Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    CONTINUAÇÃO DA TERTULIA LARANJA DO JET7 PORTUGUÊS:



    A ANDREIA TIMTIM JÁ TEM O CARRO ARRANJADO.



    A VAINESSA E ROSA QUEREM VENDER A SUA CASA.



    A FILOMENA FOI VISTA NO CONTINENTE ÀS COMPRAS.



    A SUSANA PARA A SEMANA JÁ VAI TRABALHAR.



    A TATARUGA ESTÁ QUASE PARA TER A SUA 2º FILHA ALICE.



    A ANA ISABEL ANDA EMPENHADA NA ABERTURA DUM HOTEL DE 5 ESTRELAS.



    A FERNANDA É FORNECEDORA DE MATERIAL TÊXTIL DO DITO HOTEL.



    A SILVIA ACABOU O SEU CURSO COM DISTINÇÃO.



    A LILIANA AGORA DEPOIS DE VELHA É QUE LHE DEU PARA QUERER IR PARA A BORGA.:w00t::w00t:



    A FREDDY SUBIU DE POSTO.



    ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, PARA A SEMANA CITO MAIS VIPS.










    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Mag (15-01-2010)Olá gajas bouas!!!



      Este tempo já tá enjoar :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: parece q o fim d semana tb vai ser enxarcado :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



      Entonces noticias da Carla/Alice???






      Também estou farta deste tempo.



      Não há noticias das duas, ainda lhe liguei mas ela não atendeu.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        aicosta (15-01-2010)Olá a todas !!!

        este tempo da treta não há forma de melhorar e para secar a roupa é uma confusão, isto sem máquina é claro.

        bom, a minha piolha agora parece um verdadeira papagaio. andava eu a queixar me que ela não falava, agora tenho de a aturar mas não me importo ....

        esta semana ando cansadissima e para ajudar á festa, no domingo tenho de vir trabalhar. deve ser por isso que hoje já não me apetece fazer nadica de nada !!!

        bom, vou passear pela net e comer qq coisita. hoje trouxe uma sopinha para o almoço, mas já estou com uma fomeca :w00t::w00t::w00t:


        Este tempo é mesmo uma merda e eu não tenho sitio nenhum para estender a roupa em que ela seque.



        Aproveita para descansares um bocado amanhã já que no Domingo tens que trabalhar, deixa lá que ninguém te vai arrumar a casa, já que no Domingo tens que trabalhar.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          rmfcunha (15-01-2010)
          elsa29 (15-01-2010)
          rmfcunha (15-01-2010)Lili

          Sabes que também ando a pensar em fazer algumas saidas. Umas a 2 e outras sozinha com amigos.

          Hoje o Rodrigo teve de ficar na minha mãe. Custou-me muito quando ele saiu ontem de noite, mas por outro lado, até soube muito bem...

          Acho que 1x por mês (claro se a minha mãe n se importar) não faz mal a ninguém haver umas saidas.

          Quanto ao facto do teu marido ficar com ciumes.... acho perfeitamente normal!! Afinal tu és uma gaja boa!!! Muito tímida, mas boa :w00t::w00t:
          NO COMMENTS, como já falamos muita vez Rosa, não é só fazê-los.
          Eu sei que tu não és de acordo com isto.

          A tua teoria é se mandamos vir, temos de os aturar.

          Então, deixa de trabalhar Elsa e vai tomar conta do teu filho. Ou coloca-o num infantário.

          Ele não fica com a tua sogra??? Então ??

          Estás a ver a contradição?

          Eu entendo o que tu queres dizer, e quais são as tuas ideias. Mas não me digas que não te sabia bem ir ao cinema... jantar fora com o marido... ir beber uns copos... ou simplesmente passar uma noite um pouco mais sossegada sem as preocupações que os miudos acarretam...

          Respeito as tuas ideias claro.


          Não há contradição nenhuma, exactamente por termos que trabalhar ou seja não estarmos com eles esse tempo, é que acho que o resto do tempo é para estarmos com eles, no meu caso, quer dizer a avó é que está todo o dia com ele, depois ainda o deixava lá à noite para eu "descansar" então

          e ela não precisava??? Mas claro cada uma tem as suas ideias.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            A Alice ainda não nasceu.



            Liguei à pouco e estão bem em casa!!!!!!!!!!!



