Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsa29 (14-12-2009)

    Querem saber uma disse eu para a Rosa, gostava muito de ir aos anos do Rodrigo e ela responde-me assim: Não venhas eu sei que

    ias gastar muito em gasolina, vejam lá qual era a vontade dela para eu ir.:hehe::hehe::hehe:


    Só não te mando à mer* porque sou bem educada, mas vontade não me falta.

    Se não quisesse a tua presença, nem tinha convidado da mesma forma como muitas mães o fizeram.



    Acho que se eu insistir muito, és capaz de vir, mas depois moi-me a consciência porque nestes últimos tempos, andas só a dizer que as coisas estão mal por aí. Não quero que te arrependas de gastar dinheiro em gasolina e em portagens e depois falte para outra coisa que quisesses dar ao teu filho. Por isso, não estou a insistir.



    Todos os convites que enviei foram de coração. Gostaria de ter aqui TODAS, mas sei que é impossível. Da mesma forma que gostaria de ter ido aos aniversários dos bebés.



    Sei que estavas a brincar... mas mesmo assim...



    Por isso minha amiga, deixo ao teu critério. Pois só tu sabes da tua vida.



    Um beijo grande


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      :director: Olá gajas mai boas!!!

      Vão ao gmail ver fofuras

      Tá 1 briólex hoje!!!! :w00t::w00t::w00t:

      Já so me faltam 3 prendas d natal, p mamy, p gajo e p cunhado

      Boa semana p tds :P
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (14-12-2009)
        elsa29 (14-12-2009)

        Querem saber uma disse eu para a Rosa, gostava muito de ir aos anos do Rodrigo e ela responde-me assim: Não venhas eu sei que

        ias gastar muito em gasolina, vejam lá qual era a vontade dela para eu ir.:hehe::hehe::hehe:
        Só não te mando à mer* porque sou bem educada, mas vontade não me falta.

        Se não quisesse a tua presença, nem tinha convidado da mesma forma como muitas mães o fizeram.

        Acho que se eu insistir muito, és capaz de vir, mas depois moi-me a consciência porque nestes últimos tempos, andas só a dizer que as coisas estão mal por aí. Não quero que te arrependas de gastar dinheiro em gasolina e em portagens e depois falte para outra coisa que quisesses dar ao teu filho. Por isso, não estou a insistir.

        Todos os convites que enviei foram de coração. Gostaria de ter aqui TODAS, mas sei que é impossível. Da mesma forma que gostaria de ter ido aos aniversários dos bebés.

        Sei que estavas a brincar... mas mesmo assim...

        Por isso minha amiga, deixo ao teu critério. Pois só tu sabes da tua vida.

        Um beijo grande


        Eu estava na brincadeira, mas gostava mesmo de ir aos anos do Rodrigo, mas infelizmente agora não é a melhor altura, mas as cosias irão melhorar se Deus quiser.



        Meninas que os miúdos já fizeram anos, viram a indirecta da Rosa, não convidava como muitas mães fizeram.:w00t::w00t::hehe::hehe:

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boas tardes!



          Gajas li mt pouca coisa pra trás!



          Vim so deixar beijinhos a todas, mais logo se conseguir tb coloco aqui o convite q fiz pro Afonso que mts mamas ja viram... mas ha outras q nao tinha o email à mão ... lol





          Beijocas
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Como não tenho vindo aqui...



            Para todos os bebés

            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Novidades nossas...



              Ando cheia de trabalho para fazer a festinha da Leonor.

              Hoje já fiz 4 bolos.

              E já andei a limpar a casa...



              Quanto à Leonor, está muito bem. Parece um papagaio e só quer ver vídeos no youtube.

              Temos consulta na próxima semana, mas já sei que não chegou aos 11 kg... Vamos ver o que a médica diz.



              Quanto à prenda para a minha afilhada, confesso que ainda não enviei, mas quero ver se trato disso ainda esta semana!!



              Jinhos para todas


              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boas noites



                Ontem à noite ainda passei por cá e escrevi mas carregeui não sei onde e lá foi o meu post e com o sono que tinha não voltei a escrever



                A festa da Sara correu bem, o pessoal comeu bem (disseram que estava boa a feijoada...e até estava ) teve mtas prendinhas, essencialmente roupas. Ainda não descarreguei as fotos para o PC mas logo que as tenha deixo no gmail.



                A minha mãe lá continua internada, a ferida infectou, os medicamentos parece que eram fortes e não lhe tinhadado protecção para o estômago andou a vomitar para além da febre...mas hoje já está melhor. Vamos ver se para o fim da semana já está em casa.



