Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá!!!!!!!



    Fiz hoje o meu exame final. Acho que correu bem. O problema é que tenho que ter pelo menos 80% para ter acesso a estágio. Os resultados saem na 2ª feira.



    Para compensar a minha ausência, tenho que passar por aqui todos os diiiias, agora.



    Vou ler tudo para trás, ok.



    Até já.



    Jinhos.
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá meninas,

      q dias enxarcados :w00t: já tou farta deste tempo, prefiro sol e frio :P

      hoje cheguei aki td enxarcada das coxas p baixo, tive a secar-me no akecedor, p levar os pikenos ao infantario foi 1 tourada p os tirar do carro :w00t:

      Enfim, mais valia ter ficado em casa



      beijos a todas
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bem,



        Já pus a leitura em dia.



        Novidades nossas. A Leonor foi ao pediatra na semana passada. Ele não gostou mt do peso dela (está com 10.8 kg desde Outubro) e receitou-lhe novamente o Viternum antes das refeições (estimulante de apetite). Ele tb mudou de ideias em relação à vacina da gripe A: agora, acha que é melhor dar... E a gente que ature estes médicos!!! Já estava mais que convencida em não dar...



        A minha pirralha passou o fim-de-semana doente com febre e agora está em casa com tosse, ranhoca e afónica. Ficou com o pai que está de folga.



        Carla - Já vi que a Alice está com pressa de nascer. Vais ver que a aguentas mais um pouquinho. A minha Leonor tb faz tudo como o teu piolho: pede para fazer xixi e pede para tirar a fralda - quando não lha tiro, ela já sabe tirá-la sozinha!



        Rosa - O Rodrigo está muito fofo. Espero que te dês bem com a mudança de sala no trabalho e que te arranjem algo motivante para trabalhares. Isso de o Luís trabalhar ao Sábado é chato, mas a gente habitua-se. O meu marido raramente tem folga ao fim-de-semana.

        A altura é difícil para vender a casa, mas vais ver que consegues. Espero que o banco aprove o novo empréstimo.



        Neska - lamento a morte do teu amigo: é uma situação difícil... Mas já vi que andas um pouco mais animada. Um beijinho grande.



        Freddy - Já vi que a Constança já não usa fralda. A Leonor está muito longe disso!!

        Fico sempre admirada quando dizes que ficas surpreendida com o desenvolvimento físico da Catarina. Lembro-me bem de ter 11 anos: as maminhas, a primeira menstruação, o primeiro soutien, o primeiro namorado...



        Ana Helena - isso é que foi uma aventura na neve. Acho que me dava uma coisinha má.



        ClaubAraujo - a minha pirralhita tb esteve doente este fim-de-semana com febre. As melhoras para os teus piolhos.



        Liliana - então, só vens em Março/ Abril? Talvez calhe nas férias do meu marido...

        Então, queres ir para a night todas as sextas-feiras? Eu sou mesmo mãe galinha: nuuuunca deixei a minha filha para ir jantar fora ou sair à noite... Se calhar, até o devia fazer...



        Susana - Olá querida, já estás a trabalhar? A Beatriz está como a Leonor a fazer xixi de 30 em 30m. Os médicos dela dizem que é muito cedo, que ela não demonstra maturidade suficiente...

        Então, o João já come sopa: o tempo passa tão depressa!! Tem nevado por esses lados?



        Tintim - então, o piolho tem um olho à pirata? Espero que passe depressa. E que o arranjo do carro não demore, para voltares a ter o teu príncipe contigo.



        Cristinasousa - as melhoras para a tua princesa.



        Filomena
        - ano novo, vida nova... Toca a animar!!

        Percebo-te: fica muito difícil equilibrar as contas com menos dinheiro. Eu que o diga, agora que estou a trabalhar a part-time. Eu sou como o teu marido: nem pensar em deixar a Leonor uma noite, quanto mais, 2 ou 3...

        Espero que o dufine resulte e que nos dês boas novidades daqui a uns 2 ou 3 meses.



