Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    TaTaRuga (05-01-2010)

    Olá Gajas Boas!!!

    Tudo bem?

    Susana.... fico contente de saber que já estão melhorzinhos e já tou a ver que os teus "filmes" irão ser os meus dentro em breve O que me ri com essa da Bia fazer cavalinho em cima do João!!! Ai meu deus....... Já estás a acabar a licença.... chiça... o tempo passa rápido.

    Ana Helena, um beijinho grande para ti. Quanto à alimentação, o Afonso so bebe leite de manha à tarde (intervalado com iogurte ou papa). Como se costuma dizer "Já come do tacho".

    Rosita, temos de ver se ainda marcamos um almoçito....

    Claudia, Beijinho pro meu afilhado

    Fernanda, este ano queriamos tirar férias na neve, mas com a piolha tão pequenina, ainda não sei se vou querer arriscar. Mas se formos será no máximo dos máximos à Serra da Estrela.

    Elsita, Cadê tu?

    Timtim.... deve ser duro. Mas tu és uma mulher de coragem. Beijo grande para ti.

    Célia, como estão os teus piolhos?

    Quanto a mim:

    dpp - 29 Janeiro

    como prefiro parto induzido (normal) falei com a médica e se não nascer até lá, será dia 25

    Segundo a minha médica, ela vai nascer antes... talvez para meados do mês (dia 15 faço as 38 semanas)

    Nos últimos dias tenho tido contracções horriveis. Aliás... ontem tive mesmo para ir para a maternidade. Valeu-me chegar a casa e deitar-me bastante tempo. Cá para mim isto está mesmo para breve...muito breve... vamos lá a ver. Amanha tenho CTG + consulta. Estou curiosa.

    Houve alguém que me escapou à memória... se me lembrar volto.

    Beijinhos


    Que tenhas uma boa hora, pequenina e indolor. Que seja um momento muito feliz.

    Pelo que descreves, não parece que a Alice esteja para esperar

    Beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Mag (05-01-2010)Olá gajas mai boas,

      hoje o dia está bem melhor, parece q a chuva deu tréguas....:w00t:

      Os meus piolhos, cm os vossos, estão uns traquinas desobedientes e gozões, ás vezes dá-me vontade d rir mas outras passo-me completamente

      Carla, não tarde temos cá a Alice

      Susana, ainda bem q estão melhorzitos voçes, a tua munina é o máximo :P

      Vânea, desculpa n ter acertado no tamanho da Sára, mas d certo q na Primavera já podes vestir bjokinhas p voçes

      Claudia, os teus pimpolhos são 1 ternura, têm msm ar de mega-terroristas



      Ana Helena o teu morenaço é 1 biscoitinho mt parecido c o papy



      Rosinha e Andreia, o Rodrigo e o Tim estão uns borrachos :P:P

      Andreia, coragem mulher e anda lá p frente c a Regulação do Poder Paternal q acabam logo as abébias e fica o 'preto no branco'

      Pois, pois.... tou a ver q há meninas já preparadas p 2º round

      bjssssssssssssssssss :super:


      O Rodrigo é mesmo idêntico ao papá. As fotos do Nuno com 2 anos são iguais às do Rodrigo, só cabelo do papi é que era bastante mais encaracolado.

      E até as expressões e a cara de mau são típicas do papá.

      LOL

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        FMDA (05-01-2010)Olá,



        amanhã já te confirmo o preço da Varanda dos Carqueijais e do Alambique, diz-me só para que altura é, ou se é para fim de semana ou durante a semana.







        Em relação ao Ski eu já faço à muitos anos costumo ir a Andorra, Serra Nevada, Formigal (é no norte de espanha) e vou bastante a uma estancia francesa que se chama FONT ROMEU é logo a seguir a Andorra, é uma estância muito simpatica e muito boa para as crianças aprenderem, vou aqui deixar o link para ver se alguém se entusiasma:















        Também já fui a Bejar que uma estancia a 180km daqui, perto de Salamanca, mas é tipo a Serra de Estrela, mas um pouco melhor, também é ums estancia interessante e ainda tem + - 7 Km de pistas. Dá para ir um fds como é perto.