                A Sara hoje foi dormir na cama nova...ainda não resmungou. Vamos lá ver como corre a noite se não vai ter que ser passada para o berço



                Amanhã já começo a trabalhar...precisava de férias agora para descansar...andar numa casa e noutra dá cá uma canseira....



                Hoje foi tb o bolo na escola. Ficou toda vaidosa com a sua coroa e mto espantada para os meninos a cantarem os parabéns



                Liliana, Célia e Timtim mto giras as fotos dos pimpolhos



                Bem vou estender roupa, por mais a lavar e ver se começo a engomar qq coisa, apesar da minha vontade ser ir já para a cama e só de pensar que é dia de trabalho....mas tem de ser. Para a semana estou de férias novamente (para a rrumar a casa da minha mãe )



                FUIIIII
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Hoje fui á consulta de dermatologia ao hospital, já estava pedida há mais de 1 ano, mas lá fomos chamadas.

                  A Dra foi muito simpatica com as meninas e disse que realmente a pele delas estava bem tratada, para continuar com os cremes que estou a usar. A deramtite delas em principio é de contacto, mas é sempre dificil avaliar.

                  Disse que se elas tivessem mais alguma crise, para falar com a pediatra e para ela ligar para o serviço de dermatologia a pedir uma vaga.

                  Foi muito atenciosa e até deu colo as princesas, as minhas filhas têm tido medicas muito simpaticas.



                  Hoje já enviei as prendinhas dos meus afilhados, mas a minha cabeça já não é o que era e esqueci os postais em casa.

                  Acabei por enviar sem os postais, depois telefono para saber se gostaram.



                  Vou cuscar o gmail.



                  Beijos.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa noite,



                    Parabéns à menina Sara que fez anos ontem :smooch:



                    Ontem nem vim cá, foi um dia muito atarefado com a festinha da Sofia, como tenho de ser eu a fazer tudo, acaba por ser bastante cansativo, mas vale a pena por ela.



                    Afinal pensava que tinha "perdido" a consulta da Sofia na sexta-feira e liguei hoje para me desculpar e pedir para marcarem novamente e não é que a enfermeira me disse a era só amanhã :w00t: e que me tinham informado (sinceramente! ninguém me avisou! mas por outro lado ainda bem...) e também que me tinham alterado o médico de familia, haja paciência.



                    Susana tens de arrebitar para os preparativos da festinha da Bia, é uma trabalheira e ainda tu tens quem te ajude um bocado, nada mau... eu nos proximos aniversários acho que vou para outras opções, ainda vou pensar bem no assunto, tenho um ano inteiro para o fazer.



                    Lili e Célia as fotos estão liiiindas



                    Hoje quando cheguei tinha uma carta do hospital a avisar duma consulta na px semana para fazer uma colonoscopia, já alguém fez? Isto vem no decorrer de uma consulta que tive o mês passado e fiz o papanicolau, hummm... deve ter havido alguma anomalia, agora vai ser um stresse até saber o resultado deste novo exama :ermm: tou um boacado assustada e em baixo por causa disto :crying:



                    Desculpem o testamento...

                    Jinhos
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Finalmente sentada...



                      Ufa! Já fiz dois bolos, sopa, pudim, adiantar as coisas para o jantar de amanhã, passar a ferro... e tratar deles... e ainda por cima chegou hoje o dispara-biscoitos, lá tive de o experimentar...



                      O que vale é que já estou melhor, de tal forma que me esqueci de tomar o antibiótico!! :w00t::w00t::w00t:



                      Amanhã vou aos correios e devo enviar a prenda o meu afilhado lindo... a ver se escrevo alguma coisa, não tenho jeito nenhum, mas pronto!



                      Fernanda Vais ver que não é nada de especial.. deve ser por precaução! Desculpa, mas não sei que exame é, nunca fiz! Ainda bem que não perdeste a consulta da Sofia... Miga, toma centrum que tu andas cansada!



                      Trina Deve ter havido algum atraso nos CTT... não chegou cá a feijoada nem as broas... Também tenho de passar a Bia urgentemente para a cama dela... o João precisa do berço! :hehe::hehe::hehe::hehe:



                      Vanessa Então, sempre me envias aquilo!??!?!



                      Filomena Tu ainda tens sorte que a tua Bia adormece com facilidade! a minha fazia birra e pronto!