        Trina - as melhoras para a Sara. já vi que a tua menina teve uma má reacção à vacina da gripe A. O pediatra da minha filha agora quer que lhe dê a vacina: nem sei o que fazer.



        Titimarg - então, a minha afilhada está doente.... e a mana dela tb. As melhoras. Acho que é mesmo culpa deste tempo terrível.

        Ainda bem que o teu avó está a reagir bem à medicação. Já vi que estás como eu em relação à vacina da gripe: dou ou não dou?



        Silvy - muitos parabéns pela conclusão do teu curso!!



        Mara - ainda bem que as festas foram boas. Só é pena que estivesses doente. Mas fico feliz que o negócio tenha começado bem o ano.

        A Leonor tb não adormece sozinha. Sabes, acho estranho a Inês não pedir para fazer cocó, até porque este é o primeiro esfincter que os bebés aprendem a controlar. A tua afilhada está uma peste fofa e super inteligente (ai a baba...): agora deu-lhe para ficar fã do pateta, já liga o dvd sozinha e aprendeu a ligar o computador.

        Quanto ao segundo filho, sou sincera: não acredito que se goste dos filhos da mesma maneira!!! Acredito que todos os pais querem tratar os filhos do mesmo modo, mas são incapazes de o fazer. Afinal, somos apenas humanos...



        Elsa - mais animada com o novo ano? Não dei os parabéns ao Tiago, porque estava sem net... A Leonor é como o teu Tiago: quando acorda de noite, só sossega quando vai para a nossa cama... Espero que a tua mãe goste do Centro de Dia: assim, ela descansa um pouco e é bem tratada.



        Mag - eu estou como tu: sempre cheia de sono. Já não me lembro da última vez que dormi a noite toda...

        Não ligues aos vizinhos: há gente sem a mínima noção... Felizmente, no meu prédio é quase só casais novos com filhos pequenos.



        Jinhos para todas.



        P.S.: Desculpem o testamento.
























        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa noite



          Hoje fui a uma consulta que andava a adiar à anos... tenho uma fissura. Vou fazer uma colonoscopia com sedação. É um exame do caraças, vou passar uma semana sem legumes, assados, fritos, kiwis....... é uma lista imensa... Mas quero tudo resolvido antes de engravidar outravez:P



          O Rodrigo está eléctrico, não pára, repete tudo, mete-se nas conversas de todos e muiiiiiito comilão (graças a Deus).

          Ontem foi a melhor noite para adormecer desde que deixou a maminha. Adormeceu em 20 mn, e às 00h00 já estava a dormir (é um recorde deste último mês LOL)



          TimTim deves ter apanhado um grande susto com o Tim. Espero que passe tudo rapidamente. E já agora que o carro fique pronto num instante para voltares a ter o Tim em casa. Força. Beijinhos.



          Tataruga isso é que é vontade, deixar tudo pronto antes da Alice nascer! Quando foi do Rodrigo, não me deu esse instinto de deixar tudo pronto... eu achava que ele ainda ía ficar cá dentro mais umas semanas LOL muito descanso. beijinhos



          O Rodrigo está a fazer uma birra, amanhã volto



          Beijinhos



          Carla.Sofia espero que o apetite da Leonor aumente e o peso tb. Não há alimentos que ela goste mais e coma melhor? Quando o Rodrigo tinha pouco peso eu estava sempre a alimentá-lo, de 2 em 2 horas oferecia-lhe comida. Se ele aceita-se óptimo, se não, voltava a oferecer mais tarde.

          Mas não fiques muito preocupada, a rapariga sempre foi top model, não +e verdade

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas.



            Hoje o tempo por aqui esteve mau, de manhã choveu imenso.



            As minhas piolhas continuam com tosse, sem febre, a Sara até está rouca, amanhã ainda ficam com a avó, a ver se ficam melhores para voltarem ao colegio.



            De resto estão umas pestinhas, ontem á noite a Sofia estava cheia de tosse e eu fui ao quarto para aplicar o ventilan e mal entro no quarto de luz apagada, diz logo a Sara muito alto, mamã, mamã a Sofia tem tosse, tem tosse.

