Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ana Helena (07-01-2010)
    sfalcao (07-01-2010)Bom dia!!!

    Ana Helena Eu nem sequer andava a pensar nas fraldas... elas é que disseram que ela andava a fazer muitas vezes no bacio e que andava mais tempo com a fralda seca e que iam tentar... mas que precisavam do apoio dos pais em casa... mas ela nem sequer fala nisso... quando fez o cócó deixou-se andar com ele, até nos repararmos... :w00t::w00t::w00t:
    a tua rapariga é tão despachada que logo logo vai largar as fraldas.

    Imagino-a com o rabinho sujo e muito calada LOL

    O Rodrigo raramente diz que tem coco. Se não tiver diz logo que não e se tiver fica calado e se insistirmos diz que não tem Não gosta de mudar a fralda, é perda de tempo hihihihi


    Hoje no colégio não fez xixi nas calças uma única vez... Fez no bacio antes de sair de lá, chegámos a casa e mais ou menos uns 20 minutos depois coloquei-a na sanita e fez de novo! Pensei daqui a 30 minutos coloco-a lá de novo... Nem 20 minutos depois, vira-se para mim, "xixi" já tinha feito xixi e cóco nas cuecas...



    A pediatra ainda hoje disse que era muito cedo e que enquanto ela não pedir e não controlar melhor não valia a pena! Ela faz xixi de 30 em 30 minutos... :w00t::w00t::w00t::w00t:


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá!!



      Obrigada a todas pelas felicitações, o curso é animação e intervenção sociocultural..vamos lá ver o que me reserva o futuro, mas como isto está, não tá nada fácil...



      Susana o Martim ainda não está preparado para o desfralde, lá na escola já tentam mas ele ainda está meio imaturo nessa parte..eu eu também não me preocupo, quando tiver de ser será...ele também um macaquinho de imitação, acho que é mesmo esta fase..eles imitam tudo o que vêem...é demais acho-lhe imensa graça...



      Rosa espero que consigas vender a casa rápido...vais comprar onde a nova?é no mesmo sitio?



      Vanessa isso é complicado é sempre uma situação muito dificil de ultrapassar..não há palavras..



      Liliana quando vieres fazemos um mega encontro..vai ser giro...



      Freddy tens uma menina toda esperta, é amorosa a Constancinha!!



      Ana Helena o Rodrigo vai comer sólidos logo logo..tem é o timing dele...



      Não me lembro de mais nada...lolol



      Voltou o frio horrível...tá mesmo mau..amanhã parece que ainda vai piorar...tou aqui com as mãos geladas do pc...vou agasalhá-las...



      Beijinhos a todas



      Sílvia e Martim

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia



        Silvia parabéns pela conclusão do curso. Acho que qdo somos trabalhadores-estudantes sabe mais esta vitória, não é? Pelo menos senti isso...fiquei orgulhosa de mim mesma por conseguir concluir o curso na mesma altura dos meus colegas "só" estudantes, não foi com distinção...foi uma média razoável, mas já está feito.

        Agora é esperar o reconhecimento no serviço, eu tive que esperar dois anos até que se resolvessem...mas lá consegui. Boa sorte.



        Vanessa miminhos para ti...fizeste bem em desanuviar e ter com a maluca da Rosa.



        Rosa eu vi a chamada...estava na casa da minha mãe e não levei o telm, esqueci-me. A Sara só vomitou uma vez, tem andado bem, reguila para vestir, mas pronto....



        Freddy pois agora és uma VIP ao na Instituição...gente fina é outra coisa



        Vânia ainda bem que o teu avô já está melhor. O meu sobrinho hoje vai fazer mais um RX para ver como é que andam os pulmões. Uma médica passou e disse que pelo menos três semanas, outra disse 10 dias...vamos lá ver.



