Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    titimarg (18-01-2010)Olá a todas.

    Elsa esses são os sintomas de gastroentrite, segue os conselhos da Filomena.

    Beijos para todas.


    Obrigada Vânia, espero que as tuas meninas estejam boas.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ana Helena (19-01-2010)Bom dia mamãs!

      Estive a traçar a minha táctica de guerra:P como o marido vai estar fora Quarta, Quinta e Sexta e não me parece que cheguemos a um acordo antes, durante esses dias vou com a minha mãe optar entre 2 dos infantários que me agradam e vou matricular o Rodrigo.

      Quando ele regressar já está. Vai doer, mas é melhor assim do que deixar andar a arrastar esta discussão.

      Tenho que abater o inimigo antes que ele me abata a mim:w00t:

      De resto tudo em ordem.

      As melhoras para os bebés.

      Beijinhos e um bom dia.


      Ana, eu não me quero meter, mas achas mesmo que é a melhor solução???? Ele não irá ficar mais chateado assim???



      Mas tu é que sabes.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        oi a todas:



        tou cheia de calor... finalmente o sol está a bater-me na cara (tímido)... lol



        hoje lá fui deixar o tim ao pai, vão apertar as saudades, mas na 5ªf já volta para casa e depois, só brincadeira... agora anda maluco com autocolantes, principalmente os da revista do noddy... cola, tira, volta a colar, pergunta se está bem, rasga-os, volta a colar... enfim... um novo mundo



        bem, tenho uma GRANDE novidade (q algs meninas já sabem), mas ñ quero colocar aqui... quero fazer um encontro!!!! Vamos ao jardim zoológico, à quinta pedagógica, a uma peça de teatro (vou ver o gato das botas com o TIM)... venham...



        bem... muitos beijos para as minhas afilhadas, para os outros mini minis... e para as mamies todas boas e giras



        ps- Ana Helena, não é melhor reflectires?, se fosse cmg eu ficava mt chateada!!!! :hehe:
        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia!!!



          Como algumas já sabem a noite de domingo para segunda, foi terrível... os dois com febre e a Bia com a tosse vomitou pela primeira vez... foi um sujar de roupa e uma choradeira do pior... Chegou a fazer quase 39 de febre...



          Então ontem, lá ficaram os dois em casa... fiquei KO! Mas lá melhoraram e hoje foram ao colégio!



          A Bia ficou lá triste e o Filipe comentou logo com uma das auxiliares!



          Quando a for buscar quero averiguar como passou o dia!



          De resto, nada de novo... começo 5ª feira a trabalhar! IUPIIII!



          Agora comentários...



          Ana Helena Tu melhor que ninguém, sabe como reagir com o Nuno... seria a forma de "dar a volta" ao meu pai, por exemplo!! :hehe::hehe::hehe: Desde que consigas o melhor para o Rodrigo, óptimo!!! Quanto a eles estarem diferentes desde o namoro... como te compreendo! Até a pica era outra... mas pronto, já lá vão 10 anos!



          Elsa Eu acho que tu tens razão relativamente à tua sogra... a grande diferença é que por exemplo, na maioria dos casos, eles estão no colégio! E faz bem a todos esta "troca"! Faz-nos bem a nós, porque espairecemos ou simplesmente descansamos... faz bem aos putos que convivem com os avós e faz bem aos avós que brincam um pouco!!! Só por essa razão é que concordo em deixar os meninos de vez em quando com eles!!!



          Rosa Gracias pelo telefonema... as coisas estão melhores!!! Felizmente!! Olha, porque perguntaste se eu tinha um espelho à entrada!??!? É que não tenho... mas se for preciso, compro nos saldos!!! :w00t::w00t::w00t:



          Liliana Muito bem a curtir a noite!!! Agora é o que o maridão se passa! Beijinhos para o meu afilhado!!!



          Filomena Desde a semana passada que temos tentado levar a Bia na boa... com palhaçada, porque tentar explicar-lhe alguma coisa, não vale a pena! Dizer-lhe que vamos para isto, depois daquilo... ou se comer isto, eu dou-lhe aquilo... não vale a pena... é teimosa que nem uma mula!!! No outro dia, tinha feito uma canjinha... e nem com uma caixa de smarties à frente ela comeu a canja! Nem depois de ter ido de castigo para a cama... por isso, só com palhaçada!! Quanto ao comer, também não brigo muito... mas alguma coisa tem de comer!!!



          Vânia Nós ainda não fomos à neve!!! Estamos à vossa espera!!



          Silvia Não convém insistires muito com a história da cama, mas já tentaste deitar-te lá com ele... quando ele adormecer, sais! Mesmo que não durma lá a noite toda...



          Trina Que engraçado... a Bia não se levanta da cama!! Senta-se e chama alguém! Agora aprendeu a acender as luzes... então antes andava sempre às escuras, agora acende tudo!!!



