Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia



    Segunda-feira...desejo uma boa semana de trabalho!!!



    Ana Helena, no sábado tb fomos jantar à casa de uns tios e a Sara sempre na maior, bem disposta sempre a brincar com os carros dos primos saimos de lá 00.30 mais ou menos e então rendeu-se ao abanar do carro. Qdo chegamos a casa é que foi um ai jesus, pq acordou ao tentar tirar-lhe a roupa e foi mais uma luta, mas lá acalmou com o leite e adormeceu.



    Ontem eram umas 9.20 tava assim meia a dormir, que entretanto tinha acordado e depois adormeci de novo, oiço "MÃE" (agora tá com a mania da mãe...), mas do lado do meu marido. Lá estava ela no nosso quarto a chamar por nós, tipo LEVANTEM-SE!!!! Teve piada



    Ana Isabel o hotel está giro, sim senhora. Fazem preços especiais para amigos do fórum?



    Trabalhar



    FUIIII


    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ola meninas...

      como estão os doentinhos??? Já alguem sabe novidades da Carla ???

      Olhem o meu fds foi pra esquecer...o Tómas esta com otiites nos dois ouvidos...a noites tem sido um terror...o Miguel cheio de tosse enfim...hoje la os deixei na escola (nao tinham febre...) mas fiquei com o coraçao partido ....



      Bem ha que enfrentar mais uma semana...bjos a todas...



      Elsa tens jeito para a coisa...ainda vais pra TV fazer comentarios aos VIPS...he he he h fico a aguardar desta semana



      Claudia

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        titimarg (16-01-2010)Olá a todas.

        A Sara hoje voltou a ter febre, eu a pensar que 2ª feira já iam para o colegio.

        Vou ver como evoluem.

        Vou dar uma espreitadela por ai.

        Beijos e bom fim de semana.


        Vânia desejo as melhoras para a Sarita, coitadinha este tempo também não ajuda nada a eles ficarem bons.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia Alegria!!



          Já tenho acesso aqui no trabalho...assim é mais fácil andar actualizada e escrever mais vezes....



          Que sorte Ana Helena só trabalhares até às 13h30m..quem me dera...o que fazes?quanto ao marido, não se compreende ele não abdicar de alguns luxos pelo bem estar do menino...se não quer abdicar que deixe então os teus pais ajudar..O Martim para dormir também deve ser como o Rodrigo nunca tem sono..é sempre até às últimas e primeiro que adormeça é uma chatice..canta o escuro, conta histórias, só inventa para não dormir..enfim...



          Susana calma, não fiques triste vai tudo correr bem, tenho a certeza...um dia de cada vez...



          Vânia as melhoras das meninas...este tempo é péssimo o Martim também passou a noite a tossir..já lhe estou a dar xarope vamos ver se não vai a mais...



          Bem agora tenho de me ausentar vou fazer serviço externo..mais logo já volto para cuscar..



          Beijos

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            sfalcao (17-01-2010)Sim, estão a ver bem as horas... se bem que quando acabar de escrever já devem ser umas oito horas!!!

            É verdade, não dormi nada de jeito e às 7.00 já andava às voltas na cama...

            Os meus meninos ontem pioraram, então eu e o papá fomos só jantar fora! E fomos logo buscá-los à minha mãe!

            O João estava muito apanhado e engasgava-se com a tosse e expectoração... Fiz-lhe vapores duas vezes com Ventilan, vomitou montes de leite e fartou-se de bolsar, mas lá dormiu toda a noite!

            A Bia anda com um cansaço a respirar terrível e voltou a fazer febre ontem!!! Não come nada de jeito...

            Sinceramente não sei como passaram a noite tão bem!

            A Bia acordou agora para o seu leitinho, vamos ver se adormece de novo!

            Acho que vou falar seriamente com a pediatra e acho melhor começar a fazer o tal tratamento com a bomba que o alergologista lhe tinha passado e a pediatra queria evitar por ter cortisona, mas estou farta de ver a minha filha assim... para brincar está sempre ofegante, qualquer dia ainda fica mesmo asmática!

            Na sexta-feira também tivemos uma noite complicada... a Bia a fazer birras por tudo e por nada... sempre a choramingar, não queria comer...

            Fartei-me de chorar! Acho que ela está a passar uma fase terrível, mas chegamos a conclusão que se calhar também não temos agido da melhor forma...

