Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa tarde



    Estou melhor da constipação, mas ainda tenho muita ranhoca e agora tosse... e para quem fuma... é pior.



    Já vi que outros meninos também andam doentinhos. As melhoras.



    Susana tu és uma valentona!!! Não te deixes ir abaixo com nada.



    Comecei este post antes do almoço... esqueci-me de publicar...



    ja volto


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      mammyLi (03-02-2010)Allô Allô :P



      Nem sei o q diga LOOOOL

      Passei apenas para vos dizer olá :hello:

      O temporal por aqui já passou, aliás hoje está um lindo dia de sol...está ilha é fantástica! :smug:

      Ouvi dizer q ele (temporal) foi para as bandas de umas gaijinhas q conheço :badgrin:

      Estou com sono :sleepy:

      Bjinhosssssssssssssssss


      Pois pois... que mania de mandar tudo o que é mau para aqui!!!!! Invejosa!!



      A menina tem sono??? hummm mas o maridão já está por estas bandas... hummmmmmmm


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Mag (03-02-2010)
        rmfcunha (03-02-2010)
        Mag (03-02-2010):director: Olásssssssssssssssssssssssssss



        candeeiros d mesa cabeceira, keria algo q serviçe de napron,


        Napron ???????? Isso já não se usa mulher!!!! Isso era no tempo da nossa avozinha



        Esquece o napron e põe só os candeeiros em cima das mesas de cabeceira e vais ver que fica muito giro!!



        Beijos e as melhoras lá em casa






        Opahhhhhhhhhhh mas assim n há cuidado nenhum, a minha gente lembra-se d meter td em cima da mesa cebeceira e dps fica td riscado :w00t::w00t::w00t::w00t: eu n me estáva a referir a naprons d croché :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:


        Mas o que é que a tua gente se lembra de por em cima da mesa de cabeceira além do despertador e talvez de uns preservativos... ??? Mesmo assim até acho que isso deve ficar dentro da gaveta, não vá um dos teus putos se lembrar e fazer daquilo um balão :w00t::w00t:


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          rmfcunha (03-02-2010)
          Mag (03-02-2010)
          rmfcunha (03-02-2010)
          Mag (03-02-2010):director: Olásssssssssssssssssssssssssss

          candeeiros d mesa cabeceira, keria algo q serviçe de napron,
          Napron ???????? Isso já não se usa mulher!!!! Isso era no tempo da nossa avozinha

          Esquece o napron e põe só os candeeiros em cima das mesas de cabeceira e vais ver que fica muito giro!!

          Beijos e as melhoras lá em casa


          Opahhhhhhhhhhh mas assim n há cuidado nenhum, a minha gente lembra-se d meter td em cima da mesa cebeceira e dps fica td riscado :w00t::w00t::w00t::w00t: eu n me estáva a referir a naprons d croché :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:
          Mas o que é que a tua gente se lembra de por em cima da mesa de cabeceira além do despertador e talvez de uns preservativos... ??? Mesmo assim até acho que isso deve ficar dentro da gaveta, não vá um dos teus putos se lembrar e fazer daquilo um balão :w00t::w00t:
          Pópós, xuxinhas, bolas, bonecas... :w00t::w00t::w00t::w00t: balºoes não pq não usamos
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





            Allo pessoal, tudo bem??



            Vim cá só mesmo dar uma beijoca.

            Tenho lido tudo por alto, mas aqui fica:





            FREDDY - Beijinho grande de parabéns. Apesar de o dia de aniversário não ter sido extraordinário, desejo-te um ano explêndido!!!





            ROSA - tu também, Judas????? Já basta os piquenos com a ranhoca. Beijinho de melhoras. O Rodrigo já está melhor, certo? (Fiquei com essa ideia)





            SUSANA - Força mulher.... "esta muher é do Norte!!!"





            SILVY - Gatos??? Mas que grande maluca!!!! Já estou como a Susana diz.... muito fofo, mas muito trabalhoso, não dá!





