Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia mamãs!



    No fim de semana fui lendo os v/ posts no computador do marido que o meu avariou, mas não consigo fazer o login Já segui as instruções do administrador para as cookies e o javascript e nada:w00t:



    Hoje é dia de consulta com a GO estou ansiosa por saber se está tudo a correr bem:hehe:

    E também é dia da 2ª dose da vacina da gripe A. Espero que corra como da 1ª vez.



    Não dei os parabésn ao Afonso pois não consegui autenticar-me, por isso cá vão os PARABÉNS AFONXO, muitos anos de vida



    Susana a festa estava fantástica, tudo com muito bom aspecto, nham nham e muito bem decorado. Os meus parabéns!

    As melhoras para a Bia.



    ClaudBaraujo ainda bem que o Miguel está a reagir ao tratamento. Tudo vai correr bem.

    Ainda não receberam as tuas prendinhas? os correios devem estar lotadíssimos a esta altura do ano.

    O Rodrigo tb ainda não recebeu a dele



    MammyLi o Rodrigo tb sonha bastante e às vezes acorda a chorar muito sufocado, mas não mais que 1 vez por noite.

    Assusta, não é? Mas penso que é normal.



    Beijinhos para todas





    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      EHhh PAAA Susana que bom aspecto fizeste isto na bimby?



      hummm

      partilha receitas



      Bjos

      Claudia

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ClauBAraujo (21-12-2009)EHhh PAAA Susana que bom aspecto fizeste isto na bimby?

        hummm

        partilha receitas

        Bjos

        Claudia


        Fiz tudo, ou melhor quase tudo! A bola e as quiches fizeram-me!



        As receitas são todas do fórum dos bimbólicos!



        Beijinhos


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia,



          Antes de mais os meus parabéns atrasadotes ao Afonso da Vanessa.



          :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



          Peço desculpa mas não vim aqui ao forum no fds. Fico contente por ter corrido bem a festinha.





          Hoje está neve aqui no Fundão :frosty: Nem a carrinha do infantário circulou, tive de ir lá levá-la.



          Susana a tua festa estava muito gira, que trabalheira tiveste! até os copos de plastico tinha um autocolante da kitty a mencionar o aniversário, nos palitos, uns papelinhos a informar o que era cada petisco, etc... não haja dúvidas, és mesmo muito prendada!



          Em relação ao que correu menos bem, não me apercebi de nada Susana, apesar de ser muito observadora, para mim o unico senão foi o frio, sou muito friorenta.



          Jinhos






          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia Alegria!!!



            Susana, as fotos estão lindas...ainda bem q tdo correu bem e é normal haver contra-tempos, deixa lá...

            Mtos parabéns...tdo parece apetitoso :yum:



            Ana Helena, vai correr tdo bem para ambas as coisas

            Qto aos sonhos...a mim mais me parecia q ele estava a ver coisas no quarto pois ele olhava e olhava para o tecto e gritava imenso assustado e tremia imenso, daí assustar-me :doze:

            Esta noite já correu melhor....



            Rosa, por aqui tb está imensa chuva e vento, frio nem por isso...já está assim a mais de 1 semana :? um dia melhora mas no outro começa tdo outra vez...

            O mar tem estado bastante agitado, ontem o Aida Luna (paquete) não conseguia atracar, o meu marido até fotos tirou por ter achado "engraçado" o facto de o reboque tentar puxar o navio e a força do vento era tanta q foi em vão o esforço...:w00t:



            Bjinhos, vou...
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá,







              FREDDY mil e uma desculpas estou mesmo a sentir-me mal com o sucedido :crazy: esqueçi-me de ti, das tuas toalhinhas das meninas. Olha mas ainda te vou dar a informação (mais vale tarde do que nunca), as toalhas têm os seguintes preços:



              - 70x140 (420grs) ....... 3.20€ + IVA



              - 100x150(420grs) ....... 4.80€ + IVA







              - Portes: + 10.00€ (do fabricante)







              Nós não somos fabricantes daí que o preço não é muito competivo. Isto são preço de custo, mas para o efeito que é não coloquei nenhuma margem de lucro. Se fosse aqui da nossa produção até as oferecia, mas não é :unsure:



              :sorry::sorry::sorry::sorry:





              SORRY amiga, isto é tanta coisa que me passei completamente:violent:
              Tentar engravidar desde Jan. 2004
              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Neska (19-12-2009)Minhas gajas!

                Hoje fui eu... vim so deixar beijinhos a todas e agradecer a quem ligou e mandou msgs!

                Estou estoirada, a festinha correu lindamente... deu mt trabalho mas tb foi mt gratificante, ate tirei foto de familia e tudo! :w00t: (com o pai do afonso.. lol...)

                Consegui lidar com a situação com mta calma.. até mandei uns bolinhos pro ex sogro! :w00t:

                Amanha coloco fotos aqui e no gmail...

                Beijinhos grandes a todas!


                Vainessa desculpa não ter ligado a dar os parabéns ao Afonso, o meu rico ex-afilhaod.



                Portaste-te à altura, assim é que é, o teu sogro deve ter adorado o bolo.


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Trina (19-12-2009)Boas noites

                  Sei que já é tarde e que a festa já deve ter sido, mas...parabéns ao Afonso da Neska espero que tenham passado um dia mto feliz e que o pimpolho se tenha divertido

                  Tou a sentir-me cansada...armo-me em heroína e depois...tinha um jantar hoje, mas nem fui, o marido foi só. Não quero andar a arriscar, à noite faz frio, ainda fico pior e passo é o NAtal de molho...não, não

                  A minha mãe lá continua no hospital, ainda não parou de drenar...raio de tanta porcaria que tem para sair. Por um lado até é bom, eu assim tb não podia fazer mta coisa por ela...apesar de andar por lá por casa, mas ainda a contagiava e ai sim...

