Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boas tardes



    Hoje acordei com uma dor de cabeça tão grande e a febre continua a fazer-me companhia aliada a uma dor no ouvido...mas há-de passar.



    Já vi as fotos que deixaram no gmail e aproveitei para colocar as minhas.



    Cláudia os teus meninos relamente são diferentes, acho que ainda não os conhecia, mas são ambos muy guapos



    Susana essa reportagem está giríssima a Bia parece que se devertiu



    Vou fazer qq coisa para o almoço e ver se tomo uma banhoca a ver se esperto...hoje tou meia abananada, ontem estava a sentir-me melhor.



    Bjs
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      sfalcao (16-12-2009)Vou deixar-vos um cheirinho da reportagem fotográfica de ontem...

      Adorei!!!



      É verdade era para já ter comentado antes...

      Farto-me de rir quando vos oiço a falar de como vocês agasalham os miúdos... eu sou mesmo descontraída nessas coisas!

      A Bia normalmente anda com camisola interior, uma camisola fina de algodão e depois leva um kispo!!! Podem não acreditar mas camisolas quentes, tipo de lã ou com pelo por dentro tem umas 3!!!

      E olhem que hoje estavam cá 2º!!!

      Beijinhos e espero que gostem!


      Que lindas fotos, realmente esta mesmo uma sessão muito bonita.



      Eu já sou ao contrario o Tiago anda sempre muito agasalhado, se calhar ate ´e demais, mas vale mais prevenir do que remediar.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa tarde a todas as meninas.



        Estou-te a ver Timtim, então como foi a consulta do terapeuta da fala???



        O Tiago já recebeu a prendinha da madrinha virtual, ate me fez chorar, ela mandou uns docinhos para o Orlando, umas sweets muito engraçados

        para o Tiago e para a mãe, um creme de corpo, agradeço muito `a Vainessa e ao Afonso, eu só amanha ´e que vou mandar a prenda.



        Espero que ande tudo animado com as compras de Natal e mergulhados no espírito Natalício, eu infelizmente não e´o meu caso, mas esperemos

        que as coisas melhorem.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          oi a todas...



          hoje ñ me apetece muito falar... já discuti com o pai do Tim, que vai ficar com ele até ao Natal... (mas ñ me apetece falar muito disso, ainda está a doer muito).



          só para dizer como foi a consulta de terapia da fala... correu muito bem... diz q ñ há qq problema, há bastante comunicação, algumas palavras já se percebem muito bem, ou seja, está óptimo!!!! :w00t: de qq forma há que ir estimulando!



          xi´s


          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá gaijas mai boas!

            Ontem o jantar d natal foi agradável, deu p descontrair, hoje foi almoço d natal so da nossa direcção, o namorido é q anda c 1 humor terrivel, di q são assuntos d trabalho.... :w00t: anda c '2 pedras na mão'





            Hoje é a consulta/revisão dos 2 anos na pedi



            Susana, as fotos estão 1 expetáculo, umas verdadeiras estrelas mts parabéns

            Trina, tb j tomei Dufine, e acertei o ciclo, oxalá te regule as ovulações

            Andreia, oh mulher "qnt + nos baixamos + o rabo s vê..." atenção n deixes a 'corda' esticar demais, p teu bem e do Tim
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Mag (17-12-2009)Olá gaijas mai boas!



              Ontem o jantar d natal foi agradável, deu p descontrair, hoje foi almoço d natal so da nossa direcção, o namorido é q anda c 1 humor terrivel, di q são assuntos d trabalho.... :w00t: anda c '2 pedras na mão'





              Hoje é a consulta/revisão dos 2 anos na pedi



              Susana, as fotos estão 1 expetáculo, umas verdadeiras estrelas mts parabéns



              Trina, tb j tomei Dufine, e acertei o ciclo, oxalá te regule as ovulações



              Andreia, oh mulher "qnt + nos baixamos + o rabo s vê..." atenção n deixes a 'corda' esticar demais, p teu bem e do Tim


              Mag quem quer regular a ovulação é a Filomena, a minha deve andar regulada
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                olá,



                acabei de saber que este natal vai ser tramado. a minha cunhada separou se do namorado. eles viviam juntos em casa dos pais dele, já há 4 anos. agora temos de ir este fds buscar as coisas dela lá a casa e ainda por cima tenho festa da empresa por isso não posso ir para santarém.



                que complicações. esta gente arranja me com cada uma ...



                enfim ... desculpem o desabafo:w00t:


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  timtim (17-12-2009)oi a todas...

                  hoje ñ me apetece muito falar... já discuti com o pai do Tim, que vai ficar com ele até ao Natal... (mas ñ me apetece falar muito disso, ainda está a doer muito).

                  só para dizer como foi a consulta de terapia da fala... correu muito bem... diz q ñ há qq problema, há bastante comunicação, algumas palavras já se percebem muito bem, ou seja, está óptimo!!!! :w00t: de qq forma há que ir estimulando!

                  xi´s


                  Andreia fico mesmo triste por ti, mas porque raio ´e que ele la fica ate ao Natal???? Não fiques assim, vais ver que ele vai reflectir e ver que esta a agir mal



                  Estas a ver que não há problema com a fala, o meu diz muita coisa que se percebe, mas tem outras que nem por isso, de vez em quando diz o pai vê la o que ´e que o menino esta a dizer.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Mag (17-12-2009)[color=green][b]Olá gaijas mai boas!

                    Ontem o jantar d natal foi agradável, deu p descontrair, hoje foi almoço d natal so da nossa direcção, o namorido é q anda c 1 humor terrivel, di q são assuntos d trabalho.... :w00t: anda c '2 pedras na mão'

                    Hoje é a consulta/revisão dos 2 anos na pedi


                    Ainda bem que te divertiste no jantar, de vez em quando sabe bem uma noitada.



                    Faz umas festas ao homem para ver se ele anima.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Especialmente para ti Rosa LOL já q dizes q nunca rio :hehe: Não tenho os dentes podres!!!





                      E agora my men :P





                      Jinhooooooooos
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        mammyLi (17-12-2009)Especialmente para ti Rosa LOL já q dizes q nunca rio :hehe: Não tenho os dentes podres!!!





                        Jinhooooooooos


                        Que LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. Finalmente vejo os dentes à LILI!! A mulher que raramente mostra os dentes nas fotos e afinal tem um sorriso tão lindo!!



                        O Puto é a tua cara!!!



                        beijos grandes e Obrigada


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ora aqui está uma foto recente do Afonso que AMOOOOOOO :smug:



                          .Pronto para apanhar chuva...e apanhou!!! O impermiável era da mana

                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsa29 (17-12-2009)Boa tarde a todas as meninas.



                            Estou-te a ver Timtim, então como foi a consulta do terapeuta da fala???

                            O Tiago já recebeu a prendinha da madrinha virtual, ate me fez chorar, ela mandou uns docinhos para o Orlando, umas sweets muito engraçados

                            para o Tiago e para a mãe, um creme de corpo, agradeço muito `a Vainessa e ao Afonso, eu só amanha ´e que vou mandar a prenda.



                            Espero que ande tudo animado com as compras de Natal e mergulhados no espírito Natalício, eu infelizmente não e´o meu caso, mas esperemos

                            que as coisas melhorem.




                            Olha lá, o NATAL não é só de dia 24 para 25 ????????????????????????????? E porque é que a menina já abriu as prendas????????????????????????????? CUSCA!!!!!!!!!!!!!


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (17-12-2009)
                              elsa29 (17-12-2009)Boa tarde a todas as meninas.

                              Estou-te a ver Timtim, então como foi a consulta do terapeuta da fala???

                              O Tiago já recebeu a prendinha da madrinha virtual, ate me fez chorar, ela mandou uns docinhos para o Orlando, umas sweets muito engraçados

                              para o Tiago e para a mãe, um creme de corpo, agradeço muito `a Vainessa e ao Afonso, eu só amanha ´e que vou mandar a prenda.

                              Espero que ande tudo animado com as compras de Natal e mergulhados no espírito Natalício, eu infelizmente não e´o meu caso, mas esperemos

                              que as coisas melhorem.
                              Olha lá, o NATAL não é só de dia 24 para 25 ????????????????????????????? E porque é que a menina já abriu as prendas????????????????????????????? CUSCA!!!!!!!!!!!!!


                              AH era só para abrir de 24 para 25??????????????????? HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM



                              Não deves saber que eu sou mesmo um bocadinho, mas só mesmo um bocadinho cusca,

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                mammyLi (17-12-2009)Especialmente para ti Rosa LOL já q dizes q nunca rio :hehe: Não tenho os dentes podres!!!



                                E agora my men :P



                                Jinhooooooooos


                                Estão mesmo muito bonitos, quer dizer o Afonso esta mesmo bonito tu pareces bem, o Afonso na 2º foto já parece um homenzinho,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X