Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa noite,



    Tataruga descansa bastante para aguentares a Alice mais umas semaninhas, vale a pena Espero que tudo corra como desejas.



    Mara as melhoras, espero que recuperes a 100%.



    Lili eu tenho a Nespresso, mas nem eu, nem o marido tomámos café LOL mas os amigos gostam bastante e tem uma variedade enorme de cafés e descafeinados. Recomendo.



    Rosa espero que essa transição para uma casa nova corra da melhor maneira. É tão bom ter o nosso cantinho



    Silvy o meu cunhado também tem esse curso e para já tem tido muito bons empregos. Boa sorte.



    Susana aos poucos vai correr melhor e os 20mn vão passar a 30 e depois 40. Boa sorte.



    Neska lamento pelo falecimento do teu amigo. É triste perdermos quem queremos bem, ainda para mais subitamente. Beijinhos



    Filó agora é que vai ser! quando andava a tentar engravidar do Rodrigo a Dra. receitou-me o Dufine. Fui de férias e ía começar o Dufine no dia em que chegasse.... engravidei nas férias boa sorte



    Beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa noite.



      Não quis deixar de passar por aqui e desejar m Bom fim de semana a todos.



      Hoje estive co mmuito trabalho, por isso nem passei por aqui. Vou mudar de sítio para a semana, mas continuo a fazer a mesma coisa. É só uma mudança de sala. Mas vou ficar ainda mais exposta... vamos ver.



      Tenho aqui alguns comentários a fazer:



      Lili Eu só perguntei quando vinhas, para as outras mamãs também se organizarem, afinal algumas virão de longe. Vens quando tiveres de vir. Pode ser que nessa altura eu já esteja na minha casa nova!!!



      Silvia Pretendo mudar para a zona onde mora a minha mãe. Fica mais perto do meu trabalho e para o Luis também é bom. Quero colocar o Rodrigo no infantário, e ela é fundamental para me ajudar nos horários da escola. Como ela está a gastar muita gasolina e eu muitas horas de trânsito, junta-se o útil ao agradável.



      Elsa Amiga, tu não tens de agradecer coisa nenhuma. Os amigos servem para todas as ocasiões e penso que já dei provas disso. QUanto ao facto de ser bruta... talvez o seja. Mas penso que sou realista e prática e efectivamente quem está de fora tem uma visão dos problemas de uma forma diferente e por vezes vê mais facilmente uma solução. Quando digo as coisas de uma forma mais "seca" e "bruta" talvez seja uma forma de tentar dar um "abanão" à pessoa. Neste mundo não se pode ser muito sentimentalista... ou agir com o coração... e às vezes esqueço-me de tirar a "capa". Por isso, desculpa se alguma vez fui um pouco mais áspera... mas parece que até dá resultado!!!! Um beijo grande.



      Vanessa Quando se perde alguém, não há palavras que possam dar conforto. Por mais que se tente... acho que ainda não inventaram uma vacina para remover a dor de uma perda, seja ela qual for. Por isso, só te posso dizer, lembra-te das coisas boas que a vida tem, guarda recordações, e sorri. Amanhã é outro dia... Um beijão grande.



      Mara Os teus pensamentos e dúvidas e até mesmo esse pesadelo.... também se identificam comigo. Amo incondicionalmente este puto, um amor que não pensei nunca que existisse... por isso mesmo acho que amarei da mesma forma outro filho. Se me disseres que a gravidez já não é novidade, que a exitação das compras do enchoval já não será a mesma coisa, etc... aí concordo perfeitamente. Quanto aos pesadelos... já tive muitos e de vez em quando ainda tenho... Um beijo



      Tataruga Amiga, telefono-te na 2ª feira para combinar-mos o almoço. A timtim falou para irmos na 4ª feira. Eu só espero que o teu marido mande sms quando a Alice nascer !!!!!!!!!!!!!!!! Beijos grandes



      Timtim A menina não sabe nenhum nº de telefone???? Nunca te sintas sozinhas nessas situações. Espero que o Tim já esteja melhor e um beijo grande para ele.



      Freddy Não estás a ficar velha, tens é uma menina em casa que está quase a virar mulher! Ela ainda vai precisar muito de ti. Espero que esteja a correr tudo bem no trabalho. Um beijo a todos.



      Trina Beijos grandes à minha afilhada e espero que ela esteja melhor.