        Jinho para o Rodrigo







        Timtim imagino bem na tua angustia de não teres contigo o Martim, força amiga, hoje já te podes regalar dele



        Susana o encontro de hoje foi tão rápido que nem te perguntei se a camisola ficou bem à Bia, se não podes trocar tenho o talão.



        Hummm... vai haver muitos bébés para 2010 Também gostava se tivesse outras "condições" por parte do namorido.



        Rosa isso é que foi festejar, bem bom! (Ainda nem tinha comentado...) Fizeste muito bem amiga, temos de aproveitar as oportunidades para nos divertirmos



        :smooch::smooch:



        P.S. "Aceitam-se" principantes para aprendizagem de Ski, quem quiser arriscar a ir a umas férias na neve, para experimentar...






        Estou a ver que és uma fã de neve muito bem, acho uma excelente actividade.



        Para a Serra da Estrela estava a pensar num fds de Janeiro. Este não, pq tenho aniversário de uma amiga e no 24 de Janeiro tb não pq temos um concerto para bebés.



        Já agora, dá um conselho à principiante, em Espanha qual a melhor estância para passar 4 dias? Eu e o marido queremos treinar o ski, mas os meus pais tem que ficar no hotel, na estância, nas lojas com o Rodrigo.





        Obrigada e beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ontem fomos à consulta com o cirurgião do Rodrigo. As cicratizes estão a curar bem, não há fissuras, mas não se entende porque não se aguentaram as últimas suturas, na ponta do pénis.

          O Rodrigo faz uma grande alergia aos pensos, na 1ª cirurgia fez uma grande assadura e na 2ª cirurgia os médicos tiveram que inventar um penso que não tocasse na pele dele (barriga e pernas). Agora o médico está preocupado que as suturas tenham "desaparecido" por causa dessa alergia, e ainda não sabe como fazer um penso sem tocar na pontinha do pénis.

          Fiquei apreensiva, espero que na próxima consulta ele já tenha uma solução.

          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas.



            Susana hoje recebi um aviso de recepção para levantar uma encomenda tua, estou curiosa para ver o que andaste a tramar.

            Beijos



            Timtim as minhas filhotas são pequenas e magras para a idade, mas são lindas e espevitadas para a idade, tem um ar muito saudavel e tirando as alergias estão bem.

            Nas fotos eu sou a de camisola de gola alta, cabelos meios ondulados.

            Quanto ao teu Tim deve ser muito dificil estar tanto tempo sem ele.

            Beijos e força amiga.



            Ana Helena tens de insistir mais no pão, bolachas, depois vais dando uns pedacinhos de fruta as minhas começaram assim, depois passaram ao arroz, batatas e massa e de seguida o peixe esfiado e a carne.

            Vai dando sem pressionar muito, vais ver que daqui a nada está a comer bem os solidos.

            Beijos.



            O meu avô hoje fez mais uns quantos exames e voltou a tirar liquido do pulmão, amanha as minhas tias vão falar com os medicos que o estão a seguir.

            Espero que as noticias não sejam más.



            Beijos a todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              VOLTEIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



              Ufa" 15 dias sem net em casa é de dar em doida!!!!

              Essstou cheias de saudades vossas. Vou ver se ponho a leitura em dia...



              Por estes dias, não vou poder aparecer muito, porque estou a estudar para o exame final do meu curso, mas para a semana volto a ser assídua, ok??



              Desculpem a ausência!!!



              Jinhos.
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                titimarg (05-01-2010)Olá a todas.

                Timtim as minhas filhotas são pequenas e magras para a idade, mas são lindas e espevitadas para a idade, tem um ar muito saudavel e tirando as alergias estão bem.

                Beijos.

                O meu avô hoje fez mais uns quantos exames e voltou a tirar liquido do pulmão, amanha as minhas tias vão falar com os medicos que o estão a seguir.

