Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ana Helena (11-01-2010)Olá mamãs,

    Estão mesmo a hibernar hihihihi ninguém escreve nada....

    Estou à espera do marido para jantar, ligou agora mesmo a dizer que estava a chegar.

    Vou acabar a n/ comida.

    Amanhã venho comentar os v/ posts.

    Beijinhos


    Tu tens cá vindo muita vez comentar, estou a gostar de ver.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Vânia as melhoras para as tuas meninas e ainda bem que o teu avô, já está em casa e que tem apetite, só uma pessoa ter vontade de comer

      deixa-nos logo melhor.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (12-01-2010)Bom dia

        Ontem fui eu a cobaia, levei a vacina da Gripe A Hoje sinto o braço um cadito dorido, mas nada de especial, pelo menos por enquanto.

        A tosse da Sara continua igual, se não ficar pior, já está bom. O meu marido é que já queria ir para o médico, queria dar-lhe benuron, dizia que já tinha uma otite...deve ser efeito do meu sobrinho estar no hospital e da minha sobrinha estar tb com uma otite, já começa a entrar em parafuso...homens...

        Por aqui, lá vamos indo...

        Agora vou trabalhar

        FUIIII


        Então choraste a levar a vacina, a mamã deu beijinho????:hehe::hehe:



        As melhoras para os doentinhos da tua família e que o teu sobrinho saia depressa do hospital.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ana Helena (12-01-2010)Bom dia!

          E a chuva voltou... que "seca" LOL

          Detesto a chuva, é impossível andar ao ar livre. Com o frio ao menos ainda podíamos sair

          Rodrigo está mesmo lindo, estive a ver as fotos do fds e fiquei derretida:P

          Desculpem, mãe é assim.... babada

          Vou ver se coloco no gmail.

          Beijinhos


          Mete no gmail para vermos e também nos babarmos com ele.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Iupiiii!!



            Finalmente um minuto para mim... depois de uma noite inteira de sono (leia-se 6 horas de sono!!!).



            Pois é, andei desaparecida, pois a vontade de escrever não tem sido muita! Depois do nevão voltaram as febres e a piolha lá ficou comigo em casa, que é como quem diz, lá deu comigo em doida!!!



            Agora embirra que não me chama de mãe, mas sim de "Tana"! Então é Tana para tudo e mais alguma coisa, mas mesmo assim ontem deve ter dito umas 100 vezes mãe! Ando esgotada e sem paciência!



            Hoje lá foram os dois para o colégio! A Bia toda contente com um saco de bolachas que eu tinha feito ontem, para ela e para os amigos! O João já lá chegou a dormir, mas acordou logo e riu-se para a auxiliar!



            Então depois fui ao trabalhinho ver como é que é para a semana!!



            Vou antecipar o regresso um dia, pois o dia em que ia começar é dia de começarem novos operadores e convém que eu já esteja mais dentro do assunto! Ainda vou assistir da 5ª feira às simulações finais deles! Vamos lá ver o que é que de lá vem... como diz a directora, estes já são os restos dos saldos!!



            Durante o primeiro mês a coisa vai andando pois tenho o Filipe em casa... depois é que eu quero ver!



            Bem, quanto ao desfralde, tem sido a loucura... anda sempre de caminho do pitó e mesmo assim, teve 3 descuidos durante o dia todo!



            Vânia Eu também marquei a vacina para 6ª, agora vamos ver, com ela assim... Já estou como tu, daqui pouco já não dou!!



            Trina Estou aqui!!! Beijinhos para a Sara!



            Rosa Achei a cozinha linda... mas que mal te pergunte! Se a casa tem dois quartos e tu pretendes engravidar, porque não uma com 3 quartos!?!??!



            Ana Helena Eu acho que o colégio tem MUITAS coisas más... mas também acho que lhes faz muito bem! Que susto essa da viagem... tu não me digas que vieste para estes lados e não disseste nada!!!!!



            Fernanda
            Fim-de-semana prolongado, não é?!?!?