      Ana Helena Tinha qualquer coisa para te dizer.... varreu-se. Desculpa, já deve ser da hora!! Fica para a proxima.



      Calu Agora que consegues vir aqui, vê se colocas uma foto do teu pimpolho no nosso gmail.



      Vânia Espero que as gémeas estejam bem e a desenvolver. Chegaste a ir ao celeiro??? Encontras-te a tal marca que te enviei'??? Beijos



      Ana Isabel Como estão a correr as aulas? E o Hotel já está pronto?? A ver se arranjas um programa de fim de semana para o hotel novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijão a todos.



      Filomena Entendo perfeitamente o que tu estás a passar. Mas pode ser que consigas qualquer coisa, pelo menos que dê para equilibrar um pouco as contas. Por acaso, se a minha mãe não arranjar nada... acho que vou ter de voltar ao part-time. É assim, puxar as mangas e lutar!!!



      Fernanda Espero que vás de férias para a neve e tires muitas fotos, mas que principalmente te divirtas e NAMORES muito. Um beijinho



      Bom não me estou a lembrar de mais nada e já escrevi bue



      Beijos muito grandes a todas e bom fim de semana


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        freddy (08-01-2010)ola boa noite amigas passei ´so pra deixar beijinhos e bom fim de semana.

        kanto ao resto tdo na mesma, ando cansaita, mas pronto, as raparigas tão boas e lindas e fofas, a minha catarina , vejam bem, já se começa a notar as mamitas hoje quando entrei na casa de banho, ela tava tomar banho atyé fiquei ko:w00t::w00t::w00t::w00t:what'sé issso mesmo amigas tou a ficar velha mesmo, um dia deste já tenho GENRO:w00t::w00t:E NETOS , SIM SIM, A VIDA PASSA NUM INSTANTE , FONIX...AINDA ONTEM ERA CRIANÇA, parece que ainda me lembro de ter a idade da catarina, e das maminhas começarem a crescer, ui bem vou indo hoje tou nostalgica e cansada e saturada etc e tal e frustada e pensei ke vinha encontrar alguem aki no msn , e hoje nada.......:crying:mas pronto nem pr aum chá zinho tenho companhia, bem então se não nos falarms mais beijinhos a todas

        fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


        A Catarina está a crescer e a tornar-se uma mulherzinha, mas tu nem pareces mãe dela mas sim uma irmã.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boas noites



          já estavamos na segunda página



          Estou em casa com a minha sobrinha os papás estão no hospital então enquanto fica ela por aqui. Ainda n sabemos qdo é q ele terá alta, vamos lá ver poara a semana a radiografia o q diz.



          de resto temos andado dentro do normal.



          Elsa já tinha saudades de te ter por cá. Essa do Tiago tá engraçada a fazer queixinhas da avó.



          Rosa Já vais mudar de casa? A tua afilhada está bem, começou com um bocadinho de tosse, mas espero que não passe disso



          Bem às restantes mtos bjs q ando aqui com a rapariga q n me deixa mta margem p manobra



          bjs
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá,







            Isto está muito paradote :w00t:











            Hoje está a nevar por cá, ia colocar uma foto mas não estou a conseguir usar o imageshack :doze:







            ELSA ainda bem que estás de regresso







            Jinhos
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa noite!

              Este fds foi uma aventura. Fomos para a neve e estávamos a ver que não conseguíamos regressar a casa:w00t: as estradas estavam todas cortadas.

              Eu só dizia, é melhor ficarmos por aqui, tenho medo de ficar presa na estrada e o meu marido: confia em mim, vamos conseguir chegar a casa.

              Eu estava apavorada, e a minha esperança era que não nos deixassem passar no IP4, pois a estrada estava cortada, mas quando chegámos junto da polícia eles deixaram-nos passar pq tínhamos tracção às 4 rodas:w00t:

              Pronto aí fiquei mesmo mal disposta, de noite sozinhos a atravessar a serra do marão, nevoeiro e neve até dizer chega... eu só pensava e se ficámos aqui no meio do nada, a dormir ao frio... coitadinho do meu filho...

              É que eu e o meu marido já vivemos assim umas aventuras, mas com o Rodrigo... nem queria imaginar.

              Felizmente conseguimos fazer todo o troço de estrada que estava cortado ao trânsito e chegamos sãos e salvos a casa!