            Odeio crianças mal educadas, então estava sempre a ralhar com ela, a bater-lhe por vezes e a minha falta de paciência também não tem ajudado! Mas a situação está cada vez pior e sinto a minha filha cada vez mais triste e medrosa! Agora diz que lhe dão tau-tau no colégio e o pior é que só diz isso de uma das auxiliares... o pai está a passar-se e como vai ficar de licença diz que vai tratar do assunto! O que é certo é que a minha filha lhe tem um respeito muito grande (ou medo...)! Quando a vou buscar não se levanta do sitio sem olhar para ela e ela lhe dar ordem... Está sempre muito tristonha... mas de manhã vai na boa... não percebo!

            Acho que ela neste momento se está a ressentir do irmão, tem-me pedido para me deitar com ela na cama dela! A história do desfralde também a deve estar a alterar... enfim, muita coisa para um meio palmo de gente!!! Ontem fartámo-nos de lhe dar mimos e ela até andou mais ou menos... mas pede tudo a choramingar...

            Enfim, esperemos que esta fase menos boa passe...

            Vou deitar-me um pouco com o maridão!

            Beijinhos e bom domingo!


            Que chatice os dois andarem assim adoentados, mas vais ver que vão melhorar não tarda.



            Quanto a essa auxiliar, acho que devem ter uma conversa séria com ela, a miúda se se queixa é por alguma razão, nós sabemos que eles às vezes

            são difíceis de aturar, só um custa imagina uns poucos, mas para ela ter tanto medo, é porque se calhar a auxiliar exagera.



            É normal ela ressentir-se agora um bocado porque vocês têm que dividir os mimos todos com o irmão e é claro que ela se sente com isso, mas vais ver que acaba por se adaptar.



            Quando à festa do marido, deixa lá adias para outro dia, até tem mais emoção assim, ser sem esperar.



            Vá toca a arrebitar.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Silvy (17-01-2010)Olá Meninas!!!Já vi que anda tudo meio constipadito..fruto deste tempo horrível..o Martim felizmente lá s etem aguentado sem adoecer, tem uma tossezita mas nada de especial..vamos lá ver se se mantém..eu também quando o noto mais atacado dou-lhe o actifed e ele melhora...

              Quanto às dormidas na cama dele..bem tem feito gazeta da cama..não quer, foge para a minha e diz< que ali é a dele, da mãe e do pai..enfim...também não o quero obrigar muito porque não quero que ele ganhe aversão à cama..vamos lá ver se com calma consigo....

              Elsa quanto à questão das mães galinha, eu não sou nada, desde bebézinho que ele fica em casa dos avós de noite e eu vou sair, ora sozinha com amigas, ora com o pai e faz-me mesmo muito bem, adoro e não é por isso que deixo de gostar menos dele ou deixo de o aturar..os avós adoram e ele também e faz bem a uns e a outros..ainda hoje ele foi passar o dia com a avó, e delirou assim que ela chegou para o vir buscar...penso que nós também temos de ter o nosso espaço para fazermos o que nos apetecer, nem que seja ficar deitados no sofá a ver TV para repor energias..e eu adoro o meu filho e gosto muito de estar com ele e de fazermos programas juntos...mas pronto respeito as outras opiniões...

              bem já escrevi demais..beijinhos a todas e até logo!!!


              Eu não me considero nada mãe galinha, só acho que nós já estamos tão pouco tempo com eles, que eles sentem a nossa falta e nós a deles.



              O que eu digo no meu caso, ele está com a avó, não acham que ela também tem direito a descansar??? Achavam bem ele estar lá todo o dia

              e eu chegar e dizer vou sair fique ai com o menino.

              E não sinto "confiança" em mais ninguém para o deixar, mas já tem havido alturas de ele ficar com o pai e eu ir ao cinema ou assim, aí está bem.



              Mas é claro como diz o Herman José as opiniões são como as vaginas: cada mulher tem a sua e quem quiser dá-la, dá-la.:hehe::hehe::hehe:



              :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll:

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia



                O fim de semana até não foi mau. No Sábado fomos dar uma volta com a avó, porque o Luis estava a trabalhar e ontem acabámos por ir a casa da madrinha do Rodrigo e ficámos lá a jantar. A minha afilhada pediu tantooooooooooo e eu fiquei. Fiz o jantar, e claro eles adoraram!!!



                Hoje lá vim cedo pq daqui a pouco o Luis vem-me buscar para irmos resolver uns problemas.



                Estou a ver que o Rodrigo é um santo lol Estou a brincar.

