...



                          Amanhã de tarde vai haver a "festa" do colégio da Bia... Mandaram lá estar as 13.30 (nunca na vida!) e eles não vão fazer nada, apenas assistir!



                          Bem, não me lembro de nada do que li... Ups... Beijinhos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ah!!!



                            Fomos à consulta e esqueci-me de vos contar como é que ela está mesmo: 13.120 kg, 89 cm e 49.7 cm de cabeça... Está grande!!!


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              sfalcao (11-12-2009)Ah!!!







                              Fomos à consulta e esqueci-me de vos contar como é que ela está mesmo: 13.120 kg, 89 cm e 49.7 cm de cabeça... Está grande!!!


                              A minha cabeça :BangHead:



                              Não é que me esqueçi da consulta da Sofia que era hoje, só agora ao ver o teu post é que me lembrei, tou mesmo a sentir-me mal com o assunto :angry::angry: Que cena! Ando mesmo mal!



                              A Beatriz tá mesmo grande, possa!
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                FMDA (11-12-2009)
                                sfalcao (11-12-2009)Ah!!!

                                Fomos à consulta e esqueci-me de vos contar como é que ela está mesmo: 13.120 kg, 89 cm e 49.7 cm de cabeça... Está grande!!!
                                A minha cabeça :BangHead:

                                Não é que me esqueçi da consulta da Sofia que era hoje, só agora ao ver o teu post é que me lembrei, tou mesmo a sentir-me mal com o assunto :angry::angry: Que cena! Ando mesmo mal!

                                A Beatriz tá mesmo grande, possa!


                                :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:

                                Deixa lá... andamos todas assim!



                                Há pouco estava mesmo com febre... daí as dores no corpo que tinha! GRRRHHH!! "Ca nervos"


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X