                Espero que as noticias não sejam más.

                Beijos a todas.


                A roupinha da Sofia ficou bem?



                As melhoras para o teu avô. Vais ver que as notícias não serão más.



                Jinhos
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ana Helena (05-01-2010)
                  TaTaRuga (05-01-2010)

                  Olá Gajas Boas!!!

                  Tudo bem?

                  Quanto a mim:

                  dpp - 29 Janeiro

                  como prefiro parto induzido (normal) falei com a médica e se não nascer até lá, será dia 25

                  Segundo a minha médica, ela vai nascer antes... talvez para meados do mês (dia 15 faço as 38 semanas)

                  Nos últimos dias tenho tido contracções horriveis. Aliás... ontem tive mesmo para ir para a maternidade. Valeu-me chegar a casa e deitar-me bastante tempo. Cá para mim isto está mesmo para breve...muito breve... vamos lá a ver. Amanha tenho CTG + consulta. Estou curiosa.

                  Houve alguém que me escapou à memória... se me lembrar volto.

                  Beijinhos
                  Que tenhas uma boa hora, pequenina e indolor. Que seja um momento muito feliz.

                  Pelo que descreves, não parece que a Alice esteja para esperar

                  Beijinhos


                  Carla,



                  Desejo-te tb uma hora pequenina e que seja para breve!



                  Jinhos.
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia mamãs!

                    Hoje está um dia fantástico! Céu azul, azul e frio!

                    Por cá estão 0ºc, nem frio nem calor:P



                    Tenham um bom dia.



                    Beijinhos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia



                      Hoje a Sara acordou por volta das 5.30 da manhã...deixei-a resmungar um cadito masàs 6 fui vê-la. Qdo entrei disse-me logo, mamã cabelo molhado, almofada Dora (tem uns lençóis da Dora) molhada...tinha vomitado. Deve ser a reacção à vacina...espero eu que seja...Mas depois bebeu o leite e estava bem disposta. Ainda estava a pensar deitá-la novamente, mas ela já toda esperta "mamã vamos" e eu ainda lhe perguntei vamos para onde, VAMOS...simplesmente...como eu tenho o despertador para as 6.45..já nem me importei de voltar à cama, já fomos tomar banho.



                      De resto, tudo normal...



                      inté
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        olá bom dia,



                        realmente estamos no inverno !!! eu a pensar que a chuva tinha ido embora e nada.



                        bom , não tenho muitas novidades : a minha margarida continua esperta e traquina !!! ás vezes tento fazer cara feia, mas ela sabe me desarmar, enfim ...



                        quando retomamos os nosso almocitos ??? e ao que parece terá de ser sem a carla, a alice quer mesmo vir cá para fora !!!



                        bjinhos e portem se bem


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia meninas,

                          raioooooooooooooooooo pensei q a chuva nos desse descanso, lá tive d deixar a roupa a secar na máquina...



                          A minha pekenada está bem, o Tiago melhorou da tosse a Inês anda 1 pouco ranhosa mas nada d especial já estou a trata-la.



                          Ando c muitooooooooooooo soninho, n consigo dormir uma noite inteira, pareço o sempre em pé :w00t:,



                          Hoje d manha o meu Tiago tava birrudo, chorava pq queria ficar na cama e n s queria vestir, os estupores dos vizinhos d cima (eram 7h30) começaram a bater no chão a reclamar do 'barulho' do miudo estar a chorar, eles q têm uma criança c 8 anos q á joga bola dentro d casa, brinca com berlindes no chão, a mulher quase tds as noites mete a máquina a lavar roupa (parece 1 batoneira), qnd estão a jogar playstation tb é um farabadó, 1 cambada d broncos e ainda vêm reclamar .... queriam q eu mete-se 1 rolha na boca do meu bebé? Tb n gosto d o ouvir/ver chorar.... dia 17 vai haver reunião d condomínio, ja sei q vai haver chatices, antes ela aproveitava p mandar bocas pq a minha Inês chorava muito d noite (antes d adormecer), desta vez n me vou calar ela vai levar c resposta (tenho d lhe responder curta e grossa).