                      Elsa Assim é que é... toca a arrebitar, nem que seja para mandar vir com a Rosa!



                      Vânia Como é que algum médico pode resistir às tuas princesas?!?!? Vê se me envias os dados, sim!??!?! Beijinhos



                      Bem, tenho tido algumas pessoas a dizerem-me que não vem à festa... fiquei triste... principalmente porque uma delas é o meu irmão e por conseguinte a minha sobrinha... mas pronto, cada um sabe de si!



                      Bem, vou contar-vos a últimas da minha pirralha:



                      Ontem estava a tentar dar-lhe a chucha então abria a boca dela a dizer "aaaaa" que era para o irmão fazer igual metia-lhe a chucha e dizia-lhe

                      muito bem, bebé!



                      Há pouco o joao estava no chão da sala, no tapete dele e ela estava a ouvir um dvd de musica, fui dar com ela junto a cabeça dele a agarrar-lhe nas duas mãos e a dizer, dança mano!!!!



                      Bem, vou tratar do resto!

                      Beijocas






                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia alegria!!!!





                        Parabéns à minha princesa e à princesa Leonor da Carla Sofia!!!



                        Ontem deitei-me super cansada mas nem assim consegui dormir nada de jeito... parecia uma criança na véspera da excursão!!! Enfim, hoje levantei-me cedo para vestir a minha pipoca e ela lá foi toda contente para a escola! Já queria levar o bolo!



                        Agora temos de lá estar às 15.30 para cantar os parabéns!!



                        E como o aniversário da minha filha parece que anda empenado, ontem quando ia para fazer as espetadas de gomas, reparei que os paus que tinha eram curtos... ainda vou ter de sair para ir comprar mais compridos!



                        Ah! Para não falar que fiquei sem ninguém que me traga o bolo de Torres Novas... lá vai o Filipe sexta-feira à noite busca-lo!



                        O que tem valido é o João andar mais aconchegado com a papinha:







                        Bem, vou indo!



                        Beijinhos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ola meninas BOM DIA



                          Quero aqui deixar UM GRANDE BEIJINHO as lindas bebes do dia :bdgreetn: Leonor e Beatriz ( PARABENS ) :bdgreetn:

                          E as respectivas mamas por terem uma filhotas LINDAS

                          :bdgreetn:

                          Beijos

                          Claudia

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá bom dia,



                            como estão voces, aguentam se com este frio arrepiante ????



                            nos vamos indo. eu sei que reclamo da minha piolha não falar muito, mas ontem eu tinha uma boneca presa no casaco e ela assim que viu disse logo a neca e de bjinho á boneca. afinal até sabe dizer umas coisas .... :w00t::w00t::w00t:



                            bom, esta semana vai me parecer imensamente longa. o fds foi a trabalhar e na proxima 6ª tenho jnatar da natal com uns amigos e no sabdo é a festa aqui da empresa. vou chegar de rastos a domingo:hehe:



                            bjinhos


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia,



                              Muiiiitos Parabéns à Beatriz e à Leonor, um dia muiiiiiiiiiiiiiito feliz

                              :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte:





                              Ainda não enviei a prendinha do meu afilhadito... prometo que ainda vou enviar esta semana:w00t:



                              Hoje às 13.30h vou à consulta da Sofia depois venho cá dizer o peso e altura



                              Hoje já liguei para o hospital para ver se sabia qual exactamente o resultado da citologia, porque andei a pesquisar e parece que tem vários resultados possíveis dependendo da gravidade, hummmm... mas não consegui saber nada, vou ter de aguentar até ao dia do px exame :angry:



                              Jinhos
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia



                                Parabéns à Bia e à Leonor. Um dia mto feliz



                                Esta noite foi um temporal...vento e chuva...e ainda continua a chuva.



                                A Sara dormiu a noite bem na sua cama nova Qdo cheguei de manhã ao quarto lá estava ela em cima da almofada com os olhinhos abertos



                                Por falar em almofada...a Sara tem dormido sem almofada, mas ela acha uma piada aquilo e ontem ao fazer a cama dela lá coloquei a capa de almofada, mas foi numa das nossas.

                                Os vossos têm almofada? É que acho que deveria ser mais baixinha



                                Ontem apanhei chuva à saída do hospital, hoje tenho tosse e dores de cabeça :S



                                A Sara hoje foi à consulta de desenvolvimento. A enfermeira diz que ela está bem, acima da média. Peso sei que tem 12.500kg com roupa altura n sei.



                                FUIIIII
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X