            Está uma treteira, a Sofia também fala bem mas a Sara tem aquele despacho todo que só visto.

            Hoje cheguei a casa e trazia um saco, vira-se a Sofia prendas, quando vêm um saco de alguma loja pensam logo que é para elas, estão muito mal habituadas as minhas filhas.

            Adoram compras, estou tramada.



            As melhoras aos doentinhos.



            Tataruga tu aguenta ai a Alice mais um pouco, beijos grandes.



            Beijos a todas.










            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia



              Ontem à tarde encontrei a Liliana aqui à porta do meu trabalho por acaso, vinha com a sua pimpolha que falava e falava e estava com muuuuita pressa para chegar a algum lugar



              Vânia a Sara há dias tb viu um saco de papel, mas com motivos de natal, pegou logo no saco e disse mamã prendas, ajuda abrir, apanharam-se com este período de prendas ainda estão viciadas. As tuas meninas não se dão bem com aquele charope de cenoura? Eu agora comprei um na ervanária para lhe dar, parece que se está a dar bem, vamos lá ver.



              Rosa e então a mudança? Mas hoje de manhã reparei que a sala onde transmitem o Bom dia Portugal tb é outra ou não?



              Susana onde andas?



              Freddy mto trabalho?



              Timtim melhores dias virão...



              Cristina café em santa cruz...só se for ao fim-de-semana ao dia de semana é impossível...sair daqui, ir buscar a rapariga, que já é das últimas a sair, e depois enfiar-se em casa para jantar, banhos e afins...



              Carla tb em fim de curso. Vais ter boa pontuação!!! A tua menina é elegante...a minha tb é, não tanto como a tua, mas tb é alta e magra...



              Elsa já acabou o inventário? E o teu Tiago tá bem?



              Ana Helena esse exame é com anestesia geral? Isso mesmo, por tudo operacional antes de engravidar Eu tb tenho que ir à dentista, acho que tenho ali um dente que precisa de um arranjo. Lembro-me qdo foi da Sara andei com um dentito a me incomodar e depois lá tomei um antibiótico fraquito para acalmar a dor, mas não fiz o tratamento...depois de ter então é que fui fazer o tratamento de canal.



              Ana Isabel tb tens andado desaparecida, é por causa do hotel? Mas ainda n percebi, esse hotel é gestão tua ou do patrão?



              Uma da Sara para finalizar que acho piada. Qdo ela me pede ajuda para qq coisa eu digo sempre não consegues? E ela só me diz não. Mas agora diz-me, mamã ajuda, não consego (já lhe disse que é não consigo, mas axo piada no consego)



              Bem não me lembro de mais nada para comentar....as meninas que não disse nada, bjs e para as que disse...bjs tb



              Inté
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá meninas,

                apesar da chuva, hoje está menos mau :w00t:

                tou c preguiça d escrever/comentar, hoje estou assim...

                aki vos deixo umas musicas d'um cantor q adoro, Luis Miguel, mamamiaaaaaaaaaaaaaa :P



                Una gran cancion de luis miguel de mis favoritas..me gusta mucho la letra de esta rola




                Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.




                bjs a tds
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia



                  Sim... hoje cai da cama lol.

                  Vim mais cedo para depois sair à hora do almoço. A Carla vem-me buscar para irmos almoçar todas!! Esta mulher é uma aventureira! Depois de uma queda, a Alice encaixada, parto previsto para 6ª feira... ainda me vem buscar para almoçar!!!!



                  Já vi que há meninos doentinhos... o tempo é uma porcaria e não ajuda nada. As melhoras.



                  O Rodrigo anda bom, faz aquelas gracinhas maravilhosas e umas caras de derreter qualquer um!! Depois tem aquelas bochechas maravilhosas que eu encho de beijos!!!



                  Bom, vou trabalhar um pouco para depois ir papar!!



                  beijos até logo


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Continuando..., esta tem letra e tudo

                    Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.




                    :director: espetálicoooooooooooooooo





                    ai ai como eu keria... 1 cavalo branco...

                    Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.