              O Rodrigo gostou da neve de dentro do carro. Na neve mesmo, adaptou-se bem à roupa e às botas, mas como esteve sempre a nevar ele não gostava da neve nos olhos.

              E o melhor, quando me equipei ele não me reconhecia e chamava pela Ana. Eu dizia-lhe estou aqui, sou eu e ele continuava a chamar e a procurar. Só quando tirei o gorro é que ele me reconheceu Ficou todo feliz por ver que era mesmo eu e dava-me muitos abraços e beijos



              Uma boa noite para todas e já agora um bom início de semana.

              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola meninas passei pra deixar beijinhos e desejar uma boa semna de trabALHIO , eu quase de certeza não consigo vir, como muita pena minha, faz-me falta vir até aki , e ao msn pra desabafar e pedir um conselhos e ouvir principalmente UMAS BOBAGENS PRA ME DISTRAIR , mas pronto não dá mesmo, agora mesmo é uma fugida, ja tou a preprarar as coisas pra semna , enfim, lá se foi o FDS.:crazy:





                bem , POR AKI ´TA UM FRIO DO CANECO, MAS NUNCA NEVA, A minha mãe disse ke de manhaã ainda caiu um farrapos , mas eu nem vi, pronto, vou lá fazer mais algumas coisitas, Rosita gostei da nossa conversa de ontem a noite fez me bem, por uns instantes parecia ke tinha voltado a serio, Susana o mesmo pra ti, não encontrei mias ninguem pra conversar.:crying:



                beijos a todas e beijinhos pros piolhinhos mais lindos os NOSSSOS CLARO.
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia e boa semana de trabalho!!!!!!!!!!!
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olaaaa meninas que frio

                    que tal o fds? os meus piolhos tiveram de molho...febrita e mt ranhoca...mas ja estao a melhorar...



                    è o raio do tempo que tb nao ajuda nada...

                    Beijinhos para todos



                    Claudia

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia,



                      Vim so deixar um grande beijinho de saudades a todas.

                      Isto tem andado meio complicado pra estes lados, mas hj acordei de melhor humor com a vida... vamos lá ver se as coisas se começam a endireitar, pouco a pouco, tenho esperança que sim!



                      Não li quase nd pra tras, as melhoras aos dentitos, o Afonso tem-se safado... anda meio com tosse e ranhoca mas nd demais!



                      Susana: Tinha um postal em casa para ir levantar algo... hummm o q será q andaste a inventar gaja!! Mais logo vou a portimao aos CTT! beijos



                      comadre freddy: gostei da nossa converseta ontem no msn, desculpa amiga mas o portatil ficou sem bateria e eu estava a ver os idolos e nao tinha o carregador ali à mao! Não sejas tão severa com a cachopa pá, ontem fiquei a pensar... coitadinha... uma banana... lool... Beijos



                      Obrigada a todas pelas palavras de apoio, é sempre bom ler-vos, mas o que é certo é que por agr nao atenua a dor... parece que ainda nao estou a acreditar nesta triste realiddade!



                      Beijocas... vo trabalhariiii!
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia Papoilas =D



                        Tudo bem com vocês??? (Isto anda meio xoxo) :doze:



                        Por aqui não há mtas novidades...tá tdo bem com todos nós =)



                        Na 6ª feira "fugi" da rotina...deixei os filhotes na minha mãe e fui pra night

                        1º fomos (eu, o namorido e as minhas duas cunhadas) a um cocktail, saímos de lá era 00h00, fomos até um

                        bar beber um mojito (mto bom, bastante sabor a hortelã), depois fomos para um bar q se chama number2 beber uma poncha e por fim acabamos a noite numa discoteca, as Vespas!

                        Era ladies night...bebi uns qtos martinis bianco (:P), dancei, tirei fotos (depois partilho) e diverti-me bastante...estava a precisar!

                        O problema foi vir trabalhar no sábado pois deitei-me 05h da manhã, mas aguentei-me bem...ainda fui pra casa tirar toda a decoração de Natal enquanto o namorido dormia e mais tarde fomos pra casa da minha cunhada mais velha (está a se separar) jantar(aqui os filhotes foram)...ainda bebi lambrusco mas eram perto da 00h00 estava com umas olheiras e com uma bezana de sono LOOL



                        Estava a pensar se a minha mãe ficar com eles todas as 6ªs feiras, já q tenho q os levar sábado de manhã, saía sempre...não para a discoteca mas até um bar, ao cinema...vamos ver se a convenço!