            Ela foi ontem aos Saldos desde as 11h até ao fim da tarde!! Não resultou!!!



            Pode ser que ainda venha no fim de semana lol




            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





              Oi, oi





              Pois é... ainda cá estou. A minha miuda “trocou-me as voltas” como se costuma dizer. Ontem andei, andei, não 1, nem 2, mas sim das 11h até às 18h (a única pausa foi para o almoço) para ver se ele encaixava novamente (como já esteve anteriormente) e a única coisa que consegui foi apenas ficar com imensas dores musculares e a carteira muitoooooo mais leve Hoje de manha se já a sentisse encaixada iria para a Maternidade, mas..... continuo em casa. Continuei hoje a andar, subir, descer, arrumei coisinha cá em casa... e nada... só musculos doridos... Logo à noite vamos sair (eu e o meu marido) para descontrair um pouco. Ele está um pouco ansioso, talvez seja por eu andar neste frenesim...ops...





              Já esqueci a indução... agora será quando ela quiser....





              Cláudia,... que susto... nesta fase é sempre uma aventura deixa-los sozinhos por meio segundo que seja.... inventam sempre algo surpreendente....





              Vanessa, eles estão numa fase em que testam os limites, há que ter mão firme e ao mesmo tempo dar muito amor e carinho.





              Elsa, tal comojá te disse.., os teus comentário estão... errrrr.... fraquinhos, fraquinhos........ Mas amei a tertulia interna





              Susana, acreditas que só ontem fomos tirar fotos para ficar com uma recordação da barriguinha?? Das fotos “caseiras” que da 1ª vez tiravamos para registar a evolução da barriguinha, desta vez nem uma. Espero hoje à noite tirar umas caseiras ...



              Eu achava horrivel, sempre que eu comentava qualquer das “mariquices” que eu fazia da 1ª gravidez, toda a gente me dizia que só se fazia isso do 1º. Eu achava mesmo péssimo, mas afinal... agora compreendo.





              Freddy e aicosta... bom trabalho.





              Célia, já pesquisaste o que falavamos ao almoço?? Humm... a cadeira parece-te bem???





              Trina, percebi!!! Simplesmente tinha achado piada ao comentário.





              Liliana, eu tb concordo com as saidas. Há que conseguir conjugar o ser Mãe e Mulher. E só nos fazem bem. Ultimamente como tenho andado mais cansada, deixei a “galinhice” um pouco de lado e tenho deixado o meu pequenote uma vez ao fds com os meus pais. Não tem sido para sair, mas sim para dormir, mas... de qualquer forma, faz-nos muito bem e os avós ficam radiantes.





              Ana Helena, o meu piolho tb anda numa IPSS, tem muito boas condições e pagamos 300€ (sala dos 2 anos). Se os teus pais ajudam..... cabe a ti, convence-lo. Pelo que disseste não vai ser fácil. Pensa em bons argumentos.





              Timtim, fico contente por já teres o teu piolho só para ti





              Bem... já descansei um pouco enquanto lia e escrevia.... vou continuar... qualmeia maratona, qual quê.



              Quando tiver novidades, mando noticias...



              Beijinhos
              Mama TaTaRuga

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                Rosinha... beijinho grande para ti
                Mama TaTaRuga

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boas tardes,



                  Tenho andado um bocado ausente... hummm, por nada de especial, só pouca vontade de escrever:hehe:



                  cá vamos:



                  ELSA
                  voltou em força! até a tertúlia ela já faz, e do JET7 poruguês nem se fala :clap::clap::clap:



                  SUSANA de volta ao trabalho para a semana, custa sempre um bocado entrar na rotina e tb o deixar os piquenos :satisfied: é só a 1ª semana é que custa



                  ANA HELENA os homens por vezes têm um raio de um feitio! tens de o convencer que é para o bem do Rodrigo. Jinho para o meu afilhadito :smooch:.



                  LILI que marota agora na nigth (fazem muito bem!) o marido fica inseguro porque és uma boazona e ele fica receio de poderes arranjar um rapazinho novo... eh eh, mas faz bem à relação eles terem assim um "apertãozito" ficam mais carinhosos



                  VANESSA isso anda mal miúda :doze: o teu rapaz anda mal comportado, olha que a minha é bastante parecida com as tuas descrições, é um castigo para vestir, para despir, para mudar a fralda etc.