        Fernanda nunca fui fazer férias na neve, deve ser mto fixe, mas não há dinheirinho agora para isso e não sei se o marido ia achar mta piada nisso



        Susana achei piada na tua frase do msn "entre sopa e cuecas" (ou parecido). A da Anusca tb está engraçada



        Liliana com que então vais comprar a Nespresso. Tb qdo vou às lojas espreito as máquinas de café. A Nespresso preta foi considerada pela Pro-teste a melhor do teste. A mais acertada ou económica, foi a da Krups axo eu...e já estás a pensar na Bimby tb, muito bem



        Cristina onde andas? Como está a minha afilhada?



        Bem acho que por enqquanto n me lembro de mais.



        Vou trabalhar



        Bjs
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





          Olá Meninas!







          Vim só cá deixar um beijinho a todas e dizer que no trabalho tb consegui desbloquear uma cena e consegui fazer login :w00t: shiuuuu







          Aqui tá tanto frio, mas não posso falar mt, axo que cá em baixo é onde ainda tá melhor...







          Bjssss

          Calu













          O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia com mto frio!!! :cold2:

            Pois é...o frio tb chegou aqui brrrrr...está um dia lindo de sol mas friorento!

            Acho q caíu neve nas serras da ilha...



            Por falar em neve, Fernanda mesmo q eu morasse perto de ti não era boa companhia para umas férias na neve...sou mto friorenta, era capaz de ir à neve mas só de passagem pq até gosto e acho mto giro =D



            Calu, vês...estás a começar bem o ano

            Agora só tens de ser assídua, assim não ficas desactualizada! E vê lá se pões fotos do David no gmail...ele deve estar lindo, com aqueles olhos pudera :P



            Vanessa, miga nem imagino pelo q estás a passar mas imagino q deve ser uma dor mto forte perder um bom amigo :crying:

            Desejo-te mta força e espero q superes essa dor q está dentro de ti :friends: acho q fizeste bastante bem em ir ter com a Rosa, se puderes faz mais vezes, sempre mudas de ares o q só irá fazer-te bem...



            Silvia, eu ontem aqui na loja andei todo o dia com as mãos geladas, só ao fim do dia é q as aqueci...imagino se estivesse aí LOOL

            Qto ao mega-encontro...espero q sim



            Trina, pois é...vou comprar a nespresso, no fim do ano bebi um cafézinho mto bom na casa da minha prima :yum: o marido adorou e então será a nossa próxima aquesição acho q vou ficar viciada LOOL

            aquilo tira um café mesmo bom...é pena não trazer o George Clooney :sneaky2: o gajo é bueníssimo...



            Fernanda, com q então andaste a fazer olhinhos ao "nosso" treinador :hehe: por acaso o homem é jeitoso e tens uns olhos lindos!



            Inté...
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia amigas!!!



              Hoje sai de casa com -1.ºc e muiiiiiiiito solinho! Adoro estes dias.

              O Rodrigo veio cheio de roupa, trouxe-o a dormir, quentinho da cama para o carro gelado era o robe, o kispo e uma manta... o cinto da cadeirinha quase não apertava LOL



              Fernanda com estes dias assim dá mesmo vontade de ir à neve. Obrigada pelos preços. Se tudo correr bem amanhã e Domingo vamos passear pela serra, com os padrinhos do Rodrigo.

              Quanto às sugestões para Espanha, obrigada, vou optar pela mais próxima. Andorra é muiiiiiiiito longe para ir de carro. Da ultima vez que lá fui (em 2007) fomos de carro e a viagem foi enooooooooorme, apesar de adorar o ambiente de lojas.



              Chegou o contabilista, tenho que ir...

              Logo acabo o meu post.

              Beijos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                oi a todas...



                desculpem não comentar nada, mas estou KO.



                na 4ªf, o Martim caiu ao fim do dia na creche, bateu com a cabeça e fez um corte grande... resultado, fomos para o hospital, ficámos lá a noite toda em observação, a fazer exames e felizmente nada de grave, deram-lhe alta às 11h00 da manhã de ontem.

                ficou com o penso e o olho num oito... mas não se queixa de nada, está muito bem disposto... mas foi um susto valente.