                Há dias melhores outros piores. Quanto ao vestir, está igual aos outros meninos. Ele não quer!!! Começa a dar-me pontapés e a torcer-se. Arranjei um truque pq senão estava sempre a espancar o puto. Então é assim, agarro nas perninhas dele e em vez de ele estar a dar pontapés, faço eu o mesmo que ele está a fazer mas a fingir que está a andar de bicicleta e canto "Pouca terra pouca terra huuuu" ele desarma.



                Quanto à comida, o Rodrigo até come muito bem, mas tb tem dias. Não stresso. Desde que ele tenha a sopa comida, se o gajo n quiser comer mais nada... problema dele. Não ando a trás, não ralho. Ele quando tiver fome, vem. Ainda ontem a filha mais nova da minha comadre fez uma birra para comer, cuspia a comida que lhe punham à boca... claro que a minha comadre estava a stressar... Acho que não vale a pena. Não quer comer... não come. Mas depois não caiam na tentação de dar porcarias para compensar.



                Susana O que estás a passar é uma coisa completamente diferente. Estás cansada, vais começar a entrar na tua rotina de trabalho, está-te a fazer falta isso. É normal a Bia estar assim. Ela é a menina da casa e viu-se privada das atenções. Uma coisa que disseram que eu concordo, é que os putos sentem quando não estamos bem. O tom de voz altera, a nossa postura altera, o que faziamos a rir se calhar já fazemos a berrar!! Eles topam isso. Tive pena que não tivessem tido um dia de aniversário mais "especial", mas há mais oportunidades e não é preciso haver uma data específica. Vais ver que depois de começares a trabalhar, a tua disposição vai ser outra, mesmo que venhas cansada do trabalho, é diferente. Espero que os meninos estejam melhores e um grande grande beijo.



                Não vou escrever mais, o Luis já me ligou está quase a chegar. Depois volto



                Beijos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (17-01-2010)Boa noite!!!

                  Bem, lá se passou mais um fim-de-semana... o meu último fim-de-semana nos próximos tempos...

                  A Bia melhorou, parece que o xarope está a fazer efeito e não voltou a fazer febre!

                  Claro, não teve ela, teve o João... de 8 em 8 horas... Opá, a sério que me sinto esgotada, desanimada e preocupada com o que aí vem... eu queria que eles estivessem bem, para poder descansar e fazer coisas por mim, estes últimos 3 dias...

                  Enfim, estou triste!!!

                  Ana Helena, Trina e Mara, estou a ver-vos!!!


                  Então Susana deixa lá o tempo melhorar um bocado, que vais ver que eles melhoram, não andes assim, tem calma.



                  Olha agora um aparte gostei muito das fotos que mandaste para o mail, mas aquela Monstra que lá aparece numa foto no meio deles é que era desnecessária. (é só para ver se te animas).

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Silvy (18-01-2010)Bom dia Alegria!!



                    Que sorte Ana Helena só trabalhares até às 13h30m..quem me dera...o que fazes?quanto ao marido, não se compreende ele não abdicar de alguns luxos pelo bem estar do menino...se não quer abdicar que deixe então os teus pais ajudar..O Martim para dormir também deve ser como o Rodrigo nunca tem sono..é sempre até às últimas e primeiro que adormeça é uma chatice..canta o escuro, conta histórias, só inventa para não dormir..enfim...








                    Oi!



                    O meu pai tem uma empresa de metalomecância e eu sou a responsável pela parte financeira e de recursos humanos. Felizmente ainda tenho a ajuda do papá (qd não consigo fazer tudo) e mais 2 colegas de trabalho (homens) que são mt porreiros e me facilitam mt a vida Eu sou a única mulher no meio de 30 homens!!! Imagina!!! Felizmente tem respeito e todos me tratam bem e com consideração.







                    Bem se começo a escrever faço um testamento tão grande que bloqueio o fórum :w00t:







                    Fui agora a casa da minha mãe, o Rodrigo caiu do sofá e magoou-se por baixo do olho. Está inchado e com muitos cortes pequeninos (raspou). Tadinho. Mas não lhe coloquei nada. Como era próximo do olho ía só por gelo mas ele berrava que não queria.







                    Beijinhos para todas.



                    Animemo-nos que melhores dias virão! Aguarda-se o sol para iniciar a recuperação LOL

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina (17-01-2010)Boas noites

                      Qto ao resto...