            CELIA - NAPRON???? Oi? - URGENTE: Temos de ir almoçar, ela não está nada bem... eh eh





            ANA HELENA - Muito cuidadinho.... Estou a ver que descobriste assim de repente uma série de chatices... As melhoras....





            FILOMENA - Reatando a conversa do sling, referiste 2 modelos (o de tubo e o de argolas). Pelo que li é mais facil de utilizar o de tubo, porém, gostaria do de argolas para o meu gajo também utilizar. Qual é a tua opinião???



            Quando experimentei o sling na véspera da piquena nascer, a senhora achou que o meu tamanho seria o M (apesar da barriguinha), porém advertiu que ela preferiu sempre usar o tamanho acima. Qual é a tua opinião???



            Ao usar um ou outro sling consegues ter pleno uso das tuas duas mãos/braços ou terá sempre de se apoiar um braço? Achas seguro??



            Que chata que sou, nao é?





            TIMTIM, outro dia mau, estou a ver.... Pode ser que amanha "faça sol".





            CLAUDIA, como está o meu afilhado e mano?





            RANHOCAS, E AFINS, já vi que andam de voltam os nossos miúdos, praticamente todos, vão se lá embora que não fazem falta nenhuma, ok???





            MIM, eu cá ando a dormir em média 4 hoas por noite. Estamos os 2 muito "queimadinhos" mas muito felizes. O piolho mais velho, está hoje em casa. Doentinho, está claro. Vamos lá a ver se melhora rapidamente. A minha mais nova, está um amor





            Queria comentar mais, mas confesso que não me recordo do que li, sorry, e como calculam já fui interrompida uma série de vezes a escrever este post ossos do oficio





            Muitos beijinhos do "pacote de leite" ao serviço


            Mama TaTaRuga

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Carlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, bem aparecida mulher, n deves ter tempo nem p te coçares :w00t: s melhoras do russinho e bjokinhas á fofusca da Alice e p ti, q possas fazer + ózinhos.

              Aguardo pelo almoçinho :hehe::hehe::hehe:'Donas d casa desesperadas' ou melhor.... 'O sexo e a cidade' :P:P:P:P

              opAH n é napron d renda :w00t::w00t::w00t: é qq coisa q fike giro (miderno) mas q proteja a mesita



              beijossssssssssssssssssss
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olha a tartaruga passou por aqui "pacote de leite" tá mto fixe . Ainda bem que está tudo a correr bem. Melhoras para o piolhito.



                Ana Helena ainda não tinha visto o Rodrigo enchouriçado no fato de neve, mto giro (e a mãe tb....)


                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Mag (03-02-2010)

                  opAH n é napron d renda :w00t::w00t::w00t: é qq coisa q fike giro (miderno) mas q proteja a mesita

                  beijossssssssssssssssssss


                  Tás feita com estas gajas anti naperons






                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Trina (03-02-2010)
                    Mag (03-02-2010)



                    opAH n é napron d renda :w00t::w00t::w00t: é qq coisa q fike giro (miderno) mas q proteja a mesita



                    beijossssssssssssssssssss






                    Tás feita com estas gajas anti naperons



                    Epah tou mesmo.... cairam todas em cima d mim, já viste isto!!!!! :w00t:












                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ola amigas boa tarde, sim sou eu, tinha prometido a mim mesmo ke ontem vinham mas não deu, anmtes demais deixo aki expresso os meus sinceroas sentimentos a elsa, deixei no msn , não sei se reparaste, beijinhos amiga,



                      quanto as restantes dsejo tudo de bom, eu cá vou indo, a catarina lá mudou a ideia de se fantasiar de rainha da inglaterra, vai de india outra vez, o fato do ano passado serve mto bem, isto não anda famoso pra extravagâncias, a constança tem andao doentita , hoje fomos ao medico, fez uma gritaria pra se pesar e medir, a hernia dela lá continua, não a meio de fechar, mas o medico dise ke até aos tres anos talvez feche.quanto ao resto tudo igual , comidinha passada , mtos descuidos. na fala, acho ke não tá mal atendendo ao problema dela, diz mta coisa mas tudo aldrabado, as vezes fica má de n´so não entendermos.:w00t:



                      queria deixar recados, mas a serio amigas, para vir aki agora , tou farta de coçar na cabeça a ver as horas a passar, isto porke tou na semana dos testes da catarina e tenho de andar a ver os estudos com ela senão já sabem, ufa tou farta das invasõpes francesas , etc e tal:w00t::w00t:



                      bem espero ke va tentado arranjar tempo, Susana a coisa coniinua murcha :hehe:daki anda fico VIRGEM OUTRA VEZmas isto passa, é um questão de tempo, afinal ja são 20 anos ...mas apesar de tudo existe sempre bue de LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEE



                      bem vou indo fazer janta



                      beijo a todas e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiitas saudades, olhem amigas desculpem os erros mas hoje nem vai dá pra verificar
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (03-02-2010)
                        Ana Helena (02-02-2010)Boa noite







                        Felizmente o exame acabou... ufa... hoje não custou nada, mas ontem, ter que beber o medicamento foi horrível, estive muiiiiiiiiiiiiito enjoada horas a fio até hoje de manhã. Nunca pensei que fosse tão fraco de tomar a medicação para lavagem de estômago e intestinos.







                        Os resultados só saberei ao certo mais para a frente, depois do resultado da biópsia. Mas não estou mt famosa, tenho hemorroides internas, 1 fissura, Doença de Crhon e qualquer coisa aftoide. Não faço a mínima ideia do que estas coisas sejam.







                        O Rodrigo anda mt bem disposto e com apetite, mas com a temperatura sempre a rondar os 37ºc. Será normal?



                        Ele costuma ter 36,4ºc.



                        Vou ter que ir mudar a fralda ao meu filhote, depois tento cá voltar para comentar os v/ posts.



                        Beijinhos






                        Ana, que estranho... só agora é que te detectaram a doença de Crhon?? Nunca tiveste diarreias? Quando comes chocolate, espinafres, e coisas assim mais puxadas nunca ficaste mal? Estranho.



                        Vai à net e procura. Eu tenho aqui uma amiga que tem essa doença, e ela já tem perto de 50 anos. Mas desde pequena que tem isso. Ao longo dos anos ela teve de deixar de comer certos alimentos porque tinha sempre grandes diarreias.



                        Hoje ela anda na acumpultura e tem tido resultados fabulosos! Já consegue comer chocolate sem ter de no dia seguinte estar 1 hora na casa de banho.







                        Não te quero alarmar, até porque pode não ser assim tão grave. Mas o médico logo te dirá.







                        Um beijo muito grande


                        Pois é Rosa, já andei a pesquisar, não fazia a mínima ideia do que isso era.

                        Ainda não fui mostrar os resultados ao médico pq tenho de esperar pela biópsia a uma lesões por erosão aftóide. Mas parece-me que a minha intolerância à lactose não era bem isso, deviam ser já sintomas da doença de Crohn.

                        Vou aguardar para ver. Não sei pq, mas não estou preocupada nem ansiosa.

                        Beijinhos

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          TaTaRuga (03-02-2010)



                          Allo pessoal, tudo bem??



                          Vim cá só mesmo dar uma beijoca.



                          Tenho lido tudo por alto, mas aqui fica:



                          FREDDY - Beijinho grande de parabéns. Apesar de o dia de aniversário não ter sido extraordinário, desejo-te um ano explêndido!!!



                          ROSA - tu também, Judas????? Já basta os piquenos com a ranhoca. Beijinho de melhoras. O Rodrigo já está melhor, certo? (Fiquei com essa ideia



                          SUSANA - Força mulher.... "esta muher é do Norte!!!"



                          SILVY - Gatos??? Mas que grande maluca!!!! Já estou como a Susana diz.... muito fofo, mas muito trabalhoso, não dá!



                          CELIA - NAPRON???? Oi? - URGENTE: Temos de ir almoçar, ela não está nada bem... eh eh



                          ANA HELENA - Muito cuidadinho.... Estou a ver que descobriste assim de repente uma série de chatices... As melhoras....