                Pela 1ª vez senti-me mesmo muito sozinha, nas decisões a tomar, no colo para lhe dar... em tudo... foi um momento muito mau, uma noite em branco e depois muito cansaço acumulado. Hoje também não fui à escola, ficou com o pai para os mimos e logo à noite vou buscá-lo



                fica só um beijo especial à Sílvia e à Vanessa.



                podemos então marcar o almoço para dia 12 às 12h30???? no Saldanha????



                ps- desfralde ainda nem sei o que isso é... não insisto, ainda não pede... com melhor tempo logo começo a insistir mais :P



                xi´s
                Andreia



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                  Oi gajinhas!!!



                  Tudo bem?



                  Eu agora estou em casa. A trabalhar à mesma, mas apartir de casa. Sempre é mais calminho para a minha Alice



                  Na quarta fui à Obstetra que me avisou que está para breve.... muito breve, mesmo. Confesso que gostava de induzir. Sempre me deixava mais tranquila, mas como só hoje faço as 37semanas, vamos esperar. Pode ser que na proxima quarta (dia do prox CTG) a minha médica marque para dia 15/16. Quem me dera que ela esperasse até lá, mas duvido muito MESMO.... Cada dia que passa, sinto-o como uma conquista. ai, ai....





                  Obrigada Rosa, como sempre SUPER ATENCIOSA!!! Só tu!

                  Porque não envias mail com fotos e referências das tua casa para passarmos aos nossos contactos?? Já experimentaste o Jornal "Ocasião" para deixar o anúncio? Boa sorte.





                  Susana... o tempo está a acabar, não é verdade??? Agora que acabas tu a licença começo eu..... boa sorte!

                  Quanto às fraldas, já desde o verão que o meu pequenito pede o bacio. Na altura não pude dar atenção, uma vez que estava com o descolamento e nao podia andar com ele no bacio, na sanita e no muda fraldas, mesmo assim chegou a fazer alguns xixis no bacio. No colégio, aconselharam a não avançar, unicamente por causa do retrocesso mais que provavel com o nascimento da Alice. Depois de ela nascer, vamos recomeçar. Ele adora! Aliás, agora quer é ir à sanita tal como nós. Puxa as calçinhas para baixo e diz xixi....."Afonso xixi, ....tira, tira" e aponta para a fralda





                  Silvia, Muitos parabéns! Espero agora que o esforço te traga reconhecimento, novas oportunidades e bastante sucesso profissional.





                  Vanessa, grande beijo para ti!





                  Timtim... nem sei o que te diga... Um grande beijo de força para ti!





                  Quanto ao almoço, quanto mais cedo melhor. Combinem o dia e contem comigo, mas como calculam não consigo dar certeza de ir... (depois combino ctg Rosa)



                  Beijinhossssssssssssss
                  Mama TaTaRuga

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá meninas, q briolex!!!!

                    Hoje eram 9h40 qnd sai d casa, estavam 5º, só s está bem ao sol, adoro estes dias os meus pikenos pareciam umas cebolas cheios d roupa, foram d gorro e td :hehe::hehe:

                    Andreia, sei bem o q sentes, é um desamparo mt grande, mas vais ficar forte e superar tudo isso, não vai ser sempre assim, acredita, as melhoras do Tim.

                    Susanita, tás quase de regresso á rotina, passa tãooooooooooo rápido

                    Carla, espero q a Alice fike no quentinho por + uns dias



                    bjokinhas gds a todas



                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá meninas!!!



                      vanessa, um beixinho e um xi-coração para ti.... é sempre triste qd perdemos alguém próximo...



                      Falavam de neve, antes de engravidar ainda fui 2 anos para a Sierra Nevada, era bem giro (mas não quer dizer q tenha aprendido a fazer ski), mas agora a Bia é demasiado pequena para irmos nesses passeios e deixá-la cá está fora de questão (o pai nem uma noite quer, quanto mais dias...).