          Bem, tenho de ir fazer o almocito!!!



          Beijinhos






          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa tarde meninas!!!



            Desculpem mas não tenho tido vontade de vir cá comentar inch:

            Ando mto malandra...deve ser das noites de farra LOoL

            Ando mesmo sem cabeça...estou viciada é no facebook mas vou tentar vir cá mais vezes :unsure:



            Jinhoooos calorosos :hehe:
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Elsa, Dioralite sabor a groselha é p hidratar, as melhoras, a ida á sogra fez-vos mal, parece-me gastroentrite.

              As melhoras p ti e p Tiaguinho

              bjokinhas
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ALÔÔÔÔ GAJAS BOUASSSSSSSSSSSSS

                Ana Helena, ninguém sabes a melhor técnica p lidar c a 'féra' ás vezes temos d ser nós a desencravar a situação, e digo-te, o infantário vai fazer mt bem ao teu pimpolhos, vais ver e ele vai-te dar razão :P

                Silvia, eu adormeço os meus deitando-os cmg e dps vão p cama deles.

                Andreia n sei s a novidade é o q tou a pensar, o arco-iris brilha... :w00t:



                (Já tenho o quarto (nosso) montado, falta colocar os cortinados)



                Os meus amores andam ranhosos e c tosse, andam a Maxilase e Actifed, raio do tempo n há meio d secar
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                  Allo Gajas!!!!!



                  Ainda cá estou...... à espera da BIG SURPRISE ou que a médica mude de opinião e na proxima 2ª indusa.. (TimTim sou mesmo persistente, hein )





                  Amanha vou fazer novo CTG e Toque... vamos lá a ver... mas a verdade é que continuo sem a sentir descida....





                  Falando em combinar um programa, eu achava muito bem, mas... não posso dizer que sim, nem que não. E que tal almoçamos amanha? Não tenho limitações de tempo





                  Susana, deves estar de rastos.... beijinho grande para ti e as melhoras para os pequenitos. Quanto ao infantário, penso que o ideal seria confrontar a educadora e colocar a questão sobre a auxiliar, como é essa pessoa, como as crianças se relacionam com ela, a Biaserá caso único.....??? Já só faltam 2 dias....





                  Ana Helena, GRANDE MALUCA!!!!!

                  Sei que estás aborrecida com a situação do infantário. Concordo contigo: o bem estar dos nossos piolhos acima de tudo. Acredito que o teu marido se sinta mal em receber a ajuda dos teus pais. Tu conhece-lo melhor do que ninguém para saber como agir com ele e qual a reacção face a diversas atitudes, mas... e apesar de poder demorar tempo a chegarem a um consenso, não deveriam chegar a acordo quem deveria ceder antes de se tomar uma decisão? Ele não irá, agora sim, sentir-se diminuido?? Tenho a certeza que irás fazer o melhor para todos!!!





                  Quanto a deixar os miúdos nos pais/sogros eu concordo com a Susana, a minha "verdade" é diferente da da Elsa. Os meus pais têm sempre imensas saudades dele, querem sempre ficar com ele, mas todas sabemos que passar um dia inteiro com eles obviamente que é magnifico e compensador, mas ao mesmo tempo é desgastante.





                  Rosa, como tu estás??? Temos de ir almoçar....





                  Liliana, minha maluca!! Também me apetecia um programão desses. Acho piada relativamente ao que disseste anteriormente sobre o teu gajo. Não sei se é por sugestão ou não, mas parece-me que anda sempre atrás de ti no face. "és tão linda"... "és magnifica" Fantástico.É sempre bom quando eles nos dão valor





                  Filomena, gostei do teu post. Regemo-nos pelos mesmos principios.





                  Silvia e Trina já tiraram os pequenos das camas de grades?? Estou a pensar fazê-lo só daqui a uns meses.





                  Bem... vou pensar em almoçar.



                  Beijinhos a todas!!
                  Mama TaTaRuga

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    timtim (19-01-2010)oi a todas:

                    tou cheia de calor... finalmente o sol está a bater-me na cara (tímido)... lol

                    hoje lá fui deixar o tim ao pai, vão apertar as saudades, mas na 5ªf já volta para casa e depois, só brincadeira... agora anda maluco com autocolantes, principalmente os da revista do noddy... cola, tira, volta a colar, pergunta se está bem, rasga-os, volta a colar... enfim... um novo mundo

                    bem, tenho uma GRANDE novidade (q algs meninas já sabem), mas ñ quero colocar aqui... quero fazer um encontro!!!! Vamos ao jardim zoológico, à quinta pedagógica, a uma peça de teatro (vou ver o gato das botas com o TIM)... venham...

                    bem... muitos beijos para as minhas afilhadas, para os outros mini minis... e para as mamies todas boas e giras

                    ps- Ana Helena, não é melhor reflectires?, se fosse cmg eu ficava mt chateada!!!! :hehe:


                    Esse encontro com direito a essas coisas todas fica por quanto????


