Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    BOM DIA A TODAS AS MENINAS, HOJE VOU ESCREVER AQUI UM GRANDE TESTAMENTO, PORQUE SE FOSSE AOS QUOTES ESTAVA MAL:



    ROSA: Desculpa ontem não ter ligado a dar os parabéns ao Rodrigo, espero que a festa tenha corrido como desejas-te e que todos se

    tenham divertido.

    ATENÇÃO ESTE "RECADO" É PARA A ROSA, MAS TAMBÉM É PARA TODAS AS MÃES QUE OS PIMPOLHOS FIZERAM ANOS E QUE EU NÃO

    LIGUEI OU NÃO DISSE NADA AQUI.



    Também quero agradecer a nossa foto estava um espectáculo, vou comprar uma moldura para lá meter em destaque na minha sala, foi uma bonita lembrança.



    LILIANA: Tens toda a razão merecemos mesmo que coisas boas nos aconteçam.



    [b]VAINESSA/b]: Tu vais ter que te habituar a estas coisas, de te "separares" do Afonso em certas alturas mais importantes, eu sei que

    deve custar, mas também é bom o pai interessar-se por ele.



    SILVIA: Realmente quando toda a família se junta o Natal é diferente, é tão giro muita gente, torna tudo muito mais divertido.



    FILOMENA: Isso é que deve ter sido um susto com a Bia, isto agora tudo é um perigo, eu ontem fui dar com o Tiago a meter uns comprimidos

    do pai na boca, fogo, ele mete tudo na boca, temos que andar sempre de olhos bens abertos.



    SUSANA : Olha que eu este Natal também senti que o Tiago era só mais um, duma pessoa que eu nunca pensei, preferia que ela lhe tivesse

    dado um rebuçado, deu-lhe uma prenda para 1 ano, a saber muito bem que ele vai fazer 2, não é atirar à cara o que eu lhe dei, mas tenho andado

    a ficar um bocado desiludida com as minhas ditas "amigas", mas olha o que eu tenho pensado muito é à sempre quem esteja bem pior que nós,

    vê-se tanta miséria infelizmente.



    TRINA: Ainda bem que a tua mãe conseguiu passar o Natal com a família, deve ser tão triste passar o Natal no hospital, eu passei o Ano Novo

    quando o Tiago nasceu, mas o natal deve ser bem pior, espero que tu também andes melhor, ontem recebi a tua mensagem, obrigada.



    ANA HELENA: Lamento muito esta gravidez não ter ido avante, mas vais ver que brevemente já terás outra estrelinha dentro de ti, ainda bem que

    tens tido muito apoio do teu marido, só isso é metade logo da recuperação, um beijinho.

    Quanto à malandrice do Rodrigo, olha o meu também anda terrível, atira tudo para o chão, eu dou-lhe palmadas, e quando lhe dizemos queres levar

    porrada, ele diz logo quer:w00t::w00t:, mas essas pessoas que estavam na festa se estavam a ver que o chateavam mais valia deixá-lo em paz, mas

    não, ainda fazem pior.



    Freddy: Comadre, apesar de não nos parecer Natal, só o termos quem nos ama connosco dá-nos logo muita alegria.



    MUITOS PARABÉNS À MINHA AFILHADA.











    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Hoje tb faz anos a sofia da sandra...ela nunca mais apareceu por aqui, mas ficam aqui os parabéns um dia mto feliz



      e da Alice tb não há novidades? A Tataruga tb tem andado meia fugitiva...bjs para voces tb. A foto do Afonso que colocaste no gmail tá linda e então com aquele boné, parece um menino de postal...eu sempre achei o Afonso lindo, não sei se é por ser assim loirinho...mas tem uma cara mto amorosa.



      Neska e o fim de ano, será ctg? É mto chato isso...à meia noite pede os 12 desejos...mesmo que seja sempre o mesmo...a felicidade do teu filho e pode ser mais um....a tua tb



      Rosa colocar fotos no gmail, sff



      Almoçar e ver se condsigo fazer umas trocas.



      XAUUUUUUUUU
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (28-12-2009)Hoje tb faz anos a sofia da sandra...ela nunca mais apareceu por aqui, mas ficam aqui os parabéns um dia mto feliz

        Aproveito a deixa e deixo também os parabéns à Sofia e espero que ela volte aqui ao nosso cantinho.



        e da Alice tb não há novidades? A Tataruga tb tem andado meia fugitiva...bjs para voces tb. A foto do Afonso que colocaste no gmail tá linda e então com aquele boné, parece um menino de postal...eu sempre achei o Afonso lindo, não sei se é por ser assim loirinho...mas tem uma cara mto amorosa.