                      Liliana, eu tenho uma delta Q mas na passagem do ano fui para uma casa onde havia a nespresso e, de facto, o café tirado por essa máquina é mesmo bom (e o Jorge ainda mais ) um dos casais tb levou uma Bimby, gostei mas ainda a acho mt cara...



                      Andreia, as melhoras para o meu afilhadito... tadinho!



                      A minha Bia está novamente assada, que chatisse!!! E tem uma ferida nos lábios, por dentro, ainda estou para descobrir como é que fez aquilo...
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        [quote]filomenav (08-01-2010)Olá meninas!!!



                        vanessa, um beixinho e um xi-coração para ti.... é sempre triste qd perdemos alguém próximo...



                        Falavam de neve, antes de engravidar ainda fui 2 anos para a Sierra Nevada, era bem giro (mas não quer dizer q tenha aprendido a fazer ski), mas agora a Bia é demasiado pequena para irmos nesses passeios e deixá-la cá está fora de questão (o pai nem uma noite quer, quanto mais dias...).



                        Liliana, eu tenho uma delta Q mas na passagem do ano fui para uma casa onde havia a nespresso e, de facto, o café tirado por essa máquina é mesmo bom (e o Jorge ainda mais ) um dos casais tb levou uma Bimby, gostei mas ainda a acho mt cara...



                        Andreia, as melhoras para o meu afilhadito... tadinho!



                        A minha Bia está novamente assada, que chatisse!!! E tem uma ferida nos lábios, por dentro, ainda estou para descobrir como é que fez aquilo...[/quot







                        Lili, mete 'Eosina' na Bia, vais ver q melhora rápidamente, compra-se na farmácia, parece uma espécie de mercurio, as melhoras.



                        bjinhos
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ola meninas,





                          eu sei que nao tenho dado noticias mas ando mesmo sem tempo. Se ao menos a ines adormecesse sozinha...............



                          As festas correram bem. A Ines adorou ver o pai natal apesar de ter medo e adorou receber uma montanha de presentes!!!!



                          Como andei doente tambem ajuda a nao ter vontade de fazer nada. Ainda ando constipadissima, a diarreia ja passou. As dores de cabeça abrandaram mas o estomago volta e meia doi-me bastante, os enjoos e tal mas nao é gravidez. Fiz o teste e deu negativo. Neste momento nao vinha nada a calhar... é tudo nervos!!!!



                          Nao tenho ido ao fundao, desde o natal que vim e fiquei. O jorge é que tem vindo. Andamos em contençao de gastos e o ideal é ele vir memo so quando tem compras para fazer. Quando estiver por la aviso a fernanda e a susana para tomarmos um cafe.

                          As coisas por la estao a correr melhor, o ano começou bem. Vamos la ver se mantem para que nao ha-ja arrependimentos!!!!



                          De resto esta tudo bem. A ines esta linda como sempre. tem-se portado bem quanto ao xixi mas o cócó nao pede e faz nas cuecas!!!!



                          Falei com a educadora quanto ao medo das alturas (tem medo de cair qd a coloco em cima de uma mesa de pe ou sentada) e ela disse-me que era sinal de maturidade pois começam a ter percepçao do perigo. claro que cada criança reage de forma diferente!!!1



                          que mais ha para contar? nao muito. esta tudo bem. tenho saudades do meu marido mas amanha ele ja vem. vou ver se arranjo um tempinho so para os 2 porque tb é necessario...



                          Tenho 2 coisas para contar e reflectir:



                          * uma vez a educadora disse-me que achava que eu nao queria para ja outro filho porque tinha medo de nao gostar de um tal como gosto da ines. Eu disse logo que nao, nem pensar, isso nem me passava pela cabeça. Iria gostar de outro filho da mesma forma que gosto da ines. Na 4a feira fui trabalhar a noite e cheguei a minha avo as 22'30. ao entrar a ines fez uma festa ao ver-me e acreditam que a ideia do outro filho e do gostar passou-me pela cabeça. pensei que provavelmente outro nao seria como ela. nao sei bem explicar. nao quer dizer que nao fosse gostar mas pensei em como outro filho poderia ser diferente dela e eu adoro-a tal como ela é.