                          FILOMENA - Reatando a conversa do sling, referiste 2 modelos (o de tubo e o de argolas). Pelo que li é mais facil de utilizar o de tubo, porém, gostaria do de argolas para o meu gajo também utilizar. Qual é a tua opinião???

                          Quando experimentei o sling na véspera da piquena nascer, a senhora achou que o meu tamanho seria o M (apesar da barriguinha), porém advertiu que ela preferiu sempre usar o tamanho acima. Qual é a tua opinião???

                          Ao usar um ou outro sling consegues ter pleno uso das tuas duas mãos/braços ou terá sempre de se apoiar um braço? Achas seguro??

                          Que chata que sou, nao é?



                          TIMTIM, outro dia mau, estou a ver.... Pode ser que amanha "faça sol".



                          CLAUDIA, como está o meu afilhado e mano?



                          RANHOCAS, E AFINS, já vi que andam de voltam os nossos miúdos, praticamente todos, vão se lá embora que não fazem falta nenhuma, ok???



                          MIM, eu cá ando a dormir em média 4 hoas por noite. Estamos os 2 muito "queimadinhos" mas muito felizes. O piolho mais velho, está hoje em casa. Doentinho, está claro. Vamos lá a ver se melhora rapidamente. A minha mais nova, está um amor



                          Queria comentar mais, mas confesso que não me recordo do que li, sorry, e como calculam já fui interrompida uma série de vezes a escrever este post ossos do oficio



                          Muitos beijinhos do "pacote de leite" ao serviço




                          Oi!

                          Que alegria ver aqui notícias tuas

                          Parece que estás a curtir os teus filhotes Cansada, mas realizada:hehe:

                          Muitos beijinhos e tudo de bom

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina (03-02-2010)Olha a tartaruga passou por aqui "pacote de leite" tá mto fixe . Ainda bem que está tudo a correr bem. Melhoras para o piolhito.



                            Ana Helena ainda não tinha visto o Rodrigo enchouriçado no fato de neve, mto giro (e a mãe tb....)


                            O Rodrigo até concordo que esteja querido, mas já a mamã ficou mt estranha:w00t:

                            Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas.



                              Tataruga que bom ter noticias tuas.

                              Cansada mas muito feliz, assim é que falar.

                              As melhoras para o filhote e quando puderes coloca mais fotos da Alice.

                              Beijos



                              Susana tu consegues superar isto e muito mais, tu és forte e batalhadora, por isso continua que consegues.

                              As minhas filhotas já fazem tratamento com pulmicort inalador e em sos ventilan também, em aero-chamber, quanto ao anti-histaminico para ja não tomam por causa das analises das alergias.

                              Obrigada pela dica das batatas ainda não experimentei, mas vou tentar fazer esta semana.



                              Rosa as melhoras.



                              Meninas da madeira isso de mandar o mau tempo para cá não tem piada, como dizem as minhas filhas, mau mau maria.



                              Timtim espero que as coisas se estejam a encaminhar pelo melhor.



                              Freddy, boa sorte para os testes da Catarina, beijos para a Constança e para ti.



                              Elsa, beijos para ti amiga.



                              Ana Helena não stresses antes do resultado dos exames, a doença de chron, pode manifestar-se a qualquer altura, ao pai de uma colega minha só se manifestou aos 60 anos até ai nem fazia ideia que essas doença existia.

                              Depois é necessario ter uma alimentação adequada para não irritar o intestino.

                              Vais ver que não vai ser nada que não se controle.

                              O Rodrigo está lindo na neve.



                              Bem não me recordo de mais nada para comentar.



                              O meu carro já está pronto era o motor de arranque, só ainda não sei quanto vai ficar.



                              As minhas princesas hoje ficaram com a avó a Sara está com um pouco de tosse, mas a Sofia está muito constipada e com muita tosse, e agora ao fim da tarde fez febre e queixa-se que doi, agora chegou aos 39,3º, estou mesmo a ver que vou ter de ir outra vez para a urgência com ela.