                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                      Raio do youtube tá smp com pausas :devilish:
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá meninas,







                        Também tenho andado sem vontade de vir escrever :hehe:







                        Ora aqui fica mais uma música para ouvir neste dia cinzentão e frio. É um grupo muito bom mas que não se houve nos circuitos comerciais, chama-se ZERO 7:







                        Linda linda... Somersault







                        Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.
                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bons dias mamãs,



                          Hoje à tarde vou ver pré-primárias públicas. Antes do Natal andei a ver os infantários privados agora é a vez dos públicos e IPSS.

                          Já tenho vontade de colocar o Rodrigo na escolinha, acho que ele ía gostar. Mas o pedi e o papá só o querem lá aos 3 anos, quando muito em Setembro 2010.

                          Mas eu estou fisgada em colocá-lo lá para Maio. A ver vamos.



                          Ontem o Rodrigo adormeceu ainda melhor, novo recorde, às 23h30 já estava a dormir.

                          Soube tão bem poder ir para a cama com o marido já tinha saudades de adormecer enroscadinha :P

                          Ando muito apaixonada..... o cupido deve-me ter atingido LOL



                          Vânia as melhoras para a Sara e a Sofia. O Rodrigo antes da passagem de ano tb esteve com tosse e só esta semana é que desapareceu. O pediatra receitou-lhe Oxolamina durante 5 dias.

                          Quanto às prendas, o Rodrigo no Natal não ficou mt entusiasmado, uma prenda bastava-lhe e agora continua desinteressado. Mas deve ser giro ver as tuas meninas tão entusiasmadas. São mulheres! logo gostam de compras



                          Trina na clínica deram-me um folheto informativo sobre o exame, e dizem que a sedação é feita com medicação intravenosa. Penso que seja anestesia geral.

                          E quanto ao dentista, não te descures. Mais vale tratar um pequena problema atempadamente, do que deixar andar e ficar com um problemão. Coragem:P



                          Rosa que tenhas um bom almoço, para levantar a moral. Realmente a Tataruga é uma aventureira, raio da mulher !!!



                          Célia não tenho som aqui na empresa, não posso ouvir as tuas músicas beijinhos



                          Agora vou trabalhar mais um cadinho.



                          Beijinhos e bom almoço

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                            Ana Helena, liga uns phones ao computador q já consegues ouvir
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ola mamas...

                              tudo bem? Como estão os meus lindos afilhados Afonso (tataruga) e Beatriz ( Filomena)???

                              Os meus piolhos estão numa fase de birra continuada...é pra vestir...é pra despir...é pra entrar no banho sair do banho...

                              enfim...depois 'compram-me' com beijinhos e 'mamã é meuuuu'



                              Bem beijokas



                              Claudia

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas



                                A minha menina não liga muito a prendas, mas agora anda com a pancada dos colares, tem um colar dela e tudo! E à dias estava a usar umas argolas com umas contas coloridas, quando cheguei a casa tirei-as e mostrei-lhas, era vê-la a tentar pendurá-las nas orelhas, lol! O mesmo com as pulseiras, quando me vê a por alguma quer logo para o bracito dela Vaidosa!



                                Aqui há uns tempos já tinha desconfiado, mas ontem e hoje tive a confirmação: a minha menia já sabe pedir para fazer xixi! Só que diz coco, muito baixinho, e eu pensava q ela dizia isso qd tinha vontade de fazer coco ou a fralda estava mt cheia! Quando vier o bom tempo vamos tentar o desfralde, em conjunto com a escola!



                                Tb não consigo ouvir musica aqui, o pc não tem placa de som (como diria a Elsa, é para ver se a malta trabalha mais!).



                                Carla, a Bia de outubro a dezembro tb não aumentou bde peso, mas ficou mais alta e as médicas dela não se preocuparam, até pq anda dentro do percentil habitual dela! A leonor come bem ou continua pisca?



                                Por falar em comer, agora a Bia já pede papa, qd quer um boião de fruta (q já aprendeu onde está), ou anda a arrumar os enlatados, lá diz ela "papa" e "hummmm" (como quem diz q é bom).


                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X