                          * outra coisa: se calhar por estar sozinha ou sei la uma noite destas sonhei que estava numa festa de aniversario da minha filha e levei um tiro no pescoço de lado. senti o calor do tiro, o meu pescoço quente, morri. e sabem o que pensei no momento que estava a morrer? lembrei-me da ines e que nunca mais a iria voltar a ver e acordei a chorar e em desespero....





                          queria so partilhar convosco!!!!



                          recados:





                          carla: como esta a minha afilhada?



                          silvia: parabens, começaste o ano da melhor forma



                          vanessa: um beijo muito grande e um xi apertado.... esta semana tb faleceu um rapaz de 37 anos e que eu conhecia bem. doia-lhe a barriga e nao havia explicaçao, ate que ficou internado e diagnosticaram uma veia entupida na zona abdominal. Esteve internado uns dias e ao ir para a sala de operaçoes morreu sem explicaçao para ja.



                          Bem meninas. beijos apra todas e para os filhotes.



                          ______________________________________________
                          O enxoval do seu bebé começa aqui:
                          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            filomenav (05-01-2010)Olá meninas

                            Não digam a ninguém, mas vim ao pc da minha colega para por as cusquices em dia, lol

                            Sim, pq sou a unica sem net, buáaaaa



                            EU TINHA QUE COMENTAR ISTO, EU ACHO QUE TER TIRARAM A NET DE PROPÓSITO, PARA VER SE

                            TRABALHAS MAIS.





                            Esta noite a minha piquena teve umas crises de choro assustado, acho q devem ser os famosos terrores nocturnos... esmo na nossa cama, acordava, sentava-se a gritar, se a tentavamos agarrar era uma aflição... espero q passe rápido!

                            bjs


                            O MEU TIAGO TAMBÉM ANDA A ACORDAR DE NOITE, MAS NA MINHA CAMA FICA-SE LOGO.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              BOA NOITE A TODAS



                              QUERO DESEJAR A TODAS QUE TENHAM UM ANO ESPECTACULAR, EU ESPERO QUE O MEU SEJA PELO MENOS

                              COMO FOI A PASSAGEM DE ANO, CALMA, DESCONTRAÍDA E COM BOA DISPOSIÇÃO.



                              NÓS MaIS UM BOCADO NEM NOS APERCEBIAMOS DA MEIA NOITE, OS HOMENS A JOGAR ÀS CARTAS, AS MULHERES

                              A JOGAR DOMINO E OS CACHOPOS NAS MOTAS E A CORREREM DUM LADO PARA O OUTRO.

                              FOI QUASE COMO UM CASAMENTO DE CIGANOS FOI TRÊS DIAS A COMER E A BEBER, EU ESTAVA PARA NÃO IR MAS SÓ ME FEZ FOI BEM.



                              À meia noite começou o fogo de artificio, o Tiago teve medo, e então lá fomos para dentro de casa, a minha mãe ligou

                              e ele a fazer beicinho para o telefone e dizer avó hum, hum, mas agora anda sempre a fazer com a mão os foguetes,

                              é isso e no Sábado passado a minha mãe veio tomar banho a minha casa na banheira, o Tiago tem a mania de atirar tudo para dentro dela, começou a atirar os shampoos e a minha mãe ia tirando, ele tornou a atirar e ela deu-lhe um estalo na cara devagarinho mas deu, como nunca lhe tínhamos batido na cara ele calou-se bem calado e foi para o pé do pai e eu fui atrás dele para ver o que ele ia fazer, então chegou ao pé do pai e bateu na própria cara é claro que o pai não percebeu o que é que ele queria, e eu disse o que foi Tiago??? E ele tornou a bater na cara e disse avó, achei uma graça, agora anda sempre a fazer isso.