                  ROSA, hummmm... um chefe com bom aspecto Também quero! LOL É sempre agradável trabalhar com pessoas bonitas e agradáveis, dá outro gosto!:sneaky2:





                  Jinhos














                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá mamãs,



                    Primeiro as bos notícias: pela 3ª noite seguida, a Leonor adormeceu sozinha. Dou-lhe um beijinho, deixo-a na cama e ela nem se queixa



                    Agora as más notícias. Piorou da constipação. Hoje acordou com um pouco de febre, tem imensa expectoração e passou o dia a vomitar. Ainda há pouco acordou e vomitou todo o jantar com a tosse. Fez um tal esforço que a cabecinha dela escorria água... Depois, quando lhe fui mudar a roupa, começou a tremer por todos os lados e a ficar com os dedos e os lábios roxos: enrolei-a nos cobertores e deitei-me ao lado e lá sossegou. Enfim...



                    Carla - Já vi que a Alice não quer sair do quentinho. Faz ela bem que o tempo cá por fora está terrível.



                    Vanessa - acho que é normal os miúdos nesta idade serem terroristas. Hoje, deixei a Leonor na sala a fazer um desenho com os lápis de cera e fui fazer pão. Passados uns minutos, ela veio ter comigo tada contente para mostrar o que tinha feito: pintou as paredes do hall e do corredor todas!!!! Juro que só me apeteceu dar-lhe um berro, mas a culpa foi minha. Quem me mandou deixá-la sozinha com os lápis... Foi de maneira que descobri que consigo usar uma borracha para limpar lápis de cera de uma parede



                    Beijinhos para todas.
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      elsa29 (15-01-2010)
                      rmfcunha (15-01-2010)
                      elsa29 (15-01-2010)
                      rmfcunha (15-01-2010)Lili

                      Sabes que também ando a pensar em fazer algumas saidas. Umas a 2 e outras sozinha com amigos.

                      Hoje o Rodrigo teve de ficar na minha mãe. Custou-me muito quando ele saiu ontem de noite, mas por outro lado, até soube muito bem...

                      Acho que 1x por mês (claro se a minha mãe n se importar) não faz mal a ninguém haver umas saidas.

                      Quanto ao facto do teu marido ficar com ciumes.... acho perfeitamente normal!! Afinal tu és uma gaja boa!!! Muito tímida, mas boa :w00t::w00t:
                      NO COMMENTS, como já falamos muita vez Rosa, não é só fazê-los.
                      Eu sei que tu não és de acordo com isto.

                      A tua teoria é se mandamos vir, temos de os aturar.

                      Então, deixa de trabalhar Elsa e vai tomar conta do teu filho. Ou coloca-o num infantário.

                      Ele não fica com a tua sogra??? Então ??

                      Estás a ver a contradição?

                      Eu entendo o que tu queres dizer, e quais são as tuas ideias. Mas não me digas que não te sabia bem ir ao cinema... jantar fora com o marido... ir beber uns copos... ou simplesmente passar uma noite um pouco mais sossegada sem as preocupações que os miudos acarretam...

                      Respeito as tuas ideias claro.
                      Não há contradição nenhuma, exactamente por termos que trabalhar ou seja não estarmos com eles esse tempo, é que acho que o resto do tempo é para estarmos com eles, no meu caso, quer dizer a avó é que está todo o dia com ele, depois ainda o deixava lá à noite para eu "descansar" então

                      e ela não precisava??? Mas claro cada uma tem as suas ideias.


                      O que para aqui vai...



                      Olha, eu não deixo a Leonor, porque sou mãe galinha, muito mais do que deveria ser...

                      Acho que não tem mal nenhum e até é saudável deixar os pequenitos com os avós, para nós descansarmos um pouco e os pequeninos alargarem os seus horizontes!

                      Hoje em dia, temos a mania que temos que estar omnipresentes na vida dos nossos filhos.

                      Acho que nos devemos lembrar que "É preciso uma aldeia para educar uma criança!"
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ana Helena (15-01-2010)Bom dia mamãs!

                        Pois é infantários há muitos.... mas... os estatais não me agradaram muito pois parecem para meninos mais crescidos. Não fazem sesta, alguns não tem refeições, juntam os meninos de todas as idades... Depois as IPSS que tem instalações antigas tem preços razoáveis e só nos privados é que encontrei boas intalações e bons serviços.