        A Alice acho que é só para Fevereiro, ainda falta um bocadinho a não ser que ela se adiante, se a Alice for tão linda como o irmão, é que vai ser o

        paii com uma metralhadora à porta a enxutar os rapazes.




        XAUUUUUUUUU


        Trina estás melhor??? E a tua mãe está a recuperar???

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Sabem agora descobri um cantor que não conhecia, uma voz formidável, claro que não substitui o GRANDE E UNICO MICHAEL JACKSON, mas



          é um espectaculo: Josh Groban.http://www.youtube.com/results?searc...=Josh+Groban+w,

          se puderem ouçam as várias musicas dele.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            TaTaRuga, minha ex-comadre...o meu ex-afilhado (LOL) tá lindo lindo lindo naquela foto...um espectáculo mesmo!!!:P

            Como diz a minha ex-comadre Trina ( isto é tdo ex. :hehe: ), parece um postal

            Bjinhos pra vocês.
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia!!!



              A minha filhota linda, linda já foi ao colégio... meio acanhada... tadinha!! Mas para sair de casa, parecia louca!!!



              O meu piolho foi ao CS à consulta, mas não demos as vacinas, aquilo estava cheiiiiiiooooooooooo!!! Pessoal a tomar a vacina da Gripe A!! E eu continuo na dúvida!!!



              Quanto à consulta dele, está confirmado, o meu filho é grande!!! Pesa 6850 gr e mede 65.5 cm!! Fiquei parva! E está o máximo! Um palhacito autêntico! Noto muita diferença no desenvolvimento dele em relação à Bia... ela também está sempre a puxar por ele!!!



              Pois é, Elsa deixa lá... o meu João teve como primeira prenda de Natal um Renault de F1 telecomandado, depois de me terem perguntado o que queria e eu ter dito que queria roupa e não brinquedos!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



              Freddy Muitos parabéns à India mais gira do pedaço!!! A ver se amanhã vou aos CTT, tenho cá uma coisa para ela há mais de 1 mês!!! :w00t::w00t::w00t: Manda um pouquinho de rodizio!



              Rosa Fotos!??!?!



              Mag Desaparecida!??!?!



              Trina Essa saída da Sara está o máximo!!! A minha agora anda sempre a dizer que a mamã é dela e que o avô é tonto da cabeça!!!



              Aicosta Ups.... água em casa logo pela manhã é para ficar doente!!!



              Vanessa
              gaja jeitosa, beijinhos grandes e upa, upa!!!



              Não me lembro de mais nada e a ver se vou passar a ferro!



              Beijocas


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                elsa29 (28-12-2009)
                Trina (28-12-2009)Hoje tb faz anos a sofia da sandra...ela nunca mais apareceu por aqui, mas ficam aqui os parabéns um dia mto feliz



                Aproveito a deixa e deixo também os parabéns à Sofia e espero que ela volte aqui ao nosso cantinho.



                e da Alice tb não há novidades? A Tataruga tb tem andado meia fugitiva...bjs para voces tb. A foto do Afonso que colocaste no gmail tá linda e então com aquele boné, parece um menino de postal...eu sempre achei o Afonso lindo, não sei se é por ser assim loirinho...mas tem uma cara mto amorosa.



                A Alice acho que é só para Fevereiro, ainda falta um bocadinho a não ser que ela se adiante, se a Alice for tão linda como o irmão, é que vai ser o



                paii com uma metralhadora à porta a enxutar os rapazes.




                XAUUUUUUUUU


                Trina estás melhor??? E a tua mãe está a recuperar???


                Eu estou qs, qs boa, ainda tenho o nariz meio pingão, mas tb o tempo não ajuda a recuperar a 100%.



                A minha mãe está a recuperar, já falei com ela de manhã, já destinei o jantar, para eu fazer e ela concordou. Ela dá os ingredientes e eu a mão de obra



                E então o teu Natal? Deu um cheirinho ou nem por isso????
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Susana esse teu rapaz...tá mto grande e recomenda-se



                  Pensei que já tinhas dado a vacina da gripe A à Bia...dúvidas...quem as não tem????