            CarlaTataruga Gaja tu és louca... já agora diz à Alice que se aguente até sábado... é o dia de anos do maridão!!! E diz ao teu para não se esquecer de avisar uma de nós!!!



            Carla Vais ver que vai correr tudo bem!!!



            Vanessa
            Milhões de beijinhos pita louca!!! Vais ver que este ano vai correr muito melhor!!! Acorda mais vezes assim...



            Não me lembro de mais nada...



            Vou buscar os meninos mais lindos ao colégio!!!


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              filomenav (12-01-2010)Olá a todas

              Tenho andado um pouco ausente, confesso qie ando um bocadito down... não sei pq, deve ser do tempo!

              De resto, não há novidades, é o ramram do dia-a-dia, que às vezes é uma autentica seca...

              Elsa, mais animada?

              bjcs a todas, me vou


              Então Filomena eu se tivesse uma nave espacial como a tua andava sempre feliz.:w00t::w00t::w00t::w00t:



              Olha Filomena só queria que me corressem tão bem todos os meses como este tem corrido, já ficava muito Feliz.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                cristinasousa (12-01-2010)Ola meninas

                Espero que esteja tudo bem com voçes e respectivo nenucos A minha anda com tosse e com ranhoca ...fruta da epoca pelo que vejo

                TRINA: Tudo bem rapariga???? Quando passas em Santa Cruz para irmos ao cafe??

                Agora vou actualizar-me lol:P:P:P

                beijinhos a todas


                As melhoras para a Catarina e descansa que quando eu for a Santa Cruz, vou ai beber um café também.:hehe::hehe:

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  oi a todas...



                  só para dizer q o almocito parece que foi muito preveitoso!!!!!!!!!!!!!!!!



                  a conversa no msn está MUITO animada :P:P:P:P:P



                  fui



                  xi´s


                  Andreia



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    TaTaRuga (12-01-2010)

                    ALLO, ALLO GAJASSSSSSSSSSSS!!!

                    Estou a ver que está tudo muito murcho!!! Toca a levantar esse "astral", pessoal. Por detrás das nuvens está um lindo dia de sol|!!!!!

                    Pois é.. eu ainda cá ando.... em casa a trabalhar. Quero ir tranquila para a maternidade e saber que terminei tudo o que tinha para fazer. Não vai ser fácil, mas.... estou a tentar.

                    Andei até sábado com uma pressão pelvica horrivel. Parecia que a cabeçita dela já estava mesmo muitoooooooooo encaixada. Descansei imenso... vida de dondoca levado ao extremo, e essa sensação voilá.... desapareceu. Para compensar todo esse esforço... ontem mandei um TRALHO!!!! e voltou tudo ao mesmo... bahhhhhhhhhhhh Só eu! Agora tenho os joelhos todos negros.

                    Gajas de Lisboa: amanha sempre se confirma o almoço???

                    Para os grupo do pingo, das ites e das febres: as melhoras.... com este tempo... é complicado andar melhor. beijinhos a todas.

                    Oh Elsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seja bem aparecida!!!!! Agora que já apareceste só falta mesmo "apurares" os teus comentários Sim, porque nem pareces tu a escrever.... mas um passo de cada vez e chegas lá! Quero a Elsa de volta Beijinho para ti.

                    Beijinhos a todas.....


                    Ó Tataruga tu querias sair à noite???? Quem quer cachopos que os crie, tens é que estar em casa, a dar mama, fazer limpeza

                    lavar roupa, passar, e tomar conta das crianças e mais nada, ou pensavas que era só fazê-los????Acabou-se a festa.



                    :roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::rofl mao:



                    Eu agora já ando mais animada, o ano parece que começou bem para mim, Graças a Deus.



                    Quando a Alice nascer avisa.


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Carla.Sofia (12-01-2010)Olá!!!!!!!

                      Fiz hoje o meu exame final. Acho que correu bem. O problema é que tenho que ter pelo menos 80% para ter acesso a estágio. Os resultados saem na 2ª feira.