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde



                      Acabou de falecer um colega nosso... Um homem de 40 anos pai de um menino de 7 e um excelente colega.

                      Durante 5 anos sobreviveu a 3 cirurgias à cabeça e a todas resistiu com grande garra e uma força de viver impressionantes e indescritíveis. Um homem humano... humilde...



                      Foram 5 anos de grande luta...



                      Hoje, a doença tomou conta dele e ele desistiu....



                      A RTP perdeu um excelente funcionário e nós perdemos um grande amigo há 10 minutos... fiquei mais pobre.



                      Acho que vale a pena pensar que a vida é tão curta... e que nem sempre a coragem e a determinação vencem... Por isso, vamos dar valor ao que na realidade importa.



                      Desculpem por colocar isto aqui. Mas é uma realidade que existe à nossa volta.



                      Um beijo


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Rosinha,

                        sei o q sentes, tb perdi uma excelente colega e excelente ser humano, há 6 meses, há q valorizar o q a vida nos dá.

                        um xi mt apertadinho

                        bjs
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá a todas



                          Rosa, lamento o sucedido, realmente estas situações fazem-nos sempre pensar... bjs



                          Titim, tou como a Elsa, esse encontro é quando? :hehe: Bjinhos para o meu afilhadinho...



                          tataruga, parece q a Alice se está a fazer fina, quem quiser q espere por ela, lol :P Espero que tudo corra bem...



                          Ana Helena, concordo com o q muitas emninas disseram, eu acho q ficaria chateada, o meu paulo nem se fala, ui ui, acho q era um terramoto lá em casa!! Porque não procuras estudos e noticias sobre a educação em colégios, como é importante para o desenvolvimento deles e blá blá blá... dou-te um exemplo, qd foi para comprar a cadeira para a Bia, eu queria uma contra a marcha, por ser mais segura, o Paulo achava q eu estava a delirar, pois iamos às lojas e não existem cadeiras dessas... fiz uma pesquisa na net, com direito a videos e tudo, sobre os niveis de segurança, o q a Apsi recomenda, etc., mandei-lhe por mail (pq como o gajo é teimoso, frente a frente não dava para o convencer) e lá se convenceu a procurarmos uma cadeira como eu queria!



                          Susana, ainda bem q os ninos estão melhores, espero q consigam resolver a questão da auxiliar e q não seja nada de grave...



                          Bom, lá por casa tudo na mesma, eu estou pior da constipação (com uma tosse horrivel...), a Bia está uma giraça mimalhas com o pai (faz tudo dele, a mamã q eduque)... o habitual!



                          bjs a todas q tenho de trabalhar


                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá mamãs,



                            Saiu a nota do exame: tive 87%!!! Fiquei com classificação final de Muito bom!!! Sou Auxiliar de Geriatria certificada!



                            Jinhos.



                            P.S.: Rosa, um beijinho grande neste momento difícil.




                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Carla.Sofia (19-01-2010)Olá mamãs,

                              Saiu a nota do exame: tive 87%!!! Fiquei com classificação final de Muito bom!!! Sou Auxiliar de Geriatria certificada!

                              Jinhos.



                              P.S.: Rosa, um beijinho grande neste momento difícil.




                              Carlaaaaaaaaaaaaaa MUITOS PARABÉNS, excelente nota
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Allôoooooo



                                Rosa, um xi muuuuuito apertadinho :friends: é mto duro ver bons amigos / boas pessoas partirem, mas a vida é assim, infelizmente...



                                Carla, muitos parabéns pela classificação! Uma nota mto boa!



                                Sô dona Carla Freitas, mas a menina ainda por aqui anda? LOOL

                                A Alice está a aguardar para nascer aquariana...a miúda sabe qual o melhor signo :hehe:

                                Qto ao meu marido, pois é...ele anda mto atencioso comigo, mto meigo (já era) e mto desconfiado também :?

                                É bom qdo nos dão miminhos, o q me chateia são as desconfianças dele...acredita q este ano já nos chateamos umas 3x (coisa rara) e depois ele chateia-se mas não fala...o q me irrita profundamente, às vezes não sei pq está chateado e fico a macacar se fiz algo de errado! Na maioria são por coisas parvas...



                                Ana Helena, como te compreendo...o meu marido tb é escorpião Ui Ui :w00t:

                                Agora não sei se estás a agir da melhor maneira...eu ficaria chateada! Vê lá...





                                O Afonso anda assim um bocado para o quente, com tosse e ranhoca...males deste tempo, ora está frio ora sol e quente :S



                                Inté!!!
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X