                        Eu trabalho a 300m de casa dos meus pais e tem aqui um infantário privado a 200m que eu gostei bastante, são 300€ por mês e os meus pais disponibilizaram-me para pagar a totalidade. Mas o meu marido é Escorpião, "o melhor amigo e o pior inimigo", mt possessivo, tem que ser tudo como ele quer e ao jeito dele. Por isso, aceitar essa oferta dos meus pais é impensável.

                        Às vezes só me apetece bater-lhe, o Nuno é muito orgulhoso e dificulta mt a n/ vida pois não quer aceitar ofertas / ajudas dos meus pais.

                        Por um lado compreendo que ele quer ser o "homem da casa", o sustento, mas às vezes é mt mau para os meus pais e torna-se ofensivo.

                        Beijinhos


                        Acho que tens que fazer ver ao teu marido que pode estar a prejudicar o filho. O orgulho não pode ser mais importante que o bem-estar do filho.



                        Jinhos.
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa noite



                          Venho desejar um bom fim de semana a toda especialmente à Susana e à Carla.



                          Susana, espero que o dia de amanhã corra muito bem. Manda beijos de parabéns ao Filipe. Depois quero saber como foi lol



                          Carla Seja o que a Alice quiser !!!! Beijos grandes



                          Carla Sofia As melhoras da Leonor. Espero que a tosse passe. Beijos grandes



                          Elsa Não te tinha dito, mas adorei a tertulia aqui da malta. Acho que deves fazer uma todas as semanas!!! Beijos



                          Ás restantes, beijos muito grandes.




                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola bom dia , passei pra deixar beijinhos de bom FIM DE SEMANA, bem sei ke apesar deste tempo de chuva, parece impossivel ter bom fim de semna, mas pronto temos de nos esforçar.



                            bem comentários rapidinhos que joje é sabado e tenho de dar uma na casa e prometer outra, porke esta chuva não ´da mesmo vontade pra nada, além das roupas pra lavAr e ke ficam no estendal quase toda a semna, enfim...:hehe:



                            recados1º ELSA ADOREI , ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI, A NOSSA TERTÚLIA, FIXE, M,ESMO FIXE, mas em relação a mim não subi de posto, fui trabalhar para um lugar mais prestigiante , com mais responsabilidade, mais horas de trabalho, mas o mesmos dinheiro, mas um dos lugares onde se tem de ter uma visão global do funcionamento de uma instituição, e aí , sim, nesse sentido subi de posto ,porque vou adquirir muitos conhecimentos que me vai dar bastante CALO, mas não é nada fácil, mas pronto um dia de cada vez, vamos ver como me safo.beijinhos e adorei



                            2º recadoTATARUGUINHA, ENTÃO A NOSA ALICE, UHM , QUENTINHO, OLHA SE TIVESSE BOM TEMPO FAZIAS COMO EU ,NA VESPERA DA CONSTANÇA NASCER , FIZ UM MARATOBNA DE 4 KM, EH EH ELA NASCEU AO OUTRO DIA, BEIJINHOS



                            os 3os recados vão pra os bebecas ke tão doentes, a leonor, sim senhora, kem me dera ke a constança fosse assim pra dormir, temos de adoremcer sempre na nossa cama, um dia ela vai apreender, adormecer sozinha, (não sei kando):w00t:



                            4º SUSANA CONT DOWN, NÉ , IMAGINO O TEU HEART, AI AMIGA CUSTA TANTO, MAS ´so mesmo ns 1os dias, beijinhos, ah filipão faz anos...uhmm okei beijos pra todos



                            5º recado, CAVALEKA DE UM RAIO, olha amigaeu acho ke o teu FONXO e a minha CONSTANÇA podia fornecer pra alguma industria farmaceutica, hormonas de mau comportamento:w00t:e de energia , puxa ,eu sinceramente, não sei a kem ela saiuagora aprendeu a dixer XCHIU, NEM SEI com kem, nem pro cão temos habito, de o mandar calar com CHIU, ENTÃO ´+E ASSIM, KANDO,tá a ver tv, e nós estamos a falar , como ela não ouve bem , não faz mais nada, começa alto quase a gritar XCHIU XCHIU XCHIU, AI ai :w00t::w00t:mais um meses e tem e experimentar kal ker coisa na lingua ke arda pra aprender ke akilo não se diz



                            6 recado, Ana helanA como eu sei o ke é viver com um escorpião, nem comente nada ´so mesmo beijinhos



                            7º recados, geral, beijos pra todas e um optimo fim de semana, o meu vai terminar agora , pois vou começar com as lides domestica, vamos ver kando regresso...