                  Hoje a Sara ao lhe dar o leite estava a dizer-lhe que ela ia beber o leite e depois ia para a escola. Ela interrompeu a sua bebida e disse-me mamã, amanhã e continuou a beber. Eu novamente, não hoje vais para a escola e a mamã vai trabalhar, diz ela de novo, não mamã, amanhã.



                  Agora qdo uma coisa não lhe convém fazer diz-me logo AMANHÃ
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Por falar em vacina da Gripe A, há dias qdo fui à consulta dos dois anos com a Sara, disse à médica que pretendia engravidar para o ano, se era aconselhável levar a vacina agora ou deixar para o 2.º trimestre de gravidez ela já me passou a requisição para levar...

                    ´

                    O meu marido cá já anda atrás de mim há mais tempo, mas eu já lhe disse que este tem que ser um processo interno de mim, para mim...pq eu tenho que me mentalizar que vou deixar a pílula, que vou deixar de poder fazer a minha ginástica...e mais uma série de coisas (ou manias...) já tava meia decidida, mas a médica diz que é melhor tomar o ácido fólico primeiro, que se levar a vacina tenho que esperar um mês para engravidar...com estas contas e se tudo corresse bem, engravidaria lá para março...mesma altura da Sara. Pronto, já ficou adiada para o verão a gravidez






                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Tenho saudades da minha pimpolha e o serviço tá meio para o paradito (bom para colocar a leitura em dia...tenho ali umas coisas para ler...a pachorra é que não abunda)


                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        elsa29 (28-12-2009)BOM DIA A TODAS AS MENINAS, HOJE VOU ESCREVER AQUI UM GRANDE TESTAMENTO, PORQUE SE FOSSE AOS QUOTES ESTAVA MAL:



                        ROSA: Desculpa ontem não ter ligado a dar os parabéns ao Rodrigo, espero que a festa tenha corrido como desejas-te e que todos se

                        tenham divertido.

                        ATENÇÃO ESTE "RECADO" É PARA A ROSA, MAS TAMBÉM É PARA TODAS AS MÃES QUE OS PIMPOLHOS FIZERAM ANOS E QUE EU NÃO



                        LIGUEI OU NÃO DISSE NADA AQUI.




                        Tu por acaso já me tinhas avisado que não ias gastar dinheiro a telefonar-me. Por isso minha querida, é coisa que eu já estava à espera


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá boa tarde a todas



                          Hoje estou toda partida.... esta coisa de fazer festa de anos ao Domingo... e ter de vir trabalhar no dia seguinte... não dá.



                          Não coloquei ainda fotos, porque ontem era tarde e não tinha os cabos à mão, mas logo à noite já coloco no gmail.



                          Não me apetece fazer nada... já volto.


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Parabéns à CONSTANÇA!!!!!!!!!!! e também à mamã.



                            Estou farta de te ligar... em casa nem toca (acho que o temporal de ontem deve ter cortado o telefone daí) e o teu telemóvel, para não variar, deve estar no silêncio... Enfim, fica aqui um beijo meu e que o jantar de aniversário corra bem.




                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa tarde,



                              Muiiiiiiiitos Parabéns para a linda CONSTANÇA que faz hoje 2 aninhos.





                              :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:





                              Susana já devolvi o avião da Kitty, não havia igual para a troca :? depois passo aí para deixar a prenda substituta.



                              Hoje tenho aqui a Sofia a "trabalhar" comigo tem sido uma produtividade nunca vista, tá tudo de pernas para o ar :w00t:



                              Recebi hoje aqui na fábrica a prendinha da Sofia (como o carteiro sabe q aqui trabalho e não levou para a caixa postal de minha casa), foi um puzzle muito giro de animais, ela adorou e a Madrinha é: ANDREIA V.(TIMTIM)



                              :cheers::cheers::cheers:
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (28-12-2009)Susana esse teu rapaz...tá mto grande e recomenda-se

                                Pensei que já tinhas dado a vacina da gripe A à Bia...dúvidas...quem as não tem????

                                Hoje a Sara ao lhe dar o leite estava a dizer-lhe que ela ia beber o leite e depois ia para a escola. Ela interrompeu a sua bebida e disse-me mamã, amanhã e continuou a beber. Eu novamente, não hoje vais para a escola e a mamã vai trabalhar, diz ela de novo, não mamã, amanhã.

                                Agora qdo uma coisa não lhe convém fazer diz-me logo AMANHÃ


                                Que engraçado, ela agora é melhor deixar tudo para amanhã.:w00t::w00t:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X