                  De resto...a Sara está bem, uma traquinas engraçada que só quer a mamã...mas isso já n é novidade.

                  Ela agora dá-lhe para imitar o que estiver a dar na TV. Na hora do lanche, estava a dar-lhe papas começa ela a mexer os braços e a cabeça qdo fui ver era uma maratona qq que estava a dar e então ela tb estava a correr, supostamente

                  Hoje pus-me a pensar (sim, de vez em quando lá ponho o cérebro a funcionar )...no próximo sábado já é primeira oitava (aqui é feriado ) já passou o Natal...o pior é que este ano o meu espírito natalício não anda no seu melhor...e eu costumo gostar desta quadra.

                  BEm, vou fazer o meu chá para ver se amanhã as forças voltam

                  bjs e até amanhã


                  Trina as melhoras para ti e para a tua mãe também, não exageres nas limpezas, descansa um bocado.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    mammyLi (20-12-2009)Olá gajas boas =DDD

                    O Afonso esta noite assustou-me e não foi pouco.

                    Acordou e começou aos gritos...penso q foi um sonho mas não sei...ele ficou mto aflito a gritar, a tremer e o coração parecia q saltava...não sei o q pensar...não foi 1x foram pr´aí umas 5/6 :crying:

                    O marido veio a correr ver o q se estava a passar pois não achou normal...ainda trouxe-lhe aguinha para o acalmar...

                    Hoje estou a trabalhar, mas tá uma seca pois o tempo não ajuda...chuva pra baixo!

                    Bjssss


                    Isso do Afonso devem ser os terrores nocturnos, o pediatra do meu, fala muito nisso.



                    O Tiago ultimamente também tem acordado, e eu levo-o para o pé de mim.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (20-12-2009)Olá!!!

                      É verdade!! Sobrevivi!!!

                      A festa correu lindamente, apesar de todo o stress, do frio, das desistências... a Bia era para ter 16 amiguinhas a brincar com ela e teve 8!! Enfim, foi maravilhoso!!!

                      Ai gajas, desculpem mas não me lembro de mais nada... E está a nevar bué aqui... ai que amanhã não saímos de casa!!


                      Ainda bem que correu bem a festa, só fez falta quem esteve, certo??? Divertiram-se à mesma.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        sfalcao (21-12-2009)Bom dia!!!

                        A esta hora, não pode ser lá muito bom dia!

                        Pela primeira vez em 2 anos, estou a ver os bonecos da RTP2 com a Bia!

                        Teve febre durante a noite e agora acordou cedinho! Estou cheia de sono... O pai queria leva-la para a escola, mas eu prefiro ser eu a vigia-la hoje!

                        O pior é que tenho consulta com o João no Centro de Saúde!!! Aquilo demora horas... Vamos lá ver se vamos ou não!

                        Ela já está pronta... brinca como se nada fosse, tem é um mais de tosse e mais seca!

                        Bem, vou ver se consigo escolher as fotos da reportagem de Natal!

                        Beijinhos


                        As melhora para a Bia.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          PARA TODOS OS "NENUCOS" QUE FIZERAM ANOS OU AINDA ANDAM A FAZER:



                          MUITOS PARABÉNS.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá meninas



                            Estão todas boas???? Eu estou.

                            O tempo aqui está feio... não apetece sair de casa.



                            O que vale é que esta semana é muito pequenininha, apesar de no dia 23 ter de trabalhar até muitooooo tarde, mas depois dia 24 já não venho trabalhar.



                            O Rodrigo está um terrorista. Não pára quieto 1 segundo!!!!! É impressionante onde é que aquele miudo vai buscar tanta energia!!!!!!!!!! Enfim... antes assim que xoxo e doente.



                            Beijos a todas.


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas.



                              Frio, está frio e muita chuva, agora já parou de trovejar, mas estava muito feio.

                              Hoje estive a falar com um fornecedor por causa de uma encomenda que está atrasada, então a assistente disse que na Holanda estão 30º negativos e já não há voos desde 6ª feira.

                              E eu pensei bem ainda nos queixamos deste frio, mas não há comparação.



                              Susana a festa estava muito linda e tudo muito apetitoso, tiveste cá uma trabalheira, mas vale a pena não é.

                              A Bia esta um espectaculo.



                              Trina as melhoras para a tua mãe, e tu já estás bem.



                              Ana Helena espero que a consulta tenha corrido bem. Depois vem contar novidades.



                              Rosa boa sorte com a venda da casa.



                              Claudia ainda bem que o teu menino está a reagir bem ao tratamento, não sei bem o que tem mas o importante é que está bem.



                              Beijos a todas.










                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                olá meninas

                                Ontem a Bia andou com a rabuja, hoje de manhã continuou mt queixosa, resultado: 1 otite! Fui à pediatra com ela, agora vou ficar em casa....

                                Lá ganhou mais 3 cm na consulta, bem me parecia q no CS tinha sido mal medida, afinal está com 85cm



                                Susana, q trabalheira não deves ter tido com a festa da tua menina, tudo com optimo aspecto, nham nham... manda qq coisinha para cá :hehe:

                                Amanhã o meu afilhadito já deve receber a prenda, espero q goste.



                                Claudia, não percebi o q o teu menino tem, mas ainda bem q está a reagir bem!


                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X