                      Paciência claro que é preciso, montes dela. Mas de vez em quando lá avança uma palmada...custa, claro que custo. Mas acho que às vezes tem que ser, só falar ela não ouve, mas mais é para vestir, esperneia, vira-se, torce-se, contorce-se...e é sempre, tá quieta, deixa, vestir, vais fazer doi-doi à mamã, nunca pára, pumba...palmada...Ainda hoje à noite de novo, mas era para lhe por a fralda. >Só lhe perguntei queres que a mamãs se chateie? Ficou quieta e consegui vesti-la, mas ao dia de semana a paciência tá mais fraca tenho que contar até 20

                      Para comer tb tem dias, tá é malandra para comer só. Antes até dizia Sara sozinha, mas agora tem que ser sempre com ajuda.

                      E pronto, lá se foi mais um fim de semana.

                      Elsa gostei da tertúlia interna.

                      Até amanhã


                      Esse mal de que te queixas, deixa lá que não é só aí nas ilhas, aqui no continente também corre esse mal, o Tiago anda terrível, eu quando lhe estou a dar palmadas, lembro-me sempre da Cláudia que com 2 diz que nunca lhes deu uma palmada, grande mulher com muita paciência.

                      Ou então eles é que são uns anjinhos.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        freddy (17-01-2010)ola boa tarde amigas, passei pra deixar beijinhos, e vinha ATrás de noticias da nossaALICE,Parece ke ainda nada, menina MAROTA

                        e pronto lá se foi + um FDS, e esta semAna não vai sEr nada facil, vamos ver.

                        um dia destes a constança fez uma asneira , dei-lhe uma palmada , ela não tava a contar, fez, uma beiça , ke eu quase ke chorei, acabei agarrada a ela e pedir desculpa, enfim e tb o stress desta vida ke anda sempre a 100 a hora, ai ai ai

                        bem beijinhos, e fizeste mto bem em sair com o maridão, eu ,se pudesse tb fazia mais vezes, mas kando a constança dormir melhor de noite, ai faço me À noite faço, de vez em quando sabe tão bem , um dia deste saí com o maridão e um grupo de amigos , chegamos a casa as 4 da manhã, claro ke sou mãe galinha,e fui buscar a mais nova , a mais veljha é ke ficou na cama, da m inha mãe mas , apesar de ser mãe galinha tb gosto muito de sair sozinha com o meu galo

                        bem vou indo ,vou lanchar, e ver um filme e depois começa a hora da neura, FINAL DE FIM DE SEMANAAAAAAAAAAAAAAA:crying:

                        AH TITA:ando pra dizer algum tempo, quando vierem cá a coimbra oa portugal dos piquenitos , já sabes o almoço é na minha casa ou jantar , já ficas a contar , avisas logos os teus pais, eh ehe ke o almoço ou jantar em em casa da tua amiga cCOTA, AI POR FALR EM COTA TOU QUSE A FAZER 38 ANOSSSSSSSSSSSSS, BUA BUA BUA , TOU QUSI NOS 40 FONIXXXXXXXXXXXXXXX

                        BEM DEIXA IR, PRA TODAS UMA BOA SEMaNA DE TRABALHO, EU COMO SEMPRE NA PROMETO , MAS VOU ESFORÇAR PRA VIR PLO MENOS UMA OU DUAS VEZES,BEIJOS


                        TOMARA EU "JOVEM" TER TÃO BOM ASPECTO COMO TU "COTA", COITADA DE QUEM É MALUCA DA CABEÇA.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          ClauBAraujo (18-01-2010)Ola meninas...

                          como estão os doentinhos??? Já alguem sabe novidades da Carla ???

                          Olhem o meu fds foi pra esquecer...o Tómas esta com otiites nos dois ouvidos...a noites tem sido um terror...o Miguel cheio de tosse enfim...hoje la os deixei na escola (nao tinham febre...) mas fiquei com o coraçao partido ....

                          Bem ha que enfrentar mais uma semana...bjos a todas...

                          Elsa tens jeito para a coisa...ainda vais pra TV fazer comentarios aos VIPS...he he he h fico a aguardar desta semana

                          Claudia


                          Cláudia as melhoras para os teus bonecos, realmente custa muito deixá-los doentes, mas temos que trabalhar.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Esse mal de que te queixas, deixa lá que não é só aí nas ilhas, aqui no continente também corre esse mal, o Tiago anda terrível, eu quando lhe estou a dar palmadas, lembro-me sempre da Cláudia que com 2 diz que nunca lhes deu uma palmada, grande mulher com muita paciência.