                          bjokinhas a tds
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Mag (06-01-2010)Bom dia meninas,



                            raioooooooooooooooooo pensei q a chuva nos desse descanso, lá tive d deixar a roupa a secar na máquina...







                            A minha pekenada está bem, o Tiago melhorou da tosse a Inês anda 1 pouco ranhosa mas nada d especial já estou a trata-la.







                            Ando c muitooooooooooooo soninho, n consigo dormir uma noite inteira, pareço o sempre em pé :w00t:,







                            Hoje d manha o meu Tiago tava birrudo, chorava pq queria ficar na cama e n s queria vestir, os estupores dos vizinhos d cima (eram 7h30) começaram a bater no chão a reclamar do 'barulho' do miudo estar a chorar, eles q têm uma criança c 8 anos q á joga bola dentro d casa, brinca com berlindes no chão, a mulher quase tds as noites mete a máquina a lavar roupa (parece 1 batoneira), qnd estão a jogar playstation tb é um farabadó, 1 cambada d broncos e ainda vêm reclamar .... queriam q eu mete-se 1 rolha na boca do meu bebé? Tb n gosto d o ouvir/ver chorar.... dia 17 vai haver reunião d condomínio, ja sei q vai haver chatices, antes ela aproveitava p mandar bocas pq a minha Inês chorava muito d noite (antes d adormecer), desta vez n me vou calar ela vai levar c resposta (tenho d lhe responder curta e grossa).







                            bjokinhas a tds


                            LOLLL à gente que parece PARVA....não ligues Celia...como se fosse possivel meter uma rolha a uma criança...enfimmm

                            quanto as birras junta-te ao clube é cada uma... :S as vezes nem sei o que fazer... ha que ter MUITA paciencia mas MUITA mesmo...

                            os meus hoje era para levarem os livros (livros do mickey) e nao conseguiam com todos ...as maos são pequenas entao berravam

                            por isso nao ha como explicar é qd lhes apetece



                            Bjos

                            Claudia

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              oi a todas...



                              pois é, o meu TIM já foi lá para casa... que saudades dele... 4 dias é demais... foi o meu record!!!!!!!!!!!

                              vem bem disposto, mas um pouco trocado de sonos (pois o pai, como trab por turnos, nunca o leva a horas certas de manhã, é quando ele acorda)... é um castigo para adormecer e depois para se levantar de manhã... de resta tudo OK as saudades eram tantas que tomei banho com ele e tudo



                              ANA HELENA... o meu tim tb é esquisito com as coisas inteiras... tanto come bem, como cospe tudo... iogurtes o meu adora, até come como sobremesa... se não lhos der, anda sempre a pedir "gute, gute"...



                              como ninguém se adianta, cá vou eu... ALMOÇO PARA LX (a ver se a Alice aguenta)... opções para o Saldanha (13h00):



                              - dia 13 (4ªf)

                              - dia 14 (5ªf) - prefiro

                              - dia 15 (6ªf)



                              digam-me coisas...



                              xi´s


                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia



                                Finalmente consegui ir ao banco entregar os papeis... mas parece que não chega!!!!!!!!!!!!!!! Tenho de entregar mais papeis.... Resumindo, acordei muito cedo, com dor de cabeça, e um friooooooooooo!!



                                Depois para entrar aqui na empresa estava impossível. Tinha fila com mais de 15 carros. Tive de deixar o carro na rua. tadinho do meu popó!



                                O Rodrigo está bom, reguila, crescido... está um homenzinho!

                                Não li nada para trás só deu para ver que a minha afilhada vomitou??? Então Trina que vacina deste à miuda??? A da Gripe?? E fez isso??? hummmm



                                Vou beber café que ainda não bebi.



                                Mas antes, MENINAS DE LX VAMOS ALMOÇAR NA 6ª FEIRA??? Dá para vocês??? Queria almoçar ainda com a Carlinha... antes que a Alice venha!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X