                        De resto tudo na mesma...ontem tívemos um dia calminho já q a princesa quis ficar a dormir em casa da tia e só a fomos buscar à noitinha (ela quis assim).

                        De manhã fomos até Sta Cruz tomar o peq. almoço...é longe eu sei mas adooooro os pãezinhos q tem lá...pão de S.Pedro acho eu nhami nhami e então quentinhos....

                        Depois fomos ao parque mesmo em frente, ao mercado ao lado LOOL, supermercado e casa.

                        Fiz o almoço e fomos os 3 dormir...soube tão bem, com este frio :cold2:



                        Passo mais tarde...
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (10-01-2010)Boas noites

                          já estavamos na segunda página

                          Estou em casa com a minha sobrinha os papás estão no hospital então enquanto fica ela por aqui. Ainda n sabemos qdo é q ele terá alta, vamos lá ver poara a semana a radiografia o q diz.

                          de resto temos andado dentro do normal.

                          Elsa já tinha saudades de te ter por cá. Essa do Tiago tá engraçada a fazer queixinhas da avó.

                          Rosa Já vais mudar de casa? A tua afilhada está bem, começou com um bocadinho de tosse, mas espero que não passe disso

                          Bem às restantes mtos bjs q ando aqui com a rapariga q n me deixa mta margem p manobra

                          bjs


                          As melhoras para o teu afilhado e para a Sarita também.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            FMDA (10-01-2010)Olá,

                            Isto está muito paradote :w00t:

                            Hoje está a nevar por cá, ia colocar uma foto mas não estou a conseguir usar o imageshack :doze:

                            ELSA ainda bem que estás de regresso

                            Jinhos


                            Anda tudo com tanto frio, que nem conseguem vir escrever.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Neska (11-01-2010)Bom dia,

                              Isto tem andado meio complicado pra estes lados, mas hj acordei de melhor humor com a vida... vamos lá ver se as coisas se começam a endireitar, pouco a pouco, tenho esperança que sim!


                              Isso é o que se quer!!! Talvez assim afastes as coisa más, as más ondas q ultimamente têm te chateado tanto...

                              "Se a Vida não te sorri, sorri prá Vida" é umas das mtas frases q gosto



                              Jinhossssssssss doida :P
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Ana Helena (10-01-2010)Boa noite!

                                Este fds foi uma aventura. Fomos para a neve e estávamos a ver que não conseguíamos regressar a casa:w00t: as estradas estavam todas cortadas.

                                Eu só dizia, é melhor ficarmos por aqui, tenho medo de ficar presa na estrada e o meu marido: confia em mim, vamos conseguir chegar a casa.

                                Eu estava apavorada, e a minha esperança era que não nos deixassem passar no IP4, pois a estrada estava cortada, mas quando chegámos junto da polícia eles deixaram-nos passar pq tínhamos tracção às 4 rodas:w00t:

                                Pronto aí fiquei mesmo mal disposta, de noite sozinhos a atravessar a serra do marão, nevoeiro e neve até dizer chega... eu só pensava e se ficámos aqui no meio do nada, a dormir ao frio... coitadinho do meu filho...

                                É que eu e o meu marido já vivemos assim umas aventuras, mas com o Rodrigo... nem queria imaginar.

                                Felizmente conseguimos fazer todo o troço de estrada que estava cortado ao trânsito e chegamos sãos e salvos a casa!

                                O Rodrigo gostou da neve de dentro do carro. Na neve mesmo, adaptou-se bem à roupa e às botas, mas como esteve sempre a nevar ele não gostava da neve nos olhos.

                                E o melhor, quando me equipei ele não me reconhecia e chamava pela Ana. Eu dizia-lhe estou aqui, sou eu e ele continuava a chamar e a procurar. Só quando tirei o gorro é que ele me reconheceu Ficou todo feliz por ver que era mesmo eu e dava-me muitos abraços e beijos

                                Uma boa noite para todas e já agora um bom início de semana.

                                beijinhos


                                Isso é que foi mesmo uma grande aventura, o que era pior era mesmo o Rodrigo, com tanto frio ficarem presos, mas ainda bem que tudo correu bem.



                                Coitadinho do Rodrigo não te estava a reconhecer, também tão tapada é normal, deve ter sido um grande alivio, quando viu que eras mesmo tu.:hehe::hehe:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X