                              A minha mãe agora está no centro de dia, porque ela andava adoentada, mas nós fomos ao hospital e eles fizeram-lhe análises e disseram que estavam óptimas mas ela não fazia mais nada a não ser estar deitada e assim ao menos de dia está acompanhada e é bem tratada, o meu irmão é que não está muito contente, porque está habituado a ela fazer-lhe tudo, mas ele tem que se habituar, eu já lhe disse que lhe passava a roupa a ferro, mas ele diz que não precisa, que mal ou bem passa-a ele, mas eu sei que ele não sabe, mas também não posso ir todos os dias lá fazer o comer, ela o jantar faz, e ele o almoço que comesse por lá, mas ele não gosta de comer em restaurantes, porque diz que é só batatas fritas e assim, a minha mãe disse-me que lhe perguntou a tua irmã não veio cá??? E que ele disse não tenho irmã, não tenho ninguém, isto custa-me, mas que posso eu fazer, também tenho as minhas coisas, nós somos 5 irmãos, mas só eu e ele é que sabemos que ela está no centro de dia, as minhas irmãs estão na Alemanha e uma delas nunca liga à mãe a outra agora também tem um restaurante e 5 filhos desligou-se um bocado, o meu irmão mais velho é tropa e é raro aparecer, e então para tudo somos sempre nós os 2, ainda por cima ele emprestou-me para a papelaria 5000 euros que eu ainda não paguei e isso está-me a moer, ele diz para eu não me ralar, mas o dinheiro é dele e eu queria ficar descansada, mas enfim, mehores dias virão.



                              Quanto à papelaria, as coisas começaram mais ou menos bem, tomara eu que fossem sempre como esta semana, para mim já era muito bom, estou à espera de noticias da santa casa, por causa do Euromilhões, era tão bom que me dessem uma resposta afirmativa, mas o Orlando diz para eu não ter muitas esperanças, vamos lá ver.



                              Agora uns comentários gerais:



                              As melhoras a quem tem estado doente ou que tenham familiares doentes ou os nossos "nenucos".



                              Para quem anda mais em baixo toca a arrebitar, que o novo ano vai trazer de certeza coisas boas.



                              Para as que vão gozar ferias na neve, aproveitem bem.



                              Para a Silvia muitos parabéns e que o fim do curso te abra algumas portas, para melhorar a tua vida, no aspecto financeiro.



                              Susana : eu disse no msn não sei se leste, obrigada pela lembrança do Tiago, estava tudo muito giro.



                              Vainessa : Já falei contigo por telefone, mas aqui fica um grande beijo com muita amizade.



                              Rosa : Mais uma vez agradeço os teus conselhos, porque tens me dado muito boas opiniões, tu és bruta e assim, mas és boa amiga nos momentos em que tenho precisado. :hehe::hehe:



                              Bem um beijinho a todas e um bom fim-de-semana.




                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ola boa noite amigas passei ´so pra deixar beijinhos e bom fim de semana.



                                kanto ao resto tdo na mesma, ando cansaita, mas pronto, as raparigas tão boas e lindas e fofas, a minha catarina , vejam bem, já se começa a notar as mamitas hoje quando entrei na casa de banho, ela tava tomar banho atyé fiquei ko:w00t::w00t::w00t::w00t:what'sé issso mesmo amigas tou a ficar velha mesmo, um dia deste já tenho GENRO:w00t::w00t:E NETOS , SIM SIM, A VIDA PASSA NUM INSTANTE , FONIX...AINDA ONTEM ERA CRIANÇA, parece que ainda me lembro de ter a idade da catarina, e das maminhas começarem a crescer, ui bem vou indo hoje tou nostalgica e cansada e saturada etc e tal e frustada e pensei ke vinha encontrar alguem aki no msn , e hoje nada.......:crying:mas pronto nem pr aum chá zinho tenho companhia, bem então se não nos falarms mais beijinhos a todas



                                fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X