                      Para compensar a minha ausência, tenho que passar por aqui todos os diiiias, agora.

                      Vou ler tudo para trás, ok.

                      Até já.

                      Jinhos.


                      Vais ver que tens nota suficiente para o estágio, boa sorte.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá migas =)



                        Tudo bem por aqui???



                        Não tenho aparecido mto por cá pois isto tem andado mto parado e daí não dá vontade de escrever nada....espero q mude, deve ser do tempo!

                        Agora páro mais no facebook...aquilo é um vicio mas saudável =)



                        Pois é...ontem encontrei a sô dona Trina à porta do seu trabalho, tava chuva por isso não deu pra falar mto.

                        A minha filha vinha com as pilhas recarregadas LOOoL molhou-se toda, raio da miúda q não sabe pegar num guarda-chuva :S e depois queria mesmo molhar-se para ficar doente e ir ao médico pois diz q tem saudades de lá ir :w00t: :rofll:



                        Ando um pouco desactualizada por isso nem vou comentar...



                        Ah, lembrei-me...Célia andas mto romântica LoOoL

                        Eu aqui não tenho som mas conheço bem o cantor Luis Miguel por causa do marido q é venezuelano, o gajo farta-se de ouvi-lo :hehe:

                        Ele é um bom pedaço de homem...quem me dera ir com ele agarradinha naquele cavalo branco :sneaky2: :P



                        Jinhosss
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa tarde



                          O almoço foi muito bom, mas como sempre, passa muito rápido!!!



                          Como já disse antes a Carla é uma aventureira!! Ir almoçar com um barrigão!!!!!!!!!!!!!!!!!



                          Um beijão grande


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Mag (12-01-2010)Olá meninas,

                            q dias enxarcados :w00t: já tou farta deste tempo, prefiro sol e frio :P

                            hoje cheguei aki td enxarcada das coxas p baixo, tive a secar-me no akecedor, p levar os pikenos ao infantario foi 1 tourada p os tirar do carro :w00t:

                            Enfim, mais valia ter ficadoem casa

                            beijos a todas


                            Não tens ninguém que te seque por baixo????? Ou melhor que te aqueça por baixo.:w00t::w00t:

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ana Helena (12-01-2010)Boa noite

                              Hoje fui a uma consulta que andava a adiar à anos... tenho uma fissura. Vou fazer uma colonoscopia com sedação. É um exame do caraças, vou passar uma semana sem legumes, assados, fritos, kiwis....... é uma lista imensa... Mas quero tudo resolvido antes de engravidar outravez:P



                              FAZES MUITO BEM EM TRATAR DE TUDO, PARA TERES UMA GRAVIDEZ DESCANSADA.





                              O Rodrigo está eléctrico, não pára, repete tudo, mete-se nas conversas de todos e muiiiiiito comilão (graças a Deus).

                              Ontem foi a melhor noite para adormecer desde que deixou a maminha. Adormeceu em 20 mn, e às 00h00 já estava a dormir (é um recorde deste último mês LOL)



                              ERA BOM QUE O MEU TAMBÉM COMESSE BEM, ELE AGORA ANDA TERRIVEL, JÁ ANDOU MELHOR E AGORA PIOROU OUTRA VEZ.


                              :w00t:

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                elsa29 (13-01-2010)
                                Mag (12-01-2010)Olá meninas,



                                q dias enxarcados :w00t: já tou farta deste tempo, prefiro sol e frio :P



                                hoje cheguei aki td enxarcada das coxas p baixo, tive a secar-me no akecedor, p levar os pikenos ao infantario foi 1 tourada p os tirar do carro :w00t:



                                Enfim, mais valia ter ficadoem casa



                                beijos a todas






                                Não tens ninguém que te seque por baixo????? Ou melhor que te aqueça por baixo.:w00t::w00t:


                                oh ELSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:w00t::w00t::w00t:
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X