                            Ou então eles é que são uns anjinhos.


                            ò Elsa...nao são nenhum anjinhos...e acredita tenho de me controlar MUITOOO para não lhes bater..( mas desde entao ja levaram no rabito pelo menos 2 vezes... lá se foi a paciencia nesse dia...e não é facil...tenho de respirar fundo mtas vezes...) de qq modo como ja disse temos os castigos...lá por casa.



                            Estou aqui em pulgas ainda nao consegui ligar pro infantario...mas deve estar tudo bem...senao ja me tinham ligado ...



                            Bjos

                            Claudia

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              [quote]Ana Helena (18-01-2010)
                              Silvy (18-01-2010)Bom dia Alegria!!

                              Oi!

                              O meu pai tem uma empresa de metalomecância e eu sou a responsável pela parte financeira e de recursos humanos. Felizmente ainda tenho a ajuda do papá (qd não consigo fazer tudo) e mais 2 colegas de trabalho (homens) que são mt porreiros e me facilitam mt a vida Eu sou a única mulher no meio de 30 homens!!! Imagina!!! Felizmente tem respeito e todos me tratam bem e com consideração.

                              O marido é que .... nem imaginas o quanto eu tenho cultivado de paciência. Sim, pq a paciência cria-se, cuida-se e reproduz-se

                              Ainda hoje estava a pensar no que mais gostei no Nuno quando namorávamos.... e agora ele é uma pessoa completamente diferente.

                              Melhorou em certos aspectos, mas perdeu algumas coisas que eu adorava.

                              Eu tento sempre pensar positivo e olhar para as qualidades, inclusivé quando ele me desilude muito (como agora) eu com o tempo consigo ultrapassar.

                              Mas hoje, fico com o coração apertado só de saber o quanto ele consegue ser frio, calculista e egocêntrico.

                              Bem se começo a escrever faço um testamento tão grande que bloqueio o fórum :w00t:

                              Fui agora a casa da minha mãe, o Rodrigo caiu do sofá e magoou-se por baixo do olho. Está inchado e com muitos cortes pequeninos (raspou). Tadinho. Mas não lhe coloquei nada. Como era próximo do olho ía só por gelo mas ele berrava que não queria.

                              Beijinhos para todas.

                              Animemo-nos que melhores dias virão! Aguarda-se o sol para iniciar a recuperação LOL


                              Coitadinho do Rodrigo, eles não param quietos depois deixam-nos aflitas é a nós.



                              Quanto ao teu marido, é normal eles em namoro querem agarrar-nos, fazem tudo para isso, depois de casados, já nos têm e dão-nos por certas.

                              Mas de certeza que nós também mudámos, é o que faz a "rotina" do casamento.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia gajedo :P

                                Vocês escrevem pa caraças...não me lembro de metade do q li :SSS



                                Eis hoje o 1º dia de desfralde do Afonso, vamos ver como corre 8-[

                                Ele está meio constipadito...consequências deste tempo.



                                Este fds foi mto bom...no sábado sempre saí à noite

                                Fomos até uma discoteca, as Vespas, q nessa noite tocava as músicas da antena 3...estavam lá 4 DJs, um deles conheço e esteve um bocado connosco, disse q não tinha pachorra de pôr música LOOL

                                Aguentamos (eu e o marido) até às 04h30...as minhas cunhadas, a minha sobrinha e uma amiga ficaram mais tempo, eu até adorava ter ficado até ao amanhecer mas no domingo tínhamos q estar num sítio às 14h...mesmo assim deitei-me 05h e acordei às 09h30 na boa.

                                Mais tarde fomos buscar o jipe, até à casa da minha mãe almoçar, buscar os miúdos e a minha mãe e fomos participar numa caravana

                                A caravana era acompanhar a Nossa Senhora de Fátima de um sítio a outro...foi giro!

                                Íam mais de 30 jipes à frente, a imagem a meio e por fim um grupo de motards...mtas motos mesmo! E por fim quem quissesse podia acompanhar atrás e assim foi...emocionou-me bastante!



                                Mais à tarde fomos mudar de carro e dar uma voltinha com os piolhos e a minha mãe.

                                À noite caí q nem uma pedra...eram 21h30 LOOL ainda bem q o Afonso acompanhou-me =D



                                Pronto, foi isto!



                                Já venho comentar-vos...
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X