                              Vou lá que ela está a chamar.










                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                HELLO!!!





                                Desculpem desde já, mas hoje vai sair testamento!



                                Sinto que ninguém compreende o stress em que estou...



                                Como vos tinha dito, quando iniciei as minha funções pouco ou nada me foi dito, apenas que ia ficar a orientar os novos assistentes acabadinhos de sair de 3 formações!



                                Nem todos assinam logo contrato, ou seja alguns tem um período de 5 dias de estágio em que eu tinha de decidir se eles assinavam ou não. Tudo isto sempre com tempo limite! Depois de os avaliar é necessário preencher um relatório com as avaliações e justificações para cada um, dar-lhes o feedback e enviar dois mails distintos com diversas informações! Tive de fazer isto a 11 operadores desde a semana passada. Depois as aplicações nem sempre funcionam!!



                                Ninguém me explicou quase nada... ninguém me mostrou como é que se dá ou não OK! Tudo sob minha responsabilidade!



                                Aos que assinaram contrato e ainda não saem em horário é necessário anexar em horário, dar folgas, e ouvir chamadas para ver como estão e poder comparar quando estiverem a terminar os 30 dias experimentais e eu tiver que lhes dizer se ficam ou não... até dia 26 de fevereiro vão terminar os prazos para os avisar se continuam ou não e eles são 38!!



                                Para vocês terem uma ideia cada um dos meus colegas gere uma equipa de mais ou menos 24 operadores... e fazem 8 horas...



                                Além de tudo isto, tenho de preencher todos os dias uma série de formulários, onde digo o que tenciono fazer, o que fiz, quais os operadores que tenho em estado critico e como os estou a acompanhar... tenho de ler o email e responder a alguns, atender o telefone do gajo que está sempre a dizer tira e mete na linha... dar apoio de sala!



                                Fora o facto de que estou a fazer 12 - 19 e alguns deles só entram às 19 horas...



                                Enfim, hoje foi dia de dar avaliação a 5 deles... a responsabilidade é minha, mas acabei por mandar os 5 para assinar contrato... agora sei que vou ter muito trabalho pela frente, para os acompanhar... Hoje tive tanto trabalho que entrei lá às 13 horas e sai de lá às 20..20, sem ter ido ao bar, sem ter ido comer, sem sequer ir ao wc... nem dei por conta de precisar...



                                Claro que chego a casa cheia de dores de estômago, vontade de ir ao wc e cansada!!!



                                Mas pronto, já desabafei é que toda a gente me diz para não stressar para ter calma, mas com tempo limite para entregar as coisas e responsável como sou e não quero desiludir ninguém, muito menos a mim... tenho-me esforçado ao máximo, mas é claro que ando um pilha...



                                Agora vou ter dois dias para descansar e sábado lá vou eu...



                                Para o próximo fim-de-semana vou sair com o maridão... bem preciso!!



                                O João também anda a dormir mal, o que não tem ajudado... acorda com diarreia e depois quer leiitinho...



                                A Bia continua a comer bem, mas agora nunca quer ir para a cama!!



                                Bem, não me lembro que quase nada do que li...



                                Beijinhos para a Alice e família!



                                Elsa Aparece!



                                Ana Helena É bom ver-te animada... é meio caminho! Vai correr bem...



                                Vânia As melhoras das piolhas... que chatice!



                                Mag
                                Não lhes ligues!!



                                Timtim Não percebi!!! ????



                                Freddy Força gaja jeitosa! Faz as pazes com o homem e venham ver o padrinho da Constança! Tenho saudades vossas!



                                Meninas, tal como vos disse não sei para onde vou com o maridão no fim-de-semana! Mas se for para junto de alguma de vocês, talvez dê para ligar para um cafezinho rápido... pois quero mesmo aproveitar para namorar muito!!!



                                Gaijinhas vou descansar... amanhã estou por casa!



                                Beijinhos grandes!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X