                            beijos fui.........................



                            AH OH ROSA FIKEI PENDURADA NEM ME RESPONDESTE, BEIJOS, OLHA VAMOS VER SE MANDO AKILO PRO RODRIGO, SE ELE TIVER IGUAL:friends:LA JÁ NEM DÁ PRA TROCAR, COMPREI A SEGUIR AO NATAL, E NEM ME LEMBRO ONDE COLOKEI O TALÃO, VOU VER SE COMPRO UM POSTAL VERDI , PRA COLOCAR NUMA CIAXA PSTAL...BEIJOS:wave:



                            AGORA VOU MESMO....................................:boat:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              TaTaRuga (15-01-2010)

                              Oi, oi

                              Pois é... ainda cá estou. A minha miuda “trocou-me as voltas” como se costuma dizer. Ontem andei, andei, não 1, nem 2, mas sim das 11h até às 18h (a única pausa foi para o almoço) para ver se ele encaixava novamente (como já esteve anteriormente) e a única coisa que consegui foi apenas ficar com imensas dores musculares e a carteira muitoooooo mais leve Hoje de manha se já a sentisse encaixada iria para a Maternidade, mas..... continuo em casa. Continuei hoje a andar, subir, descer, arrumei coisinha cá em casa... e nada... só musculos doridos... Logo à noite vamos sair (eu e o meu marido) para descontrair um pouco. Ele está um pouco ansioso, talvez seja por eu andar neste frenesim...ops...

                              Já esqueci a indução... agora será quando ela quiser....

                              Bem... já descansei um pouco enquanto lia e escrevia.... vou continuar... qualmeia maratona, qual quê.

                              Quando tiver novidades, mando noticias...

                              Beijinhos


                              Estavas a pensar que era só chegar lá e abrir as pernas????? Querias as mulheres dão sempre mais luta.:hehe::hehe:

                              Deixa lá que no fim dela nascer é que vais pensar muita vez, porque raio abri eu as pernas à 9 meses. :w00t::w00t:



                              Logo à noite em vez de sair com o marido, deixa-te estar em casa e faz outras coisas que aceleram o parto, queres que te faça um desenho

                              do que é que me estou a referir????? Em cima dessa já não fazes mais nenhuma.



                              Diz lá estão mais fortes os comentários????


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Carla.Sofia (15-01-2010)Olá mamãs,

                                Primeiro as bos notícias: pela 3ª noite seguida, a Leonor adormeceu sozinha. Dou-lhe um beijinho, deixo-a na cama e ela nem se queixa

                                Agora as más notícias. Piorou da constipação. Hoje acordou com um pouco de febre, tem imensa expectoração e passou o dia a vomitar. Ainda há pouco acordou e vomitou todo o jantar com a tosse. Fez um tal esforço que a cabecinha dela escorria água... Depois, quando lhe fui mudar a roupa, começou a tremer por todos os lados e a ficar com os dedos e os lábios roxos: enrolei-a nos cobertores e deitei-me ao lado e lá sossegou. Enfim...

                                Carla - Já vi que a Alice não quer sair do quentinho. Faz ela bem que o tempo cá por fora está terrível.

                                Vanessa - acho que é normal os miúdos nesta idade serem terroristas. Hoje, deixei a Leonor na sala a fazer um desenho com os lápis de cera e fui fazer pão. Passados uns minutos, ela veio ter comigo tada contente para mostrar o que tinha feito: pintou as paredes do hall e do corredor todas!!!! Juro que só me apeteceu dar-lhe um berro, mas a culpa foi minha. Quem me mandou deixá-la sozinha com os lápis... Foi de maneira que descobri que consigo usar uma borracha para limpar lápis de cera de uma parede

                                Beijinhos para todas.


                                ó Carla coitadinha da Leonor, as melhoras para ela, o meu Tiago hoje também vomitou-se durante a noite e hoje de manhã tinha diarreia, deve ter sido qualquer coisa que ele comeu, não sei bem.



                                Já me fartei de rir com a descrição quando começaste a dizer que a deixaste com os lápis imaginei logo o filme.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X